1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Sentimentos confusos

História It's Not So Easy - Sentimentos confusos


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Genteee sei que demorei mais de um mês mas peço perdão por isso, estava viajando e não tive tempo de atualizar a fic.
Cá estou de volta e com um capítulo novo toda semana prometo. Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 20 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Sentimentos confusos

Pov-Candice

Assim que Axl entrou fiquei parada como uma tonta olhando a porta de seu quarto se fechar. Não sabia o porque, mas suas palavras me deixaram um pouco decepcionada. Eu havia pedido para que ele não tentasse nada contra meu relacionamento com Dean, e pelo que parecia ele estava disposto a cumprir.

Respirei fundo e entrei novamente em meu quarto com a intenção de voltar a dormir. Rolei e rolei na cama quase a madrugada toda , quando consegui dormir um pouco escuto batidas fortes na porta como se alguém fosse a derrubar.

-Porra já vai!- falei caminhando apressadamente até a porta.

-Você ainda está com esses trajes?- perguntou Allan me analisando.- Vamos Candice, hora da passagem de som.

-Que horas são?- perguntei arregalando olhos eu não havia dormido praticamente nada.

-07:00pm. Te espero no hall. - respondeu simplesmente e saiu. Respirei fundo e peguei uma roupa qualquer. Depois de alguns minutos já estava pronta e desci.

-Onde estão os outros?- perguntei me aproximando de Allan.

-Acabaram de sair.

Fomos o caminho todo conversando sobre os horários e agendamentos da banda. Até eu perceber que havíamos chegado aonde seria o show. Descemos do carro e fomos caminhando até o palco onde os meninos já estavam com seus instrumentos nas mãos. Vaguei mais o lugar com os olhos e não encontrei Axl. Cheguei perto de Izzy que estava distraido com sua guitarra e perguntei.

-Que milagre, vocês aqui a essa hora?- o albino se asustou um pouco pois ainda não havia notado minha presença e sorriu ao me ver.

-Achei que não viria de manhã.- disse ele.- Allan te acordou foi?

-Pois é.- falei ascendendo um cigarro e oferecendo para Izzy que aceitou de bom grato.- A pior coisa e ser acordada por Allan.

-Eu imagino.- respondeu o albino baforando a fumaça

-Aonde está o Axl?

-Ah deve estar por ai. Por quê ? Ainda não o viu hoje?

-Não.- respondi balançando a cabeça em negativo pisando no toco do cigarro.

-Ele me contou oque aconteceu entre vocês.- pude ver um sorriso cínico no canto dos lábios de Izzy

-Ah já era de se esperar - falei revirando os olhos.- Porra Axl não sabe ficar calado!

-Isso está atormentando ele Candie...

- E a mim? Você acha que não?

-Acho que vocês estão complicando as coisas.- respondeu o albino-Pense bem se está fazendo a escolha certa .

Então Izzy se afastou se juntando com os outros, até Axl aparecer apenas de short e óculos escuros. Não pude deixar de notar o volume em seu short colado. Céus esse homem e tão lindo! 

Tentei disfarçar minha atração quando percebi seus olhos poderosos sobre mim. Peguei minha câmera tentando dar uma disfarçada enquanto ele ainda me olhava. Minha respiração estava ficando descompensada e fui para  atrás do palco. Me sentei em uma das caixas de som colocando minha cabeça entre minhas pernas e passando as mãos nervosamente em meus cabelos.

-Está tudo bem Candie?-ouvi a voz de mulher, quando olhei para cima pude ver Roberta, nossa back vocal me olhando com preocupação.

-Ah está sim não se preocupe.

-Tem certeza? Me parece nervosa.

-Ah tenho foi só um desconforto.

-Desconforto?- ouvi aquele voz grossa e poderosa atrás de mim, e mais uma vez meu estômago fez um reboliso e as mãos começaram a transpirar.-Pode deixar comigo Roberta.

A morena apenas balançou a cabeça e saiu dali. Axl se abaixou em minha frente e levantou minha cabeça com uma de suas mãos.

-Está pálida.- disse ele me analisando.- Tem certeza de que está bem?

-Tenho.-falei me levantando e me dando conta de que não poderia ficar tão perto assim do ruivo.

-Pare com isso Candie.- disse ele pegando em minha mão.- Vem comigo, devo ter remédio para mal estar no meu camarim.

