História It's not perfect - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Colegial, Hoseok, Imagine, Jhope, Jin, Jinin, Jungkook, Kook, Namjoon, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi floquinhos de neve, como estão??
Bom aqui vai mais um capítulo, beijinhos 💞

Capítulo 2 - Sn e jungkook


Fanfic / Fanfiction It's not perfect - Capítulo 2 - Sn e jungkook

Como eu disse, vou explicar como conheci o Sr. Jeon Jungkook

Para começar não foi normal.... Eu e jungkook conhecemo nos desde os meus 8 anos, sim só conheci ele depois de estar um ano na Coreia.

O kookie sempre teve um problema, não conseguia ficar perto de nenhuma menina, eu até acho fofo.... Mas vocês me perguntam como me cheguei perto dele, poderia explicar dizendo que sou trans, mas não sou por isso deixa eu explicar tudo.

Teve um dia que um menino sempre o zoava, o Namjoon, e o kook mais uma vez só ficava calado e sozinho na dele, eu não aguentava mais isso, peguei umas roupas da mala de uns meninos... eu depois devolvi tá.... Continuando, e vesti obviamente, eu tava parecendo um menino, acho que já entenderam eu me aproximei esse dia do kook, ele começou a ficar a vontade comigo e depois tudo correu bem, mas eu acho que ele sempre suspeitou que fosse menina, mas deu me uma chance.

Em relação ao Namjoon, sempre pensei que ele fazia bullying com o kook, mas não ele simplesmente brincava com o jungkook, embora o kook leva se muito asserio pois ele sofria por não conseguir chegar perto de nenhuma menina.

Mas no final eu acabei por ficar perto do kook até hoje, quando ele tinha mais ou menos 15 anos ele perdeu a vergonha, o que não foi muito bom mas isso já é com ele.


Soo Mi on

Reparei que a aula toda a S/n estava noutro mundo, chamei ela umas 5 vezes mas nada. 

So desisti mas agora vai tocar quero ir comer ela ou se despacha ou como também o lanche dela. 

• começo a abanar ela fazendo a quase cair no chão •


S/n on 

• acordo dos meus pensamentos com algum embuste a abanar me, olho para o lado e vejo que é a Mi, está decidido é hoje que mato ela eu quase ia caindo da cadeira •

S/n: Menina tas maluca eu ia caindo poderia bater com a cabeça e ficar com um traumatismo craniano. • digo colocando a mão no peito a finjir que estava muito assustada •

Mi: Tens muita sorte de te ter chamado poderia comer o teu lanche também. • fala pegando no celular dela •

S/n: ain ta bem tou a ir calma eu como o meu lanche, não preciso de ajuda não. • pego meu celular e vou mais a Mi para o refeitório •

Para quem não sabe na nossa escola existe uma mesa para cada grupo, óbvio tem pessoas que não quiseram mesas mas nós temos uma, na nossa mesa fica eu a Mi o kook mais o suga e da turma dos mais velhos fica o Namjoon o Jin e mais uma menina a Lisa, nunca falei muito com ela por vergonha mas ela parece simpatica.

A Lisa só entrou para a nossa escola este ano por isso que não tem amigas e só amigos, mas tenciono me aproximar dela. 


Notas Finais


Bom floquinhos eu sei que disse que ia ter mais ação este capítulo mas tive muito tempo a explicar a história entre a Sn e o Kook por isso peço que tenham paciência aqui com a lerda.
Bom vou mesmo tentar postar mais um cap hoje para ter mais ação, beijinhos 💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...