1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. My sister

História It's Not So Easy - My sister


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Continuando

Capítulo 6 - My sister


Pov-Candice

Senti um peso em cima de mim, enquanto ainda dormia de bruços na cama. Praguejei ao me lembrar que Axl estava ainda ali, e neste momento deitado sobre minha costas soltando risadas abafadas entre os lençoís .

-Porra Axl!

-Bom dia- disse saindo de cima de mim e se sentando na cama.- Dormiu bem ?

-Com você do lado, impossível!

-Ah que pena.- disse simulando uma falsa tristeza.- Eu dormi muito bem.

-Ah não diga.- falei irônica.- Sempre acorda com esse bom humor matinal?

-Quase sempre honey.- disse me observando- Mas pelo que me parece você não anda muito bem. Principalmente quando acorda.

-Isso tudo é culpa sua e de todos os membros dessa banda!- falei me levantando e colocando meu roupão.- O trabalho me estressa, seus atrasos me estressa e essa sua mania de ficar com esse sorriso debochado no rosto quando estou brava também me estressa.

-Você precisa de uma massagem. Sou ótimo com as mãos.- disse o ruivo ainda com aquela cara de cínico.

-Vou tomar um banho.- falei revirando os olhos e seguindo para o banheiro. Não antes de ouvir um  ''Posso ir junto?'', oque me fez bufar de raiva. Eu ainda mato esse homem!

***

Assim que sai do banho, me sentia mais relaxada. Fui para o quarto enrolada na toalha e Axl ainda permanecia ali, deitado assistindo televisão.

-Se você quiser já pode ir tomar seu banho.- falei rindo sarcástica.

-Agora não tem mais graça docinho, você não está lá.- disse ele mais sarcástico ainda me fazendo revirar os olhos.

-Você não tem jeito ruivo.- falei.- Mas me diz, que hora embarcamos?

-Não sei, Alan ainda não disse nada. E para ser sincero, eu não estou nenhum pouco afim de voltar para casa, eu adorei o Brasil.

-Será mesmo? Ou você não está afim de voltar porque está com medo do que pode encontrar lá?- Perguntei provocando.

-Do que está falando?

-Estou falando que você não quer voltar porque está com medo do que pode ser agora, você sabe,depois do divórcio.

-Eu não consigo mesmo esconder nada de você não é?- perguntou com um sorriso triste.

-Não.- falei me sentando ao seu lado e repousando a cabeça em seu ombro.- Mas eu vou estar lá.

-Isso não me conforta.- disse provocando.

-Ah não?- perguntei.- Ok- Fiz menção para sair mas o ruivo me segurou pelo braço e me puxou para um abraço bem forte.

-Você sabe que sim sua boba!- disse sorrindo.- E pra falar a verdade você é meu único motivo para ainda estar aqui, e sabe disso.

-E eu sei.- falei o abraçando ainda mais forte. Até sermos interrompidos pelo telefone.

-Alô? 

-Candice sou eu Allan, esteja pronta em duas horas, vamos voltar para casa.

-Mas já?

-Sim! seja rápida, alias sabe onde se meteu o ruivo?

-Não se preocupe, ele está aqui.

-Tudo bem, avise ele que eu me encarrego de ligar para os outros.

-Ok , até mais.- falei e desliguei.

-Acho melhor  ir se arrumar ruivo, Allan disse que sairemos em duas horas.

-Ah merda!- disse se jogando contra a cama.

-Vamos Axl, pra ser sincera eu estou com saudades de casa.

-Ah eu não.- falou bufando.

-Ah qual é? Nem da Marcy?- o ruivo pensou por um instante.

-E talvez da Marcy, mas só um pouco. 

-Então vai, arrume suas coisas, depois eu passo lá pra te dar uma ajuda.- falei ajudando-o a levantar.

-Ta bom.- disse beijando meu rosto e saindo.

Levei algum tempo para organizar as roupas dentro da mala sem amassar. Me arrumei colocando roupas confortáveis, amarrei os cabelos e coloquei óculos escuros e sai do quarto com as malas e minha bolsa, encontrando toda a galera no corredor menos um certo ruivo.

-Estão prontos?- perguntei

-Sim, só esperando aquela ruiva chocadeira.- disse Slash baforando a fumaça de seu cigarro, fazendo todos rirem.

-Vou ver como ele está.- falei e segui para o quarto do ruivo. -Axl, posso entrar?

-Pode.- pude ouvi-lo gritar de dentro do banheiro.

Olhei em volta e suas malas pareciam já estar prontas.