Sem ter tempo de dizer não, Axl me pegou pela mão e fomos até seu camarim. Chegando lá pude ver o ruivo trancando a porta discretamente e se virando para mim como quem não queria nada.

-Eles devem estar por aqui.- disse ele mexendo em umas das gavetas enquanto eu me sentava no sofá ao lado do frigobar.-Achei!

-Não precisava se incomodar.- falei enquanto ele me entregava o cumprimido.

- Desde quando você e um incômodo?-perguntou ele se sentando ao meu lado e pegando uma garrafa de água no frigobar.- Beba vai se sentir melhor.

Sem pensar muito coloquei o cumprimido na boca e logo em seguida bebi a água.

-Sei que esse remédio vai me dar um sono da porra, mas acho que vai dar pra descansar antes do show.- falei fazendo Axl rir baixo.

-Achei que você não iria aparecer por aqui. Tenho certeza que Allan te forçou a vim.

-Você está certo, ele me forçou.- falei e ambos rimos- Acho melhor você voltar para o palco. - falei me levantado sendo acompanhada por Axl. E mais uma vez não pude deixar de notar seu membro que estava bem apertado naquele short.

-Você não sabe mesmo disfarçar não é?- perguntou Axl gargalhando.

-Oque? Do que está falando?- sentia meu rosto quente.

-Você estava olhando para as minhas partes intimas!

Minha boca se abriu em um perfeito O. As pessoas tinham razão quando diziam que eu não sabia mesmo disfarçar.

-Ora Axl! Se não quer que ninguém olhe, não devia adotar esse tipo de short como um estilo!

-Eu não me importo- disse ele com um sorriso presunçoso.- Na verdade eu até gosto.

-Seu egocentrismo ta cada vez pior- falei rindo de lado e caminhando até a porta.- Será que você pode abrir? Na verdade eu nem sei porque você trancou.- falei cruzando os braços.

-Pra ninguém nos atrapalhar.- disse ele caminhando até mim me olhando no fundo dos olhos. Meu coração voltou a ficar disparado e eu não raciocinava direito.

-Axl...- nada mais saiu da minha boca. Pude sentir seu perfume mais uma vez e suas mãos pousarem em minha cintura. Sua boca foi até meu pescoço deixando um beijo sutil ali. Não pude deixar de suspirar alto com aquilo. Axl foi passando a ponta de seu nariz levemente em meu pescoço até chegar em minha boca e parar por ali.

Meus olhos ainda estavam fechados e minha boca entre aberta. Eu não conseguia mexer nenhum músculo se quer. Só sentia sua respiração quente contra a minha.

-Eu sei que você quer isso.- disse ele precionando seu membro contra minha intimidade me fazendo gemer .-  Sei que você deseja isso tanto quanto eu. - falou ele me precionando mais uma vez contra seu corpo.

-Axl...-meus olhos ainda estavam fechados.-Não faz isso...

-Não me peça isso Candie.- disse ele por fim me beijando. Dessa vez não tentei relutar pois sabia que seria inútil. Apenas me deixei levar.

Axl era ágil e rapidamente me levantou e se sentou no sofá comigo em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. Minhas mãos estavam na sua nuca, mas não se contentaram e foram para seu peito. Axl passava a mão em cada centímetro do meu corpo. Uma de suas mãos foram para minha bunda e a outra apertava meu seio esquerdo me fazendo gemer entre o beijo.

Minha intimidade já estava completamente molhada. E eu queria mais contado, precisava de mais contado. Afinal, a meses eu não me relacionava sexualmente com alguém e digamos que já estava necessitando disso. Dean já havia tentado algumas vezes mas eu achava que ainda não era a hora pois não me sentia excitada assim como eu me sinto com Axl. Céus que poder esse homem tem sobre mim!

Ainda embalados naquele beijo sentia que a qualquer momento poderíamos tirar a roupa ali mesmo. Axl já e estava duro a ponto de explodir e eu o queria dentro de mim. Foi então que comecei a esfregar minha intimidade em cima de seu membro. Axl tombou a cabeça para trás enquanto suas mãos foram para minha cintura me ajudando com os movimentos.

-Deixa eu tirar sua roupa...- disse ele em meu ouvido com uma voz arrastada de puro desejo.

