1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Your Fault! 2 - NamJin >
  3. Como reagir?

História It's Not Your Fault! 2 - NamJin - Como reagir?


Escrita por: Jin_Lilas

Capítulo 2 - Como reagir?


Fanfic / Fanfiction It's Not Your Fault! 2 - NamJin - Como reagir?

<<<<Namjoon>>>>


Acabei de colocar o figurino da cena que vamos grava hoje, é um terno cinza que me deixou bem atraente para falar a verdade *risos*.

Saio do camarim e vou para o cenário indo para o Studio, a primeira cena seria ao ar livre, o cenário é muito lindo cheio de árvores, plantas bem coloridas, muito lindo.

Vejo o diretor  não muito longe, ele está conversando com um garoto de cabelos loiro, uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, e uma regata preta, com um tênis preto da Nike.

Diria não ser muito alto, seu rosto... seu rosto... Me lembra o de Jin.

Chego mais perto chamando pelo diretor que se vira com um sorriso, assim pude ver o rosto do garoto. Sua expressão mudou... ele estava sorrindo e agora está com uma cara chocada. Era o Jin!

Dr: Mais veja só o terno ficou perfeito em você! - Ele diz  me olhando passando ao redor de mim, mas eu não estava dando atenção a suas palavras, não conseguia tirar os olhos do garoto, assim como ele não tirava de mim.

Dr: Namjoon está me ouvindo ?! - pergunta balançando a mão na minha frente.  Eu arrumo minha postura dando atenção ao diretor Hyung, o loiro em minha frente vira o rosto para o lado, desviando o olhar dos meus

Nj: Ha... A to sim, to ouvindo sim....

Dr: Certo! Muito bem, ja estão todos aqui já se apresentaram! Como é de tradição, quem já trabalhou comigo já sabem! Os atores principais só se conhecem na hora de gravar a cena. Namjoon esse é Kim SeokJin seu parceiro no Drama, colega de trabalho e talvez vocês se tornem amigos quem sabe. SeokJin esse é Kim Namjoon seu parceiro no drama, colegas de trabalho e talvez amigos.

Todos estavam em silêncio com sorrisos em seus rostos, acho que esperando por algum ato de nós. 

Jin estica sua mão para frente sorrindo, aquele sorriso, que me fazia sorrir junto.

Jn: É um prazer Kim! Espero nos darmos bem e tornamos amigos ! - termina sua frase sorriso com os olhos fechadas. Aperto sua mão e ele me olha novamente .

Nj: Eu  também, espero nos darmos bem!

Dr: Bom também esperamos nos darmos todos bem! Agora, todos em seus lugares para começarmos a gravação!!

A movimentação começou novamente, Jin começou a andar para outra direção, maquiadora veio até  mim para me  prepara antes das cenas. 


Eu me encontrei com ele novamente!!!


~~//~~


Eu estou vendo um dos filmes de ação com comédia, "Armadura de Deus", um dos clássicos de Jack - Chan, meu filme preferido dele concerteza é esse "Operação Z". Estou tomando chocolate quente enquanto a chuva cai lá fora, deixando Nova York com mais charme durante a noite.

A campainha do meu apartamento toca, pauso o filme e vou atende a porta,  quem será a essa hora? Ninguém avisou dizendo que vinha para cá. 

Abro a porta vendo Jungkook com uma pequena sacola marrom com palavras vermelhas escrita nela.

Jk: Oie chim chim! Como você esta? - Ele pergunta  vindo me comprimenta com um beijo, mas o afasto com meu braço. 

Jm: Você já conversou com ela? - pergunto sério, ele me olha se recompondo dando um suspiro em seguida.

Jk: Chim eu vou falar com ela. 

Jm: Tudo bem - falei sorrindo - Quando você falar á gente conversa! - disse fechando a porta mas o mesmo coloca o pé na porta andando em seguida .

Jk: Ei, chim não faz isso! Olha eu trouxe um presente para você e outro para o Chimmy ! - fala me mostrandoo que tem dentro da sacola. Pego um pequeno pacote dentro da sacola .

Jm:  Chimmy? - Ele concorda - Chimmy vem ca! - o chamei, me encostei na parede com o pacote de presente na mão escutando enquanto escutando os passos do Chimmy vindo ate a mim logo ele chega .

Jm: Chimmy Jungkook  trouxe um presente para você! - falei deixando o embrulho cair na mão do meu pequeno. - Agradeça a ele pequeno.

Chimmy abraça a perna do Jungkook logo saindo correndo  para o quarto. 

Jm: Pronto já entreguei já pode ir!

Jk se aproxima de mim colocando seus braços ao redor redor de mim!

Jk: Chim eu vim para vê - lo sinto sua falta sabia?!

Jm: Uhm, é mesmo eu nem dei falta ! - falo virando o rosto pro lado. 

Jk: Chim não diz isso olha para mim! - ele fala colocando sua mão sobre minhas coxas a apertando, rapidamente bato em sua mão.  - ai! Chim!!

Jm: Aí o cacete pervertido! Vai embora logo. - falo voltando para sala dando play no filme, Jungkook senta ao meu lado .

