História IT:Seja só minha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Michael "Mike" Hanlon, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Personagens Originais, Richard "Richie" Tozier, William "Bill" Denbrough
Tags Hentai, It: A Coisa, Romance
Visualizações 50
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiim meu AMORES
Trouxe uma fanfic de IT A COISA
Eu espero que vcs amem essa fanfic tanto quanto eu

BOM só umas coisaninhas sobre nossa personagem principal


Nome:Laila
Idade:17
Aparência:pele albina,cabelos pretos,olhos negros como pérolas negras



Enfim chega e bora pra historia

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction IT:Seja só minha - Capítulo 1 - Prólogo

Laila on


Era uma tarde ensolarada,estávamos a caminho de Derry,uma cidade pequena que fica no Maine até onde eu sei.Bom,eu estava vendo umas fotos antigas de quando eu ainda morava no Brasil,lá em Bertioga. Eu estava as olhando praticamente a viagem inteira,vieram boas lembranças muito antes da minha carreira - vocês devem ta se perguntando "carreira,mas que carreira?" Calma que eu explico.

Flashback on

Quando eu e minhas amigas éramos novas,10 a 12 anos mais ou menos,costumávamos dançar no quintal da minha casa. Eu dançava e cantava e minhas amigas como bailarinas e backvocals,nós fizemos isso por 8 meses eu acho,até que eu tive a ideia da gente participar de um concurso que tinha na escola que nós estudavamos,por incrível que pareça nós ganhamos o primeiro lugar,olha que Maravilha,daquele dia em diante começamos a pensar grande. Fizemos apresentações na praia,em uma chácara de um senhozinho lá da região e em muitos clubes por 2 anos; Nosso grupo foi um sucesso,éramos as "POP DANCERS",nome dado pela minha amiga Luizie uma das integrantes do grupo.

Certo dia,no fim de uma apresentação em um clube no centro de Bertioga,vieram dois caras atrás de nós,eram os irmãos Macovethi - dois empresários de família rica - disseram que se entessaram por nós,que dançavamos que cantávamos bem que num sei num sei que. Eles queriam ser nossos empresários,nós achavamos uma boa ideia,eles eram experientes com esse tipo de negócio e tals mas nos tínhamos que falar com nossos pais pra ver se eles deixavam né.

Nós todas falamos com nossos pais,mas nenhum inclusive os meus,não concordaram com a ideia,achavam que eles tinham cara de pedofilo,que violentavam pessoas e bla bla bla. Eu fiquei triste e chorei porque eu e nem minhas amigas poderíamos,nesse dia um dos irmãos me ligou:

Laila:alô?

???: alô,Laila é você?

Laila: quem quer saber?

???: sou eu,o Pauloh Macovethi

Laila: Ata,por que você me ligou?

Pauloh:Eu queria saber se os pais de vocês permitiram que nós fossemos seus empresários

Laila:infelismente nunhum deixou

Pauloh:e os seus?

Laila:Ainda estão pensando

Pauloh:tomara que eles deixem

Laila:Mas e as minhas amigas

Pauloh:suas amigas,esquece elas,você tem que começar a pensar em você,no seu futuro,e mesmo que seus pais não deixem,nós vamos ser sócios de qualquer forma. Bom tenho que desligar,até logo

Laila: Ta tchau


Comecei a ficar pensativa e decidir seguir o Conselho dele e começar a pensar na minha carreira.dias se passaram e meus pais decidiram que eu não ia com eles,mas eu,determinada a conseguir o que eu queria,acabei tendo uma discussão feia entre eu e meus pais. Acabou que eu fui com os dois irmãos,deixando minhas amigas e meus pais para trás e comecei uma nova vida com uma carreira solo,dali em diante era pra ser fama e alegria. É,era pra ser assim.


Flashback off


Definitivamente,minha vida estava droga,e para piorar,eu tenho que aturar aqueles dois bunda mole todo santo dia,aaaaaafffss, só Deus sabe o que aqueles dois arrombado fizeram comigo.

Nós primeiros 3 meses era só alegria,eles eram muito vida loka e tals,mas depois disso,eles começaram a ser ignorantes comigo,me violentavam tanto fisicamente como verbalmente,sem falar que eles chegaram a abusar de mim umas 5 vezes,eu não posso fazer nada,eu só fico trancada em um quarto é só saio quando eu vou fazer a apresentação dos meus shows. Com o tempo comecei a ficar deprimida e infeliz,não da pra contar todas as noites que eu derramo lagrimas de dor,aflição e arrependimento ou todas as vezes que tenho que esconder as marcas da violência feitas por aqueles cuzoes, LITERALMENTE MINHA VIDA É DESGRAÇA.


Pahblo: seu contrato com nós está acabando Laila,logo você não estará mais com a gente

Eu tava com fones então não escutei o que aquele boila falou

Pahblo: OLHA PRA MIM - tira meus fones com raiva - não ouviu não sua vagabunda,seu contrato com a gente está chegando ao fim,só tem esse e mais outro show,depois disso você será descartada como todas as outras.

Laila:graças deus que eu não vou ficar mais com vocês - Pego meus fones de volta - cuzoes - sussurro -


Do nada o pinto pikeno do Pauloh me da um tapa na cara.

Pauloh: cala a boca vadia, você ainda tem sorte de estar viva ainda

Laila: prefiria estar morta do que viver mais um dia com vocês - penso -


Eu olho para a janela e vejo uma placa escrito "Bem-vindos a Derry" e vejo crianças brincando nas calçadas,todos pareciam estar muitos felizes,Do nada eu vejo um balão vermelho muito misteriosos que me chamou a atenção mas quando eu fui ver a hora rapidinho e depois quando eu olhei denovo,ele não estava mais lá,fiquei curiosa mas eu não tava nem aí.












Continua....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até a próxima

♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...