1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - The Red Eye Hunter >
  3. Capitulo 3 - Agora eu Sou o monstro que criou

História Izuku - The Red Eye Hunter - Capitulo 3 - Agora eu Sou o monstro que criou


Escrita por: Ulbert_Alain_Odle

Notas do Autor


Olá caros leitores, estive ausente por um tempo, pois a placa de video do meu pc queimou e tive que levar para concertar.

espero que gostem da leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 3 - Agora eu Sou o monstro que criou


Fanfic / Fanfiction Izuku - The Red Eye Hunter - Capitulo 3 - Agora eu Sou o monstro que criou

|Time Skip| 5 Meses depois|

 

A mídia em questão, estava em total loucura com a noticia de que um herói profissional foi estrangulado por um misterioso vigilante, relatos diziam que o vigilante possuía olhos vermelhos e um símbolo em formato de ampulheta em coloração vermelho em seu peito.

em outras Noticias, houve um incêndio em um prédio e um estranho molusco vermelho, com olhos da mesma cor e com o mesmo símbolo em ampulheta em seu peito da mesma cor antes relatada, foi ao resgate, e com poderoso jatos de água que saiam de suas mãos, ele havia conseguido salvar as pessoas sem problemas.

Com as diversas aparições de mais alienígenas com as mesmas características, a população começo a associar estes alienígenas como uma espécie de grupo de vigilantes, diversas vezes os heróis profissionais tentavam captura-los, mas falhavam todas as vezes.

Com izuku, em trabalho como vigilante, ele havia descoberto que uma organização da Yakuza, tinha acesso a um objeto no qual ele poderia ter acesso ao poder supremo.

Izuku havia finalmente terminado o seu projeto para criar um dispositivo para suportar o poder do objeto que ele estava procurando, só faltava encontra-lo, e tal tarefa não seria fácil para Izuku.

Mas não ajudava que a antiga família de izuku se intrometesse em sua vida.

-

|Flashback|

 

Enquanto a noticia passava na televisão, Inko rapidamente nota izuku e começa a falar com ele.

-

Inko: Você ouviu isso meu filho? Sinto muito mas eu não posso permitir que você saia mais sozinho, é perigoso.- Disse Inko visivelmente preocupada.

Toshinori: Eu concordo com sua mãe izuku, sempre que você for a cidade sozinho, leve sua irmã junto com você, quero que esteja ao lado de izumi o tempo todo.- Disse Toshinori Acrescentando.

Izumi: Não se preocupe Irmão, eu posso te proteger!- Disse ela com uma voz alegre e com uma pitada de nervosismo evidente em sua voz.

Izuku: É irônico vindo de você a frase ‘Eu vou te proteger’, até parece que você se esqueceu do que eu fiz com Hayato.- Disse ele enquanto saia frustrado.

 

Seus pais no entanto ficaram confusos com a frase que izuku havia dito, mas Izumi no entanto havia congelado ali, ela havia esquecido da surra que izuku havia dado em Hayato.

 

Inko: Izumi? O que seu irmão estava querendo dizer?- Pergunta ela confusa.

Izumi: Uhh...bem...digamos que izuku e Hayato tiveram uma discussão na sala, e izuku o esmurrou com uma facilidade nunca antes vista, ele o jogou com tanta força no chão que o cimento havia rachado...não sei como descrever exatamente...- Responde ela visivelmente nervosa.

 

Os apenas se olharam extremamente confusos, como é que um garoto frágil como izuku faria algo que deixaria sua filha tão abalada assim?

-

|Time Skip| 1 Semana Antes do teste de Admissão|

-

Toshinori: Bom dia Diretor Nezu, sinto muito por incomodá-lo, pois provavelmente você ocupado.- Disse Toshinori, rindo nervosamente enquanto conversavam.

Nezu: Está Tudo bem All Might, o que posso fazer por você hoje?

Toshinori: Eu queria pergunta se um izuku Yagi havia se inscrito nos exames:

Nezu: Yagi? Sim, presumo que seja os seus dois filhos.

Toshinori: Escute Nezu, eu queria que você retirasse a inscrição de izuku do curso de Heróis? Estou preocupado com ele, mas ele não ouve a razão?- Implorou Toshinori Torcendo que Nezu Concordasse.

Nezu: Não, Absolutamente não, não tenho a menor justificativa para retirá-lo do teste de admissão, posso saber o motivo de tal pedido?- Questionou ele em um tom severo.

Toshinori: Nezu, você conhece o segredo do One For All, e sabe que eu escolhi a minha filha como sucessora, e irei ensinar na U.A para que eu a ajude em seu progresso em se tornar o novo símbolo da Paz...mas...izuku é fraco e frágil, e pelo que sei ele nunca fez o treinamento apropriado para tal coisa.- Disse Toshinori com a frustração em sua voz.

