1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Jantar

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Jantar


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 44 - Jantar


P.O.V  Lauren

Eu tinha acabado de receber uma ligação da minha mãe, chamando para jantar com a família. O que eu fiquei bem surpresa, pois ela tinha incluído a Camila nisso, eu não dei nenhuma resposta concreta pois eu não sabia se a minha namorada gostaria de jantar com eles. A latina nunca se deu bem com os meus pais, por conta de eles serem arrogantes, mas eu sabia que estavam mudando, principalmente depois daquele acontecimento cruel, que eu não gosto nem de pensar. Então, o que a minha namorada acharia disso? Ela aceitaria jantar na casa dos meus pais? Eu estou deitada na cama, esperando a Camila sair do banheiro, eu já estava de banho tomado naquela noite, agora só faltava ela estar pronta. Estou usando apenas uma cueca e um top, enquanto jogava aquela bolinha que gruda no teto, para cima. Se eu queria ir para a casa dos meus pais? Talvez, eu sentia falta deles, ainda mais por sentir essa mudança toda e o carinho que eu andava recebendo.

A porta do banheiro se abriu e de lá saiu a minha namorada enrolada em uma toalha branca, Camila sorriu ao me ver deitada ali e bem esparramada. Ela parou na minha frente e tirou a toalha, exibindo o seu corpo todo nu e deu uma voltinha, soltando uma risada gostosa. Começo a bater palmas naquela brincadeira nossa, a latina desfilava na minha frente e fazia varias poses, como se realmente estivesse em um desfile grande. Me sento na cama e a puxo para o meio das minhas pernas, olhando-a com admiração, ela é simplesmente perfeita demais.

- Magnifica! – Imito a voz do Greg.

- Boba – Camila gargalhou, jogando a cabeça para trás.

- Estou vendo um anjo em minha frente – Agarro a sua cintura muito bem moldada – Um anjo lindo, sexy.... irresistível.

- Amor, para – Camila se esticou e selou os nossos lábios rapidamente – Estava conversando com alguém no celular? Ou deu a louca e resolveu conversar sozinha?

- Estava conversando com a minha amante.

- Ah é? – Camila estreitou os olhos – E quem é essa? Vou ter que pecar a minha peixeira.

- Ela se chama Karla Estrabao – Passo a língua pelos meus lábios – Inclusive, está escondida embaixo da cama.

- Você é péssima nisso, dedurou a amante – A latina riu e entrelaçou os braços em meu pescoço – Eu te amo.

- Eu também te amo, amor – Sorrio apaixonadamente – Era a minha mãe no celular.

- E o que ela queria? – Camila se agachou para pegar a toalha e enrolou de volta no corpo, por estar arrepiada de frio.

- Chamando para jantarmos com a minha família – A olho bem, querendo ver cada expressão dela – O que acha?

- Se você quer ir, amor.

- Mas e você?

- Eu não sei como vai ser esse jantar, mas quero ficar do seu lado – Deu de ombros – E estou sendo uma ótima namorada, então eu vou te acompanhar.

Sorrio por aquilo, eu não queria força-la a ir, mas a Camila parecia querer jantar com eles, então isso me deixou bem feliz. Fomos para o nosso closet, escolher alguma roupa para aquela noite. Optei por uma calça jeans azul com diversos rasgos, um cropped branco de apenas um ombro só, deixando a minha barriga a mostra e para finalizar, tênis branco nos pés. Quando eu terminei de me arrumar, a Camila já estava pronta e linda como sempre. Ela está usando um macacão curto em um tom verde escuro, um top branco que ficava bem a mostra e os suspensórios caindo perfeitamente em seus ombros, dando um ar mais sexy. Camila calçou tênis também, ficando simplesmente linda daquela forma. Ai se ela pudesse ter relações sexuais, já estaria na cama e não sairíamos para esse jantar.

- O que achou? – Camila ficou na minha frente, dando uma volta para que eu a visse por completo – Essa roupa está ótima para a ocasião? Seus pais vão gostar?

- Desde quando você se importa com a opinião dos meus pais?

- É verdade – Camila riu, mas ainda assim insistiu em uma resposta – Hein?

- Está perfeita, amor – A puxo pelo suspensório de encontro ao meu corpo – Linda como sempre, não consigo ficar longe de você.

