1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Convite de casamento

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Convite de casamento


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores. E gente, esse convite ai é só para vocês terem uma noção mesmo. Então ignorem as escritas da foto hehe.

Capítulo 63 - Convite de casamento


Fanfic / Fanfiction It's You - Camren (Lauren G!P) - Convite de casamento

P.O.V  Camila

Sabe o que é divertido? Entregar convites de casamento, sim, isso mesmo, convites do meu casamento. Depois de muitos dias pensando em um convite bacana que pudéssemos fazer, Lauren e eu tivemos uma ideia fabulosa, e eis que o mesmo está pronto. Já entregamos para a Marie e para as nossas amigas, para o treinador da Lauren e para o Greg. Agora falta entregar para a família Jauregui e para a minha família. Afinal, são os meus pais, eu não posso deixa-los de fora em um dia tão importante para mim. Apesar de eles terem feito tudo aquilo no começo comigo, eu sinto que estou bem afastada deles e bem, os meus pais andam trabalhando arduamente, conseguiram comprar algumas coisas para a casa e ainda está de carro novo, tudo isso com o próprio suor. Eles ralharam bastante no serviço, o que me deixa satisfeita, pois estão dando valor e aprendendo a serem gentes. Pedir dinheiro? Nunca mais, Sinu e Alejandro parecem outras pessoas. Tudo o que eu sempre quis.

Voltando ao convite. Ele é simplesmente lindo demais, o envelope é todo preto, contendo um laço bem dado na frente em uma cor bege. Mas dentro daquele enorme envelope, contém um acrílico muito bem desenhado e trabalhado, com todas as informações. Eu simplesmente amei essa escolha nossa, Lauren também aprovou e está bem feliz, fazendo essas entregas comigo. Agora, parávamos em frente a casarão da família Jauregui. Saímos animadas do veículo, ela carregava o convite como se fosse uma bíblia.

- Mamãe, papai! – Lauren praticamente atropelou os seus pais, quando a porta foi aberta.

- Meu Deus, Michelle! – Clara levou a mão no coração – Está doida, menina?

- É assim que me recebe? – Lauren não parava de sorrir.

- Está bêbada? – Mike perguntou franzindo o cenho, e depois me olhou – Ela está bêbada ou só está feliz mesmo?

- Apenas feliz – Começo a sorrir abertamente – Viemos entregar uma coisa para vocês.

- O que? – Clara ficou prontamente curiosa.

- Isso – Lauren balançou o convite em mãos – Convite de casamento.

- MEU DEUS! – Clara arregalou os olhos – Que convite lindo.

- É que você não viu por dentro, mãe.

- Pois é, por fora é todo simples e delicado – Dou de ombros – Mas quando você abrir...

- MINHA NOSSA SENHORA! – A minha sogra quase tombou para trás, quando retirou o laço e puxou o convite de acrílico para fora do envelope.

- Uau! – Mike exclamou abobalhado – Eu nunca tinha visto algo do tipo.

- Nem eu – Começo a rir – Eu não sabia que existia, mas vi algumas ideias na internet e achei simplesmente incrível.

- Fizemos uma ótima escolha – Lauren levantou a mão e eu bati na mesma, fizemos um hi-five.

- CHRIS! TAYLOR! – Clara berrou pelos filhos – VENHAM LOGO PARA CÁ, AGORA!

- Oh mulher, eu vou ficar surdo – Meu sogrinho resmungou, tampando as orelhas.

- Ainda bem que eu não moro mais aqui – Lauren comentou para mim – Era o tempo todo essa gritaria.

Chris apareceu apenas de short, exibindo a sua barriga lisa e magra, o cabelo todo bagunçado e a cara de sono. Taylor vinha logo atrás, o cabelo em um rabo de cavalo e o rosto livre de qualquer maquiagem. Ela parecia normal, aproveitando o final de semana em casa. Mas assim que nos viu, ficou prontamente tensa e abaixou a cabeça, não mantendo nenhum contato. Taylor ficou do lado da mãe, vendo o convite nas mãos de Clara e o Chris foi logo atrás, tentando ver por cima dos ombros. Mike se espremia do lado, também queria ler e ver as informações de quando seria, e a onde seria.

“Adivinha o que está chegando? Isso mesmo, o nosso casamento. Estamos convidando vocês para o melhor dia de nossas vidas, é realmente importante para nós. Então compareçam ao nosso casamento e o deixe mais especial ainda para nós, a presença de vocês valem ouro.”