Nezu: Toshinori, isso não é motivo para lhe negar o seu sonho, isso para ele é a chance de provar que ele consegue algo, pelo menos para si mesmo. Sendo um professor, você está mais do que convidado a assistir o exame e provar o seu ponto, por mais vago que seja.- Disse Nezu com irritação na voz, pela Hipocrisia de All Might, já que ele já foi Quirkless.- Não se esqueça de que você já foi que nem o seu filho.- Adicionou Nezu que deixou All Might congelado no lugar.- E se agora você já terminou, eu devo desligar, mas eu quero ver os Dois no exame de admissão e frequentando a minha escola.- Disse Nezu, Desligando a ligação.

 

Toshinori se vira com um rosto nervoso para sua esposa e filha, sabendo que não conseguiria convencer o Diretor da U.A. Inko percebendo isso, ela se vira para sua filha com um rosto nervoso.

 

Inko: Izumi me escute! Você precisa se certificar de que izuku estará seguro e que ele não se machucará no exame! Não importa o que aconteça!- Disse ela, ficando emocionada a cada palavra.

Izumi: Não se preocupe mãe, eu vou!- Disse ela com nervosismo em sua voz.

-

|Time Skip| Dia dos Exames de Admissão|

 

Sendo um vigilante, izuku havia ficado mais experiente na arte do combate aos vilões e Heróis corruptos.

O tempo havia passado rápido para izuku, e o falso esverdeado percebeu que hoje era o dia de admissão.

Decidindo não esconder mais o seu corpo treinado, e vestindo uma camisa de mangas curtas e calças e botas resistentes, izuku desceu até a cozinha para pegar uma fruta, para comer antes do exame.

O restante da família estava acordada e apreciando as suas refeições, mas quando viram izuku, era como se o tempo tivesse sido parado, lá eles viram, um izuku com 1,80 de altura, com músculos e peitoral extremamente definido, podendo ser vista algumas cicatrizes, quando izuku se virou para eles, sua mãe gritou em surpresa.

-

Inko: IZUKU?! D-D-D-DESDE QUANDO VOCÊ RECEBEU ESTES MUSCULOS?!- Grita ela em felicidade por seu bebê estar crescendo.

Izumi: Sim irmão! Quando isso aconteceu?!- Pergunta ela surpresa, com Toshinori balançando a cabeça em afirmação.

Izuku: O que você acham o que eu estava fazendo todo este tempo? Quando vocês bastardos decidiram me negligênciar? Quando me chamavam de fraco, inútil, e indefeso por sua própria família? O que você acha o que eu tenho feito depois abdiquei de toda a dor e miséria que me fizeram passar?- Perguntou izuku enquanto olhava para Izumi, que estava de mau humor em sua cadeira.- Eu tenho ficado mais forte, para provar para vocês bastardos ignorantes, estão errados, agora vamos pois o exame vai começar.- Terminou ele com o mesmo tom irritado.

-

Izumi silenciosamente, levanta de sua cadeira e acompanha izuku, saindo pela porta.

A caminhada para as portas do exames foram estritamente silenciosa, com izuku ignorando a existência de sua irmã, enquanto a mesma ficou o caminho todo quieta, o que era estranho para ela.

Não demorou muito para que ambos chegassem as portas da Academia de Heróis, U.A, Izumi fica maravilhada com a estrutura do lugar, enquanto izuku dava um olhar morto para o lugar, embora por dentro seu nerd interior ficasse animado por ele estar na escola na qual ele tanto sonhou.

-

Izuku: Antes de entrarmos eu quero deixar claro uma coisa, a partir do momento em que pisarmos os pés aqui, nós não nos conhecemos, eu não sei quem é você e você não sabe quem eu sou, fique apenas longe de mim.- Disse ele murmurando, com leve tom de raiva.

 

Izumi tenta responder izuku, mas pequenas lágrimas sai de seus olhos, mais izuku saiu antes que ela pudesse responder.

Por causa de sua ansiedade, tanto pelo exame tanto pelo seu irmão, e ela não prestou atenção ao andar, já que ela tropeçou e estava indo com o rosto ao chão.

Izuku a segura, a impedindo de cair, ele a ajudou não por que quis, mas sim porque quando ela caísse seria a maior bagunça.

 

????: Ufa, ainda bem que você a salvou! Eu ia usar a minha peculiaridade nela, mas acho que não foi preciso, seria azar cair antes do exame certo?- Disse uma voz cansada, mas alegre.

 

Ambos olharam para uma morena baixa, com olhos bastante redondos e corte de cabelo bastante curto, tendo um sorriso alegre em seu rosto e bochechas rosadas.

 

Izumi: O-oh! Obrigada pela ajuda, meu nome é Izumi Yagi, e este é meu irmão Izuku Yagi!- Disse ela, sendo recebida com um curto olhar de ódio para cima de si, mas então izuku a larga e vai para dentro dos exames.

