1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Taylor Jauregui

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Taylor Jauregui


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 5 - Taylor Jauregui


P.O.V  Camila

Eu passava um pano pelo chão limpinho e brilhante, o produto que eu usava, deixava o recinto todo cheiroso e convidativo. Céus, acho que até aquele produto de limpeza é mais caro do que os meus órgãos. Lauren e Ally conversavam animadamente na área de lazer, quando a empresária chegou, a tenista fez questão de me apresenta-la para a Brooke e logo de cara, amei essa pequena, ela é toda alegre e divertida, passa uma ótima energia e deixou o meu dia mais feliz. Puxo o balde com o produto e guardo onde estava, para então, voltar com um pano úmido com outro produto e começo a passar pela bancada, ao lado da imensa churrasqueira. Lauren e Ally estão nas espreguiçadeiras, com roupas normais, não estavam aproveitando o solzinho das cinco horas, na piscina. Mas pareciam se divertirem em apenas terem a companhia uma da outra. Margot tinha saído, disse que faria compras com suas amigas e passaria na agencia de modelos.

Já estava quase dando a hora do meu trabalho ser finalizado por hoje, eu estava cansada e só queria ter uma bela noite de sono. Guardo as coisas que eu tinha pegado, finalizando aquela área por hoje. Estava tudo muito bem arrumado, não tinha mais o que fazer. Lavo as minhas mãos e então decido me aproximar de Lauren, iria dizer que tinha terminado tudo, quem sabe assim ela me dispensava mais cedo e eu pudesse relaxar mais ainda. Mas assim que a Ally me viu se aproximar, abriu um sorriso e se sentou na espreguiçadeira, deixando um espaço.

- Senta aqui, Mila – Ally bateu do seu lado – Vamos bater um papo.

- Oh eu...

- Relaxa Cabello – Lauren sorriu divertida – Não precisa ter medo de nós, apenas aproveite o momento e descanse com a gente.

- Certo – Me sento do lado da Brooke.

- Quero te conhecer mais, Mila – Ally tocou em meu ombro – Você me parece ser bem legal e precisamos sair um dia desses.

- Olha, eu concordo – Sorrio para ela – Quero muito a sua companhia, pois me sinto muito bem.

- Já gostei dessa garota – Ela me abraçou.

- Eu ando precisando de roupas novas, que tal um dia sairmos para passearmos no shopping? – A olho com esperança.

- Mas é claro! – Ally se animou prontamente – Eu adoro comprar sapatos e estou precisando de novos.

- Ela tem centenas de sapatos e ainda sim quer mais – Lauren revirou os olhos – Como cabe tudo isso em seu apartamento?

- É que metade eu enfio no seu rabo – Devolveu.

- Meu Deus! – Tampo a minha boca, segurando a risada que queria escapar.

- Ok, essa foi boa, pode rir – Lauren puxou a minha mão e acabou rindo comigo – Ally anda passando tempo demais com a Veronica, eu sempre digo isso, mas ela não me escuta.

- Isso me faz lembrar de Dinah – Balanço a cabeça – Aquela lá é mais louca do que o Batman e o Robson.

De repente, a Lauren gargalhou alto, chegando a se curvar e aquilo me pegou de surpresa, na verdade, me assustou, pois eu não esperava por essa crise de risada vindo dela. Até mesmo a Ally gargalhava, eu disse algo errado? Espero que não. No fim, acabei rindo com elas e me divertindo ali, elas são ótimas companhias e eu me sentia muito mais solta com elas, do que com a Margot. Pois se a modelo estivesse ali, eu provavelmente estaria fingindo fazer alguma coisa e muito bem longe dela, aquela loira aguada é muito chata e mandona, mas até que começava a pegar leve comigo, depois da briga entre ela e Lauren. Parece que mudou da água para o vinho. Olho para a Lauren que parecia realmente se divertir ali, o sorriso nunca morria em seus lábios e eu via os seus olhos brilhando a todo momento, naquele verde lindo e intenso.

- É sério, eu preciso passar mais tempo com a Mila – Ally segurou em meu braço – Acho que vou roubar para mim.

- Vai nada – Lauren prontamente fez cara feia – Camila é minha.