- Que lindo – Chris elogiou ao ler o convite – Nossa, é realmente muito lindo.

- Eu realmente espero que vocês compareçam – Lauren brincou, soltando uma piscadinha.

- Eu vou pensar no seu caso, irmã – Chris abraçou a minha noiva de lado – Mas acho que vou ter compromisso justamente no dia.

- É, ele vai ficar doente – Mike brincou, os três riram juntos.

- Bora-Bora? – Clara arqueou uma sobrancelha e começou a rir – Olha, esse casamento vai ser simplesmente perfeito.

- Bom, espero que se divirtam – Taylor deixou os ombros caírem e já ia dando as costas, quando a chamei.

- Espera! – A mesma olhou para mim – Você está sendo convidada também, apesar das nossas brigas. Eu cansei disso tudo e eu sei que a união da família Jauregui é importante, eu não poderia deixar ninguém de fora – Cruzo os meus braços – Esse dia é simplesmente especial para a sua irmã, então por favor, vá ao casamento e se você realmente quer se desculpar, comece a mudar e tome jeito – Suspiro pesadamente.

- Obrigada – Taylor sorriu carinhosamente para mim e depois para a irmã – Vocês não vão se arrepender.

- Eu espero – Lauren abraçou a minha cintura e beijou a minha têmpora.

- Se ela não se comportar, eu vou dar uma surra tão grande, que ela vai parar em marte – Clara ameaçou.

A minha cunhada apenas riu sem graça e deu as costas, saindo da sala, para nos deixar em paz. Eu sei que eu não deveria convida-la e que a Taylor fez muitas merdas, mas essa é a família da minha noiva, eu só quero que tudo fique perfeito no dia do casamento. Não é um dia qualquer, é um dia especial, que será marcado para sempre em nossa memória. E eu aposto que Clara e Mike gostariam que a Taylor fosse ver como a irmã dela está feliz, é difícil toda essa situação, mas se a garota está mesmo arrependida, ela vai tomar o rumo certo.

- Obrigada, Mila – Clara me envolveu em seus braços – Foi muito lindo o que você fez.

- Não foi nada, sogra.

- Foi sim, você está convidando a Taylor depois de tudo – Clara acariciou o meu rosto – O seu coração é muito bom e eu admiro isso em você.

- Estou fazendo isso por vocês – Olho para os meus sogros.

- Eu sei – Mike aproveitou para beijar o meu rosto – Pode ficar tranquila, Taylor não vai aprontar nada, eu conheço muito bem a minha filha.

- Agora precisamos ir – Lauren se espreguiçou toda e o sorriso voltou a brincar em seus lábios – Preciso entregar o convite para os meus sogros.

- E eu vou as compras – Clara esfregou uma mão na outra, fazendo aquela cara sapeca – Preciso encontrar um vestido espetacular – Encarou o marido – E você, meu bem, vai usar o melhor terno.

- Começou – Mike deixou os ombros caírem – Vou ter que passar horas e horas fazendo compras.

- Boa sorte, pai – Lauren piscou para ele – E eu sei que você vai estar um gatão no meu casamento.

- Filha, até de samba-canção eu fico um gato.

- Pai, menos, bem menos.

Nos despedimos dos meus sogros e voltamos para o carro, dessa vez eu dirigi, indo em direção a casa dos meus pais. Lauren pegou outro convite grande e ficou segurando, olhando para ele sem parar. Eu já me sentia cansada e com dores nas costas, mesmo eu não andando, a gravidez causava isso em mim. E bem, a minha barriga apenas aumentava. Estaciono o carro em frente a casa dos meus pais e descemos, para irmos até a porta. Toquei a campainha apenas uma vez e dei graças a Deus quando o meu pai apareceu logo em seguida, eu precisava me sentar e me hidratar.

- Preciso entrar – Passo pelo meu pai e vou até a cozinha, me sentando em uma cadeira – Me arrependi de não ter vindo de tênis.

- Eu disse – Lauren parou do meu lado, prontamente preocupada – Está sentindo alguma coisa, amor?

- Apenas dor nas costas – Tiro a rasteirinha dos meus pés, me sentindo aliviada prontamente.

- Eu vou pegar água – Meu pai anunciou, indo até a geladeira.

- Meu bebê está agitado hoje? – Lauren conversava com a minha barriga, acariciando a mesma – Está ficando grandão esse meu neném.

