1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Pronunciamento

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Pronunciamento


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 28 - Pronunciamento


P.O.V  Camila

Chris dirigia rapidamente enquanto eu mandava mensagens para a Lauren, pedindo para que ela fosse para a casa dos pais dela. A mesma já deveria estar treinando, pois nem sequer atendeu as ligações ou visualizou as mensagens, eu só esperava que ela visse logo. Eu estava com dó do irmão da minha namorada, pois assim que o mesmo chegou em minha casa, parecia todo desesperado e não sabia o que fazer. Bom, até eu estou assim, mas eu tinha que desmascarar aquela loira aguada, ela tá muito enganada se acha que vai ficar tudo numa boa. Margot passou todo esse tempo mentindo, apenas para que a Lauren fique com ela, mas o seu plano não deu certo. A modelo caiu do cavalo, pois a minha namorada não quer saber da ex e nem pretende voltar com ela, não sei o que ela fosse pensar com essa gravidez falsa. Achou que a tenista ia voltar em um estralar de dedos? Filho não segura ninguém.

Chris parou o carro em frente a uma grande casa, eu estava em um misto de sensações, nervosa, com raiva, irritada, medo e sei lá mais o que. O que eu iria fazer ali? Isso é assunto da Lauren, mas eu tinha que fazer algo, Margot já fez inferno demais e eu não vou deixá-la passar por cima. Eu vou mostrar quem é a Camila Cabello de verdade e que não se deve mexer com uma latina. Saio do veiculo do meu cunhado e paro na calçada, esperando o mesmo trancar o carro e ficar do meu lado.

- Quer esperar a minha irmã?

- Não, eu acho que eu dou conta – Olho para ele – Chris, eu sinto muito por essa situação toda.

- Você não tem culpa da Margot ser assim.

- Estou pedindo desculpas pelo barraco que eu vou causar – Entorto os lábios – A Margot passou dos limites.

- Eu estou do seu lado, Mila – Chris tocou em meu ombro.

- Seus pais sabem de algo?

- Não, apenas eu escutei – Ele deu de ombros – Espero que não sejam burros, pois eles precisam acreditar em nós.

- Vai sim – Sorrio para ele.

- Como tem tanta certeza? – Arqueou uma sobrancelha.

-  Apenas confia em mim, cunhado – Encaro a porta de entrada – Acho que essa é a hora.

- Olha, se alguém falar alguma merda para você, não de ouvidos – Chris foi falando enquanto se aproximava da porta – Você sabe muito bem como os meus pais são e bem, eles não engoliram esse namoro.

- Eu sei, eles amam a Margot.

- É, mas eu acho que a partir de hoje, vão odiá-la.

- Eu espero – Fiquei olhando para a porta que foi aberta, eu estava hesitante naquele momento, por conta dos Jauregui’s.

- MÃE! PAI! – Chris gritou ao entrar – CADE VOCÊS?

- Onde você foi, Christopher? – Clara apareceu com uma cara nada boa – O que essa aí está fazendo em nossa casa?

Olho por cima do seu ombro, vendo que o Mike estava se aproximando junto com a Taylor e a Margot, então eu perdi toda a hesitação naquele momento só de encarar aquela garota. Passei trombando na Clara como uma águia dando um rasante, parti para cima da modelo que arregalou os olhos e nem deu tempo de agir. Minha mão voou contra o seu rosto, esmagando a lateral e fazendo a cabeça girar para o lado. A garota gritou de dor e olhou para os outros, como se pedisse por ajuda, como se eu fosse a vilã. Empurro a garota no chão, montando em cima dela e começo a desferir mais tapas, acertando mãos, ombros, braços e o rosto. Margot tentava se defender, mas não escapava dos meus tapas. Seguro em seu cabelo loiro e dou um chacoalham em sua cabeça, sentindo alguns fios escaparem do seu couro cabeludo. Alguém me agarrou por trás, me tirando de cima da modelo.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA, CAMILA? – Taylor me empurrou para longe e eu senti o meu rosto queimar em seguida – ELA ESTÁ GRAVIDA.

