1. Spirit Fanfics >
  2. It's you. It has always been you. >
  3. O Futuro

História It's you. It has always been you. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Perdão, eu nunca li um capítulo de Next Dimension ou G Assassin na minha vida

Capítulo 3 - O Futuro


A batalha contra Hades havia chegado ao fim e, consequentemente, a Guerra Santa havia terminado. Graças ao esforço conjunto de Atena e de seus cavaleiros, o Imperador do Submundo fora derrotado e a humanidade estava salva, mas nenhuma vitória vinha sem um preço.

No meio da luta, Seiya havia sido empalado pela espada de Hades, a lâmina perversa que feria a própria alma de seus vítimas e agora passava os dias inconsciente, em uma cadeira de rodas, sendo cuidado por Atena e os outros cavaleiros de bronze.

Todos estavam arrasados. Shun, no entanto, mostrava-se o mais afetado pelo ocorrido e passava os dias ao lado de Pégaso, falando com ele, mesmo que ele não pudesse ouví-lo e prometendo que logo encontrariam uma maneira de trazê-lo de volta.

Naquela manhã, em específico, Shun havia levado Seiya para um passeio nos pomares da Mansão Kido.

O sol brilhava pálido entre as folhas da miríade de árvores que os cercavam. O cavaleiro de Andrômeda sorria enquanto empurrava a cadeira sobre a trilha de cascalhos e grama, mas parou quando avistou uma macieira, posicionando-a em uma sombra.

— Sabe, Seiya, agora que a Guerra Santa terminou e nós, cavaleiros, temos um pouco de paz, eu tenho pensado sobre o que quero fazer no futuro… — Shun sorriu, afastando-se não mais que o suficiente para colher uma fruta. — É claro que eu ainda vou proteger as pessoas como um cavaleiro, mas eu decidi que irei um pouco mais longe…

Com uma maçã em mãos, o rapaz retornou para perto de Seiya, ajoelhando-se à sua frente.

— Eu decidi que vou estudar para tornar-me médico, Seiya. — Delicadamente, Shun segurou as mãos do amigo, envolvendo com elas a maçã que acabara de colher. — Assim poderei ajudar a todos, incluindo você!

Shun sorriu, animado.

— Eu ainda não contei ao meu irmão que planejo voltar à escola… Na verdade, eu gostaria que você fosse o primeiro a saber. — Andrômeda levantou-se, tornando a assumir sua posição atrás da cadeira, continuando a empurrá-la. — O que você acha, Seiya? Acha que eu seria um bom doutor?

Naquela manhã, nos pomares da Mansão Kido, ao som de pássaros e do riso animado de Shun, os olhos de um rapaz moribundo — olhos vermelhos, da cor de sangue — tornaram a ganhar vida. Pois não importava o quão profundas fossem as feridas em sua alma, o que os fazia brilhar, no fim das contas, era simplesmente o amor.


Notas Finais


Sorry if its cringeyyyy aaa

Muito obrigada se você leu essa bagunça até o final!! Poderia me xingar nas reviews?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...