- E como vocês estão? – Meu pai se aproximou com o copo d’agua, me estendendo em seguida.

- Estamos bem – Respondi, me senti aliviada prontamente só de me hidratar com aquele liquido gelado – Os enjoos deram uma diminuída, a minha barriga cresce a cada dia que passa e logo saberemos o sexo.

- Fico feliz por isso – Alejandro sorriu – E você, Lauren?

- Estou bem – Lauren deu de ombros e olhou ao redor – Cadê a Sinu?

- Foi ao mercado, ela já deve estar voltando.

Após eu beber toda a água, fomos para a sala, onde o sofá é mais confortável para que eu relaxasse. Lauren ficou prontamente do meu lado e continuou com as caricias em minha barriga, como se estivesse ninando o bebê. Eu gosto de todo esse carinho que ando recebendo, a minha noiva é simplesmente atenciosa e me ajuda bastante. Sempre faz as minhas vitaminas, me lembra de tomar agua, vive me enchendo de comidas para que eu me alimente bem. E quando ela tem que sair para treinar, me liga em todas as pausas ou chegava a ligar até escondida do treinador. Lauren é fantástica mesmo, nunca conheci uma pessoa tão incrível que nem ela.

- Amor, cheguei – Sinu entrava na sala e tomou um susto ao nos ver – Hija, que surpresa boa.

- Oi mama – Me encolho no sofá, um tanto sem jeito por estar ali.

- Sua barriga está tão linda – Ela deu um passo em minha direção – Eu posso tocar?

- Claro.

- Está maior do que a minha, quando fiquei gravida – Minha mãe acariciava a minha barriga com todo carinho, os seus olhos brilhavam.

- Está mesmo – Meu pai concordou – Aposto que vai ser um garotão.

- Será? – Lauren olhou interessada para ela, Alejandro apenas deu de ombros – Em breve vamos saber do sexo, eu estou tão animada.

- Cada momento da gravidez é especial – Minha mãe sorriu – Vocês nunca vão esquecer.

- É mesmo – A minha noiva afirmou e esticou o envelope – Trouxemos isso para vocês.

Sinu pegou o convite e ficou olhando atentamente, como se não tivesse acreditando naquilo. Alejandro se aproximou e a abraçou por trás, para que pudessem ler juntos. Quando puxou o acrílico de dentro do envelope, ambos arregalaram os olhos por ver aquela coisa tão linda. Lauren e eu trocamos olhares, sorrindo uma para a outra, sabendo que mandamos bem no convite. Deito a cabeça no ombro da minha noiva e entrelaço os nossos dedos, passando a brincar com a sua mão. Esperamos os dois lerem atenciosamente o convite e quando terminaram, Sinu abaixou o acrílico e nos olhou com um sorriso. Os olhos dos dois brilharam, quase marejaram.

- Estou tão feliz por vocês duas – Minha mãe disse, soltando um fungado baixo que ela tratou de disfarçar – Jura que nos querem no casamento?

- Sim – Lauren assentiu – É um dia muito especial para nós duas.

- Eu sei que não estamos mais próximos – Olho para os dois, ambos assentiram com pesar – Eu ando sendo fria e com razão, mas vocês são os meus pais e eu gostaria da presença de vocês dois.

- Obrigada querida, isso significa muito para nós – Meu pai não parava de sorrir – Só Deus sabe o quão arrependido estou por ter perdido todo esse tempo, te afastando cada vez mais da gente – Abaixou os ombros – A gente só da valor quando perde.

- Não vamos falar disso, por favor – O cortei gentilmente, não fui grossa – Isso é passado, agora uma nova pagina foi virada e tudo o que importa para mim, é o meu bebê, a minha noiva e o nosso casamento.

- Isso mesmo – Lauren me abraçou apertado e eu acabei sorrindo.

- É bom ver vocês duas assim – Sinu comentou – Só não sei como iremos para Bora-Bora, não temos toda essa grana....

- Ei – Lauren se levantou, cortando a minha mãe – Passagem de graça, ok? Guardem o dinheiro de vocês e vão aproveitar o dia especial da filha de vocês.

- Muito obrigada, Lauren. Eu nem sei como agradecer...

- Agradeça continuando assim, trabalhadores, sendo pessoas batalhadoras – Lauren sorriu – E ainda, vocês vão entrar com a Camila, então continuem como estão. Estou gostando de ver a mudança de vocês.

