1. Spirit Fanfics >
  2. It's Okay, That's Love >
  3. Hidden Feeling

História It's Okay, That's Love - Hidden Feeling


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD

Talvez eu tenha demorado um pouco... Hahaha com toda certeza eu demorei. Mas eu já tinha o segundo capítulo pronto, eu só não sabia o que realmente fazer com ele, foi um ano completamente difícil. Vamos torcer para que a paz alcance todos nós no próximo ano ^^

Desculpe qualquer coisa ou erro 😊

Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Hidden Feeling


Fanfic / Fanfiction It's Okay, That's Love - Hidden Feeling

Narrador On

    YoungJae não havia ouvido nada, depois do Oi do outro, primeiro pela a voz, e segundo seu colega de quarto ainda estava sem camisa na sua frente. O sorriso de JaeBum conquistou completamente o menino YoungJae, que nem mesmo notou está sorrindo junto a ele. O toque da mão do mais velho na sua, começou a queimar, e a área continuou quente mesmo depois de JaeBum separa-las.

-Mas me chame de JB, é como todos me chamam. -Foi a única coisa que realmente ouviu.

-Okay. -Sorriu tímido para o outro.

-Tudo bem? -Perguntou.

-Hum?

-Seu rosto, está vermelho. Deve ser a janela aberta, tá muito frio hoje.

-Verdade. 

     E JaeBum apenas sorriu pra si, pegou a toalha da cama, e pós no banheiro, fechou a janela de seu quarto, deitando em sua cama logo depois, e mexendo no celular, não tinha muito o que fazer, então mandou mensagem para JinYoung, perturbando o amigo durante o trabalho, e este disse que iria lá após o trabalho.

-Está tão sorridente hoje, o que foi em ? Deu ontem à noite, e não me contou.

-Sempre doce, não é Mark. -Disse JinYoung para o loiro.

-Só fiz uma pergunta, e você não respondeu. -Disse o loiro.

-Não, eu não dei na noite passada garoto. Só foi o JB que voltou, estava com saudades dele.

-De mim, ninguém sente. -Jackson fez bico, e JinYoung se segurou para não morde-lo. - E quem é JB?

-Meu melhor amigo, ele estava aqui antes de você chegar.

    JinYoung sorriu melancólico, era difícil ficar perto de JaeBum, pior ainda longe dele, então já faz um tempo que entendeu o que isso significava pra si, e fechou seus olhos pra esse tipo de sentimento. Afinal, que tipo de amigo seria ele quando tem sentimentos além da amizade do outro. Era o melhor a ser feito, ignora aquele sentimento, e tudo acabaria bem.

     Seu turno não demorou para acabar, rumou pra o dormitório, entrando em seu quarto viu mais uma vez, TaeHyung e Jimin aos beijos, fez barulho na porta de entrada, ainda sim eles continuaram entre suas carícias, ignorando o mais velho dos três, descaradamente. JinYoung terminou seu banho, se arrumou colocando roupas quentes pela noite fria, e subiu dois lances de escada até o quarto do amigo.

  JinYoung dormiria ali naquela noite, JaeBum não o deixaria ir tão facilmente, estava morrendo de saudades do amigo. E por mais que isso abala - se as estruturas do outro, JaeBum desconhecia esse fato. Ele apenas deu um lugar na sua cama, após abrir a porta para o amigo ficar a vontade, YoungJae não estava no quarto, não tinha intimidade para sentar ou deixar Seu amigo na cama do outro.

   Eles não tinham muito o que fazer realmente, mas JaeBum se sentia bem perto do amigo, e JinYoung estava receoso, sobre JB ouvir seu coração pela proximidade que estavam. JB se encontrava entre as pernas de Jin, que fazia um carinho sutil em seus cabelos, e por um momento JinYoung sentiu seu mundo parar de girar, e nele apenas ele e JB existiam, lembrou de todos os momentos preciosos com o outro para si.

- Jinie, por que está tão quieto, hum? Se quiser dormir, tudo bem. - Disse se virando para encarar o outro. - Eu sei que está cansado.

- Tudo bem, eu quero dormir mesmo.

- Percebi, quer ficar do lado da parede?

- Eu ia pro meu quarto, Jae.

- Você ia, não quer dizer que você vai.

- Okay, eu só trabalho a tarde amanhã, então vamos dormi bastante, sim?! - Sorriu beijando a testa do outro.

- Você é tão carinhoso, deveria namorar. Eu nunca te vejo com alguém.

- Eu tive alguém durante as férias, mas não era nada sério.

- Hum, Park JinYoung! Quando você iria me contar?

- Não iria. - Riu. - Não foi realmente importante.

- Mesmo assim, eu preciso saber sobre essas coisas, você é meu melhor amigo cara.

- É, eu sei. - Fingiu um sorriso.


Notas Finais


Olá pessoas xD

Gostaram? Eu acho que vai ser uma ótima história, como agora eu me formei e sou oficialmente desempregada hahaha Eu tenho bastante tempo livre para escrever essa história, e postar outra que será nosso amado Chansoo, e continuar nossa querida TaeGi. Me falem quais OTPs vocês querem para uma história futura^^

Comente
E deixe o seu amor ❤️

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...