1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Presentes

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Presentes


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores. Gente, essa luminaria ai, era para ser duas meninas, ok? Só que eu não achei, então fingem que são a Lauren e a Camila.

Capítulo 55 - Presentes


Fanfic / Fanfiction It's You - Camren (Lauren G!P) - Presentes

P.O.V  Camila

Sinto o meu quadril sendo puxado bruscamente para trás, fazendo com que, aquele membro duro fosse fundo dentro de mim, tocando o meu ponto de prazer. Lauren se curvou contra o meu corpo, aplicando uns beijos em minhas costas e a sua mão sorrateira, se enfiou por entre a minha barriga e desceu, alcançando o meu clitóris, começando a esfrega-lo com os seus dedos ágeis. Deito a cabeça na cama, ficando apenas com a bunda empinada, agarro a coberta da cama e aperto com força, sentindo cada investida dentro de mim. Lauren não estava para brincadeiras, ela penetrava fundo dentro de mim, indo forte e rápido, seu pênis fazendo loucuras em minha intimidade, me deixando apenas mais latejante e queimando de desejo. Seus dedos não paravam de apertarem o meu nervo, proporcionando mais prazer ainda e eu sabia que eu estava quase lá, faltava poucas investidas para que eu me entregasse toda para a minha namorada. Digamos que acordamos com uma ótima energia nessa manhã de Natal.

Lauren apertou a minha cintura, batendo o seu quadril a todo momento em minha bunda, causando estralo, conforme os seus movimentos bruscos. Ainda com a mão em minha intimidade, trabalhando freneticamente, eu sentia os seus dedos encharcados por conta da minha lubrificação natural de puro prazer que ela me causava. E como eu tinha previsto, as paredes internas da minha vagina, se apertaram contra o pênis grande e grosso de Lauren, ela me puxou novamente de encontro ao seu quadril e esse foi o meu fim. Tremi toda, tendo espasmos enquanto gozava contra o seu pênis.

- Ohhh! – Lauren ficou parada dentro de mim, derramando todo o seu orgasmo forte e quente – V-você é tão apertada, Camila.

- E você me deixa de pernas bambas – Desabo sobre a cama, sentindo o seu membro sair lentamente de dentro de mim. Acabei gemendo manhosamente.

- Isso foi bom – Lauren se jogou do meu lado, ela também descansava.

- Feliz natal, meu amor.

- Feliz natal, princesa – Ela me abraçou e beijou preguiçosamente o meu ombro nu – Será que você já vai ficar gravida?

- Amor, não é tão rápido assim – Começo a dar risada – Você acabou de gozar dentro de mim.

- Eu sei, mas faz uns dias que a gente anda se amando sem o anticoncepcional.

- Tem que ter paciência, baby – Acaricio o seu rosto, a vendo formar um biquinho – Vai de cada pessoa, tem pessoas que demora mais para engravidar mesmo tendo largado o remédio a tempos e tem pessoas que acabam engravidando rápido – Explico rapidamente.

- E você?

- Eu não sei amor, temos que ver – Dou de ombros – Agora para de pensar nisso, sim? Vai acabar ficando louca antes da hora.

- Eu só queria que você engravidasse logo – Lauren suspirou.

- Eu também queria – Me aproximo dela, abraçando o seu corpo, nos aquecendo ali mesmo – Mas que tal fazermos a nossa higiene e depois olhamos a arvore? Quero te mostrar o meu presente.

- Tudo bem – Lauren beijou castamente a minha testa – Hoje é natal, um ótimo dia.

- Sim, e as meninas vão vir para cá, vamos aproveitar o dia juntas.

Fomos para o banheiro, onde escovamos os nossos dentes e depois tomamos um longo banho, mesmo estando frio. Após isso, colocamos uma roupa confortável e quentinha, e ficamos com meias nos pés. Lauren e eu descemos de mãos dadas, trocando sorrisos por termos começado o dia bem. Na sala de estar onde se encontra uma lareira e ao lado a arvore de Natal, que tivemos que comprar um pinheiro e decoramos, nos sentamos em frente, no chão mesmo e a Lauren tratou de acender a lareira para ficarmos quentinhas. Na arvore, tem diversas bolas coloridas penduradas e algumas bolas tem as nossas fotos por dentro. Embaixo, tem um globo grande de neve, ele pisca em um led intenso e as neves ficam se mexendo dentro.

