História It's Not The End - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Bailey May, Hina Yoshihara
Tags Bailey, Hina, Now United
Visualizações 77
Palavras 291
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Perceberam que eu shippo a Hina com todos do grupo?!

Capítulo 1 - Único


Por favor, pare. Pare de achar que eu posso algum dia ser sua, Bailey.


Não, não diga que eu não me importo com você. Eu me importo até mais do que deveria. Talvez você não consiga perceber que tudo o que eu faço seja apenas para o seu bem.


Eu não posso, não posso aceitar seus sentimentos por mim, desculpe. Mas não pense que eu não te amo, pois eu te amo do fundo do meu coração, contudo nós nunca poderíamos ter um final feliz juntos.


Não venha bater tarde da noite na minha janela nas próximas semanas, eu não poderei te atender com meu rosto levemente inchado de sono e com o melhor sorriso no rosto -já que Bailey, você sempre foi o motivo dele- .


Nós não podemos mais trocar beijos doces como morango, abraços apertados como se restassem apenas eu e você, palavras amorosas com promessas nelas e até mesmo seus toques carinhosos e desajeitados em meu corpo. Nada poderá voltar a ser como antes.


Doí bastante no meu coração, como milhares de facadas. Mas não posso deixar que por façam algo de ruim com você, não posso ser egoísta e não me preocupar com as coisas.


Nosso amor sempre foi forte, porém as pessoas possuem armas contra a felicidade alheia e agora éramos alvos desses seres.


Porque os monstros que algum dia estiveram habitando por de baixo da minha cama, agora eram em forma de humanos e eles não teriam nenhum remorso de executarem atos ruins contra as pessoas boas.


Bailey, escute e entenda que eu te amo e sempre amarei, mas talvez eu fosse fraca demais para enfrentar tudo e todos.


Não pense que é o fim, pense que são férias longas sem eu estar ao seu lado. Pois talvez assim, seu coração doa menos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, dêem amor ao Now United.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...