1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Ano Novo

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Ano Novo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia, boa leitura.

Capítulo 56 - Ano Novo


P.O.V  Lauren

A véspera de ano novo chegou e as meninas tiveram a ideia de passarmos a virada na praia, onde vai ter as queimas de fogos. Bom, lá é um lugar muito frio, mas pelo menos não neva. E nesse momento, a Camila dirigia o seu mais novo carro, indo em direção a praia que começava a ficar movimentada. Vai ter tipo uma festinha, vamos aproveitar um pouco antes de dar meia noite e quando dar, os fogos de artifícios surgiram pelo céu escuro e vai ser uma alegria toda. Eu também gosto do ano novo, posso fazer pedidos e metas, e eu tento me esforçar o máximo possível para eu atingir as minhas metas do ano. Camila estacionou na Range Rover no estacionamento da praia, por um milagre, achamos um espacinho para o veículo. Saímos do carro e logo entrelaçamos as nossas mãos, indo para a areia durinha da praia, tinha chovido ontem e hoje estava um pouco úmida, mas não melava os sapatos.

Não demoramos para encontrarmos as nossas amigas, elas dançavam animadamente, com uma caixinha de som que parecia ser da Ally. Cumprimentamos todas com um abraço apertado e eu reparei que por perto, tem um latão grande com o fogo, podendo assim aquecer qualquer um. Eu achei uma ótima ideia e já estava curtindo a ideia de passar essa noite ali com as meninas. Dinah me puxou até um cooler que está no chão e abriu para mim, peguei uma garrafa de cerveja, por mais que hoje esteja bem frio, não tínhamos muito o que fazer e as meninas são loucas, né?

- Vou congelar desse jeito – Comento após beber um grande gole da cerveja.

- Relaxa, daqui a pouco você esquenta – Dinah deu de ombros e começou a balançar o corpo em ritmo da música – Adoro esse grupo.

- Eu também – Camila se aproximou e abraçou a minha cintura – Amor, pega para mim um refrigerante?

- Está bebendo refrigerante por que? – Arqueio uma sobrancelha.

- Lolo, lembra que fomos na psicóloga essa semana? – Ela segurou em meu rosto – O que ela disse mesmo?

- Ok, eu tenho que manter a calma e parar de pensar nisso, pois posso prejudicar a mim mesma – Deixo os meus ombros caírem – Só é mais forte do que eu.

- Isso e você precisa estar inteira para quando o nosso bebê vier, ok? – Camila frisou o “quando”.

- Tudo bem – Beijo demoradamente a sua testa – Vou pegar um refrigerante para você.

- ALLY, COLOCA BEYONCE LOGO – Escutei a Normani gritando – BAIXINHA MISERAVEL.

- ESCUTOU A MINHA MULHER, BROOKE? – Dinah sorriu correndo atrás da pequena que segurava a caixa de som e corria também – PODE POR A QUEEN B.

- Loucas – Nego com a cabeça e vou até ao cooler, tiro de lá uma lata de refrigerante – Toma, amor.

- Obrigada, bebê – Camila me deu um selinho em agradecimento.

- Laur – Vero me chamou, a olho, vendo que ela se aproximava – O seu irmão está aí também.

- Sério? Ele não me falou nada que viria.

-  Eu o vi com o bombado do Wes – Vero riu – O seu primo está um gato, mas não curto não.

Olho pela praia procurando pelo meu irmão, sem acreditar que o meu primo também estava aqui. E perto do mar, vejo os dois parados, um do lado do outro, ambos olhavam as pequenas ondas e pareciam rirem de algo. E até que eu vejo a Kathleen mais ao canto, é claro que ela viria, ela é irmã do meu primo. Reviro os olhos e logo sou puxada de encontro ao corpo da minha namorada, Camila me abraçava com força e deitava a cabeça em meu ombro. Ela está marcando território, a minha linda latina está com ciúmes por saber que a minha prima também está aqui.

- Lolo, diz que ela não vai vir aqui, por favor – Camila resmungou baixinho em meu ombro.

- Por enquanto ela não me viu – Abraço a cintura da minha namorada – Mas vamos ignora-la, apenas curta a noite.

- Se fosse possível.

- E aí meninas, o que tá pegando? – Jasmine se aproximou com um copo de plástico em mãos.

- A prima da Lolo está aí – Camila fez um biquinho – Pode acabar com ela? Ou joga-la para o tubarão?

- Vai me pagar por isso? – Jasmine arqueou uma sobrancelha, entrando na brincadeira.

- Vou te dar muitos dólares, amiga.

- Então eu vou fazer isso pra já.

- Eu não vou visitar ninguém na cadeia, ok? – Começamos a rir.

- Tão rindo do que? Eu não estou achando graça – Ally se aproximou toda emburrada – O som é meu e as loucas ficam pondo só Beyonce, vê se pode? Eu não mando nem na minha própria caixa de som.

- Se acalma amorzinho – Jasmine tratou de beija-la, desmanchando toda aquela carinha emburrada da minha empresária – Que tal dançar coladinha comigo?

- Eu quero, meu amor.