- Antes de começarmos – Me estico toda para encostar os meus lábios nos da minha namorada, dando-lhe um selinho longo e molhado – Bom dia, Lolo.

- Bom dia, Camz – Lauren sorriu abertamente – Agora eu posso te dar o presente?

- Não, eu que vou dar primeiro – Puxo uma caixa de presente em um tom azul com bolinhas brancas e aproveito para me sentar no colo da tenista – Agora abra.

- Por que você tem que ser a primeira? – Lauren indagou, enquanto pegava a caixa que eu estendia.

- Porque eu mando, agora a cala a boca e abra.

- Manda sim – Lauren riu debochada – Aham, tá.

- Vai logo, Lolo – Bufo, ela começou a desembrulhar e eu fiquei nervosa – Você tem tantas coisas que eu não sabia o que te dar – Comecei a falar desesperadamente – É um presente simples, mas que é com muito amor e carinho. Eu achei muito lindo e bem, talvez você goste.

- Camz, você sabe que qualquer coisa vinda de você, me agrada – Lauren terminou de desembrulhar e tirou da caixa uma luminária – Meu Deus, amor!

Lá estava uma grande luminária em led, ela tem um suporte de madeira e não era só isso. O desenho da luminária é nós duas, mandei fazer uma personalizada, onde eu peguei uma foto nossa em que estamos de lábios colados. E sabe qual é a melhor parte? Realmente da para perceber que somos nós, é muito bem detalhado, realmente é perceptível. E assim que liga na tomada, você pode escolher as cores que quisesse ou pode deixar piscando em colorido.

- O que achou, amor?

- É incrivelmente lindo – Lauren me abraçou apertado, tomando cuidado para não derrubar a luminária – Sério amor, é incrível.

- Gostou mesmo? – O sorriso não queria sair dos meus lábios.

- Eu nunca ganhei algo do tipo e eu nem sabia que faziam isso – Lauren também sorria grande – Olha só nós duas, é perfeito demais – Ela depositou a luminária perto da arvore e começou a me atacar com beijos molhados – Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

- Desse jeito você vai me matar de amor – Agarro o pescoço dela, a abraçando com força – Você é uma fofa, Lolo.

- Eu estou realmente muito feliz com esse presente, não vejo a hora de colocar no nosso quarto, bem na mesinha que fica do lado da cama – Lauren comentou animada – Incrível!

- Aí Lauren, eu te amo demais – Aperto as bochechas dela, a mesma riu – Para de ser fofa.

- Eu não tenho culpa se você é cadelinha por mim – Lauren sorriu marota, deixo um tapa em seu braço – Ai Camz! – Resmungou, acariciando a região – Quer o seu presente ou não?

- Eu quero – Beijo a região do seu braço em que eu tinha batido – O que é?

Lauren pegou uma caixa pequena e me estendeu, a mesma é vermelha com azul e tem um laço verde em cima. Tiro o laço e começo a desembrulhar, para assim, puxar a tampa caixa. Por um momento, eu fiquei confusa ao ver o que tinha ali dentro. Chave? Que raio de chave é essa? Mas não era uma chave qualquer, como se fosse de alguma porta de casa. Era uma chave bonita, grossa e elegante até. Lauren me tirou do seu colo e me puxou pela mão, me deixando mais confusa ainda. E quando saímos da mansão, logo a frente tem um carro todo branco. Mas não era um carro qualquer, era uma...

- RANGE ROVER? – Eu berrei de olhos arregalados.

- Se a mocinha sabe dirigir, então está na hora de ter um próprio carro – Lauren piscou – O que achou?

- VOCÊ ME DEU UM CARRO?

- Não, Camila, eu te dei uma carroça e a cavala é você.

- MEU DEUS! – Eu não parava de encarar aquele veículo todo branco – VOCÊ É LOUCA?

- Sou louca por você – Lauren me abraçou por trás – Agora quer parar de berrar? Não quero te internar justo no Natal.

- Lolo...é lindo demais – A minha mão que segurava a chave do carro, tremia.

- Que tal olharmos por dentro?