Jk: Jimin, eu  vou falar com ela eu juro só não fica assim comigo, por favor Chim.

Suspiro abaixando a cabeça levantando novamente, por que sempre volto atrás?

Jm: Tudo bem mas você tem que falar logo com ela!

Jk: E vou Chim  eu prometo!! - Ele sorrir vindo para mais perto me dando um beijo em seguida de vários selares. 

A Deus! Sempre termina assim.


~~//~~


Uma amiga da faculdade vai se casar e o casamento será no Canadá, vou ficar na casa dela junto com outras amigas até o dia.

Está sendo bem divertido, conversamos, brincamos, ficamos horas acordadas e dormimos até tarde é maravilhoso está sendo esses dias .

Agora estou saindo do supermercado com uma das minhas amigas conversa com ela é rir a todo momento.

Jh: *risadas*  A eu não acredito! 

--- Mais foi bem assim - ela fala aos risos - ai cheguei nela e falei: Tem duas laranjas em cima da mesa uma descascada e uma chupa a mesa quebrou, a descada caiu a chupada rola?! 

Rir mais ainda acompanhado dela, Linda estava falando uma de suas histórias que aconteceu  quando ela e sua amiga ficaram muito bêbadas  em uma festa que foram na adolescência .

 Jh: Eu não consigo acredita! - fala rindo quase sem fôlego. 

Linda: Mais eu não brinco menino isso aconteceu de verdade, a Gi tem o vídeo desse dia até hoje! Quando chegamos em casa eu te mostro.

Estava rindo muito concordando com ela, quando quase  perco o equilíbrio Eu havia esbarrado em alguém.

Jh: Me desculpe... - fico em silêncio quando vejo em quem me esbarrei, era o Yoongi. Mas não podia ser, ele mora duas cidades daqui!!!

Yg: Hoseok...

Fecho a cara na mesma hora voltando a andar novamente, sinto o braço do Yoongi me segura.

Yg: Ei, Hoseok eu quero falar com você!

Jh: Eu já te falei para me esquecer ! - grito puxando meu braço. 

Linda: Hoseok está tudo bem? Quem é ele?

Olho para Linda que me encara um pouco assustada, talvez fosse por eu te gritado do nada, olho para Yoongi que mantia a calma mais vir que ele também se assustou com meu grito.

Jh: Não é nada Linda. Vamos embora as meninas estão nos esperando. - peguei em sua mão e sair correndo pude escuta Yoongi madando eu esperar, mas não escutei e continue a correr.

Não quero nunca mais vê - lo Min!!!


~~//~~


Estou guardando minhas coisas, ja acabamos de filmar as cenas de hoje, e eu não sei por quê, mas não quero falar com Namjoon. Não por agora...

Jn: Vem RJ rápido! - meu pequeno vem e pula no meu colo  -Lembra né?! Você é um bichinho de pelúcia não se mecha okay! - ele concorda com a cabeça ficando queto, pego a mochila colocando na minha costa.

Me despeço das garotas na recepção saindo para rua, onde tava TODA a equipe de produção e alguns atores incluído o Namjoon.

Jn: Droga... - disse baixo. 

Dr: Jin vou levar todo mundo para casa essa semana estávamos te espera no para u junto com nós na van! - O diretor diz sorrindo como sempre, sorrio meio sem graça indo na direção de todos. 

Percebo que Namjoon não tira o olho do RJ, ele sabe bem que não é um ursinho. 

Jn: Diretor não precisa me levar eu vou de táxi para casa. 

Dr: De maneira alguma eu levo todos vocês, vamos ir em vans diferentes pois é muita gente. Vamos entra aí.

Dou uma risada baixa meio sem graça fomos eu, o diretor dirigindo , duas garotas na frente, mais algumas pessoas na minha frente, Namjoon ao meu lado, mais dois garotos ao lado dele.

O caminho todo foi de boa, todos conversando, se divertindo,  cantando músicas foi bem legal.

Namjoon brincava com RJ no caminho, para dificultar RJ já o conhece e começou a se mecher bastante .

Jn: Ei não se mecha lembra: um bichinho de pelúcia! - sussurrei pra ele que parou - E você também Namjoon! - disse sorrindo em reprovação, Namjoon rir pegando em meu celular mechendo em algo que não vir direito.

Jn: Ei como você sabe a senha ?! - perguntei .

Nj: É um pequeno segredo !

Eu o olhei cheio de dúvidas, o diretor chama minha atenção  e diz que já está chegando em meu endereço, depois de uns minutos chegamos desço e me despeço de todos. 

Entro dentro de casa e desço o RJ que sai correndo pela casa, meu celular começa a toca eu o tiro no bolso e vejo que, Namjoon salvou o contato dele aqui! Atendo a chamada.


<<<Oie 

>>>Oie Jin! Te liguei mesmo para salva o número.  Até amanhã 

<<<<Até....


Ele desliga a chamada, vou até o sofá e me deito. Não sei como reagir agora... Vou ver Namjoon todos os dias nos próximos meses e não sei o que dizer a ele, ou se ele vai toca no assunto de eu ter indo embora. Não sei o que pensar!!!!! 


Deus me ajude!!!!















Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...