- Qual é Jauregui? Tem que dividir.

- Porra nenhuma – Ela rosnou – Camila vai continuar aqui e pronto.

- Mila, diz que você fica lá em casa? – Ally apelou para um bico – Eu prometo te encher de pizza, bebidas e doces.

- Isso é tentador – Brinco.

- O que? – Lauren arregalou os olhos – Eu não acredito que você vai me abandonar, Cabello.

- Desculpa, senhorita Jauregui – Continuo com a brincadeira, eu segurava o meu riso.

- Estou em pânico – Ela colocou a mão no rosto – Céus, o que será de mim sem essa latina que sabe fazer o melhor arroz com leite?

- Dramática - Ally cantarolou se levantando – Mas agora eu tenho que ir, cansei da Jauregui.

Acabei rindo e me levantando também, para abraçar a Ally e assim ela se foi, depois que se despediu da Lauren. Eu já estava para entrar dentro da mansão, quando senti o meu braço ser puxado, só que eu estava tão distraída que acabei rindo com tudo para trás e as minhas costas colidiram com o corpo da tenista. O ar faltou, o meu coração quis voar pela minha boca e eu senti as minhas pernas virarem gelatinas. A garota agarrava a minha cintura, com medo de que eu fosse cair, eu não tinha soltado nenhum som pela boca, estava estática demais para isso. Mas o seu corpo grudado em minhas costas, me fazia querer ficar ali, ao mesmo tempo que eu queria correr. Mas cadê as pernas?

- Desculpa, eu não quis fazer isso – Sua voz rouca entrou em meus ouvidos.

- Tá t-tudo b-bem... – Engulo em seco – E-eu estava distraída demais e...

- Relaxa – Lauren me girou e eu senti falta do contato – Vai mesmo me abandonar?

- Levou isso a sério? – Arregalo os olhos – Desculpa...

- Não, relaxa, eu não levei isso a sério – Lauren riu roucamente – Mas você trabalhando aqui, anda sendo uma ótima companhia para mim.

- Se me permiti dizer, você parecia ser bem solitária nessa mansão, até eu me sentiria.

- É, isso mesmo – Lauren deixou os ombros caírem – Tudo aqui é muito imenso, as minhas amigas não tem tempo toda hora para ficar comigo e bem, por enquanto estou de férias, já que eu tinha vencido o ultimo torneio...então eu não tenho muito o que fazer.

- E aposto que a sua esposa também é toda enrolada.

- Exato – Lauren torceu os lábios – É ruim ser assim, né?

- Se isso te consola, eu também sofro disso – Afago o seu braço exposto – Eu moro sozinha, Dinha é empresária da Normani, então vive ocupada, eu não tenho para onde ir ou com quem sair. Passo bastante tempo sozinha e acho que agora eu posso dizer que você também é a minha companhia.

- Engraçado como as coisas são, né? – Ela sorriu fraquinho – Desde o colegial passamos pelas mesmas coisas e agora continuamos assim.

- Exatamente, somos diferentes, mas ao mesmo tempo somos iguais.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas campainha soou alto pela mansão e a Lauren desistiu, entrando na mansão para atender. Eu a segui, ajeitando o meu uniforme de empregada e pronta para receber quem seja naquela porta. Eu só queria ir embora, mas se alguém chegou, eu teria que servir a pessoa com alguma bebida ou comida, seja lá o que a pessoa quiser. Lauren abriu a porta e eu arregalei os olhos por ver a família Jauregui ali, como eu sabia? Eles já apareceram na TV por terem uma filha famosa.

- Meu amor, quanto tempo! – Clara agarrou a filha e fez questão de enche-la de beijos, sem solta-la – Você está tão magra, não anda comendo?

- Mãe, você não imagina o quanto eu ando comendo – Lauren riu divertida – Camila cozinha muito bem e me faz lembrar da infância.

- Quem é Camila? – Michael perguntou e logo abraçou a filha, a apertando que nem um urso – Senti saudades, querida.

- Eu também, papai – Lauren se afastou dele e me olhou – Essa é a Camila, a nova empregada.

- De novo? – Clara franziu o cenho – Vivem trocando de empregada – Aquilo me assustou.