- É mesmo? – Camila pegou no cós da minha calça e me puxou, colando mais ainda – Você também está linda, uma gatinha.

- Miau!

- Não faz isso, Lolo – Camila suspirou, ela parecia se segurar – Estou sensível.

- Então vamos logo.

Saímos da mansão após conferi-la e então nos acomodamos em meu Audi A3, dirigi em direção a casa dos meus pais, escutando a Camila tagarelar do meu lado sobre qualquer coisa. Eu amo esse lado da minha namorada, ela é bem falante e eu gosto disso, e a sua voz é simplesmente perfeita, então deixa tudo mais gostoso e eu nunca vou me cansar de escuta-la. Ao descermos do meu carro, ela se calou, parecia nervosa. Afinal, é a primeira vez que a Camila vai ter um contato diferente com a minha família, pois a ultima vez que veio aqui, foi para desmascarar a minha ex. Toco a campainha e de imediato, a porta é aberta.

- Filha! – Clara abriu um enorme sorriso, ela parecia não acreditar que estávamos ali.

- Oi, mãe – Me deixo ser abraçada por ela, que não tardou em me esmagar naquele abraço carinhoso.

- Que bom que veio, querida – Clara plantou um beijo generoso em meu rosto e depois sorriu para a minha mulher – Boa noite, Camila.

- Boa noite, Clara.

- Venham – Deu espaço para que entrássemos – O pessoal está na cozinha, sempre famintos – Riu divertida.

- Acho que eu posso entender eles – Camila comentou com um sorrisinho – Pois o cheiro está ótimo.

- Então venha querida.

De mãos dadas, Camila e eu seguimos a minha mãe, fomos para a cozinha e realmente a minha família estava ali. Meu pai se levantou da cadeira e veio ao nosso encontro, me abraçando apertado e depois puxando a minha namorada para um abraço amigável. Taylor apenas acenou com a mão, ela parecia sem jeito pela Camila estar ali, por conta dos acontecimentos passados. Afinal, a minha irmã está com vergonha de todas essas coisas. Chris que fez questão de nos cumprimentar com um abraço gostoso, beijando os nossos rostos e voltando para o seu lugar. É muito bom saber que eu tive o apoio do meu irmão esse tempo todo, Chris nos ajudou bastante.

- Estou preparando um atum com ervas e salada – Minha mãe informou sobre o jantar.

- Cadê a empregada? Milagre que ela não está cozinhando – Achei estranho aquilo.

- Eu decidi tomar conta da cozinha hoje – Minha mãe sorriu.

- Clara ficou louca, ela queria fazer algo gostoso para a janta e nem me deixou relar em nada – Meu pai contou com um sorriso divertido – Eu queria ajuda-la, mas ela não deixou.

- Querido, você trabalhou demais hoje – Clara se aproximou do marido e bicou os lábios, dando um selinho rápido – Está cansado, não quero te perturbar.

- Nessa idade e os dois ainda estão com essa coisa de carinho – Taylor fez careta – Quem aguenta?

- Sinceramente – Camila pronunciou – Eu quero ter anos ao lado da Lauren e continuar com esse carinho todo, eu acho lindo.

- Quero ver aguentar a minha irmã – Chris provocou.

- Eu faço um esforço – Camila entrou na onda do meu irmão.

- Então é assim? – Cruzo os meus braços – Esse complô todo?

- É porque a Camila não escolheu o Jauregui certo – Chris se gabou – Sou um ótimo homem e eu tenho o pênis maior do que o da minha irmã.

Meus pais riram e a minha mãe queria tentar ficar séria, para repreende-lo, mas não adiantou de nada. Mostro o meu dedo e aponto para a metade do mesmo, indicando que o pau do meu irmão era apenas daquele tamanho, metade de um dedo. Chris ficou vermelho e pegou a faca de serra, fingindo estar me ameaçando, enquanto todo mundo ria daquela cena engraçada. Camila e eu nos acomodamos nas cadeiras, e o meu pai foi pegar um vinho, para encher as nossas taças. Está sendo muito gostoso de ficar aqui, o jantar nem foi servido e eu já estou adorando essa união toda, o que é um milagre disso acontecer.

- E a infecção, Camila? – Meu pai perguntou interessado e ao mesmo tempo preocupado.

- Fui ao médico e fiz alguns exames, graças a Deus está tudo ótimo e eu não estou mais com aquele parasita – Camila contou em um ar de alivio.