-Faça oque quiser- falei pegando uma de suas mãos e colocando em minha intimidade ainda por cima da roupa. Axl sorriu sacana e começou a passar os dedos no local me fazendo gemer. Então mais do que depressa ele nos virou me deitando no sofá e ficando por cima de mim. Ele retirou meu short com facilidade e passou os dois dedos por cima da minha calcinha molhada.

-Você está toda molhada.-disse ainda com os dedos por cima da minha intimidade.

-Pare de me torturar Axl...- falei mordendo o lábio como uma súplica. Axl me analisou por um instante e subiu minha blusa revelando meus seios. Pude perceber que seus olhos adotaram um tom de admiração assim que os viu e seu sorriso voltou a aparecer.

-São lindos...-disse me olhando safado. Não pude deixar de rir com o comentário. Axl então se deitou por cima do meu corpo e me olhou nos olhos. -Nosso primeiro beijo poderia ter acabado assim se você não tivesse me espancado e me mandado embora...

-Quer mesmo lembrar disso?- perguntei impaciente.

-Bom... Agora não.- disse ele retirando calmamente minha calcinha e me penetrando com dois dedos.

-Ahh maldito!- resmunguei e Axl riu.-Vai logo Axl!

-Como quiser...

Disse ele me penetrando de uma vez e abafando meu gemido com um beijo. Suas penetradas eram leves até eu pedir para Axl acelerar. Parecíamos dois animais irracionais se devorando naquele sofá que não parava de rangir contra o chão. Suados e ofegantes não conseguiamos nos desgrudar e não paravamos de nos beijar enquanto o ruivo me estocava com força. Até Axl atingir seu máximo e logo em seguida foi a minha vez.

Ficamos nos olhando e se acariciando até nossas respirações voltarem ao normal.

-Não acredito que transamos.- falei ainda encarando aquelas íris verdes sobre mim.

-Acredite, e nenhuma transa foi tão boa como essa.- disse ele ainda por cima de mim colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

-Axl, não devíamos...

-Aconteceu Candie, será que você poderia parar de pensar oque e certo e oque e errado pelo menos por hoje?

-Ta legal- falei suspirando.- Acho melhor voltarmos lá pra fora.

-Não...- disse ele como um menino colocando seu rosto na volta de meu pescoço.

-Vamos Axl já devem estar esperando por nós.

-Ta vamos então.- disse ele revirando o olhos e saindo de cima de mim.

Axl esperou até que eu colocasse minhas roupas e abriu a porta respirei fundo e sai de seu camarim mas não antes de ser puxada pelo próprio.

-Espera.- disse ele com um sorriso nos lábios.

-O que?- perguntei olhando para os lados.

Ele nada respondeu apenas aproximou seus lábios do meu e me beijou novamente. Antes de sair sorriu e piscou para mim. Me derreti toda por dentro e sai dali o mais rápido possível tentando organizar meus pensamentos e acreditar no que tinha acabado de acontecer. Certo! Eu havia acabado de transar com Axl, o que tecnicamente me fazia perceber que havia traído Dean. Droga! Oque eu fiz?

Corri como uma louca procurando por Allan até que o encontrei conversando com Axl e Slash.

-Allan será que eu poderia voltar para o hotel?

-Onde estava Candie?- perguntou ele me analisando.-Te procurei por todo canto.

-Não estou me sentindo bem.- falei desviando meus olhos de Axl que me encarava com um sorriso.

-Bom não vamos precisar mesmo de você vá e descanse precisa estar melhor na hora do show.

-Tabom.- falei me virando mas antes Axl me chamou oque em fez estremesser.

-Quando eu chegar passo no seu quarto para ver se esta melhor.- disse ele tocando meu braço. Parecia preocupado.

-Não precisa...

-Não vai começar a me tratar indiferente pelo o que aconteceu vai?-perguntou ele de forma baixa para que ninguém escutasse.

-Claro que não.-falei.- Nos vemos a noite.

Ele apenas balançou a cabeça e soltou meu braço me deixando ir.

O caminho todo fui pensando se me arrependeria ou não do acontecido. Se havia me entregado fácil ou não para Axl. Tantos pensamentos rondavam minha cabeça que eu achei melhor parar e deixar as coisas acontecerem como deviam...


Notas Finais


Hahahahaha por favor digam se gostaram da foda dos dois. Será que as coisas vão desenrolar dessa vez? E o Dean? Como fica? Beijaao até o próximo 😝💕😋

PS: perdão pelos erros estou exausta e com preguiça de revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...