1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Your Fault! 2 - NamJin >
  3. Luz, Câmara... Ação!

História It's Not Your Fault! 2 - NamJin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vcs gostem do 1° capítulo da 2° temporada de It's not your fault

Capítulo 1 - Luz, Câmara... Ação!


Fanfic / Fanfiction It's Not Your Fault! 2 - NamJin - Capítulo 1 - Luz, Câmara... Ação!

>>>>> 10 anos depois <<<<<


O tempo se passou e agora aqui estou!

Kim Namjoon um famoso escritor de romance, mistério e terror. Mas... minha rotina cotidiana esta um saco! Saudades eu tenho da juventude, de sair, curti, ir em festa... de sair com meus amigos!

Infelizmente com a idade vem responsabilidade, conforme fomos crescendo fomos indo em caminhos diferentes. Cada um de nós tomamos caminhos diferentes!

Jimin mora agora em Nova York, tem uma grande carreira como estilista de respeito.

Jung jungkook mora também em Nova York, ele e Jimin terminaram a três anos, o motivo foi pela distância e algo a mais que eles não quiseram dizer. Apesar de tudo eles se falam ainda, se matem discreto na relação de trabalho! Jungkook e vice presidente em a agência de modelos e moda internacional.

Ou seja,  muitas ocasiões de trabalho eles se vêem ainda, relações profissionais claro. Saímos como amigos que somos,  nem dos dois se incomodam ou o  Clima fica estranho isso é o melhor.  Algumas vezes Jimin vai embora mais cedo, isso quando Jungkook leva sua namorada para as ocasiões. 

Meli Marques a nova namorada dele, no início parecia gente fina, mais ela faz questão de jogar na  cara do Jimin que ela esta agora com Jung. E isso é um saco sempre ,até mesmo Jungkook não atura ela quando faz isso.

Yoongi mora no Canadá e tem seu próprio Studio onde faz suas músicas,  o namoro dele  com Hoseok, bem, terminaram a 1 ano e meio...

Motivo Hoseok teria pego Yoongi no fraga com sua assistente, isso acaba em brigas até hoje. Por isso muitas vezes Hoseok ou Yoongi não vai ao nosso noite de amigos todo mês dia 26, ou outros eventos que marcamos semanalmente. 

Hoseok está bem afinal das contas!  Tem seu próprio Studio de dança bem famoso na Tailândia e outro em Nova York, mais ele mora de verdade na Coreia do Sul em Seul trabalhando no negócios da família a Academia de Judô  e também  na grande floricultura de sua irmã perto do Centro. 

A vida de todos estão assim depois que nos formamos, mais mesmo assim, continuamos todos amigos! E acho que vai ser assim por um bom tempo!


~~~//~~~


Voltando...


Finalmente entreguei meu último livro dentro do prazo. Já faz um tempo que a criatividade estar bem longe, falei sobre isso com Jimin na ultima vez que nós encontramos .

Um amigo  dele estavam a procura de novos atores temporários para o mini dorama que estava em fase de planejamento. Não demoraria mais de alguns meses para gravar todas as cenas, então topei!

Vai ser bom ver novos cenários, pessoas novas, novos lugares, em outras palavras... vai ser divertido participar. 

Agora estou fazendo as malas para ir da Bélgica  para Coreia do Sul onde vai acontecer as filmagens .



~~~//~~~



Cheguei da viagem a uma semana e hoje é o dia de eu aparecer no Studio de filmagem para gravar as cenas. Estou esperando o diretor aparecer, está bem movimentado por aqui! Câmeras por todo lado, várias pessoas andando com algo a fazer o tempo todo. Não conseguir me conter e dei uma risada com tudo .


--- A você  deve ser o Kim Namjoon, certo? Desculpe a demora como você pode ver esta p caos aqui! - diz sorrindo um homen vindo em minha direção, concerteza deve ser o diretor.

Nj: Sim! Senhor ... -----

Dr: Que isso sem essa de " senhor" me chame apenas de diretor ou mesmo de Hyung.  - diz sorridente .

Nj: Claro Hyung!  - digo sorrindo -  A hyung gostaria de saber como seria as filmagens!

Dr: Claro, irei explicar tudo enquanto vamos ao camarim do 2° ator principal! - ele fala voltando a andar comigo - Como Jimin já deve ter falado... Você vai fica com o papel principal junto ao seu par romântico, como sabe o dorama é um drama BL. Tem algum problema com isso?

Nj: A não, não, não! Sem problema.

Dr: A que bom! Vamos continua...


Fomos conversando sobre as  filmagens, os roteiros, as viagens pelas cidades que vamos fazer para gravar cenas específicas. 

Chegamos ao camarim onde será do meu parceiro de filmagem, só espero ser alguém legal, o diretor bater na porta logo  entrando. 

Entramos e não tinha ninguém no cômodo, é bem confortável afinal, um sofá grande com várias almofadas, uma penteadeira com um grande espelho na frente com várias lâmpadas ao redor, uma prateleira para colocar as coisas pessoais, nela  tinha uma mochila, acho que o outro cara já deve ter chegado .

Dr: Nie? Está aqui Nie?! - diretor começou o chamar.

Nj: Esse é o nome dele?

Dr: Não, que nada isso é só um apelido que  seu primo meu amigo o chama, que acabou pegando.

Nj: Há, entendi e como é o nome dele?

Quando o diretor estava preste a falar batem na porta e logo uma garota ruiva aparece na porta.

Dr: Namjoon essa é minha ajudante e câmera men também, Mia!

Mia: Prazer Namjoon. 

Nj: Prazer é todo meu  eonni? 

Mia: Sim! Prefiro que me chamemassim mesmo ou então Mia. A diretor aconteceu alguns problemas com os equipamentos... Você poderia vir vê - los?

Dr: Sim, vamos lá Namjoon.

Nj: Sim hyung! - Estavamso todos saindo quando eu olho para o sofá e vejo alguma coisa branca sumir de minha vista .

Que  estranho... o que será? Volto minha atenção quando o diretor me chamar e fecho a porta do camarim.


~~~~~  Luz

// Câmera

Ação~~~~~


Saio do banheiro do camarim com uma toalha envolta do meu pescoço chamando pelo direito.

Jn: Que estranho... achei ter escutado a voz do diretor. - tive que tomar um banho pois me sujei todo ajudando os rapazes com o equipamento, ainda bem que trouxe outra roupa.

Me sento no sofá e começo a mecher  no celular, quando dei falta de algo... Cadê o RJ? 

Jn: RJ? RJ onde você estar? - falo me levantando do sofá procurando em volta. Logo ele sai de trás da estante, suspiro de alívio ao ver que ninguém o encontrou. RJ fazia gestos tentando me dizer algo.

Jn: O diretor veio aqui  atrás de mim com alguém mais da eonni?! Eles  não te viram certo? Ufa.... menos mal. - RJ começa a subir no sofá e se senta no meu colo.

Jn: Viu? É por isso que não posso te trazer para as filmagens, é muito perigoso alguém te encontra !! Aparti de amanhã você irá fica em casa!  - Ele diz mais algumas coisas - Não se preocupe vou deixar o celular com você para me  ligar e ver que estou bem, mas sem descer para o 1° andar!!! No quarto já vai ter comida para o dia todo, TV e seus brinquedos .

Ele me abraça forte, ver se não tem como amar esse carinha , é muita fofura.  





Notas Finais


Espero que tenho gostando do 1° capítulo da segunda temporada. Deixem nos comentários o que vocês acharam ;3

Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...