História IT:Seja só minha - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Michael "Mike" Hanlon, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Personagens Originais, Richard "Richie" Tozier, William "Bill" Denbrough
Tags Hentai, It: A Coisa, Romance
Visualizações 28
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Faaaaaaaalaaaaaaeeeee coisinhos querido do meu heart
Trouxe mais um cap aqui

Espero que gostem

Até lá em baixo

Capítulo 2 - A fuga


                       Autora on



Meia hora se passou desde eles chegaram à Darry,estavam procurando o hotel Darry's Deluxe um dos mais caros da cidade. Laila estava muito pensativa com o balão vermelho misterioso que viu mais cedo,por algum motivo algo errado não estava certo naquela cidade,Mas tanto fazia pra ela.

16 minutos depois...

Depois de 16 minutos eles chegaram ao grande hotel,assim que os 3 saíram do carro um porteiro foi em direção à eles para ajudar a pegar as malas,enquanto isso o Pauloh - esse FDP - pegou a mão de Laila e foi para dentro do hotel para resolver as coisas e tals. Eles foram para o quarto de número 293,próximo a cobertura,colocaram suas malas para dentro e do nada Pahblo empurra Laila na cama e tira sua camisa e vai pra cima dela.

Pahblo: sabe que eu tô com vontade hoje sua vadia - pega nos seios dela.

Pauloh: o seu idiota - chama a atenção do outro - eu sei que vc quer que essa rola goze mas, não se lembra que nós temos que falar com o prefeito e com os outros cara lá.

Pahblo: afff,lembro - sai de cima dela - mais tarde você não me escapa - diz olhando para Laila.



Os dois saem e Laila pega seu celular pra ouvir suas músicas de sofrencia,colocou a primeira que viu.


Music on




Iêêê,infiel

Eu quero ver você morar num motel

Estou te expulsando do meu coracao

Assuma as consequências dessa traição




Music off



Estava tão distraída com a música que tomou um susto quando um dos irmão abriu a porta,ela se virou pro lado e continuou ouvindo a música. Pahblo voltou para pegar uma pasta que tinha esquecido,quando estáva saindo uma mensagem chegou no seu celular,era uma garota que mandou mensagem no Messenger,ele a conheceu na turnê retrasado em Oklahoma,ela disse que estava apaixonada e que num sei que sei que - coitada,tá muito cega - o bobão tava tão distraído que esqueceu a porta aberta - mds,como é idiota - Laila percebeu,mas ela esperou uns 5 minutos só pra ver se eles voltariam. 5 minutos se passaram e nada deles,era o chance perfeita dela fugir, mas antes ela tirou print das conversa com um dos bostas e editou, fez isso porque ela sabia que toda vez eles pediam para que não deixassem eu sair dos hotéis. Ela trocou de roupa colocando um moletom cinza e um cropped cigana preto e uma jaqueta de moletom cinza; depois removeu sua maquiagem,porque todos só a reconhecia com maquiagem e a ideia era de não a reconhecerem; depois pegou uma mochila com roupas e calçados e maquiagem,e dinheiro para pagar sua passagem de trem e por último seu celular.

Ela saiu do quarto e foi até a recepção,chegou lá e conversou com a moça,a própria questiou ela pois ela tinha ordens,Mas Laila mostrou a "conversa" para a senhorita,então ela a liberou. Sendo assim Laila só meteu o pé dali e foi a caminho da estação de Darry.











Continua....


Notas Finais


Bom foi isso meus amores

No próximo cap ela vai conhecer o nosso querido Penny......... arh...ehhr...hah nada


Espero que tenham gostado

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...