História It's Your Fault - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Tags Ashley, Drama, Sally Face, Shinehalley
Visualizações 15
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey! Olha eu aqui bancando a diferentona e escrevendo algo sobre a Ashley! Tipo, ela é uma personagem legal e eu me identifico pra caralho com ela, mas acho muito sacana esse lance dela testemunhar contra o Sal, mas eu continuo amando ela ❤

Essa história é meio que o que eu penso que a Ashley pode ter sentido para testemunhar contra o Sal mesmo ele sendo um amigo importante pra ela (e eu romantizei um pouco as coisas pra ficar mais legal, coisa de fã). Sem contar que é inegável que o Sal tinha uma quedinha pela Ashley e ela era bem próxima do Larry e do Todd, 'tá tudo conectado só não vê quem não quer! Boa leitura!

Ps:Desculpa os erros!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction It's Your Fault - Capítulo 1 - Capítulo Único

Conforme o caixão ia descendo na profunda tumba Ashley ia sentindo cada vez mais que suas pernas iriam falhar e que cairia naquela cova junto dele, porquê Larry estava morto e não qualquer outra pessoa? Era algo que passou a se perguntar diariamente depois do episódio, doia tanto viver em um mundo o qual sabia que nunca mais o veria, doia tanto…

Seus sentimentos iam morrendo aos poucos até chegar à um ponto como se nunca tivessem existido, e ela não conseguia superar não só a morte de Larry como também tudo que havia visto e o estado como Todd estava. As coisas haviam se desmoronado da noite para o dia e sentia cada vez mais o chão por onde seus pés trilhavam se despedaçando a levando cada vez mais fundo em um mundo escuro e sem esperança, nada conseguia a consolar naquele momento.

Por mais que Sally estivesse ali por ela, não conseguia deixar de pensar em tudo que viveram, na dor que sentia, e então decidiu culpar alguém. Sabia que não havia culpado naquela história, que na verdade toda aquela porra havia acontecido porquê tinha que acontecer, nada poderia impedir de que um monte de merda fosse feita. Mas ela precisava de um culpado para toda aquela angústia, ela precisava jogar seu peso em cima de alguém antes que sucumbisse à própria destruição.

E Ashley escolheu culpar Sally, decidiu que a culpa de tudo que havia acontecido era dele. Do fato de Larry ter morrido, de Todd estar possuído pelo Demônio de Olhos Vermelhos, dela estar sofrendo… Escolheu colocar toda a culpa em Sally e se pudesse escolher o faria pagar por todas as coisas que havia visto, não era certo, mas o faria pagar mesmo que ele não devesse nada.

Seu amor estava morto, seu amigo estava louco e ela estava destruída então nada melhor que o homem que a amava pagasse o preço por todos, era o mínimo que ela poderia fazer por ela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pretendo trazer uma mais fofinha com ela e fazer uma one sobre o Todd também, ele merece. Sem contar os meus futuros projetos para as one Sarry, se preparem!
Obrigado pelos favoritos, comentários e todo o amor de vocês, bjs! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...