1. Spirit Fanfics >
  2. It's okay- HwanTae >
  3. Juntos a qualquer momento

História It's okay- HwanTae - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Enfim, chegamos a reta final da história... me dediquei a ela e to feliz, perdoe-me a qualquer erro e ao capítulo pequeno.

Capítulo 9 - Juntos a qualquer momento


 

Os anos se passavam para Taeyang e Hwanwoong, e ambos atualmente ganhando suas vidas em seus devidos trabalhos, Yoo aceitou a ideia do namorado sobre se tornar um professor de dança, e deu certo, logo nos primeiros dias de ensino fora elogiado por sua capacidade incrível de dançar qualquer tipo de música, e para ele, se viu em outro mundo, algo surreal, porém o que mais lhe chamou a atenção fora  o motivo pelo qual alguns de seus alunos decidiram procurar pela dança.

 

"Minha família vive brigando e culpa sempre vem para mim, então decidi procurar algo para me distrair, e acabei me encontrando com a dança"

"Dança para mim é minha vida, porém nunca tive dinheiro o suficiente para pagar um escola de artes, mas quando soube que voce iria ensinar de graça eu fiquei muito feliz e me vi realizando um de meus sonhos"

Esse segundo fez Taeyang sorrir abertamente, sabia que teria feito o certo em decidir algo desse jeito, mas devem estar se perguntando, como ele deve se manter? Bom, após o mesmo mostrar seus dons culinários para um dono de restaurante que estava a procura de mais cozinheiros, logo fora aceito, e lá ele começou a trabalhar, era um dos melhores de acordo com os visitantes.

Ás sextas, sábados e domingos eram seus dias de folga, e nesses dias aproveitava para ensinar seus alunos -que já estavam mais que perfeitos na dança- e ficar com Hwanwoong.

 

Claro... e Hwanwoong?

 

O Yeo agora ajudava a youngbin no restaurante do mais velho, bem frequentado por sinal, sim ele era do lado do stúdio do Yoo, mas não se viam muito, apenas na hora de sair, o menor amava o trabalho que tinha, seus tempos livres? Aos fins de semana ou quando o Kim o liberasse mais cedo.

 

E antes que eu me esqueça, o casal não moravam mais naquele prédio, com a junção do salário de ambos eles conseguiram comprar uma casa não muito longe de ambos empregos e agora viviam sem muitas confusões.

 

- Taeyang o que vamos fazer hoje, cansei de ficar olhar pros cantos de casa- disse o Yeo se sentando ao lado do amado na cama, este que lia atentamente seu livro.

-O que voce quer fazer?- perguntou sem desviar o olhar para Hwan.

-Sei lá Tae, sair de casa já ta ótimo- disse formando um bico em seus lábios- Depois voce le esse livro, to falando com voce- disse retirando o objeto de leitura das mãos alheia e marcando a página que ele lia, o Yoo riu baixinho e encarou o menor, por um momento o Yeo havia esquecido como se respira após se perder nas órbes escuras do maior, desviou o olhar rapidamente.

-Então vamos sair, meu namorado não quer ficar preso em casa- falou sorrindo e selou os lábios alheio antes de se levantar.

-Ai inferno garoto, o ano pode passar e voce ainda sabe como me deixar com vergonha- disse corado e saiu rápido do quarto, Taeyang riu, iria deixa-lo assim sempre pois amava, era fofo a forma que ele ficava.

 

Algumas horinhas depois, ambos ja estavam prontos, trancaram a casa e saíram... Não sabiam para onde iriam, mas o fato de estarem passeando e fora de casa deixa Hwanwoong mais relaxado e menos entediado, seguro a mão do mais velho e entrelaçou os dedos. Era como se apenas tivesse eles ali caminhando, Hwan ja foi de se importar muito com o que as pessoas pensavam, mas agora era diferente, Já Taeyang nunca ligou por mais que fosse inseguro de algumas coisas.

Não ligavam para o olhar de reprovação daqueles que os olhavam, pra que ligar? A felicidade era deles apenas, opinião alheia não ia mudar nada.

 

- Yoo Taeyang eu quero aquele urso- disse hwan quase implorando e mandando o namorado após ver um ursinho pelúcia naquelas típicas máquinas.

-Eu vou tentar- disse Taeyang rindo baixinho, se aproximaram da máquina e o Yoo comprou tres fichas caso fosse preciso, então fora tentar conquistar o tão querido ursinho para o namorado, por sorte o maior havia conseguido logo na primeira tentativa.

-Ya é meu!- disse o Yeo saltitante e abraçou o Yoo- Obrigado Sunshine- lhe deu um selar rápido, ao falar isso um coral atrás dos mesmos fizeram "ownn que lindos", deixando o menor corado, escondendo o rosto.

- Voce é tão fofo quando fica envergonhado- disse o maior levando um tapa no braço.

-Para Taeyang, vamos- puxou o mesmo, chegaram no parque e sentaram-se em um dos bancos- Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida, Taeyang voce é um anjo?- perguntou, ambos riram ao lembrar que o menor ja havia feito essa pergunta quando se conheceram.

-Eu digo o mesmo- encarou o mais novo.

-Taeyang... Vamos ficar juntos não importa a situação em que estamos certo?- perguntou abraçando ele.

-Juntos em qualquer momento meu amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...