História It's Too Evil


Escrita por: ~ e ~Myung-


Sinopse:
Hoseok, um demônio na corda bamba, tinha que fazer só uma coisa pra não rodar no inferno: amaldiçoar uma cota de almas em poucos meses. Mas seria impossível, caso não tivesse uma ideia brilhante: Fazer filmes pornôs. O que melhor que a luxúria pra fazer humanos pecarem? Caindo nas graças do próprio chefe, ele só não esperava uma coisa: que anjos também caíssem nessa. E Yoongi, um anjo respeitado, foi o alvo certeiro.

Que Anjos e Demônios não se dão
bem, todos sabem. Mas quando as almas escapam e eles tem que capturá-las, conviver juntos era mais que uma obrigação, seria uma tortura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.358
Favoritos 975
Comentários 106
Listas de Leitura 127
Palavras 9.338
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjo, Demônio, Fanfuck, Ficção, Inimigos Naturais, J-hope Demônio, Jikook, Magia, Myung, Sope, Suga Anjo, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction It's Too Evil
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
56
2.636
3.449
 
2.
Quem é o rei do pornô?
24
2.160
3.620
 
3.
Deus escreve certo por vídeos tortos, Ops! Linhas
26
1.562
2.269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TrancySanta
Capítulo 3 - Deus escreve certo por vídeos tortos, Ops! Linhas
Usuário: ~TrancySanta
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAH TIA MYUNG E ZAI CATIORA! EU AMO MUITO ESSA FIC PORRA BUCETA ALADA!

Sério, gosto do humor na fic e como ele é construído em volta de todo o clima com temática mais "séria", realmente mostra como o humor pode nascer em qualquer lugar deixando as coisas divertidas com o clima leve e gostoso de se ler. Eu definitivamente me sinto confortável.

NHO! NHO! NHO! NHO!

Quero saber o que Min Yoongi está fazendo na terra ? Vocês deixaram em aberto e eu realmente estou curiosa para saber. Gosto de como fizeram o Yoongi sendo uma criaturinha sem muita maldade porém ainda me pergunto o que ele quer fazer depois de encontrar o Hoseok porque realmente, não tem muita coisa além de apontar o dedo na cara dele e falar "hey seu filho dá puta, eu vi o seu pornô e agora não posso mais voltar para o céu". Mas tenho certeza que pequeno e vadio Jeonnie apronta alguma coisa entre esses dois.

(Esperando dar alguma treta com o Namjoon também)

Eu gosto dá forma com que a escrita de vocês veio a calhar se intercalando perfeitamente na forma das duas, afinal, as duas tem linguagem bem simples o que torna as coisas muito mais fáceis para as duas. Gosto disso.

(Ps: também acho engraçado que sempre que eu reclamo que tá sem capítulo vocês postam algum tempo depois HAUHAUHAUHAUHAUHAU)

~ XoXo, -Gossip Girl
Postado por ~Irioninha
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Irioninha
Usuário
Não sei exatamente como eu achei essa fanfic,
na vdd eu lembro sim, tava num chat com umas amigas discutindo fanfic, alguém pediu YoonSeok e aí jogaram essa na rodinha
fiquei meio desacreditada no plot, admito, mas aí eu fui ver quem eram as autoras -q
agora eu to aqui.

1- KIM SEOKJIN É LUCIFER E JUNGKOOK ASMODEUS? (é errado/pecado saber o nome dos sete príncipes decorado? Se for, minha alma já é do Hoseok)
2- JUNG HOSEOK TADINHO, SE FUDEO, eu quero ver onde essa história vai dar MUAHAHAHAHA
3-eu, Irio, particularmente acho pornô algo nojento, não sei se nojento seria a definição certa, mas enfim, eu não gosto. Porém se eu visse uma porra com uma descrição dessas (a que ta na capa da fanfic) na banca da minha mãe com certeza eu ia por na mochila, só de zoa. principalmente se tivesse a carinha de Jung Hoseok (que?)
4-To imaginando como os outros vão surgir nessa fanfic
to ansiosa? to, pra caralho.
vou ficar sofrendo esperando capítulo? vou
vou favoritar? também.


Preciso comentar do grito/berro que eu dei quando Hoseok se perdeu no castelo logo no começo do capítulo?
E do quando minha mãe ficou me olhando estranho quando soltei um "SEOKJIN É LÚUU *voz morrendo*uuuuuu..." no meio da sala quando geral (inclusive a visita) estavam jantando? ainda terminei com "cifer....". abaixei a cabeça, peguei o not e vim pro quarto. eu vou levar uma bronca amanhã quando acordar, certeza, to até vendo.

Se Jin é Lucifer, Kook é Asmodeus, algum dos outros também faz parte dos 7? ou dos primeiros? não sei pq mas to imaginando o Jimin vendo o pornô do Hope, indo pro inferno e fodendo loucamente com o Kook
assim
só imaginando mesmo *corre*

postem logo por favor <3
eu adorei a escrita
e quero mais
antes q eu tenha uma abstinência
amo vuxeis
três beijos,
um pra Fanfuck
outro pra Myung
outro pro chão onde eu caí
Postado por ~Jeongguk97
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Jeongguk97
Usuário
Sempre soube que o Hoseok não era de Deus
Postado por ~touchmybody
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~touchmybody
Usuário
QUE #2
Postado por ~namjoonsafadao
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~namjoonsafadao
Usuário
QUE