- Margot não se deu bem com a ultima e contratamos essa, e olha, eu tenho certeza que a Camila vai durar por muito tempo – Tratou de me elogiar – Ela é simplesmente fantástica em tudo.

- Não é para tanto – Gesticulo com a mão, eu me sentia nervosa na frente deles – Eu só me esforço para dar o meu melhor nessa mansão.

- Então essa é a empregada?

Me viro e vejo a irmã de Lauren, Taylor né? Acho que era isso mesmo. A garota é grande, maior do que a tenista, tem um corpo muito lindo e o cabelo em um castanho mais claro. Ela se aproximou de mim e fez questão de me abraçar como se nos conhecêssemos a anos, mas eu não reclamei, apenas retribui e sorri com aquele gesto. Em seguida, Clara e Mike apertaram as minhas mãos, ambos me analisavam de cima a baixo, mas eu não fiquei desconfortável com aquilo. Os guiei para a cozinha, então os três sentaram-se na mesa e eu peguei as coisas para preparar um café fresquinho. Eles não queriam comer nada, apenas aquela bebida quente já estava boa para eles.

- E então Camila, você é daqui mesmo? – Taylor se aproximou, enquanto eu terminava de preparar o café.

- Na verdade, eu nasci em Cuba e passei uma parte da minha infância no México – Comento, de olho no café – E depois vim para cá com a minha família.

- Da para perceber os seus traços latinos.

- Ah...sim – Eu não sabia o que dizer, os seus olhos não saiam de mim – A-acho que o café está pronto.

- Quer ajuda?

- Não precisa – Pego a garrafa e deposito na mesa – Espero que gostem do meu café.

- Essa garota é muito educada – Clara sorriu – Laur, cadê a minha nora querida?

- Saiu com as amigas – Lauren respondeu, nem se importando com isso.

- Chris não quis vir para cá – Mike contou sobre o filho mais novo – Ele está atolado na empresa e não quer tirar férias de jeito nenhum.

- Meu irmão é louco – Lauren resmungou – Vive em função do dinheiro.

- Aquele lá é cabeça dura – Taylor se sentou – Mila, tome um café com a gente?

- Oh não, eu preciso terminar algumas coisas.

Sai de lá rapidamente, não queria parecer mal educada e eles pensarem que eu quisesse escutar a conversa deles. Eu apenas queria ir embora, mas agora eu tinha que esperar a família Jauregui sair dali. Vou ao banheiro daquele andar, aproveitando para fazer a minha necessidade e depois lavar o meu rosto, eu já estava fedida, cansada e com dor nas costas. Mas eu não estava me esforçando demais nessa mansão, só que passa de uma hora que o corpo começa a ficar cansado e implorar por uma cama, ou um outro lugar. Assim que abro a porta do banheiro, dou de cara com a Taylor.

- Que susto! – Exclamo assustada.

- Desculpa Mila, eu não quis te assustar – Taylor riu baixinho – Não foi a minha intenção.

- Tudo bem – Esfrego uma mão na outra – Precisa de algo?

- Na verdade sim – Ela se aproximou um pouco – Do seu número.

- C-como é? – Arregalo os olhos.

- Do numero do seu celular, Mila – Taylor parecia se divertir com a minha expressão – A gente podia combinar de sair.

- M-mas....a-acabamos de se c-conhecer.

- E o que tem? Eu quero conhecer mais você – Taylor sorriu gentil – Não é nada sério, queria me divertir hoje, e você parece que não sai a séculos.

- Bom, isso você acertou em cheio – Mordo o meu lábio – Mas eu estou cansada.

- Mas tem um ótimo lugar que você pode relaxar muito bem – Taylor pegou em minha mão – Lá tem uma bela tequila e muita comida gostosa.

É normal as pessoas saírem né? Mas eu nem conhecia a Taylor direito, só a tinha visto uma vez na TV como eu tinha dito antes, e agora estou a conhecendo pessoalmente. Pelo que eu percebi, ela é bem direta e deixa na cara a intenção. Pois desde que chegou, seus olhos não saíram de mim. Eu queria descansar em minha casa, mas eu também tinha vontade de sair, pelo menos ter uma noite divertida e relaxante. Fazia muito tempo que isso não acontecia, eu nem sequer me lembro da ultima vez que sai, pois vivia sem grana. E pensando assim, eu não poderia ficar gastando o meu dinheiro com bobagens, então está fora de cogitação sair essa noite e gastar.

