História It's really you? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amar-me-ei, Ame-se, Drabs, One-shot
Visualizações 55
Palavras 293
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


– Os pronomes presentes no masculino são referentes ao geral, assim não havendo escolha concreta de gênero; pode-se tratar ao todo.

Divirta-se!

Capítulo 1 - Desconheço a verdadeira verdade; only one.



Amar-me-ei

Ele parecia especial; pois dentre inúmeras semelhanças, ele pareceu-me ser o diferencial. Com seus próprios ideais, máscaras não eram estampadas em seu rosto que, límpido, expressavam suas felicidades reais.

Ele era especial; já que possuía seus sonhos e diferentemente do geral, gostava do "incomum". Assim utilizando suas palavras a quais defendiam-no para justificar o seu considerado não legal.

Ele é especial; e por mais que não soubesse, jamais deixaria de lutar em busca do, para si, denominado essencial.

E mesmo defendendo suas escolhas, todos sabiam que ao fim, ele diria mentiras para fazer parte do "comum".

Ele se enganaria com medo dos olhares tortos direcionados a si. Permearia-se numa mentira dolorosa a qual só não doeria mais que sorrir sob os olhares alheios banhados de palavras maldosas prontas para serem destiladas naquele ser; desprovido de motivações para continuar a sorrir.

Todavia ele não deixou de ser especial; só talvez não fosse capaz de sorrir como antes e quem sabe, demorasse um pouco para retornar a fazê-lo, no entanto nunca perderia o seu potencial.

Então eu vejo você:

Desistir de seus sonhos.

Desistir daquilo que quer.

Desistir de ser você mesmo.


Mas sabe, em meio a tanta dor acabo te compreendendo. Porque sentir-se insuficiente, pressionado, julgado ou qualquer desinência que lhe leve ao torpor é difícil; completamente difícil de suportar.

Pois em momento algum, deixamos de olhar torto para aquele que resolve sonhar com o que quer ao invés de permanecer com o fatídico sonho programado.

Tendo logo por fim, sua monotonia logicamente especulada e idolatrada por aqueles que algum dia jamais foram capazes de sonhar. Destruindo enfim, as esperanças daquele pequeno e já melancólico aprendiz.


(Ele gostaria de continuar sendo o que era porém os julgamentos fizeram-no repensar e mais tarde, deixar de sonhar).



Notas Finais


Se ame do jeitinho que você é. E mesmo sabendo o quão difícil é, jamais deixe de sonhar para viver as custas de sonhos alheios o qual não manterá sorrindo.
Espero conseguir fazer isto também. ;-;
>>Já se amaram um pouquinho hoje??<<

Bom, eu amo vocês e desejo que vocês também SE AMEM. ♥️💙💚💛💜🖤

https://www.spiritfanfiction.com/listas/-amar-me-ei-5259880 <- para mais como esta.

Eu pensei nesse tema justamente quando notei que, algumas pessoas estavam escondendo seus sentimentos porque tinham medo da reação alheia; dos olhares tortos e outros mais. Fiquei estupefata em saber que sim, coisas assim estão acontecendo ao meu redor e, aqueles com sonhos e ideias incríveis estão parando de sonhar; deixando sua verdadeira essência acabar. Fiquei sinceramente, deveras triste e resolvi trazer este assunto para cá. Espero que tenham compreendido e volto a dizer-lhes: AME-SE DO JEITINHO QUE VOCE É. (Caso você se sinta feliz assim, então continue assim)!


– Sinta-se livre para sonhar e ser o que deseja.
Bye-bye ♥️♥️!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...