1. Spirit Fanfics >
  2. IY - Jikook >
  3. Prologue

História IY - Jikook - Prologue


Escrita por: _YourCraazy

Notas do Autor


Não esqueçam de comentar e deixar ♡.

Boa leitura 💕.

Capítulo 2 - Prologue


Fanfic / Fanfiction IY - Jikook - Prologue


Eu não imaginava que, um garoto fosse virar minha vida de pernas para o ar.

Park Jimin, é e sempre foi o ser mais insistente da face da Terra; não que eu esteja reclamando, longe disso. Conhecê-lo a fundo foi à melhor escolha da minha existência.

Confesso que: no começo eu dei um pouquinho de trabalho para ele, porém ele teve paciência comigo e me amou incondicionalmente, fazendo-me assim, o homem mais feliz de todo o mundo.

Sou grato a cada sorriso que ele dá, a cada noite em que dormimos abraçados e grato mais uma vez, por ele estar aqui comigo, enfrentando todos os perrengues que nos cercam.
No entanto, as coisas não foram assim tão fáceis para nós, lembro-me perfeitamente das nossas brigas, das palavras de mágoa e droga, só Deus sabe o quanto eu o magoei.
Jimin-ssi, sempre demonstrou ser uma pessoa forte em frente às câmeras. Mas, eu sempre ouvia seus soluços, ele passava madrugadas chorando por mim.

Naquela época, eu não conseguia entender que, pessoas do mesmo gênero podem sim se amarem, eu o julguei tanto;
Pra mim, um casal era apenas: homem e mulher. E vivendo num país altamente homofóbico como a Coreia do Sul, era apenas mais um fator, para não  corresponder aos seus sentimentos.

Eu sentia vergonha e raiva, toda vez  Ele dizia que queria me beijar, oras, aquilo era um absurdo! E o pior era que Park, fazia isso na frente de todos! Ele não perdia uma chance de me provocar, dizia que me amava publicamente e isso me  matava  por dentro. Depois do ocorrido, voltávamos para nosso apartamento e discutíamos no quarto pequeno que sempre dividimos.

Mas, nossas brigas não duravam muito e como dormíamos na mesma cama, era obrigatório ficarmos pertos um do outro.
E como imãs, nossos corpos se atraíam, como se necessitassem ficarem colados. Ele deitava a cabeça em meu peitoral e dormia, automaticamente meus braços passavam em torno de sua cintura, assim, o abraçando bem apertado.
Porém, ele nunca deixava de dizer : eu te amo, JungKookie. E eu, por impulso o respondia num sussurro : eu também te amo, Jiminnie.

Entretanto, eu nunca diria isso a ele em voz alta, nunca.

[...]

Aquele dia, sem dúvidas, foi um dos - se não o - melhor da minha vida.

Vou explicar melhor, estávamos na sala de prática, iríamos ter um concerto a poucos dias e todos estavam focados com a apresentação.

Estava ocorrendo tudo os conforme, Jimin-hyung sempre no meu pé e eu sempre ignorando, como de costume. E foi aí que ele explodiu : FAÇA O QUÊ QUISER! Juntou suas coisas e saiu. Todos da equipe estavam com os olhos arregalados, lógico, o fofo e adorável Park Jimin gritar era de assustar.

Deixei minhas coisas onde estavam e o segui. Estava preocupado com Hyung, afinal, caía uma tempestade em Seul. Apenas ajeitei o capuz e parei um táxi, sem nem ao menos dizer o destino. Só que eu não aguentei, liguei para Ele e chorei, merda, Jeon JungKook não chora, seja homem!

Jimin-ssi me disse onde estava e eu o encontrei. Não tardei em correr em sua direção e o abraçar, ele correspondeu de imediato, sussurrando palavras bonitas em meus ouvidos.

E foi no meio da rua e totalmente encharcado, que nossos lábios se juntaram, foi apenas um selar. Mas isso mudou minha vida por completo. 

                            💕


Notas Finais


Já deixou seu ♡ ?

Obrigado por ler.

BEIJÃO 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...