Sorri para aquilo, vendo que a Ally está muito bem em seu relacionamento, ela merece demais. Uma musica mais calma da Beyonce começou a tocar e a Camila me apertou mais ainda, balançando o seu corpo. Então entrei em seu ritmo, deixando a garrafa vazia de cerveja cair da minha mão e a abracei completamente, dançando ali mesmo, na areia e perto do latão com fogo. Nos aquecíamos não só por conta do latão, mas pelo nosso olhar também. Verde no castanho, castanho no verde. Parecíamos que nem piscávamos, estávamos em nossa própria bolha, um lugar onde só existe nós duas e muito amor. Camila sorriu, me derretendo mais ainda, ela balançava o quadril de um lado para o outro e eu me sentia simplesmente hipnotizada por ela.

- Vejo que alguém está curtindo bastante a véspera – Chris apareceu com o nosso primo – Oi meninas.

- Oi maninho – Abraço o meu irmão – Vejo que você também está curtindo – Sussurro em seu ouvido.

- Espero que hoje tem – Ele fez gestos com as mãos, comecei a gargalhar.

- Oi prima – Wes me abraçou levemente e sorriu – Nem conversamos na ceia de natal.

- Não deu tempo, tinha muitas pessoas – Enfio as minhas mãos nos bolsos do meu casaco grande.

- É verdade – Ele encarou a latina – Essa é a sua namorada?

- Isso – Camila afirmou – Camila Cabello, prazer.

- Wesley, prazer – Ele apertou a mão dela cuidadosamente.

- LAUREN! – Escutei a Ally gritando por mim, giro nos calcanhares – ME AJUDA AQUI!

Decido ajudar a minha amiga que tentava a todo custo tirar a caixa de som de Dinah e Normani, nós duas começamos a correr pela praia atrás delas, porem elas são bem rápidas por terem pernas grandes. Acho que eu nem preciso mencionar sobre a Ally, certo? Essa aí ficou para trás, enquanto eu fazia todo o esforço e usava da minha habilidade de tantos treinos, para alcança-las. E quando vi que eu não ia conseguir, deixei pra lá e voltei para onde está a latina. Mas fui diminuindo os meus passos, ao perceber que a Camila tocava no muque do braço do meu primo. Sabe quando você sente uma coisinha se esquentando por dentro e que não é nada agradável? Me sentia assim. Ciúmes.

- Nossa, mas então você deve malhar todos os dias e por horas – Escutei a Camila comentando.

- Isso e como eu tenho uma academia, então sempre treino nas horas vagas, quando nenhuma pessoa precisa da minha ajuda – Wes deu de ombros.

- Eu tenho preguiça para isso – Camila fez careta.

- Mas você não precisa – Meu primo a olhou de cima a baixo – Está em forma e linda.

- E minha – Me intrometi, a abraçando de lado, enquanto olhava firme para o meu primo – Realmente, a Camila não precisa de nada, está perfeita e sabe de uma coisa? – O ciúme corria dentro de mim – Ela nem precisa de mais uma pessoa, pois eu sou suficiente e dou conta do recado.

- Que isso, Lo? – Camila me olhou sem entender.

- Acho que alguém bebeu demais – Chris começou a rir, o meu primo se ajuntou a ele e riu também.

- Ficam aí vocês – Eu já ia me afastar, quando fui proibida pela latina.

- De jeito nenhum, você vai ficar aqui.

Camila me segurou ali e me abraçou, ela já não estava mais com a sua lata de refrigerante. Vi que a minha prima se aproximava com um sorriso enorme e piscava o olho para mim, a minha namorada me abraçou mais forte ainda e fuzilou a garota com os olhos. Era só o que faltava ter a noite estragada por conta daquela coisa chata. Mas quando a Kathleen ficou próxima, ela não abriu a boca, ficou quieta e puxou assunto com o meu irmão, ignorando totalmente a minha existência e eu dei graças a Deus. Fui puxada pela Vero que me levava para longe deles, e deixando a minha namorada para trás.

- Aquela é a Kathleen? – Vero perguntou baixo, mesmo estando longe deles.

- Isso mesmo, viu como ela mudou?

- Ela seria linda se não fosse uma cobra perigosa – Vero fez careta – Mas a Kathleen mudou bastante.

- Eu disse.

- Olha isso – Vero começou a cutucar o meu braço varias vezes, rosno para ela.

- Para com isso, Veronica! – A empurro, sentia o meu braço doendo.

- Para de ser burra e olha – Ela puxou a minha cabeça em direção ao Cooler, onde a Camila se aproximava e a minha prima ia logo atrás.

- O que ela quer com a minha mulher?

- Vamos escutar.

Vero me puxou em direção as duas, só que ficamos afastadas e nos enfiamos na briga de Dinah, Normani e Ally sobre o som ainda. Lucy e Jasmine apenas curtiam a noite como pessoas normais, pois dançavam e se divertiam. Bom, não foi uma ideia ficarmos escondidas no meio da briga das três loucas, pois não íamos escutar nada. Então resolvemos nos aproximar mais um pouco, e as duas nem perceberam. Kathleen está de costas para nós e mesmo a Camila estando de frente, ainda não tinha reparado na nossa presença.

