1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Just Hate >
  3. Prólogo

História It's Not Just Hate - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee!!!

Mais uma fanfic para vocês! Desta vez trago uma fic do lindão do Tobias Forge do Ghost, e a menininha Elle Fanning! Eu espero muito que vocês gostem do propósito da história e que gostem também dos capítulos! E claro, opiniões e comentários são muito bem vindos!

Resolvi fazer essa fic pois tive essa idéia de girico e por que eu vi que quase nem tem fics do Ghost e do Tobias! Então resolvi fazer! E as que tem tem poucos capítulos! Então.....eu resolvi fazer essa fic para vocês!

Eu talvez vou demorando para atualizar devido a coisas a resolver em minha vida pessoal, então please não me odeiem caso eu demore muito para atualizar!

Espero que gostem!
Boa leitura😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction It's Not Just Hate - Capítulo 1 - Prólogo

•P.O.V. Elle Fanning•

Prazer me chamo Elle Fanning, atualmente 17 anos, sou filha de Steve Fanning e Joy Fanning, pessoas de grande importância, meu pai é um grande empresário rico da Apple, e minha mãe é estilista de roupas da marca de griffe Gucci, eles vivem trabalhando sempre, a todo tempo, chegam até viajar para fora de Geórgia nos Estados Unidos para resolver coisas do trabalho de ambos em outros lugares, quase nem os vejo as vezes. 

Minha irmã, Dakota Fanning, é uma atriz e atualmente tem 23 anos, e ela é casada com Sebastian Forge, acho que o sobrenome é bem familiar não é? Sim, minha irmã é casada com o irmão do Tobias Forge, vocalista da banda "Ghost", eles estão juntos desde 2013, e sendo assim, já que ela é casada com a irmão do Tobias, minha família considera o Tobias como ente da família, e meus pais amam os irmãos Forge, acho que em eespecifico o Tobias, segundo eles o Tobias é muito educado e gentil, não que o seu irmão Sebastian seja mal educado e essas coisas, más meus pais gostam muito do Tobias. 

Moro atualmente na Geórgia, junto com meus pais e alguns empregados, minha irmã não mora mais aqui, ela e Sebastian moram em San Diego na Califórnia, eles se mudaram para ficar mais próximo do trabalho de ambos. 

Como vivo praticamente o dia todo sozinha, eu passo meu tempo estudando para poder ser atriz, procuro dar sempre o meu melhor, eu quero muito ser uma atriz, más sei que se um dia eu conseguir, terei que deixar Geórgia, para poder seguir minha carreira em Los Angeles, onde terá várias oportunidades. 

Meus pais me apoiam muito na minha decisão de ser atriz, e eles me falam que irão fazer tudo do possível para eu alcançar o meu objetivo assim como minha irmã. 

•Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2015•

Acordei na manhã seguinte as 08:48, eu não conseguia dormir até tarde, me despreguicei da cama, e caminhei até o banheiro, tomei um banho, e logo depois me vesti com um short de sarja azul marinho, e uma blusinha fresquinha de cetim, vesti um tênis da vans florido, terminei de me arrumar e logo depois, arrumei minha cama e sair do quarto para tomar um café da manhã. 

Encontrei Steve na sala, mexendo no notebook, más não vi minha mãe, caminhei até o meu pai e ao me ver ele sorriu, me deu um beijo na tests e disse:

-Bom dia querida! 

-Bom dia pai! 

-Dormiu bem? 

-Sim, cadê a minha mãe? 

-Ela teve que ir mais cedo para o trabalho, hoje terá um grande dia de desfile com a nova coleção de roupas de primavera! 

-Entendi, vou tomar meu café, terei que estudar para o meu curso! 

-OK Elle! 

Fui até a cozinha e me sentei na mesa para tomar meu café da manhã, tinha café forte com sobremesas e pães de queijo, tudo o que eu mais gostava, após o café da manhã retirei as coisas da mesa, e fui para o meu quarto, o lugar onde eu passava a maior parte do meu tempo. 

Me sentei na minha mesinha, coloquei minha playlist no modo aleatório, e comecei a me concentrar nos meus estudos, eu tinha que fazer uma prova para eu poder ser aceita na Delegacia Regional do Trabalho, e assim que eu passasse eu poderia me mudar para Los Angeles para poder iniciar todo o processo. 

Fiquei a tarde toda estudando e fazendo a prova para eu entrar na minha carreira, o resultado iria demorar para sair, por volta de uns três dias, mas eu estava bem esperançosa que eu iria passar, com toda certeza, eu estava muito. confiante em mim mesma. 

Terminei tudo por volta de umas 16:23, e como estava um dia muito bonito, peguei minha bolsa da Gucci, e resolvi ir para o shopping, eu não gostava de ficar em casa sem ter o que fazer, pedi para John motorista particular me levar para o shopping, e assim ele fez. 

Ao chegar no shopping, fui direto para o Mc Donald's, pedi um big mac acompanhado de fritas e de Coca Cola, e como que eu paguei e pago todas as minhas compras? Simples, meu pai me deu dois cartões, um de débito e outro de crédito, eu ganhava uma mesada mensal de 679 mil dólares, ao total, da parte da minha mãe e da parte do meu pai incluso. 

Comprei algumas roupas e mimos, sai de lá cheia de sacolas, voltei para casa por volta das 18:48, liguei para o meu motorista e em pouco tempo ele na me buscou, e me deixou em casa, e ao chegar lá, ja fui guardando minhas compras nos seus devidos lugares, eu tinha uma grande vida de princesa, mimos e tudo que eu queria.

Após isso dei um passeio no jardim que havia em casa, tinha flores de todos os tipos em casa, de todas as cores e cheiros, eu gostava muito da minha casa, ela era enorme com tudo que você possa imaginar, depois disso eu fui para o meu quarto tomar um banho para jantar. 

Me vesti com um vestido rosa rodado com rendas em preto, e logo fui jantar, sozinha, meus pais ainda não estavam lá, e bem provável que nem iam. chegar até o jantar, como sempre! As vezes eu me sinto infeliz por isso, por quase nem ver e conviver com os meus pais! As vezes nem adianta eu ter uma vida de princesa com dinheiro e tudo mais más ser "infeliz", pois nem vejo meus pais direito, ou eles nem me vê direito, e quando eles me vêem e assim questão de minutos e em um piscar de olhos! 

Depois do jantar, fiquei na sala assistindo TV, fiquei assistindo "Stranger Things", assisti por volta de uns 7 episodios, e logo as 22:40, fui me preparar para dormir, escovei os dentes, fiz hum coque alto, e me vesti com uma camisola preta de cetim, me deitei na minha cama e demorei um pouco para poder pegar no sono, mas logo adormeci. 


Notas Finais


E aí?

Gostaram?

O que acharam desse prólogo?

Comentários e opiniões são bem vindos💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...