????: Ele está bem? Parece que ele não teve uma manhã tranquila.- Pergunta ela visivelmente nervosa.- Mas antes que eu esqueça, meu nome é ochaco Uraraka! Prazer em conhece-la!- Disse ela apertando as mãos de Izumi.

Izumi: Desculpe pelo meu irmão, ele geralmente não é assim! Ele somente teve umas semanas difíceis.- Disse ela em tom de culpa em sua voz.

Ochaco: Ele está mais estressados por causa dos exames?- Perguntou ela sem se preocupar em entrar em assuntos delicados.

Izumi: Sim...ele não tem muito tempo livre, e é um pouco mau humorado, mas é uma boa pessoa se o conhecer melhor.- Disse ela com ainda mais culpa em seu peito.

Ochaco: Isso parece difícil, mas de qualquer forma, eu lhe vejo no exame, te vejo mais tarde!- Disse ela com uma expressão alegre em seu rosto enquanto desaparecia da vista de Izumi.

 

Izumi foi ir segui-la, mas Hayato e Katsumi apareceram atrás de izumi.

 

Hayato: Como vai Izumi? Se acha que vai ganhar mais pontos do que eu então está enganada!- Disse ele arrogantemente com um sorriso soberbo no rosto.

Katsumi: Aonde está o Deku? Será que ele finalmente desistiu de ser um herói?- Ela perguntou.

Izumi: Não...ele está bem ali.- Disse ela apontando para izuku, apoiado contra a parede.

 

O falso esverdeado, dando uma olhada por cima do ombro, izuku percebeu que Hayato e Katsumi haviam chegado, izuku estava sendo notado pelos outros participantes, e alguns estavam com medo pela aura que o mesmo estava emitindo.

Hayato e Katsumi sentiram um arrepio na espinha quando viram izuku completamente intimidante.

 

Katsumi: Ei Izumi, desde quando izuku tem músculos?- Pergunta ela surpresa.

Izumi: Aparentemente ele esteve malhando há algum tempo.- Responde ela nervosa.

Hayato: ENTÃO VOCÊ ACHA MELHOR DO QUE EU SEU DEK- Foi interrompido abruptamente por izumi.

Izumi: Hayato, agora não, não faça uma cena aqui.- Disse ela enquanto segurava Hayato.

Hayato: “Esse deku mentiu pra mim... há quanto tempo ele está rindo da minha cara? Ele vai pagar caro!”- Pensa ele raivoso, rangendo os dentes.

 

Hayato então dá mais uma olhada para izuku, e novamente sente aquele mesmo arrepio de quando ele levou a maior surra de sua vida para izuku, e ao mesmo tempo tendo a leve sensação de que o que ele estava prestes a fazer era uma má ideia.

Foi a mesma coisa de quando ele tentou atacar izuku, as memórias daquele dia foram claras como o dia, e isto o imediatamente o calou, embora o enfurecesse ainda mais.

Todos eles entraram no auditório e se sentaram, aonde seriam aplicados os exames.

Izumi e Bakugou se sentaram um do lado do outro, enquanto hayato se sentou a esquerda de izumi, izuku estava sentando em um lugar mais afastado de seus algozes.

-

Izumi: Aonde está Shoko?- Murmurou para Hayato.

Hayato: Ela é filha do Endeavor, é óbvio que ela receberia recomendação para a U.A.- Sussurrou Hayato de volta.

-

Eventualmente, todos os lugares haviam sido preenchidos, e um homem com cabelos amarelos e óculos escuros se aproximou do pódio.

-

Mic: Olá ouvintes! Bem Vindos ao exame de admissão da U.A! estão todos animados?- Ele gritou para a platéia, o silêncio foi tão avassalador que você poderia ouvir um alfinete cair no chão.- Multidão difícil hein? De qualquer forma vamos continuar com isso!- Ele gritou, e um enorme telão aparece atrás dele havia se iluminado.

Izuku: “Present Mic, Nome verdadeiro, Hizashi Yamada, Quirk: Voice, sua habilidade permite que ele aumente sua voz semelhante a gritos sônicos, aparentemente sua peculiaridade é poderosa o suficiente para fazer os ouvidos sangrarem mesmo a quilômetros de distância...possui boa índole e se preocupa com seus alunos.”- Murmurou izuku, recebendo alguns olhares estranhos enquanto fazia sua analise.

Mic: E agora para a parte prática do exame, seu objetivo será eliminar o máximo de inimigos possível, ou neste caso robôs, existem três tipos de robôs nos quais vocês devem prestar atenção, cada um com um valor diferente, de 1 a 3 pontos, os pontos que você acumular serão somados e adicionados a sua pontuação final! E vocês apenas terão o tempo limite de 10 Minutos!- Disse ele terminando de dar a palestra.