- V-você me bateu? – Abro bem os olhos, ignorando a ardência.

- Claro que eu bati, você vai fazer a Margot perder o bebê.

- VOCÊ É MUITO IDIOTA MESMO – Seguro na mecha do seu cabelo, a puxando para baixo, a minha cunhada foi se agachando de dor e eu aproveite para esbofetear o seu rosto.

- NÃO TOQUE EM MINHA FILHA – Clara gritou, querendo partir para cima de mim, mas o meu cunhado a segurava.

- Mãe, para com isso – Chris pedia, tentando manter a calma – A Margot não é tudo isso que vocês acham que ela é.

- O que está acontecendo? – Michael queria saber, olhava para a cara de cada um.

- ELA NÃO ESTÁ GRAVIDA – Aponto para a garota caída no chão – Foi tudo uma armação.

- MENTIRA! – Margot gritou de volta, ela se encolhia – Você vai fazer eu perder o meu bebê.

- Você vai ver o bebê, sua piranha.

Me agacho em sua frente, a puxando pela blusa, Margot tentou acertar o meu rosto, mas eu consegui empurra-la a tempo, contra a mesinha de centro. A mesma grunhiu de dor e quando eu fui levantar a sua blusa, a Margot pegou em meu cabelo e me puxou contra o seu corpo, suas pernas agarraram a minha cintura e ela começou a me bater sem parar, de qualquer jeito. Escutei um grito, em seguida, vozes altas das pessoas ao meu redor. Até que eu fui tirada bruscamente, sentindo os meus braços queimarem pelos arranhões.

- NÃO TOQUE NA MINHA MULHER - Lauren urrou brava, estremeci naquela hora, ela estava ali.

- Olha o que ela fez – Margot apontou para o rosto, onde está uma marca avermelhada.

- E EU VOU FAZER MAIS – Tentei avançar, mas a minha namorada me segurou.

- Lauren, a Margot não está gravida – Chris disse rapidamente – Eu a escutei falando no celular.

- Como é? – Olhou para o irmão.

- É tudo falso.

- MENTIRA! – Margot tentou se levantar na mesinha, mas foi em vão, ela fazia uma ceninha, como se eu tivesse acabado com ela – Lauren, precisamos ir ao médico, não estou me sentindo bem e...

- E VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO.

Me soltei dos braços da minha namorada e voei para cima daquela azeda, Margot ergueu a cabeça para voltar a deita-la com tudo novamente na mesinha, após receber um soco meu bem dado no meio da fuça. Clara e Michael gritavam pelo meu nome, querendo que eu saísse de perto da modelo. Mas eu fiz o que eu queria, puxei a blusa da modelo para cima e gravei as minhas unhas na barriga dela, Margot se contorceu, se remexeu e tentou me fazer parar, mas eu estava na vantagem. Puxei com tudo aquela pele falsa, se livrando do seu corpo. Me viro para os meus sogros e jogo em seus pés.

- Vocês já ouviram falar em filmes? Novelas? Séries? – Cruzo os meus braços – Pois é, mesmo efeito.

- Você me enganou todo esse tempo – Lauren olhava incrédula para toda a situação – E eu achando que ia ser realmente mãe.

- Laur...

- Cala a boca! – Lauren esbravejou – CALA A PORRA DA SUA BOCA!

- Vocês me humilharam enquanto a Margot fazia toda essa cena – Fuzilo os meus sogros – Acho que agora vocês já sabem quem é a naja.

- Eu não acredito! – Clara exclamou surpresa – Margot, como ousa? Tudo isso para que? Ficar com a nossa fortuna? COMO VOCÊ PODE SER TÃO BAIXA?

- Clara, eu...

- Eu tenho nojo de você.

- E os exames? – Lauren perguntou incrédula – Aquele ultrassom...o sangue!

- É FALSO, TUDO FALSO – Margot se levantou com uma mão no nariz – ESTÃO FELIZES?