- Acho que começamos com o pé errado, Camila – Kathleen começou a falar – Deveríamos tentar uma aproximação, afinal, você faz parte da família.

- Bom, os meus sogros fazem questão de deixar na cara que eu faço parte da família – Camila colocou as mãos na cintura.

- Toma – Vero comemorou baixinho.

- E então, podemos nos conhecer melhor, sabe? – Eu podia sentir um ar sensual em Kathleen – Você é linda, parece ser bem gentil e...

- Bom, a minha namorada não está sendo nenhum pouco gentil – Solto uma risada.

- É mesmo? – A Camila fazia a cara mais lavada do mundo.

- E você namora a minha prima – Kathleen não parava – Sei lá...eu acho que deveríamos ter uma aproximação mais intima, só para nos conhecermos melhor e eu prometo que vamos nos dar bem.

- Tipo trair a minha namorada? – Camila se aproximou para cochichar em um tom que pudéssemos ouvir – Pois eu acho essa ideia muito excitante.

- Agora você falou a minha língua, Camila.

- Então vem, linda, eu vou te mostrar o poder de uma latina.

A minha namorada pegou na mão da minha prima e começou a puxa-la pela praia, Vero e eu nos olhamos, e rapidamente apressamos os nossos passos silenciosos, mantendo uma certa distancia para que elas não percebessem. Assim ambas se aproximaram de uma rocha grande, Camila a empurrou contra a mesma, fazendo as costas da Kathleen colidirem com força, mas a minha prima sorriu maliciosamente, parecia nem sentir dor.

- Está preparada, Kathleen?

- Vem, gostosa.

A minha prima começava a desabotoar o botão da própria calça, quando a Camila fez aquele olhar maldoso em frente a ela. A latina puxou o cabelo de Kathleen para trás, fazendo-a gritar de dor e o primeiro tapa foi dado, certeiro no lado direito do rosto. Vero deu um soco no ar, em comemoração por ver de camarote. E a Camila passou a usar as duas mãos, largando uma do cabelo da minha prima, que estava sem reação. Uma mão atingindo um lado do rosto, e a outra mão atingindo o outro lado do rosto. Essa era a sequencia que a Camila fazia na cara de Kathleen, desferindo tapas freneticamente, esquerda e direita. A minha prima girava toda hora o rosto e eu sabia que ela teria problemas na nuca, e pescoço. Ela nem sequer se mexia, parecia tonta demais para poder fazer algo. Até que a Camila parou com a sequência de tapas.

- E AI? – Ela gritou em uma risada maldosa – O QUE ACHOU DO PODER DE UMA LATINA?

- ACABA COM ELA! MORDE O BRAÇO DELA! – Vero gritava vitoriosa, a empurro, não era para chamar a atenção.

- Eu sabia que vocês estavam aí desde o começo – Camila negou com a cabeça e olhou para a minha prima – Não mexa com a minha namorada, espero que tenha entendido o recado. E ah, um feliz ano novo para você.

- FOGOS DE ARTIFICIOS – Vero berrou escandalosamente – Meu Deus, eu preciso beijar a minha namorada – E saiu correndo que nem louca – CAMILA MANDOU BEM! – Gritou de longe.

- Meia noite – Comentei comigo mesma, vendo que o céu estava colorido por conta dos fogos.

- Lolo!

Camila correu em minha direção e se jogou em meus braços, atacando a minha boca logo em seguida. Nossos lábios se acomodaram e iniciamos um beijo lento. Quando da meia noite, tem essa tradição do beijo na virada do ano. E bem, não podíamos falhar esse ano, não é mesmo? Eu sabia que a Kathleen estava encostada na rocha e ainda sofrendo pelo tapa, mas ninguém liga para ela. Esse momento é mais importante, onde os braços da latina estão me aquecendo, assim como os seus lábios aqueciam os meus. Eu podia escutar os fogos de artifícios e eu sabia que estava tudo muito lindo no céu, principalmente o nosso momento agora, nos beijando com o céu brilhante e colorido. Um ano está começando e que venha coisas boas.

- Feliz ano novo, amor! – Camila desejou assim que nos afastamos.

- Feliz ano novo, minha princesinha barraqueira.

- Obrigada – Camila começou a rir – E qual a sua meta para esse ano?

- Minha meta... – Comecei a pensar – A minha meta é isso, nós duas juntas e unidas para sempre, quero manter.

- Você é uma fofa, mordível – Camila mordeu levemente a minha bochecha – E sabe qual é a minha meta para esse ano?

- Qual? – Indago curiosa.

- Casarmos e termos o nosso bebê, construir a nossa família.

- E depois eu que sou fofa – Aperto as bochechas dela, a latina riu gostosamente e selou os nossos lábios demoradamente.

- Eu te amo, Lauren Jauregui.

- E eu te amo, Camila Cabello.

Essa meta será concluída em breve, eu sinto isso.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante. Se segurem para o proximo capitulo hein, querem que eu volte mais tarde? já sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...