História It's not your fault...! - Namjin - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Momentos Yoonseok, Namjin, Namjoon
Visualizações 73
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo!!!!

Espero que gostem, e comentem amo ler os comentários de vcs 😊

Boa leitura bye bye 😙😘😘

Capítulo 45 - "Descasçar em paz "


Fanfic / Fanfiction It's not your fault...! - Namjin - Capítulo 45 - "Descasçar em paz "

Estava um dia muito bonito. Fazia sol e não tinha nenhuma nuvem no céu.

Os alunos se divertiam muito com as novas aulas de Magic, curtiram bastante, treinavam os que acabaram de aprender e a praticar o que era bem difícil .

Jh: Jimin... - diz deitado na grama olhando para o céu 

Jm: Hmm? - diz ainda desenhando no caderno 

Jh: Você  sentiu aquilo ontem? Quando fomos jantar. - fala e Jimin para de desenha mais não tira seu olha do caderno.

Jm: Sim. Eu também sentir!

Jh: Os professores e a diretora Ella sentiram também! Você viu como eles começaram a agir? Estavam procurando a fonte daquela energia. Parece que  ninguém mais, além de nós percebeu isso.

Jm: Nossa classificação é diferente dos poderes dos outros alunos! Eles não sentiriam aquilo de  modo algum.

Jh: Devemos conta para o pessoal ? - fala se sentando.

Jm: Acho melhor não... vamos espera e ficar atentos. O que um descobrir avisa o outro certo? - vira o encarando com um sorriso que sorrir de volta. 

Jh: Certo.




Namjoon foi ver se aula de Jin já havia acabado, ele foi até o jardim onde estava acontecendo as aulas do menor. 

Enquanto andava, vem em sua mente o dia do surto de Jin que quase tirou a vida do menor.

::::::::::;:;:::: Jin chegou em casa muito alterado, ele chorava e sua cabeça  estava confusa.

O menor havia se encontrado com seu pai na rua. O sr. Kim lhe disse  coisas cruéis... isso afetou Jin o suficiente para querer tira sua vida.

O psicológico de SeokJin já  estava destruída, agora ao escuta os insultos de seu pai, já não sabia o que era verdade ou mentira.

Jn: Papai você me ama? Mamãe dizia que você me amava... - fala olhando para faca deixando suas lágrimas escorerrem pelo seu rosto 

Jn: Isso me dava forças para aguenta tudo Papai... os insultos, as churras... fica firme por você  papai!

Não entendo... o que você quis dizer com " Nem sua mãe te suportava! Por isso ela te abandou. Aquela vadia! Deixou esse desgosto comigo "

Papai... sinto muito por ser um peso para você... - Jin começa a gargalha alto, não era uma risada boa como antes... era diferente! Parecia que o SeokJin havia perdido sua sanidade - EU VOU ME MATA PAPAI! ENTÃO VOCÊ VAI ME AMAR, CERTO? Vou realiza seu sonho... em me ver  morto - fala a última parte em sussuro.

SeokJin já estava mirando a  faca em seu coração, quando escuta alguém grita, quando se da  por si estava no chão. O menor tentava pega a faca que caiu longe de sí, mas não conseguiu ja que Namjoon estava segurando seus braço. Seok lutava tentando se solta para pega a faca  e acaba com aquele sofrimento todo, mas não conseguiu... 

O menor desiste de tenta luta e começa a chorar alto, Namjoon se  senta no chão puxando Jin para seus braços onde ele chorou e chorou...

Nj: Jin por que você iria fazer isso? - falava o abraçando forte - Porque tentou se mata?

Jin Tirou a cabeça do ombro de Namjoon, sua visão estava turva de tanta lágrimas que havia em seus olhos, chorava muito e não parava de soluçar. 

Jn: E - eu... eu não quero mais viver Nam!!! Quero MORRER!!! Deixa de ser um encosto para todo mundo, quero deixa de sofre e poder ficar paz... descansar em paz junto a minha mamãe. - fala com a cabeça encostado no peitoral de Namjoon molhando sua camisa com as lágrimas que não para  de sair.