- Fico feliz por isso – Mike sorriu carinhosamente para ela.

- E então, vão tentar mais um filho? – Taylor fez aquela pergunta que me deixou espantada.

- Tay... – Engulo em seco, eu não queria que a minha namorada ficasse triste.

- Esse vinho está ótimo – Camila mudou de assunto – É muito docinho.

- Cuidado, vinhos assim que deixam as pessoas embriagadas – Chris comentou rindo.

- E então, querem jantar agora? – Clara pigarreou.

- Pode ser mãe – Assinto para ela – Eu já estou com fome.

- Então vou pôr a mesa.

Após a mesa estar devidamente pronta com talheres, copos, pratos e a comida, começamos a jantar aquela maravilha. Eu sentia a falta da comida da minha mãe, fazia muito tempo que eu não me deliciava de sua comida. Clara tem uma empregada que faz tudo nessa casa, então quando eu vinha para cá, eu comia a comida da empregada que também é boa, mas a minha mãe ainda consegue ganhar. Camila parecia estar adorando também, pois quando terminou de comer, me olhou sem jeito, um tanto envergonhada e eu entendia muito bem aquilo, ela queria repetir. Me levanto para pegar mais um pedaço de atum com ervas e a salada, e coloco no prato da latina. Digamos que os meus pais comem pouco, típico de riquinhos, mas as vezes eles exageram. Então é normal a Camila estar com vergonha, por ver o prato deles.

- Pode comer à vontade, Mila – Meu pai tratou de deixa-la confortável.

- Isso está realmente delicioso – Camila elogiou a comida.

- Obrigada – Minha mãe sorriu satisfeita.

- Eu já estou cheia – Empurro o meu prato vazio para frente.

- Camila, depois podemos conversar? – Taylor atraiu a atenção da minha namorada – Quando você terminar, se quiser, podemos ir na sala e lá...

- Opa, pode parando – Freio a minha irmã – Se você tem algo para conversar com a minha mulher, que converse na minha frente.

- Laur, é assunto meu e da Camila.

- Pois saiba que ela é a minha namorada – Cruzo os meus braços – E se ela quer conversar em particular com você, tem todo o direito, mas não é obrigada.

- Então... – Camila passou o guardanapo na boca – Taylor, eu não quero caçar briga e nem nada, mas acho que não temos o que conversar.

- Eu só queria pedir desculpas.

- Não precisa, estou aqui e curtindo uma noite bacana com os Jauregui’s – Camila sorriu – Tudo o que eu não quero, é deixar a minha namorada de mau humor, então vamos continuar assim, ok?

Como que a minha namorada consegue ser tão incrível assim? Ela sabe cortar as pessoas e ao mesmo tempo, amenizar o clima, a Camila tem muitas funções e isso me deixa maravilhada. Abraço os ombros da latina e beijo a sua bochecha, mostrando para todo mundo o quanto de orgulho que eu sinto por ela. A conversa foi totalmente mudada e os meus pais começaram a tagarelar sobre qualquer coisa, enquanto isso a Taylor ficava quieta. Camila pegou em minha mão livre e ficou brincando com os meus dedos, prestando a atenção nos meus pais.

- Mãe, pai...a Camila fez uma propaganda para o perfume sexy – Contei animadamente.

- É SÉRIO? – Clara arregalou os olhos – Esse é o meu perfume favorito.

- E caro – Chris revirou os olhos – Por mais que seja bem cheiroso, vale o meu corpo.

- Isso é – Camila riu – Ainda bem que o Greg vai me dar algumas caixas com aquele perfume.

- Meu filho é tão mão de vaca – Meu pai rolou os olhos – O Chris trabalha e trabalha, mas não gasta o dinheiro dele.

- Eu uso o meu dinheiro com sabedoria, pai.

- Mentiroso – Mike assoviou.

- Verdade – Taylor concordou com o nosso pai – Chris além de ser mão de vaca, é um masturbador de carteirinha.

- TAYLOR! – Chris arregalou os olhos.

Nego com a cabeça sabendo que aquilo é verdade, quando eu morava aqui, já peguei o meu irmão fazendo isso duas vezes e foi traumatizante. Camila riu baixinho do meu lado, não querendo deixar o Chris mais envergonhado ainda. Beijo a têmpora da minha namorada e ela me olhou daquela forma meiga, me aproximo para selar os nossos lábios e ela se afastou, fazendo um sinal com a cabeça, indicando a minha família. Apenas neguei com a cabeça e voltei a me aproximar, Camila bicou os meus lábios tão rápidos que eu nem pude sentir.