????: Com licença, mas eu tenho uma pergunta!- Fala um garoto em meio a plateia.- Mas aqui nos arquivos está escrito que tem quatro robôs para nós destruir, mas você somente cita três! Se isto é algum tipo de erro, então uma escola tão prestigiada quanto vocês deveriam se envergonhar!- Gritou ele antes de se virar para izuku.- E você! Só vai ficar resmungando a palestra inteira? Se você não leva isto a sério, então vá embora, pois você somente irá atrapalhar a todos!- Terminou ele.

 

Izuku ficou um pouco irritado com a atitude do rapaz com sua pessoa, mas decidindo não se importar, izuku faz um sinal apologético com as mãos, mas isso não foi suficiente para o rapaz.

 

????: Você nem ao menos irá responder?!- Responde ele um pouco irritado.

Mic: Woah Woah, calma aí amigo, você mau chegou e já quer sentar na janelinha? Pelo menos deixe-me terminar a minha explicação?- Perguntou arrogantemente.

????: Claro, por favor continue!- Disse ele se sentando e a luz debaixo de si desaparecendo.

Mic: Há mais um robô, mas este é mais como um obstáculo do que um objetivo a ser seguido, ele não vale nenhum ponto, mas você pode destruí-lo se quiser! Agora com tudo explicado, iremos para o exame escrito, que irá durar 1 Hora, e depois iremos fazer o exame prático, quando acabar todos vocês estão livres para irem para casa!- Terminou ele quando os papeis foram distribuídos.

-

O exame escrito então foi distribuídos aos examinados, foi uma mistura de várias disciplinas acadêmicas, desde matemática a inglês e assim por diante.

A maioria eram questões baseadas em cenários de heróis e de como você iria agir perante elas, nada muito difícil.

Quando os exames escritos terminaram, os examinados foram realocados a um complexo em frente a uma porta gigante, enquanto esperava o exame começar, izuku observava com raiva Izumi, ele estava zangado com ela e determinado a provar que todos eles estavam errados, mas então izuku sente uma mão em seu ombro.

-

????: Eu vejo que você está a observando, você está pensando em ir até ela e a atrapalhar? Ela claramente está tentando se concetrar!- O Mesmo garoto gritou com Izuku, que agora estava em suas roupas esportivas, os motores eram visíveis em suas panturrilhas.

Izuku: Cuide de sua vida, e não julgue os outros sem antes conhece-los, siga estes dois conselhos e eles lhe pouparão de alguns problemas sem sentidos.- Disse ele tirando a mão do garoto de cima de seu ombro.

 

Present Mic então aparece em cima dos muros, e então grita para os examinados.

 

Mic: Estão Prontos? COMEÇE!!!- gritou ele, dando inicio ao teste.

-

Izuku sem perder tempo, sacou a sua espada de sua bainha, e rapidamente com sua velocidade desabilitou rapidamente os robôs a sua frente.

Izumi, olhou para seu irmão com um olhar confuso ao mesmo tempo que o seguia.

Os outros participantes ficaram lá parados enquanto presente Mic Gritou com eles.

-

Mic: O QUE ESTÃO ESPERANDO?! AQUELE GAROTO TEM A IDEIA CERTA, NÃO CONTAGENS REGRESSIVA NA VIDA REAL! VAI VAI VAI!!!- Gritou ele, encorajando os candidatos a se mexerem.

-

Logo depois, todos os candidatos começaram a correr a toda velocidade, e então o teste havia começado.

Usando de suas artes márcias, izuku foi capaz de destruir um pequeno grupos de robôs sem dificuldade, em total agilidade e versatilidade, usando de sua incrível capacidade analítica, foi fácil para ele encontrar os pontos fracos dos robôs.

Em sua mente, aquilo foi algo que ele não gostou, mas ele preferia fazer isso do que ver uma desculpa patética de pai indo se desculpar com izuku por pensar que ele era peculiar. Ficar com raiva de seu pai era a última coisa que ele queria naquele momento, não era isso que ele precisava agora, não em um momento tão importante como este, em um teste tão importante.

Izumi teve um pouco de dificuldade no exame, pois como ela estava a treinar com All Might, mas por muito menos tempo e determinação e convicção, mas ela foi capaz de controlar 15% do One For All, mas isso não a impediu de obter uma grande quantidade de pontos.

Enquanto isso Hayato e Katsumi também estavam com uma grande quantia de pontos.

-

Izuku: E com isso deve dar uns 70 Pontos...- Murmurou izuku para si mesmo quando viu um ponteiro de 3 pontos ser destruído pelo mesmo garoto dos motores em suas panturrilhas.-“ Não há nada de novo sob o sol...”- Pensa com frieza antes de caçar mais robôs para destruir.

-

|Enquanto Isso|Sala de Observação|

 

Um grupo de indivíduos estavam de frente a vários painéis aonde mostrava o progresso de cada examinado. Uma Quimera de pelo branco e cicatriz em seu olho, outra era uma mulher com roupas +18, outro estava trajado de cowboy apocalíptico, havia outro que parecia que não dormia, deitado em seu saco de dormir amarelo, e por fim Havia All Might e Psy-storm, assistindo o progresso de izuku.

