1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Just Hate >
  3. We need to talk

História It's Not Just Hate - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee!!!!
Capítulo novo para vocês!
Gente....vocês estão gostando da fic até aqui? Estão gostando do contexto? Se puderem, podem me contar nos comentários?
Espero que gostem!
Boa leitura😘

Capítulo 3 - We need to talk


Fanfic / Fanfiction It's Not Just Hate - Capítulo 3 - We need to talk

•P.O.V. Tobias Forge•

Eu falei com o Sr. Steve durante o meu tempo livre, e ele e eu havíamos combinado de falar sobre o tal assunto que ele queria falar, ele disse que como ele iria precisar vir para Los Angeles na California para coisas do trabalho, ele passaria em minha casa pela manhã para conversar sobre o assunto, pelo visto deveria ser algo muito sério por que ele não queria contar por telefone. 

Acordei de manhãzinha, as 07:00, tomei um banho demorado, eu confesso que quase dormi no chuveiro, após o banho, me vesti com uma calça preta, camiseta, jaqueta de couro e meu coturno, arrumei o cabelo e fui tomar meu café da manhã, me sentei na mesa e tomei um bom café forte com torradinhas com requeijão, e assim que terminei, escovei os dentes e me sentei em minha poltrona de couro, fiquei mexendo no celular por alguns minutos, quando alguém tocou a campainha, minha empregada Lilith que atendeu. 

Ouvi uma voz familiar e conhecida, era Steve, quando ele passou pela porta de entrada eu me levantei da poltrona, e fui em direção a ele, que me cumprimentou com um sorriso no rosto, e logo nos acomodamos no sofá, eu estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo sobre o tal assunto. 

-Bom, como prometido Tobias! Eu vim aqui pessoalmente para poder falar sobre o assunto que deve estar te matando! 

-E eu confesso que está me matando até agora Steve! 

-Não precisará mais se preocupar, estou aqui para esclarecer tudo! É um assunto importante! 

Eu me posicionei melhor no encosto do sofá, e Steve se acomodou melhor no sofá também e logo começou a falar:

-Bom não sei se você já sabia ou sabe, más Elle quer ser atriz! Ela inclusive faz o melhor curso superior da Geórgia para isso! 

-Ah eu já poderia imaginar! Ela tem um jeito de querer seguir essa carreira! 

-Pois bem Tobias, ela realizou a prova final que ira decidir se ela vai ou não fazer umas participações de moda aqui em Los Angeles! O resultado sairá amanhã, e se der positivo ela virá e se não ela não virá! 

-Ela vai conseguir, eu tenho certeza! 

-É eu também espero! Então, ela é de menor então ela precisará de um tutor para poder ficar com ela durante um ano mais ou menos, e eu queria muito que esse tutor fosse você! Você é mais confiável do que qualquer outra pessoa Tobias! Más e claro que depende de você também, se vai dar e se não vai te atrapalhar também! 

Eu fiquei estatelado, sem entender, eu estava surpreso e sem palavras para dizer, seria uma grande responsabilidade ser um tutor da Elle durante um ano, más eu sei que Steve estava depositando toda a confiança em mim, de ele já tinha em mente que eu seria o tutor de Elle, era por que ele confiava em mim, más eu não poderia falar sem pensar antes. 

-É uma honra Sr. Steve! Você me dá alguns minutos só para pensar sobre o caso? 

-Claro! 

Eu fui para a cozinha, apoiei minhas sob a bancada de mármore, e respirei fundo, eu sabia que se eu assumisse eu teria que cuidar de Elle, com muito cuidado, más por um lado seria ótimo, pelo menos eu não iria ficar mais sozinho, eu iria ter alguém para conversar e passar o dia nos meus dias livres, por mais loucrua que fosse......eu tomei uma decisão. 

-Pensou sobre o assunto? Steve disse enquanto eu camimhava de volta a sala. 

-Pensei Sr. Steve! eu me sentei no sofá. -Eu aceito ser o tutor de Elle! 

-Eu sabia que eu poderia contar com você! 

-Pode contar comigo para tudo e sempre, a Elle sabe disso tudo? 

-Ela só sabe que ficará com um tutor, más eu não disse quem seria, pois eu tive que confirmar com você antes! 

-Entendi.....se tudo der certo, pode deixar que eu cuidarei da Elle! Irei cuidar dela com muito cuidado! 

-Obrigado Tobias, você é um pessoa de confiança extrema para mim! 

Eu e ele sorrimos, conversamos sobre todo o processo, e depois de alguns minutos, Steve precisou ir, eu o acompanhei até a porta, e quando ele foi embora, eu fiquei super animado, tutor de Elle Fanning? Eu irei organizar todos os shows para poder reservar alguns dias para poder ficar com Elle, para poder fazer algo juntos, e ela deu muito sorte, mês que vem eu terei um evento no Grammy, e ela virá comigo, fara bem para ela ter contato com pessoas de alto padrão em Hollywood. 

Espero muito que Elle goste de ficar aqui em Los Angeles comigo, eu farei e darei o meu melhor para que tudo dê certo durante o seu período que estiver aqui. 

•P.O.V. Elle Fanning•

Eu acordei de manhã, as 09:20, e a primeira coisa que eu fiz foi verificar e ver se já havia algum resultado da prova, e nada, é amanhã seria o último dia que restaria para o tão esperado resultado. 

Tomei um banho, me arrumei e fui tomar banho, e logo depois fui tomar o meu café e após isso, resolvi dar uma volta pela cidade de Geórgia, fui para o meu parque favorito, lá tinha belos lugares chiques, tinha uma lagoa que eu gostava de ir, ela tinha uma ponte que atravessava o outro lado da lagoa, caminhei lentamente até o outro lado, sentindo o vento e a brisa mexer suavemente os meus cabelos. 

Quando atravessei o outro lado, resolvi me sentar debaixo de uma árvore,e fiquei admirando a vista e sentindo o vento frio e constante em meu rosto, eu passei a tarde toda no parque, só fui embora de lá as 18:23, liguei para o motorista vir me buscar e ele veio sem demorar nada, e logo eu entrei no carro e fomos a caminho de casa. 

Ao chegar, eu fui direto tomar banho, me vesti com uma saia de cintura alta, uma blusinha soltinha branca, cabelo solto e uma sapatilha azul marinho, e fui me sentar na mesa de jantar para o meu jantar, Johan já havia feito o jantar, e como sempre ele fez aquele jantar maravilhoso. 

Johan conversou comigo durante um tempo, e eu logo retornei ao meu quarto, fiquei lendo meu livro favorito "A Menina Que Roubava Livros", eu li algumas páginas do livro, e depois fiquei jogando "Candy Crush", no meu notebook, ao som de Linkin Park nos meus fones de ouvido, quando deu umas 23:48 eu frui me preparar para dormir, desliguei o notebook e o deixei encima da minha mesinha de estudos. 

Escovei os dentes, fiz um coque e me vesti com um conjuntinho de pijama de cetim rosa com bolinhas pretas, apaguei as luzes e fiquei super pensativa, amanha seria o tão esperado dia, se eu iria ou não ja dar um "início",na minha futura carreira de atriz, e muito pensativa sobre quem meu pai iria ou já escolheu para ser meu tutor durante o meu período de um ano em Los Angeles, sera que ele havia escolhido bem? Sera que eu iria gostar desse tutor? 

Muitas perguntas rondaram minha mente, más logo peguei em um sono profundo. 


Notas Finais


E aí?

Gostaram?

Comentários e opiniões são bem vindos💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...