1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - The Red Eye Hunter >
  3. Capitulo 4 - O Verdadeiro Poder Supremo

História Izuku - The Red Eye Hunter - Capitulo 4 - O Verdadeiro Poder Supremo


Escrita por: Ulbert_Alain_Odle

Notas do Autor


Olá Caros leitores, espero que todos estejam bem.

eu espero que todos vocês apreciem a leitura.

Eu abreviarei os nomes das formas supremas ou Ultimate para UT ou SP.

Capítulo 5 - Capitulo 4 - O Verdadeiro Poder Supremo


Izuku Havia voltado para sua casa juntamente de Eri em seus braços, embora claro, que devido aos ferimentos que izuku sofreu em sua luta mais recente.

Izuku usou sua transformação Kinecelerana para ir rapidamente até sua casa sem ser notado, pois sua aparência maltratada poderia causar suspeitas e atenção desnecessária.

Abrindo a porta de sua casa, izuku voltou instantaneamente para a sua forma humana, caindo de joelhos e cuspindo uma quantidade considerável de sangue de sua boca.

-

Izuku: Não se preocupe Eri...você estará seguro aqui...eu prometo...- Disse ele tentando manter a compostura, mas falhando devido ao cansaço e aos ferimentos que ele tinha em todo o seu corpo.

 

Ou foi o que izuku havia pensado quando seus ferimentos se fechavam e curavam em uma velocidade sobre-natural, e seu cansaço estava desaparecendo com rapidez, a dor e o sangue que havia em todo o seu corpo havia ido embora, por mais que os buracos em suas roupas ainda estivessem ali.

Exceto pelas cicatrizes causadas por seus “amigos”, todos os seus ferimentos haviam sido curados, izuku olhou para Eri que chorava muito enquanto segurava em seu braço como se fosse uma espécie de amuleto que a deixava calma.

E izuku notou um leve brilho fraco vindo de seu chifre em sua testa, que havia crescido bastante em comparação a antes, só que de forma sutil.

 

Izuku: Eri...é essa a sua peculiaridade?- Perguntou enquanto retirava o seu capuz, mostrando os seus cabelos brancos, se agachando e ficando no mesmo nível dos olhos de Eri.

 

A garota abriu os olhos entre seus soluços, e depois de alguns instantes, ela arregalou os olhos, olhando para izuku com uma expressão aterrorizada e apavorada.

 

Izuku: Ei, algo de errado Eri?- Pergunta ele estendendo a mão para ela, mas a garota se afasta de izuku.

Eri: Sinto Muito! E-eu sinto muito!- Murmurou Eri repetidas vezes enquanto se encolhia como uma bola, começando a tremer novamente de medo.

Izuku: Eri...- Murmurou izuku, indo até ela e a abraça em um gesto caloroso.

Eri: N-não! Eu não quero machucar ninguém!- Disse ela tentando se livrar do abraço de izuku, mas ela não conseguiu, era um sentimento caloroso e afetuoso que vinha do abraço que o albino lhe dava.

Izuku: Obrigado Eri...eu te devo a minha vida...- Sussurrou em agradecimento a garota.

 

Eri arregalou os olhos novamente, porque ele era tão gentil? Por seu abraço a fazia se sentir segura e confortável.

A garota se derreteu nos braços de izuku, agarrando seu casaco com força enquanto devolvia o abraço dado por izuku.

O albino a levou ao seu quarto e a colocou em sua cama, e ficando ao seu lado ele a afaga em sua cabeça com carinho enquanto dava um leve sorriso em seu rosto.

 

Izuku: Você está com fome Eri? Está com sede? Ou precisa descansar um pouco?- Pergunta ele de forma atenciosa. A garota apenas acenou com a cabeça em concordância.- Eu já volto...- Disse ele saindo do quarto. Eri olhou o quarto de izuku, ela ficou maravilhada com os bonecos de ação que izuku tinha, além do quarto lhe passar uma sensação de conforto e segurança, algo que ela não sentia a muito tempo.- Voltei Eri!- Disse izuku com um prato, acompanhado com uma maçã vermelha e uma faca do lado da maçã e um corpo d’água.- Eu estive de mudança estes tempos e não tive uma oportunidade de compra muitos mantimentos, e também porque eu não sabia de qual comida você gostava, espero que isso lhe sirva bem.- Disse izuku enquanto continuava a sorrir.