Ambos assistiam com grande medo e preocupação de que seu filho se machucasse, mas suas bocas caiam no chão quando viram izuku dilacerar os robôs a sua frente, robô atrás de robô.

-

Nezu: Parece que suas preocupações foram em vão, não é mesmo All Might?- Disse Nezu em um tom alegre e divertido.

All Might: Eu...acho que...e pensar que izuku melhorou tanto...é quase como ele tivesse uma peculiaridade, mas se fosse o caso, ele estaria fazendo uma abordagem diferente...- Ponderou All Might.

Inko: meu Bebê cresceu tanto!- Disse ela emocionada, parecendo ser realmente a mãe de izuku.

Nezu:  E não é só isso, a sua capacidade em diagnosticar a fraqueza de seus oponente e visa compensar a sua deficiência, de forma eficaz, além de seu incrível porte físico, e feitos é impressionante.- Disse Nezu em elogios.

-

Enquanto All Might via izuku agir em seu exame, ele percebeu o quanto ele estava errado em relação ao seu filho, ele pensava que izuku era fraco e covarde, sem a inspiração e vontade de ser um herói, mas aqui está ele, provando a todos aqueles que o fizeram sofrer estavam errados.

Outro herói tinha uma atenção bastante focada em izuku, e este era EraserHead, analisando os seus padrões e estilo de luta, em sua mente, Aizawa estava impressionado com o esforço e dedicação que izuku colocou para ganhar seus pontos.

-

Nezu: Você me parece bem atento, EraserHead.- Disse Nezu chamando a atenção de Aizawa, que apenas acenou com a cabeça, mantendo os olhos grudados em izuku.- Você treinou bem a sua filha All Might.

All Might: Obrigado senhor.

Nezu: Na verdade, todos estes primeiros anos serão bastantes interessantes, o potencial que eles apresentam como futuros heróis é algo fenomenal.- Disse ele olhando para um botão vermelho.- Mas eu acho que está na hora do verdadeiro teste, aquele que separa o joio do trigo.- Disse Nezu ao apertar o botão vermelho.

-

|Na cidade Falsa|

 

De volta a cidade falsa, izuku estava em cima de vários robôs nos quais ele destruiu, quando o chão de repente o chão começou a tremer.

Rapidamente ele se virou e viu um ser gigantesco, era o ponteiro zero, um robô duas ou três vezes maior do que a maioria dos prédios da cidade falsa, com as pessoas fugindo na direção oposta.

Izuku não necessariamente pretendia atacar a figura colossal, presumindo que o mesmo faria os seus movimentos lentos e repetitivos, então ele ficou parado, olhando com um olhar vazio e tranquilo, mas então ele ouve um som de alguém se machucando.

Ele viu uma garota presa aos escombros, era a mesma garota que tentou salvar a sua irmã da sua iminente queda antes do exame, por mais que devido ao seu ódio por Izumi, ele a salvaria, pois era isso que um herói faz.

Izuku correu em uma velocidade alta até chegar perto da garota, felizmente o ponteiro zero estava longe dos dois, e isso deu tempo o suficiente para tirá-la dos escombros.

-

Izuku: Você está bem?- Pergunta genuinamente preocupado, embora ainda estivesse com uma voz tranquila.

Ochaco: Eu estou bem!- Gemeu ela de dor em seu tornozelo, o falso esverdeado que a segurava, notou o garoto dos motores.

Izuku: EI! GAROTO DE CABELO AZUL! VEM AQUI!- Gritou ele, indo até os dois, questionando o que aconteceu.

????: O que aconteceu?! Ela está bem?! O que você fez com ela?!- Pergunta ele de forma acusadora.

Izuku: Cale apenas a porra da boca por cinco minutos e a tire daqui agora!- Disse izuku.

-

Não se importando com o que Izuku disse, o garoto de cabelo azul pega a garota de cabelo castanhos e usa sua peculiaridade para sair dali muito rapidamente.

Izuku se virou e viu o ponteiro zero, que fechou o punho, se preparando para atacar, izuku deu um sorriso enquanto se posicionava em uma posição de luta.

O falso esverdeado desviou do golpe do robô que ficou preso no asfalto, então ele pulou para o braço do robô como ponte até a cabeça, correndo em uma velocidade incrível. Izuku percebendo que a articulação que conectava a cabeça com o restante do corpo estava fraca, e aproveitando a oportunidade, ele corta dos cabos de alimentação do ponteiro zero, e desfere numeroso golpes na região fraca do robô, fazendo com ele desligue e caia.

EraserHead notou que por uma fração de segundos, os olhos então verdes de izuku, brilharam em vermelho, vendo o seu rosto continuar impassível e vazio, ele teria que ter cuidado com este garoto caso ele falecesse.

