História Itsumo Anata O Aishi Sakura... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Itasaku, Kakasaku, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sasusaku Hentai
Visualizações 433
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


saudações galera!
td bem com vocês? espero que sim!
aqui estou eu mais uma vez trazendo mais um cap dessa vez. o cap 10!
espero que gostem!
essa Narração é feita pela nossa querida Sakura!
kissus my amores!
boa leitura!

Capítulo 10 - Sentimentos (PARTE I )


Fanfic / Fanfiction Itsumo Anata O Aishi Sakura... - Capítulo 10 - Sentimentos (PARTE I )

Sakura On:

Novamente o Sasuke-kun e o Itachi-kun me fazem parecer uma qualquer. Não precisava dos dois ficarem falando que eu dou moral pra qualquer um que me chama pra sair, qual o problema dos homens afinal? Eu só quis sair com o Sasori-kun por que ele parecia um cara legal. E quando ele foi me buscar para jantar na companhia dele, o Itachi-kun veio e faz-me parecer uma interesseira, não, me fez parecer à pior das mulheres. E o Sasori-kun nem me olha mais, nem me dirige a palavra, com certeza ficou magoado. Ai que ódio desses Uchihas! Não entendo por que o Sasuke-kun vive se metendo na minha vida.

_Saky? Terra chamando Saky, responda. –disse a Temari estralando os dedos na frente do meu rosto.

_Desculpe eu estava voada. –disse olhando pra mesma.

_Avoada é apelido. –disse a Tenten me chamando a atenção para o pequeno comentário da mesma.

_Deixem ela, ela ta sofrendo com a separação dela e do Uchiha. –disse a Ino sentando ao meu lado no banco do colégio.

_Se eu me separasse do Naruto-kun também ficaria meio voada, deixam-na em paz gente. Ela deve estar sofrendo com tudo isso. –disse a Hinata me defendendo, mas devidamente por um motivo pelo qual não estou. Na verdade estava pensando na minha vida, e Sim um pouco dela tem a ver com o Sasuke-kun e o Itachi-kun.

_Hinata, eu não estou voada por causa do Sasuke-kun. –disse e todas me olharam com um olhar como se eu fosse uma mentirosa, Eu em? O que deu nessas mulheres hoje? Tão todas psicóticas.

_Eu vejo que desde duas semanas atraz você anda bem voada. –disse a Ino.

_Verdade Saky, quando você foi morar comigo você tava bem abalada com toda essa historia, e o Naruto-kun disse que o Sasuke-San esta quase entrando em depressão. Desde que você saiu do apartamento ele não sai de lá, fica apenas trancado, nem a escola aparece. –disse a Hinata me deixando preocupada com aquele moreno lindo do par de olhos de ônix. Mas por que eu nunca consigo entender o que esse homem pensa? Quer dizer ele é muito difícil de decifrar. Ele é sempre muito fechado. Adimito que sinto muita falta dele. Mas eu não posso voltar agora. –De qualquer modo por que não visita ele? Ele deve estar sentindo bastante falta de você. –completou a morena de olhos perolados.

_Talvez esteja certa Hyuga-Sama. –digo num tom brincalhão, porem o que eu estou falando é super serio. –Irei visitá-lo hoje. –digo e as meninas gritam. –Pra que isso suas loucas? –pergunto tapando meus ouvidos.

_Seja feliz amiga, fala logo pro gostoso do Uchiha que quer que ele tire sua pureza, diz logo o que você sente, aproveita que hoje é sexta e passe o final de semana com seu boy. –disse a Ino com um tom safado na voz. Pelo amor de Kami, essa loira só pode estar maluca.

_Ino como o Sai agüenta você? Você às vezes é tão desnecessária e às vezes tão absurda. –pergunto.

_Ele me ama. –disse.

_Vamos entrar garotas o sino tocou. –Disse a Hinata.

Ao entrar na sala. Percebo o lugar vazio atraz da minha carteira, sim, é o lugar dele. Mais uma vez ele não vem, Será que ele esta bem? Precisava vê-lo. Queria poder falar com ele, eu estou morrendo de saudades dele, mas mesmo assim ainda me falta um pouco de coragem para bater na porta do apartamento dele. Não sei por que. Desde que essa aula do professor Kakashi começou, eu estou penando nele. Estou bastante arrependida de ter falado aquilo e no outro dia o Itachi veio falar pra mim que o Sasuke-kun quebrou o tornozelo descendo as escadas para falar comigo e tentar me impedir Mas não conseguiu. Estou tão preocupada com ele. Esta descidido eu irei falar com ele.

Quando estava quase no final do turno escolar, descido sair pra fora e em seguida percebo meu celular tocando. Atendo:

Ligação On:

Madrinha Mikoto: Oi Cereja.

Eu: Oi madrinha, Tudo bem com a Senhora?