 

Embora estranhasse a boa ação de izuku, ela percebia que os sorrisos e ações de izuku era verdadeiramente genuíno.

Acenando com a cabeça, Eri babou ao ver a maçã vermelha em sua vermelha em sua frente, mas essa animosidade desapareceu quando ela viu a pequena faca que estava nas mãos de izuku, se encolhendo um pouco de medo por causa do objeto.

 

Izuku: Desculpe se eu te assustei...quem sabe o que aquele doente te fez passar...- Rapidamente izuku descascou a maçã e a fatiou em vários pedaços para Eri comer, e deixando a faca em um local longe de Eri, e quando retornou, ele novamente se sentou ao lado da garota.- Vamos Eri, pode comer.- Disse ele com a mesma expressão carinhosa de sempre.

 

A garota estava com seus olhos em formato de estrela, babando em sua boca para comer um pedaço da maçã, ela então pegou uma pequena fatia e deu uma mordida, dando um pequeno gritou de alegria misturado com satisfação em comer algo tão delicioso.

Izuku serviu um pouco de água para Eri e a mesma bebeu rapidamente, izuku deu tapinhas em sua cabeça enquanto ela terminava de comer a pequena refeição que izuku havia preparado para ela.

A garota bocejou alto enquanto izuku dava leves risadas, izuku levantou Eri a colocou em seu travesseiro e a cobriu com um lençol para que se manter aquecida.

Izuku pegou em uma caixa uma pequena pelúcia do Enormoussauro, ele fez isso pois como ele queria tentar tirar uma grana, mas acabou desistindo e esta foi a única pelúcia que ele tinha feito.

Eri olhou o a pequena pelúcia, e corando de vergonha ela timidamente pega o brinquedo e o aperta com toda a força e carinho que podia, era claro que aquilo a deixava segura.

Ao finalmente dormir, izuku dá um beijo na cabeça de Eri e veste algumas roupas para substituir as que foram rasgadas.

 

Izuku: “Você agora está segura Eri, eu não vou deixar que ninguém lhe machuque novamente...eu prometo que os farei pagar por tal sacrilégio!”- Pensa izuku antes de se transformar em sua forma Necrofriggiana e voar até a base da Yakuza, Shie Hassakai.

-

|Time Skip| Base da Shie Hassakai|

 

Os agentes e soldados da Yakuza estavam estritamente nervosos, seu líder até agora não havia aparecido, ele não seria derrotado por qualquer um graças a sua Quirk Extremamente versátil e poderosa, mas imprevistos podem acontecer, e aquele era um momento em que ele não precisavam de um imprevisto que os assustasse.

O silêncio perdurava todo o galpão aonde eles estavam escondidos, lá havia um cientista que estava aguardando a chegada de Kai chisaki, e este cientista era o conhecido no Submundo como inspetor 13, um exímio cientista na área de programação e robótica, construindo robôs de combate e segurança bastante fortes e resistentes.

O Inspetor 13 estava em posse do Cristal Polimórfico, um raro componente que podia aumentar em várias vezes o poder de alguma máquina ou mesmo ser vivo, era raro de se possuir um destes, custando muito caro no mercado negro.

Mas um Albino estava na espreita, esperando o momento certo para atacar, e este era izuku, ele havia encontrado o esconderijo da Yakuza, e se preparava para o combate iminente.

-

Inspetor 13: Aonde está Overhaul? Eu não tenho tempo a perder, se não quiserem comprar o que eu tenho a oferecer, eu tenho outros compradores.- Disse em um tom irritado.

Mimic: Não seja arrogante inspetor! Ele logo chegará!- Disse ele irrtado.

Izuku: Eu não teria tanta certeza...-Disse uma voz trancando todas as portas e saídas.

Inspetor 13: Intruso...abortar transação!- Disse ele pegando o cristal polimórfico.

Izuku: Relaxa...eu só preciso de uma coisa e vocês não vão a lugar nenhum!- Disse ele se transformando no cipó-selvagem e prendendo os dois membros dos oito preceitos da morte.

Inspetor 13: Você aquele vigilante que está prendendo heróis e vilões...e pensar que era um adolescente com problemas hormonais é algo engraçado de se pensar....