Izuku desceu do ponteiro zero, enquanto o mesmo caia rumo ao chão e em momentos depois ele escuta a voz de presente Mic anunciando o fim do exame.

-

Mic: E isto é tudo por Hoje! Obrigado por participarem!- Disse ele enquanto uma senhora idosa baixa e que estava a curar os feridos do exame.

 

O falso esverdeado caminha até ela, vendo a morena sendo curada pela idosa.

 

R.G: Olá jovem, você tem algum ferimento?- Pergunta ela.

Izuku: Não, eu iria ver se a aquela garota estava bem, mas vejo que não é mais necessário.- Vendo que seu trabalho estava feito, izuku se afastou para ir embora, mas foi bombardeado de perguntas, como ‘Você parecer fácil!” ou como ‘Isso foi incrivel’, mas uma voz familiar surge atrás dele.

Ochaco: Ei você! Eu queria pedir desculpas a você, e te agradecer por me salvar! E sinto muito por presumir que você era um sem peculiaridades antes...- Disse ela de cabeça baixa.

 

A olhando com uma expressão irritada, izuku apenas resmunga algo e vai embora, mas ele foi abordado por Katsumi e Izumi, o enchendo de perguntas e elogios.

 

Katsumi: EI DEKU! O que foi isso? Quando foi que você conseguiu um quirk? Você mentiu para mim?! Você disse antes que era quirkless!- Disse ela em elogio, com sua expressão de raiva.

Izumi: Sim irmão, isso foi incrível!- Disse ela em alegria.

Izuku: Onde estava esta admiração no ensino médio? Não me venham com essa falácia, com elogios ou como se fossemos próximos...- Responde friamente, olhado elas nos olhos, com uma aura de medo e de opressão, deixando elas sem palavras.

Izumi: Sinto muito izuku, sinto muito pelo que fizemos com você!- Disse ela para izuku com algumas lágrimas saindo de seus olhos, fazendo izuku ficar tenso por alguns instantes, mas depois ele apenas deu de costas e foi embora para casa, desaparecendo da vista deles, deixando izumi soluçar baixinho enquanto Katsumi ficou com sua expressão de irritada.

 

Uma hora depois, Izumi alcançou izuku no caminho de casa, e chegando lá depois de mais uma hora de caminhada.

 

Inko: Izuku! Izumi! Vocês estão bem!- Abordou ela ao abria a porta, deixando eles adentrarem a casa.

Izumi: Não se preocupe mãe! Eu disse que ficaríamos bem!- Disse ela, se reafirmando. Izuku tentou ignora-los, mas uma mão se pôs em seu ombro.

Toshinori: Izuku, precisamos conversar.- Disse ele relutantemente, izuku concordou e todos se sentaram.- Ouça Izuku...eu e sua mãe assistimos ao exames e vimos o seu progresso e como você se saiu...de como você salvou aquela garota e desativou o ponteiro zero...nós apenas gostaríamos de saber se você- Ele ia continuar até ser subitamente interrompido por sua esposa.

Inko: Sentimos muito izuku! Sentimos Muito izuku! Sentimos muito por não acreditar em você!- Disse ela explodindo em lágrimas, chorando e não aguentando mais, Izumi e Toshinori apenas acenaram com a cabeça em concordância enquanto izuku os olhava com uma expressão muito irritada.

Izuku: Eu...odeio todos vocês...para caralho!- Disse ele em total irritação.- Eu vou lhes contar algo Psy-storm e All Might...o filho que vocês antes conheciam morreu no momento em que vocês me negligenciaram, abusaram e agrediram até eu virar uma piscina de sangue!- Disse ele em raiva absoluta enquanto tirava a peruca e as lentes de contato, revelando sua verdadeira aparência.- Foi nisso que eu me transformei...isto é o resultado do trabalho de todos vocês! Agora eu sou o monstro que vocês criaram!- Os olhos de izuku brilharam em um vermelho intenso.- BASTARDOS! NUNCA ACREDITARAM EM MIM E AGORA APÓS TODO O SOFRIMENTO QUE VOCÊS ME FIZERAM PASSAR, EU SUBITAMENTE TENHO QUE PERDOAR VOCÊS?! NUNCA MAIS!! VOCÊS POR ANOS ESCONDERAM SEGREDOS DE MIM, MENTINDO NA MINHA CARA SOBRE TODOS VOCÊS! HIPÓCRITAS! ME NEGLIGENCIANDO, ME ESQUECENDO, ME ABANDONANDO COMO UM NINGUÉM POR 11 ANOS! ABUSANDO E AGREDINDO A MIM A DIVERSOS NIVEIS MENTAIS E FISICOS!!! ME DIGA QUEM VOCÊS VEEM AQUI?! VOCÊS VEEM O DOCE E PEQUENO IZUKU ALEGRE NA FRENTE DE VOCÊS! NÃO! HOJE EU SOU O RESULTADO DE TODA A NEGLIGÊNCIA E ABUSO QUE VOCÊS, DOENTES DE MERDA, CAUSARAM A MIM! MAS EU DEVERIA SER GRATO A VOCÊS, JÁ QUE EU ME TORNEI MUITO MAIS PODEROSO DO QUE ANTES! PROVEI QUE ESTAVAM ERRADOS E PROVAREI QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS ATÉ EU SER O NÚMERO UM!- Gritou ele em plenos pulmões, assustando os três em sua frente, antes de parar e continuar.- Era para todos vocês serem entes queridos, que me protegeriam de todo o mal, seriam a minha fonte de equilíbrio, não se juntar a perversidade e se tornarem tão nojentos quanto os vilões que existem lá fora...adeus...All Might e Psy-Storm...E eu espero que nunca mais nos encontremos novamente...- Disse ele saindo rapidamente pela porta da frente.