Madrinha Mikoto: Na verdade eu estou bem, mas eu queria conversar com você, mais tarde poderia vir aqui?

Eu: Claro que eu irei madrinha.

Madrinha Mikoto: Ta Okay então cereja.

Eu: Ta Madrinha chego ai em 15 minutos.

Madrinha Mikoto: Chegue em segurança.

Eu: Pode deixar.

Ligação Off:

Sobre o que será que a Madrinha quer falar comigo? Será que eu fiz algo do desagrado dela? Meu Kami, eu estou frita. Irei morrer antes de me casar, mas se eu parar e pensar eu não fiz nada de errado, bom não que eu saiba né? Com certeza ela deve estar apenas querendo conversar comigo mesmo.

Saio do Colégio e vou em direção da casa da minha madrinha. Ao chegar à mansão vou logo tocando a campainha, em seguida alguém atende a porta, entro na casa falando:

_Shitsurei shimasu (Nota: significa: “com licença”). –digo entrando e depois vejo minha madrinha sentada em uma poltrona na sala e me sento pero dela e Lhe dirijo. –Madrinha, a senhora queria falar comigo. Aqui estou. –digo a ela e ela me responde:

_que bom que esta aqui. É que eu queria saber o porquê de você sair do apartamento.

_Basicamente no dia em questão eu me senti violada pelo Itachi-kun e pelo Sasuke-kun. –disse e ela me olhou espantada e curiosa.

_Não vai me dizer que eles molestaram você né? –perguntou.

_Não, eles violaram o meu espaço pessoal e social. –disse e ela sem entender nada ainda.

_è que eu estava saindo com um rapaz, e esse mesmo rapaz apareceu no apartamento me chamando para sair, e o Itachi chegou a mim e começou a me beijar na frente do garoto. –disse e ela deu um susto. –Calma não foi um beijo de língua. –disse para não assustá-la. –foi um beijo no pescoço, e depois me chamou de “amor” na frente do garoto. Depois o rapaz ficou envergonhado e foi embora. –disse ela falou.

_Mas você não mora com o Itachi e sim com o Sasuke.

_Poisé, mas o Sasuke-kun e o Itachi-kun começaram a discutir me argumentando e questionando, por exemplo: Dizendo que eu sou uma pessoa que dou atenção para qualquer um que me chame para sair. E depois eu me senti uma qualquer com eles falando aquilo. –disse a ela.

_Sakura posso te perguntar uma coisa que não tem nada a ver com esse assunto? –perguntou ela.

_Pode sim madrinha. –digo a ela.

_O que você sente pelo meu filho? –pergunta ela. Mas qual? É o Sasuke-kun? Ou o Itachi-kun?

_Qual? –pergunto.

_Pelo Sasuke. –disse pausadamente e com bastante calma.

_Bom eu não sei ao certo, mas uma amizade eu sempre senti por ele. Acho que por isso que estou tão preocupada com ele. –digo a ela.

_Eu não deveria te dizer nada, mas meu filho esta sofrendo de mais e por sua causa e eu queria que você não o magoasse tanto. –disse ela seriamente.

_Eu não entendo por que ele fica assim. –afirmo normalizando o meu estado.

_Você nunca percebeu né? –pergunta ela com a voz normalmente calma.

_Nunca percebi o que? –respondo a pergunta dela com um questionamento.

_Eu não deveria falar, mas eu não quero que você o faça sofrer. –disse pausadamente. Em seguida completou a sua fala. –Ele sempre foi apaixonado por você Sakura. –disse ela.

O que? Como assim ele sempre Foi apaixonado por mim?

_Como assim? –pergunto.

_Desde que vocês eram pequenos, ele sempre gostou de você. Vai dizer que nunca percebeu os ataques de ciúmes, a gentileza com você, o conforto e principalmente a vergonha que ele sempre sentiu? –disse ela feliz acho que estava se lembrando de fatos ocorridos assim como eu me lembrei.

_Na verdade eu nunca percebi os sentimentos dele. –digo e em seguida e fiquei um pouco triste por ele. Acho que o magoei de mais.

_Sakura eu só quero que não magoe meu filho novamente. E outra coisa, se quiser ficar com ele descubra seus reais sentimentos.

Depois da conversa que eu tive com a minha madrinha, ela me levou na casa da Hina-Chan e ao chegar lá ela se vai. Entro na casa e vou caminhando lentamente formulando tudo que aconteceu! 1: o Sasuke me ama. 2: Eu não posso magoá-lo. 3:Tenho que descobrir o que eu sinto por ele.

Vou pro quarto e em seguida entro no Box me despindo. Ligo o chuveiro na água gelada e em seguida entro debaixo da água.

Logo após o banho demorado, sinto um sono imensurável. Caio na cama e em seguida desmaio por causa do sono.

Sakura Off:


Notas Finais


espero que tenhão gostado!!!
proximo cap continua com narração da Sakura!
kissus ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...