Então a cobra tinha feito aquela ceninha do sangue só para que a Lauren acreditasse mais que era mãe de um filho dela, tudo fazia parte do plano. Ainda a ficha não tinha caído para mim, como alguém pode fazer isso? Dar esse golpe? A mídia toda pensa que a Lauren vai ter um filho, mas na verdade é tudo falso. Me seguro para não ir para cima dela de novo, já tinha causado demais e agora deixaria que eles tomassem conta dessa cobra. Lauren olhava para a ex e para a pele falsa caída no chão.

- Como eu fui burra – Taylor resmungou baixo, mas eu consegui ouvir – Camila, me desculpe...

- Ei, pode parando – A cortei imediatamente – Não quero que você fique lambendo os meus pés.

- A casa caiu para você, Robbie – Chris sorriu diabolicamente.

- Eu vou dar uma surra nessa menina – Clara ameaçou avançar, mas o seu marido a segurou – Me solta, Mike!

- Calma mulher, vamos resolver essa situação de outra forma – Mike não sabia o que fazer, parecia todo perdido – A mídia toda sabe dessa merda, temos que fazer um pronunciamento.

- Não, pai, ninguém vai fazer um pronunciamento – Lauren fechou as mãos em punhos – Só a Margot.

- Como é? Eu não sou obrigada a nada.

- É sim – Lauren deu um passo em sua direção – Se você não contar a verdade em suas redes sociais ou em qualquer lugar, eu vou fazer da sua vida um inferno e você vai perder tudo.

- Você não seria capaz! – Margot rapidamente se sentou na mesinha.

- Eu sou capaz e o Greg vai saber disso – Ela cruzou os braços – Espero que faça o que eu estou mandando, Robbie.

A modelo ficou assustada demais com as ameaças da minha namorada, então pegou o celular do bolso do seu short e a Lauren rapidamente foi para o seu lado, se sentando e vendo o que ela escrevia para a postagem. Margot está toda vermelha, cabelo desarrumado e o nariz sangrando, seus dedos estão trêmulos enquanto ela digitava freneticamente em seu celular. Quando fez a postagem, Lauren tomou o celular de sua mão e passou para mim, para que eu lesse.

“Eu nem sei como começar com isso, mas, eu venho fazer um pronunciamento e pedir desculpas, estou totalmente arrependida. Eu não estou gravida e nem a Lauren vai ser mãe, fiz isso de proposito e não foi com boas intenções, eu realmente estou arrependida e morrendo de vergonha por contar sobre o que eu fiz. Era uma gravidez falsa, pois eu queria ter a Lauren de volta, eu enganei todos e mais uma vez peço desculpas, principalmente para a Lauren Jauregui.”

- Que postagem mais ridícula – Entrego o celular para a Clara que pudesse ler – Mas pelo menos o mundo vai estar sabendo.

- Não adianta apagar – Lauren olhou séria para a ex – Sabe que a mídia já pegou essa postagem e nem fale que foi forçada ou te hackearam, pois você já sabe o que eu vou fazer.

- Você é ridícula – Margot deixou os ombros caírem.

- Agora eu quero ver você lidando com a mídia – Lauren sorriu abertamente – Eu não vou sujar as minhas mãos, pois sabe como o mundo da fama é podre e não vai deixar isso barato.

- Eu vou tirar essa garota daqui – Clara saiu de perto do marido e jogou o celular na cara da modelo – Passa pra fora, sua nojenta barata.

A senhora Clara foi empurrando com força a modelo para fora e eu sabia que a Margot iria apanhar mais um pouco do lado de fora. Lauren respirou fundo e sumiu pelo corredor, resolvi segui-la, estou preocupada com a minha namorada. Ela entrou na cozinha, buscando por um copo de água e eu me sentei na cadeira, esperando que a mesma se hidratasse para que eu pudesse puxar assunto. Lauren encheu novamente o copo e veio em minha direção, me estendendo, agradeci por isso, só agora eu tinha percebido que estava com sede.

- Como está? – Lauren se agachou em minha frente, tocando os arranhões em meus braços.

- Não foi nada demais, o rosto da Margot está pior e amanha vai estar bem inchado – Solto uma risada só de imaginar.