 

Ambos os 3 estava catatônicos pelo o que havia acontecido, mas inko foi a primeira a sair de seu transe.

 

Inko:  POR FAVOR IZUKU NÃO VÁ!- Gritou ela enquanto via izuku fazer o seu caminho, mas era tarde demais, izuku havia partido e não havia nada o que ela pudesse fazer.

-

Inko caiu no chão e começou a soluçar descontroladamente, Toshinori e Izumi correram até Inko, que chorava muito, com os dois a abraçando enquanto choravam de tristeza e arrependimento.

Mas somente um pensamento surgia na mente dos três, ‘É tudo minha culpa’, pensavam enquanto choravam pelo estrago que não podia mais ser concertado.

-

|Time Skip|

 

Izuku estava absolutamente irado com sua família, havia poucas coisas que ele queria mais do que nunca era estar longe deles, tomando a decisão de deixa-los para sempre, coisa que ele deveria ter feito a muito tempo.

Com a casa que ele conseguiu, izuku conseguiria viver o mais minimamente confortável possível, além de que o dinheiro que ele ganha como vigilante era algo bastante bom e isso o manteria por um tempo.

Depois que ele se instalou em sua nova residência por definitivo, ele precisaria atualizar o seu endereço na U.A, e o mesmo precisaria de um trabalho de meio período, por mais que o trabalho como vigilante desse uma boa renda, izuku queria uma fonte de renda estável.

Deixando sua casa, izuku colocou seu capuz, não querendo atenção indesejada de outras pessoas, o albino decidiu caminhar por uma área mais tranquila de Musutafu, pelo qual precisava passar para chegar ao centro da cidade.

Quando ele passava por um beco escuro, izuku ouviu um farfalhar vindo do beco repleto de escuridão, ele parou de caminhar quando uma pequena garota com um chifre em sua testa esbarrou em sua perna, e ela o abraçou com força, como se aquilo dependia de sua vida.

-

Izuku: Woah! O que você está fazendo aqui sozinha?- Perguntou ele a garota, que o abraçou com ainda mais força, mas então izuku percebeu que a garota possuía diversas bandagens em seu corpo.- Você se machucou? O que há nestas bandagens?- Pergunta ele preocupado.

????: Não...- gagueja ela de puro medo.

Izuku: O que você...- Izuku viu do beco, um homem sair da escuridão, usando uma máscara da peste negra, com um smoking e luvas pretas em suas mãos, com olhos cor de âmbar e cabelos castanhos.

????: Sinto muito por ela, essa garota fica fugindo o tempo todo, espero que ela não lhe tenha causado nenhum problema, agora vamos Eri.- Disse o Homem.

 

Eri tremia furiosamente enquanto ele falava, izuku teria a deixado ir, mas o albino o reconheceu como o Kai Chisaki, chefe de uma das divisões da Yakuza.

Izuku vendo o quão assustada ela estava, ele a afaga pelos cabelos, enquanto seu aperto em izuku aumentava ainda mais.

 

Izuku: Não se preocupe, ficará tudo bem.- Sussurra ele para a garota, Eri ficou ainda mais nervosa, pois ela temia que mais uma pessoa morresse para Overhaul.- Kai Chisaki, Vulgo Overhaul, chefe de umas das divisões da Yakuza, Shie Hassakai...

Chisaki: Parece que você é bem informado...apenas me dê a garota e esqueceremos que um dia nós encontramos ou conhecemos, o que diz?

Eri: Não...deixe...ele me levar!- Sussurrou ela com a voz trêmula e gaguejante.

Izuku: Antes...me responda, por que ela tem estas bandagens em seu corpo? Isso claramente não é fruto de suas próprias ações.- Disse ele vendo o rosto de Chisaki azedar.

Chisaki: Parece que você é bem informado e cheio de recurso, além de difícil de enganar, vamos conversar em um local mais privado...- Disse ele se virando antes de gesticular a izuku para que ele o seguisse.

 

Izuku olhou para Eri e lhe deu um sorriso tranquilizador, embora seus medos em relação de izuku morrer eram muito maiores para que a garota se acalmasse.