- Eu não posso – Abaixo a cabeça – Tenho que economizar e...

- E quem disse que você vai pagar? – Taylor levantou o meu queixo e tirou uma mechado do meu cabelo, pondo-o atrás de minha orelha – Eu que te convidei, então vai ser eu que vou pagar.

- E-eu não gosto disso...n-não gosto de depender de ninguém e...

- Mila, eu não aceito um não – Taylor insistiu, sem tirar a mão do meu queixo – Qual é? Eu quero mostrar como sou uma boa companhia, o que custa uma noite de diversão?

- Você é tão insistente e teimosa – Acabo soltando uma risada – Tudo bem.

- Eu sabia que você ia se render – Taylor se aproximou e beijou o meu rosto – Agora me passe o seu numero e a noite eu vou te buscar, gatona.

- Ok...

Coloquei o meu numero em seu celular e na mesma hora que eu estava digitando, vi a Lauren parada atrás de sua irmã, olhando para mim e sacando tudo na mesma hora. Eu não entendia a sua expressão, era como se eu não conseguisse ler. Quando terminei de passar o número, Taylor me deu mais um beijo no rosto e se afastou, chamando os pais para irem embora. Eles se despediram de mim e quando saíram, percebi que a Lauren ainda me olhava. Caminho até a escada, já tinha dado o meu horário, então eu tiraria a minha roupa e iria embora.

- O que a minha irmã queria com você? – Escutei a voz de Lauren, que me fez parar no começo da escada – Ela parecia bem interessada.

- Pediu o meu numero e me convidou para sair – Respondi sem problema nenhum.

- Cuidado – Apenas disse aquilo.

- Por que? – Giro o meu corpo, queria entender aquilo.

- Taylor costuma ser irritante com essa coisa de insistência ou quando diz “não” – Lauren bufou – Mas se você não estiver confortável, não fique com medo, negue até ela desistir.

- Talvez seja bom eu sair por hoje, faz tempo que eu não faço isso.

- Tudo bem – Ela apenas acenou.

Fui para o quarto de hospedes, onde se encontrava a minha roupa, retirei o uniforme, o colocando em uma sacola e então vesti a roupa mais casual. Desci a escada, não encontrando a Lauren, resolvi deixa-la em paz. Passei pela porta e dei de cara com um carro a minha espera, Normani estava ali e eu nem acreditava nisso. Corro para dentro do carro, sentando no banco passageiro.

- EU NÃO ACREDITO – Agarro a minha amiga e dou um beijo estralado em seu rosto.

- Nossa, quanta felicidade.

- É que é um milagre ver você saindo assim – Trato de beijar a sua bochecha uma vez e mais outra.

- Hoje está mais de boa os paparazzis – Normani sorriu e me abraçou apertado – Aí Mila, eu queria passar mais tempo com você.

- Eu também – Faço uma cara de cachorro abandonado – Mas eu te entendo.

- Por isso que eu te amo.

- Eu te amo mais – Coloco o cinto e me aconchego no estofado – Agora acelera, pois, eu tenho que sair essa noite.

- MENTIRA! – Normani berrou escandalosa – Com quem? Quem é a gostosa sortuda?

- Não comece com os seus ataques – Seguro em seu ombro, tentando mantê-la quieta no banco – Vou sair com a Taylor Jauregui.

-ELA SE INTERESSOU POR VOCÊ?

- Normani! – Ralho, eu queria tampar a boca dela – Ela só me convidou, vai ser algo normal e...

- Muito sexo.

Revirei os olhos, minha amiga não tinha jeito mesmo, ela é igualzinha a Dinah. Eu não quero nada sério com a Taylor, só queria me divertir hoje.


Notas Finais


E esse encontro hein? Taylor é direta. O que acharam? Querem que eu volte mais tarde? Então comentem bastante por favor.
Link: https://www.wattpad.com/story/275313191-it%27s-you-camren-lauren-g-p
Até mais tarde, mas só depende de vocês hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...