- Não tem problema amor – Sussurro para ela.

- Estamos na frente deles, Lolo – Camila deitou a cabeça em meu ombro.

- Está com vergonha?

- Um pouco, mas eu também estou respeitando.

- Gracinha! – Aperto a sua bochecha, ela riu em meu ouvido.

- Eu comprei um bolo recheado – Minha mãe se levantou e foi até a bancada – Vamos aproveitar.

- Desse jeito eu vou ficar gorda – Camila tirou a cabeça do meu ombro – Agora que eu sou modelo, tenho que controlar mais a minha comilança.

- Daqui a pouco vai ficar neurótica, isso sim – Mordo a sua bochecha, ela me deu um tapa no braço.

- Idiota – Camila me fuzilou com os olhos – Isso dói sabia?

- Lauren é uma ogra – Taylor me olhou rindo – Ela sempre pegava pesado comigo e com o Chris, nunca deu carinho.

- Dessa vez eu concordo com a minha irmã – Chris tratou de ficar do lado da Taylor – Lauren é um animal mesmo.

- Que isso gente? Hoje é dia de todo mundo ficar contra mim?

Depois de nos deliciarmos com aquele bolo bem recheado com bastante chocolate, resolvemos ir para a sala, ficarmos mais um pouco ali. Camila conversava bastante com a minha família, enquanto eu, estava quase cochilando no sofá. Confesso que estou bem cansada e morrendo de sono, queria ir embora, mas como a minha namorada está entretida com eles, não queria incomoda-la. Apoio o meu cotovelo no braço do sofá e deito a cabeça em minha mão, tentando ficar acordada, mas os meus olhos fechavam a todo momento.

- O poder do vinho – Fui despertada ao receber uma almofada no meio da cara, Chris que arremessou – Ele realmente causa isso, muito sono.

- Me deixa em paz – Mostro o dedo do meio.

- Vamos embora amor? Já está tarde e você está com sono – Camila chamou.

- Se você quiser ficar mais um pouco, a gente fica.

- Não – Ela se levantou – Você está cansada e eu também quero descansar.

- Hoje tem – Chris fez um movimento com a mão fechada, para cima e para baixo, para mim.

- Deixa de ser babaca – Mostro a língua para ele – Quem vai fazer isso é você, seu masturbador.

- Lauren...

- Já preparou o lubrificante? – Começo a provoca-lo – Fiquei sabendo que você enfia o dedo no rabo também.

- Eu vou te matar! – Chris me ameaçou.

- É MESMO! – Taylor gargalhou alto.

- Amor, para com isso – Camila me cutucou – Deixa o seu irmão em paz.

Balanço a cabeça, rindo da cara que ele fazia para mim. Me despeço dos meus pais, que ficaram um tempo abraçados com a minha namorada e então finalmente fomos em direção ao meu carro. Mas antes que eu deixasse a latina entrar, eu a empurrei contra o veiculo e ataquei os seus lábios chamativos, e carnudos. Camila apertou os meus ombros e capturou o meu lábio inferior, sugando-o avidamente, prolongando o máximo possível aquele contato. E quando soltou a minha boca, ela sorriu e encostou a testa na minha.

- Estava com tanta saudade assim da minha boca?

- Você não imagina o quanto – Afirmando aquilo, selo os nossos lábios, dando um selinho longo – Eu amo te beijar.

- E eu amo os seus beijos – Camila fechou os olhos parecendo se lembrar – A sua boca percorrendo a minha pele... – Ela se arrepiou – Senhor, tira esses pensamentos impróprios – Gesticulou com a mão.

- Meu Deus, Camz – Gargalho da cara dela.

- Você vai ver, amor – Camila fez uma promessa – Quando eu poder ter esse tipo de contato, você não vai escapar, vou te usar tanto que o seu pênis vai ficar murcho e implorar para eu parar.

- Eu vou querer isso.

- Eu sei que vai, safadona.

E eu mal posso esperar para que esse dia chegue o mais rápido possível.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante. Querem que eu volte hoje? Me falem. Quem sabe tenha uma pequena tretinha no proximo capitulo, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...