-Já está na hora?- perguntou ele saindo de dentro do banheiro com apenas uma toalha enrolada em sua cintura. Me desfoquei um pouco olhando aquela cena. Eu até poderia ser a amiga do Axl que provavelmente nunca se apaixonaria por ele. Mas também não podia negar que ele era um belo homem. E gostoso também, acima de tudo.

-Candie...?- o ouvi me chamar.

-Ah sim, só estamos esperando por você.- falei piscando várias vezes, tentando voltar para a realidade.

-Ah tudo bem.- falou não se importando pelo fato de estar de toalha e pelo fato de eu estar ali.

-Eu...eu vou te esperar lá fora.- falei seguindo rapidamente até a porta.

-Eu não me importo de ficar aqui.- disse me olhando e mordendo os lábios.

-Idiota.- falei e sai.

-Então cadê o ruivo?- perguntou Allan.

-Só está se trocando. Alguém tem um copo de água ai?- perguntei me abanando com as mãos.

-Aqui.- disse Duff me jogando uma garrafa de água.

Minutos depois Axl saiu do quarto com suas malas, vestindo apenas um short bem justo é branco, camisa de botões abertas e seus coturnos pretos. 

-Finalmente.- disse Allan revirando os olhos, fazendo com que Axl o lançasse um olhar mortal. Descemos até o hall do hotel e o carro nos aguardava do lado de fora. Chegamos no aeroporto em poucos minutos e já embarcamos.

Fomos todos sentados nos mesmos lugares, mas desta vez fui ao lado da janela e Axl foi no corredor com um caderno em mãos. Ele devia estar compondo então o deixei pensar quieto e acabei dormindo.

****

-Candice?- ouvi uma voz de longe me chamar.

-Hum ...?

-Já chegamos.- era Axl 

-Já?- me levantei abrindo os olhos e olhando pela janela.

-Como assim já? Essa viagem durou uma eternidade.- disse ele.

-Devia ter dormido.

-Não consegui, vem vamos descer.- Falou pegando em minha mão.

Fomos andando assim até a entrada do aeroporto, os garotos foram cada um para sua casa enquanto eu tentava pegar um taxi e seguir para a minha.

-Tem certeza que não quer carona?- perguntou Axl antes de entrar em sua limousine.

-Imagina Axl, nossos caminhos são totalmente opostos, você está cansado precisa dormir. Eu pego um taxi não tem problema.

-Tudo bem então.- disse sorrindo de lado.- Até mais.

-Até.- falei me despedindo assim que o taxi parou. Eu não via a hora de chegar em casa tomar um banho demorado e cair na cama depois desse dia exaustivo.

****

Já havia tomado banho e colocado minha camisola. Abri um pouco as janelas do meu apartamento para o ar circular e fiz um omelete de queijo.  Depois de lavar as louças escuto meu telefone tocar, corri para atender.

-Alô?

-Porra até que fim consegui te encontrar em casa.

-Caline?- Eu tinha certeza que a dona daquela voz era minha irmã mais velha.

-Isso ai!- disse ela gargalhando do outro lado.- Por onde esteve, estou te ligando desde ontem e nada.

-Ah eu estava viajando com a banda!

-Humm, que sorte a sua.

-Me diz logo oque aconteceu Caline, porque resolveu me ligar ?

-Jorge e eu nos dirvorciamos .- Pode perceber sua voz triste do outro lado da linha.

-Como assim, eu nem sabia que seu casamento estava em crise!

-Eu resolvi não contar sabe, mas agora eu preciso da sua ajuda. Vou voltar a morar em L.A

-ISSO É SERIO!?- Gritei

-Claro que é Candice. Você sabe que o motivo de eu ter vindo para Ohio foi pelo casamento.

-E como meus sobrinhos estão com tudo isso?

-Eles estão bem, na verdade estão lidando com isso melhor que eu.

-Quando você vem?

-Daqui uma semana eu posso ficar na sua casa até conseguir alugar um apartamento?

-Que pergunta idiota!- falei sorrindo.- Será um prazer. Estou esperando.

-Tudo bem, volto a entrar em contato. Agora vou ver oque as crianças estão aprontando, até mais maninha!

-Até mais mana.-  falei e desliguei. Porra, não dava pra acreditar naquilo. Caline e Jorge pareciam aqueles casais que nos faziam acreditar no amor, e agora nada restou além do divórcio. Isso era muita coisa para minha cabeça. Minha irmã com dois filhos pequenos estava divorciada. Com certeza se papai e mamãe estivessem vivos estariam decepcionados.

Respirei fundo e segui para meu quarto. Liguei a vitrola que ficava no canto do quarto e já pude ouvir o som de Yesterdays- The Beatles ecoar pelo quarto todo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


ta meio sem graça mas prometo melhorar no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...