- Que dia! – Lauren se jogou na cadeira do meu lado e deitou a cabeça na mesa.

- Amor, eu sinto muito – Toco em seu rosto – Margot é tão podre.

- Eu nem sei o que falar ou pensar quanto a isso – Lauren puxou o ar, ela parecia bem cansada – É loucura.

- Ela fez todo mundo de trouxa.

- Eu estava me acostumando com essa ideia de ter um filho – Ela fechou os olhos, começo a acariciar cada parte do seu rosto – E do nada, não existe.

- Bom, pelo menos a Margot não vai ser mãe, pois eu teria dó da criança.

- Isso eu concordo – Lauren levantou a cabeça – E eu não queria ter um filho com ela, mas se a Margot estivesse gravida de mim, claro que eu aceitaria e amaria o meu filho.

- Eu sei – Aperto levemente o seu nariz – Não pense mais nisso, já acabou, o plano dela não deu certo e é isso que importa.

- É...só é estranho isso tudo, estou me sentindo esquisita...não sei explicar.

Eu sabia que não seria fácil para a minha namorada, pois como a mesma disse, estava acostumada com essa coisa de ser mãe e bem, agora descobrimos toda a verdade e nem sequer existe uma criança. Me aproximo mais da Lauren, a abraçando apertado, querendo conforta-la. Aquela situação estava sendo esquisita até para mim, mas eu sabia que toda aquela sensação era de surpresa, por isso estávamos naquele estado. Não era algo pequeno, Margot vinha mentindo fazia tempo, é bem complicado isso.

- Aquela garota nunca mais vai voltar aqui – Clara entrou na cozinha batendo uma mão na outra, como se tivesse jogado um lixo fora.

- Mãe, o que você fez? – Taylor perguntou, a seguindo.

- Eu mostrei quem é a Clara Jauregui – Sorriu prepotente – Dei uma surra tão grande, que ela ficou de olho roxo.

- Não tenho dó – Chris riu baixinho – Ei Laur, está tudo bem?

- Acho que sim, não sei – Lauren entrelaçou as nossas mãos, após afastarmos do abraço – A ficha não caiu.

- Eu achei que você fosse voar nela – Michael comentou, pegando uma maça – Vi os seus olhos fervendo de raiva.

- É, eu fiquei com muita raiva sim, mas vocês já tinham feito o trabalho – Lauren me olhou sorrindo levemente – Então não sujei as minhas mãos e a fiz contar a verdade.

- Foi demais! – Chris comemorou – Margot se humilhou nas redes sociais, agora tá fodida.

Pelo jeito a carreira da modelo vai por água abaixo, quem é que quer chamar uma falsa para trabalhar? Só se for um louco mesmo. Me levanto, decidindo chamar a Lauren para ir embora, eu não queria ficar mais no meio dos Jauregui’s, não me sentia a vontade. Mas a Clara me olhava e eu não conseguia identificar a sua expressão, não parecia estar com raiva ou qualquer outra coisa. Lauren se levantou, pegando em minha mão e me guiando pelos corredores, para irmos embora. Porem os Jauregui’s nos seguiam.

- Então vocês estão juntas? – Taylor perguntou, ela alcançou os meus passos.

- Eu não quero mais briga por hoje – Me viro para a garota – Eu cansei de todo o seu jeito, então me deixa em paz.

- Calma, eu não quero brigar.

- O que você quer com a minha namorada? – Lauren abraçou a minha cintura – Ela já deixou bem claro que não tem interesse em você.

- Eu só fiz uma pergunta – Taylor se encolheu – Não quero nada com a Camila e outra, ela agora é a minha cunhada, então vai ter que suportar a conviver com a nossa família.

- Camila não é obrigada a nada – Ela beijou rapidamente a minha bochecha – Talvez quando vocês a tratarem bem, ela passa a vir aqui.

E demos as costas para todos, saindo daquela enorme casa. Eu fiz o meu trabalho, mostrei quem é a Margot de verdade, espero que eles pensam muito bem sobre mim.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Margot caiu do cavalo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...