Segurando a mão de Eri, izuku segue Overhaul até uma parte mais profunda do beco.

 

Chisaki: Mesmo que não pareça, você me parece ser bastante experiente em lutas, e eu pessoalmente gostaria de resolver isso sem conflitos.- Disse ele ainda de costas.- Eu gostaria de que você devolvesse Eri, e com isso eu lhe darei um lugar na nossa organização, com dinheiro e um local confortável, além de uma participação em nosso pequeno projeto.

Izuku: O que seria este pequeno projeto?- Pergunta ele vendo Eri se encolher de medo.

Chisaki: Eri tem o poder que pode mudar todo o mundo que conhecemos...sua peculiaridade é chave disso tudo, posso dizer que você não gosta desta sociedade em que vive, então porque você não me ajuda com isso?- Pergunta ele ainda de costas.

Izuku: Embora você esteja correto em sua suposição...usar uma criança em seus métodos doentios é algo que vai contra o meu código moral.- Disse ele parando de andar com Eri atrás dele.

Chisaki: É uma pena...poderiamos ter feito um ótimo trabalho juntos...uma pena que você não entende o quão poluído o mundo atual está!- Disse enquanto removia sua luva preta de sua mão, Eri percebeu isso e tentou correr de volta para chisaki, mas izuku a segurou e antes que Chisaki pudesse se virar, izuku lhe deu um chute circular em sua cabeça, mandando-o para o chão.

Izuku: Eri...se parecer que eu estou perdendo, eu quero que você fuja para o mais longe possível!- Disse ele. Eri olhou para ele enquanto lágrimas saiam de seus olhos, ela sentia que podia confiar nele, e sentia ao mesmo tempo segura, obedecendo o pedido de izuku ela corre até o final do beco, estando segura e podendo ver toda a batalha.

Chisaki: Você vai se arrepender disso!- Disse ele irrtado.

Izuku: Eu preferi não usar as minhas transformações quando nos encontramos.- Disse enquanto uma luz vermelha engolfa izuku, o transformando no Enormossauro. – Os olhos, eles sempre me entregam!- Disse o dinossauro humanoide correndo até chisaki.

-

Chisaki se ajoelha enviando espigões na direção de izuku, mas o mesmo os destrói facilmente. Chisaki os desmontou e remontou os espigões em formato de prensa com espinhos, capturando izuku.

Com dor izuku se transforma rapidamente em sua forma necrofriggiana, congelando Chisaki, deixando de fora, somente suas mãos impedindo que ele toque no gelo.

-

Friagem: Kai Chisaki...você já não é mais como antes...- Disse em zombaria.- Agora seu tolo, prepare-se para virar um zero, Zero Absoluto.- Disse ele congelando o corpo de Chisaki, mas o gelo que o congelou havia explodia.

Chisaki: Maldito...- Disse com o seu corpo tremendo de frio.

 

A luz vermelha apareceu novamente, dando lugar a uma nova transformação de izuku.

 

Eco-Eco: Parede...de...SOM!!!- Gritou izuku ao se dividir e dar poderosos gritos sônicos em chisaki, que instintivamente coloca as mãos em seus ouvidos, mas acaba por se explodir por sua própria peculiaridade.- Que idiota...- Disse izuku ao voltar a sua forma humana, mas sentindo que os sangue estava saindo de várias partes de seu corpo, havia vários buracos devidos a um dos ataque que chisaki fez com sua peculiaridade.

-

Eri que assistiu a todo o combate, havia ficado maravilhada com as habilidades de izuku, se transformando múltiplas vezes para ajuda-la a se livrar de chisaki.

Lágrimas caiam de seus olhos, ver que alguém estava a se arriscar para ajudar ela, a fez sentir uma emoção na qual ela nunca havia sentindo em sua vida, a garota queria ajudar izuku, mas o seu medo e tremor constantes em seu corpo a impedia de ajudar o seu salvador.

Ela viu seu salvador cambalear devido aos ferimentos, ela correu até ele e o abraçou percebendo que Overhaul se foi para sempre, chorando no peito de izuku e o agarrando com força.

-

Eri: Você...se machucou por minha causa...- Disse ela com lágrimas em seu rosto.

Izuku: Eu nunca estive melhor...vamos para um lugar seguro...- Disse ele enquanto sorria para Eri, que percebeu isso e chorou ainda mais.

Eri: Obrigada! Obrigada! Obrigada irmãozão!- Disse ela em agradecimento, chorando e enterrando o rosto em seu peito, percebendo que finalmente ela estaria livre de OverHaul para sempre.

Izuku: Vamos...para...algum lugar...seguro...Eri.- Disse izuku resistindo a dor e com dificuldade, ele anda até a sua casa, ainda cambaleando, e com sangue saindo de suas feridas.

-

 

 

Continua no Capitulo 4...


Notas Finais


Espero que tenham tido uma ótima leitura, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...