Cipó-Selvagem: Agora que você sabe do meu pequeno segredo...parece que eu terei que transformar o Inspetor 13 em inspetor 0.- Disse izuku se transformando no Diamante- Prepare-se para uma morte rápida e indolor!- Disse Izuku correndo em direção ao Inspetor.

Inspetor 13: Ativar, armamento de nível 10!- Disse ele puxando uma arma, disparando um feixe explosivo, criando uma explosão, mas de repente uma teia puxa o inspetor, fazendo-o colidir com o chão.

Macaco-Aranha: Mestre de armas...eu esperava mais de você.- Disse izuku retirando a pistola do inspetor, e então se transformando em friagem instantaneamente.- Agora tolos, vocês verão o inspetor 13 virar inspetor zero, zero absoluto.- Disse ele congelando-o por completo.

 

Izuku havia pensado que ele venceu o combate, mas mal sabia ele que o inspetor explodiu o gelo, fazendo-o cair no chão.

 

Inspetor 13: Dispositivo de choque, ativar!- Disse ele usando do poder do cristal polimórfico para aumentar o poder de sua arma, tentando atingir izuku, mas falhando pois antes izuku havia ficado intangível e rapidamente se transformou em cipó-selvagem, arrancando a arma que continha o cristal polimórfico e prendendo o inspetor 13.

Izuku: E agora vocês verão o verdadeiro poder supremo!- Disse izuku enquanto retirava o cristal da arma do inspetor 13 e colocava em seu ‘relógio’, sons de bipes apareceram e instantaneamente o relógio mudou de forma para ficar em seu punho, cobrindo boa parte de sua mão.

 

Então izuku se transformou no enormossauro, e então ele contemplaram a evolução de um vaxassauriano para sua forma suprema, tendo uma carapaça mais resistente além de diversos espinhos por todo o seu corpo, além de sua cauda criar uma bola cheia de espinhos em sua ponta, dando-lhe um visual mais tenebroso e assustador.

 

Enormossauro (UT): Heh Heh Heh! Isso mesmo seus tolos, um Vaxassauriano supremo! Eu posso agora atingir as formas supremas...vocês não...- Disse ele transformando as suas mãos e disparando espécies de misseis de suas mãos, matando a sangue frio ambos os membros dos oito preceitos da morte.

 

Mas uma explosão foi causada na entrada do armazém, e eram Heróis profissionais que estavam na frente de izuku, pronto para enfrenta-lo e o prender, o difícil seria capturar ele, já que seu poder atingiu novos patamares.

Haviam um forte grupo policial do lado de fora, além é claro, dos heróis profissionais que estavam em sua frente, logo de cara estavam alguns heróis profissionais que izuku reconheceu na hora.

Tentava sem sucesso cancelar a peculiaridade de izuku, mas isso se provou ineficiente, e em uma velocidade alucinante a Heroina coelho Mirko, parte para o ataque.

Mirko: Luna Crash!- gritou ela desferindo um poderoso chute em forma de arco, mandando izuku para uma certa distância, mas sem muitos danos aparentemente.

Enormossauro (UT): Então chegou a cavalaria hein? Mas isso não importa considerando a previsibilidade de todos vocês, era obvio que chegariam tarde demais!- Dando um grande salto, izuku se transforma instantaneamente em Macaco-Aranha Supremo.

 

O Enorme Primata atira uma enorme quantidade de teia de sua mandíbula, prendendo Mirko em uma espécie de casulo, deixando sua cabeça para fora.

Mas então uma rajada de fogo foi na direção de izuku, que desvia enquanto atirava bolas de teia como contra-ataque, o dono daquelas chamas era Endeavor.

 

Endeavor: Fique quieto Vilão imundo!- Disse em tom raivoso.

Macaco-Aranha (UT): Você parece que nem está tentando Endeavor...- Disse em tom zombeteiro.

 

Com raiva endeavor cria um circulo de fogo ao redor de izuku, e então o mesmo se transforma mais uma vez, e desta vez era o Eco-Eco Supremo.

 

Eco-Eco (UT): Endeavor...vou fazer isso ser o mais indolor possível...- Disse enviando os seus discos sônicos ao redor de endeavor.- Explosão...SONICA!!!- Os discos enviaram poderosas ondas sonoras que acabam por desmaiar Endeavor.