Me levantei também, deixando os dois sem palavras. Alejandro e Sinu não falaram nada, pareciam processarem tudo isso, ainda mais por saberem que vão participar do meu casamento. Pego na mão da minha noiva e assim saímos da casa dos meus pais, eles precisam ficar em paz agora e eu, preciso repousar em minha cama. Estou a horas entregando convites, já estou cansada e com muito sono. Entramos no carro, Lauren ficou no banco do motorista dessa vez, mas ela não ligou o veículo, ficou me olhando.

- Está feliz?

- Estou muito feliz, meu amor – Me aproximo para selar os nossos lábios – Sinto que fizemos uma coisa boa.

- Fizemos sim, maldada não vai nos levar a lugar nenhum – Sorriu ao concluir.

- Eu concordo – Beijo o ombro dela e me remexo no banco.

- Quer ir para casa? Está muito cansada?

- Sinceramente? – Fiquei a olhando, a fala simplesmente sumiu de minha boca. Lauren estava prestes a girar a chave no contato, o jeito que o vento passou por dentro do carro e bagunçou o cabelo da minha mulher, me deixou sem fala.

- O que foi, Camz? – Ela jogou o cabelo para trás, tudo parecia estar em câmera lenta.

- Lauren – Sussurro envergonhada e ao mesmo tempo com desejo – Estou com tesão.

- O que? – A minha noiva arregalou os olhos – É sério?

- Seríssimo – Assinto freneticamente – E eu acho bom você resolver isso, não quero que o meu bebê saia com cara de tesão. Talvez isso seja um desejo, é pode ser...

- Cara de tesão? – Lauren arregalou os olhos – Preciso dar um jeito logo então.

Puxo a minha calça de elástico para baixo junto da calcinha, deixando a minha intimidade a mostra. Lauren levou a mão para o meio de minha perna, alcançando o meu nervo molhado e começou a esfrega-lo com o seu dedo, que não parava por nada com os movimentos. Me aproximo até alcançar a boca da minha noiva, tomando-a em um beijo desesperado, aumentando mais ainda o meu tesão. Essa gravidez me deixa completamente louca. Nossas línguas se envolviam com desejo, se tocavam com muitas provocações e aqueles lábios judiavam dos meus da melhor forma possível. Lauren pressionou mais o meu nervo e depois alcançou até a minha entrada, subindo o dedo novamente e me masturbando deliciosamente. Afasto a minha boca da dela, pondo a mão por cima de sua calça e apertando o seu pênis duro. Desesperada, desabotoo o botão da calça e puxo o membro para fora, começando a masturba-lo. Minha mão firme em toda a extensão dele, subindo e descendo, mostrando cada vez mais aquela cabecinha molhada.

- C-Camila...! – Lauren gemeu o meu nome e encostou a cabeça no banco.

- Não acredito que estamos fazendo isso em frente a casa dos meus pais – Falei, passando a mexer o meu quadril contra os dedos dela – Vai mais rápido, Lauren.

- V-você é doida.

A minha noiva acelerou os movimentos em meu nervo, pressionando, causando uma pressão gostosa. Comecei a gemer junto com ela e assim, aceleramos os nossos movimentos, deixando no mesmo ritmo. Ela esfregando fortemente em meu nervo, e eu apalpando toda a extensão do pênis da minha namorada, fazendo aquele vai e vem veloz. Tive que morder o meu próprio lábio para não soltar um gemido alto, quando comecei a me contorcer nos dedos da minha noiva. Minhas pernas tremeram e as paredes internas se fecharam contra o nada, enquanto eu gozava longamente. Lauren ao perceber o meu estado, derramou o seu liquido branco, manchando a própria calça.

- Bem melhor – Fiquei toda relaxada no banco, sentindo o fogo diminuindo em meu corpo.

- Eu estou aproveitando tanto dessa gravidez – Lauren encarou o próprio pênis que estava ficando mole.

- Eu sei – Solto uma risada e subo o vidro da janela do carro – Agora dirija, estou morrendo de sono e quero chegar logo em casa.

- Oh mulher louca – Lauren ligou o veículo – Mas eu ainda te amo.

- Eu sei – Fico prontamente convencida e bocejo em seguida – Eu...tambem... – A minha cabeça ia caindo lentamente contra a janela – te amo.

Mal completei a frase e já estava dormindo, me entregando completamente para o mundo dos sonhos.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante por favor. Isso que eu chamo de rapidinha, tombou a Camila.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...