Ela me puxou para nos aproximarmos do carro e eu abri o mesmo, ainda sem acreditar que eu tinha ganhado um veiculo daquele. Banco de couro, painel atualizado, é tudo muito espaçoso por dentro. Coloco a chave no bolso da minha calça e empurro a Lauren contra o Range Rover, devorando os seus lábios logo em seguida. Eu a beijava faminta, um jeito de agradeça-la por aquele presente tão maravilhoso. Lauren abraçou a minha cintura, enquanto retribuía na mesma intensidade, fazendo questão de deslizar a língua sobre a minha. Minhas mãos bagunçavam o seu cabelo, algumas vezes eu chegava a puxar. Até que escutamos risadas e vozes altas, adivinha?

- Se pegando em frente a mansão? Vocês não têm mais o que fazer? – Nos afastamos ao escutarmos a voz de Vero.

- Vai cuidar da sua vida – Lauren mostrou o dedo do meio para ela.

- Gente, olha isso – Aponto para o carro branco.

- De quem é? – Normani se aproximou, babando na Range Rover – Aí eu quero um.

- É meu – Abraço a cintura da minha namorada – Eu ganhei de natal da minha linda e gostosa namorada.

- Camz merece – Lauren beijou a minha bochecha.

- Obrigada, obrigada, obrigada... – Comecei a saltitar de animação – Ai meu Deus, isso é incrível.

- Acabou? – Dinah cruzou os braços – É tudo muito lindo, mas eu estou com fome e precisamos fazer o almoço ainda.

- É, temos que colocar o peru no forno – Jasmine concordou.

- E depois eu que sou esfomeada – Reviro os olhos.

- Não liga para elas – Ally me puxou para um abraço apertado – Feliz Natal, Mila!

- Feliz Natal, Allycat.

- Podemos nos cumprimentar lá dentro? Está muito frio aqui fora – Lucy abraçava o próprio corpo.

Resolvemos entrar e assim trocamos abraços, desejando um “feliz natal” para cada uma. As meninas também trouxeram presentes e depois que olhamos tudo, fomos para a cozinha, preparar um almoço delicioso e regado de comidas. Cada uma preparava uma coisa, Vero e Lucy resolveram fazerem uma sobremesa, Ally, Jasmine e Dinah temperavam o enorme peru, Lauren e Normani preparavam um macarrão com queijo. E eu? Bem, fiquei sentada, apenas olhando as meninas trabalharem na cozinha. Folgada? Nem um pouco.

- E depois que terminarmos aqui, vamos fazer biscoitos com formatos de casas, arvores e tudo mais – Ally comentou animada.

- Essa é a melhor parte – Bato palminhas.

- Cala a sua boca, você não está fazendo nada – Lucy rolou os olhos – Tá aí sentada e dando ordens.

- Quem te perguntou? – Sorrio apenas para encher o saco dela.

- E como foi ontem? – Normani mudou de assunto – Digo, a ceia na casa dos Jauregui’s.

- Nem queiram saber – Lauren levou o macarrão com queijo para o forno – Foi estressante.

- O que aconteceu? – Dinah nos olhou curiosa.

- Taylor estava bêbada – Deixo os meus ombros caírem em desanimo – Eu fui ao banheiro e ela me agarrou – Faço careta.

- E o que você fez? – Jasmine parecia apavorada.

- Eu fiquei sem reação nenhuma, ninguém nunca me agarrou assim, me pegando de surpresa – Respiro fundo – E ela conseguiu encostar aquela boca nojenta na minha, aí eu gritei e a Lauren veio.

- Desculpa Lauren, mas a sua irmã já está passando dos limites – Vero fechou as mãos em punhos – Quer dizer, ela já passou a muito tempo dos limites.

- Eu ainda vou ter uma conversa séria com a Taylor – Lauren foi até a geladeira – Amor, quer água? Sabe que tem que se hidratar, nosso filho pode estar preci....

- Lolo, eu não estou gravida.

Era só o que me faltava ela ter se encanado com essa coisa toda de gravidez, já faz alguns dias que ela anda derramando o liquido dela dentro de mim e já acha que eu estou gravida. Nem tudo é tão rápido, eu quero sentir os primeiros sinais e depois confirmar em um teste, ou no médico mesmo, fazendo um exame. Lauren vai acabar ficando paranoia. As meninas ficaram curiosas querendo entender essa coisa toda e eu tive que explicar, sobre eu não estar tomando mais os anticoncepcionais e que a minha namorada está doida. Querem saber de algo? Lauren anda com muito fogo ultimamente, querendo foder comigo todos os dias basicamente ou toda hora, e eu sabia que isso era para que eu engravidasse logo e bem, é claro que ela também gosta desse fogo todo. E eu nego? Claro que não nego.