Nj: A  morte nunca é uma  decisão certa. Pense em todos que  ficariam triste com sua morte... na Yang, seu irmão seus amigos! Pense em como eu ficaria, se chegasse e encontra - se você no chão cheio de sangue esfaqueado. - dizia fazendo cafuné em sua cabeça - Sua mãe não gostaria de lhe ver sofrer, imagina morto então? Ela ficaria triste em ver seu único filho se mata.

Jn: Desculpa Nam... desculpa mamãe... me desculpa por favor... me perdoem... - falava entre os soluços apertando a camisa do maior.

Nj: Vai fica tudo bem Angel... você está muito quente... vem, você tem que toma um banho gelado - fala tentando se levanta mas Jin não deixa 

Jn:Eu não quero, Nam! Deixa eu aqui... com você... nos seus braços - o olhava triste

Nj: Se a febre não abaixa Angel você ficará doente. Vem! Eu vou com você. - Namjoon pega Jin no colo e o leva até o banheiro, entrando no chuveiro com a água fria junto ao Jin que resmungo algo pela água está gelada.

Namjoon tira Jin do chuveiro e o veste, depois lhe da um remédio para dor de cabeça, por causa dos efeitos colaterais Jin acaba dormindo imediatamente. 

Nj: Angel... por que você tem o espírito tão frágil...? - dizia fazendo cafuné no cabelos castanhos do menor. :::::::::::::::::::::::


Namjoon logo chega onde a aulas de Jin estavam acontecendo, e ver o menor pega seus cadernos já que a aulas havia  acabado. 

Jin falava algumas coisas para um grupo de alunos, depois foi até Namjoon que o esperava encostado em uma árvore. 

Jn: Oie Joonie! Bom dia! - diz lhe dando um rápido selar sorrindo em seguida

Nj: Bom dia Angel! Vamos dar uma volta até o almoço?

Jn: Sim! Como foi sua aula? A minha foi bastante divertida! Conseguir fazer de tudo hoje!! - dizia rápido e bem animado fazendo Namjoon rir.

Nj: Foi bastante interessante! E cansativa... - assim eles ficaram conversando coisas aleatórias e se divertindo. 

As aulas seguintes começaram e depois veio o almoço, desde então Namjoon não viu mais o Jin.

Já era 4:30 da tarde todas as aulas estavam acabando, Namjoon já havia procurado Jin em todo lugar mais não o achou.

Nj: Jung você viu o Jin por aí? Já faz tempo que não o vejo...

Jk: Eu vir sim! Depois da nossa aula juntos ele entro na floresta na aquela direção - diz apontando o vinho para Namjoon. O mesmo agradece e entra floresta, era enorme cheia de árvores, mas contia luzes em algumas  árvore iluminando o caminho.

Namjoon sai da floresta em sua frente tinha um grande precipício, tinha apenas uma árvore grande com longos galhos a uns 30 centímetros da ponta do precipício, em cima estava Jin sentado nos galhos olhando para paisagem.

Jn: Você não acha essa paissagem bonita, Nam? - diz baixo olhando para frente sem expressão. 

Nj: Si - sim... é muito bonita. O que você faz ai em cima? Desce daí macaquinho. - diz com graça para descontrair aquele momento, Jin rir soprada e começa a andar pelos galhos da árvore. 

Jn: Sempre gostei muito da natureza, sabia? Dos animais das plantas... o que mais adoro é subir em árvores sempre achei divertido. - fala andando sobre o último galho da árvore que era mais frágil.

Nj: Ji... Jin... não acho boa ideia você  fica muito perto do precipício - diz nevorso, Jin se vira para Namjoon e sorrir docemente. O menor se pendura no galho de cabeça para  baixo .

Jn: Nam eu te amo tanto! - fala sorrindo 

Nj: Eu também te amo muito Angel!! - Jin sorrir 

Jn: Não se preocupa ta? Vou te amar até na próxima vida. Te amo Nam!

Tudo foi rápido! Jin soltou suas pernas do galho da árvore caindo do precipício para a morte certa.

Namjoon se assusta arrecadando os olhos  gritando pelo Jin, mas já era tarde... 













Continua....



Notas Finais


;-;

Jin morreu;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...