- Quando esse bebê nascer, ele já vai ser maior do que a Ally – Normani tratou de provocar.

- Nossa que engraçado, Mani – Ally fingiu estar rindo – Amor, me defende.

- Kordei, deixa a minha namorada em paz – Jasmine brigou com um sorriso e tratou de agarrar a namorada – Vem cá, meu amorzinho.

- Vamos ignorar essas duas – Vero negou com a cabeça – E a vovó Jauregui, estava na ceia?

- Estava, ela é um amor – Respondi antes que a minha namorada tomasse a frente – Passei a noite toda grudada nela.

- Vovó simplesmente amou a Camz – Lauren puxou uma cadeira para se sentar do meu lado – E o Chris está de olho no nosso primo, o Wes, lembra dele?

- Claro que eu lembro, ele era feio de doer – Vero fez careta – E a irmã dele? Menina chata do caralho.

- E continua chata até hoje – Lauren ficou séria na hora, achei aquilo estranho – Acredita que ela deu em cima de mim?

- Sério? – Vero arregalou os olhos, eu apenas encarava a minha namorada.

- A idiota queria que eu traísse a Camila, queria que fossemos para o quarto de hospedes – Lauren contava e eu absorvia tudo, não sabendo daquela parte – Eu não sabia que a minha prima era tão podre assim.

- E por que você não me contou isso? Eu não acredito, Lauren.

Me levanto, extremamente irritada, dessa parte eu não sabia, culpa da idiota da Taylor que me prendeu no banheiro e não me deixou ver aquela cena, pois eu voaria na garganta da tal de Kathleen. Saio da cozinha parecendo um touro bravo e bufando a cada segundo, vou até a sala, sabendo que a Lauren me seguia, mas eu não me importava. Me sento no sofá e cruzo os meus braços, segurando toda a raiva que queria explodir dentro de mim. Custava me falar? Não custava.

- Amor...

- Que porra de amor, o que – A fuzilo com os olhos – Por que não me contou sobre isso? Lauren, eu tenho que saber sobre essas coisas.

- Acontece que eu escutei o seu grito e me esqueci completamente, você é mais importante, Camila.

- Mas deveria ter me contado quando chegamos ou até mesmo hoje cedo – Pego uma almofada e arremesso no chão – Mas para as nossas amigas, você conta né?

- E você estava escutando também, amor.

- ISSO ERA PARA TER SIDOO CONTADO ANTES, PARA MIM – Me afundo mais ainda no sofá – Eu sou a sua namorada, Lauren.

- Quer parar de gritar? Eu estou falando normal com você.

- E o que mais aconteceu? – A ignorei totalmente.

- Eu não vou mentir, vou contar toda a verdade – Lauren tentou pegar em minha mão, mas eu esquivei – Ela botou a mão lá... – Abaixou a cabeça – Foi por cima da calça.

- E o que você fez? – Aquilo só piorava a situação.

- Eu tirei a mão dela e comecei a apertar com força – Lauren me olhou, transmitindo toda a verdade – Eu esmaguei a mão dela.

- Lauren, Lauren – Seguro firme em seu queixo – Você sentiu prazer? Você ficou de pau duro?

- Claro que não, Camila – Ela ficou brava – Tá achando que eu sou o que? Que eu vou te trair?

- Não – Puxo o ar com força, tentando me acalmar.

- Jura que vamos brigar justo no natal? Hoje era para ser um dia incrível.

- Não quero brigar – Me levanto e estico a mão para ela – Mas eu não quero ver a sua prima nem pintada de ouro e se eu ver, ela vai ver que não pode mexer com a mulher dos outros, principalmente com uma latina – E sorrio para a minha namorada, que pegou a minha mão.

- Esqueça ela, vamos focar apenas em nós e no nosso bebê.

Devo me preocupar com essa paranoia da Lauren? Bom, eu estou bem ansiosa para que eu fique gravida logo.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Eita Lauren se segura ai, que logo a Camila vai ficar gravida, mas vai com calma por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...