 

Várias penas começaram a ser disparadas de todos os lados, tentando atingir izuku que usa seus discos sônicos para destruir por inteiro as penas cortantes, era Hawks que tentou este ataque surpresa.

Izuku olha para Hawks, com certo receio de enfrenta-lo, não por que ele temia uma luta contra o herói número 3, e sim por que izuku sabia que Hawks era usado como agente duplo pela associação de herói, juntamente com os líderes da comissão de heróis.

Como izuku sabia? Depois que izuku adquiriu um intelecto que superasse o QI de todos os seres vivos do planeta, coisas como hackear os servidores de bases militares ou mesmo informações sigilosas de outros países era como se fosse um pequeno passatempo para izuku.

E quando izuku viu a história de Hawks, ou Takami Keigo, izuku sentiu simpatia e compreendia e entendia o passado nada feliz de Keigo, tendo o mesmo problemas de pais abusivos e com a perda de sua mãe para as drogas, ele foi acolhido pela associação e comissão de Heróis, embora fosse para fins duvidosos.

 

Eco-Eco (UT): Eu não quero lutar contra você Hawks...e você sabe que o que eu faço ajuda as pessoas.

Hawks: Embora seja verdade, e eu concorde com suas ações, eu não posso dizer o mesmo de meus superiores...-Disse retirando uma pena de suas asas e formando uma afiadíssima lâmina.

Eco-Eco (UT): Pois é...mas eu não posso deixar os ímpios machucarem mais ninguém, não vou deixar as pessoas passarem por este tipo de sofrimento...este é um pais desarmamentista, e as peculiaridades são como armas, e mesmo que você as use para defesa pessoal ou caso de sua vida estar em perigo, você mesmo assim é punido pela lei.

Hawks: É assim que as coisas são infelizmente, embora pudéssemos mudar estas coisas, nós não o fazemos, pois estamos acomodados demais com o que está agora.

Eco-Eco (UT): ...- Izuku ficou em silêncio e depois mandou uma onda sônica de suas mãos mandando Hawks para longe.

 

Izuku então se transforma em Friagem supremo e usando sua intangibilidade, izuku escapa dali, voltando para sua casa.

Os policiais e o restante dos heróis profissionais que chegaram, somente viram os maiores heróis classificados, derrotados com a maior facilidade.

Aizawa que estava com o grupo policial dando apoio logístico, apenas observou tudo o que acontecia com uma cara de decepcionado.

 

Aizawa: “Rápido e fácil Hein?”- Pensa com ironia ao ver as ambulâncias chegarem para levarem Hawks e Endeavor para o Hospital, enquanto os policiais tentavam tiram Mirko do casulo de teia em que Mirko estava enrolada.

-

|Time Skip|

 

Izuku havia chegado em casa, voltando a sua forma humana, e indo checar rapidamente Eri para ver se ela estava bem, mas o mesmo estava a ouvir ruídos sutis vindo de Eri, izuku se aproxima de Eri que estava se mexendo e com lágrimas em seus olhos enquanto baixinho falava ‘Pare, Chega’ em tom de pânico.

-

Izuku: Eri? Eri! Acorde!- Disse ele colocando a mão sob sua bochecha, limpando suas lágrimas, depois de alguns momentos, Eri abriu os seus olhos, mas para somente para dar um grito de gelar o sangue, rapidamente o albino a abraça em uma tentativa imediata de acalma-la.- Não se preocupe! Eu estou aqui! Está tudo bem Eri...está tudo bem.- Disse em um tom calmo e carinhoso, enquanto massageava suas costas e afagava os seus cabelos, isso fez a garota chorar em sua camisa, a encharcando.

 

Depois de alguns minutos a confortando e dando palavras de carinho para Eri, ele decidiu fazer algumas perguntas a ela.

Izuku: Você teve um pesadelo? Não foi Eri?- Perguntou ele enquanto ela acenava com a cabeça.- Foi Overhaul. Não foi?- Perguntou izuku, fazendo Eri tremer um pouco enquanto lágrimas saiam de seus olhos.- Ele se foi Eri, para sempre ele nunca mais vai te machucar, eu te prometo.- Disse izuku abraçando Eri com bastante força, Eri retribuiu o abraço aninhando o seu rosto no pescoço de izuku.

 

Eri não sabia como ele a fazia se sentir segura, amada, ao contrário de Overhaul que sempre a fez se sentir odiada, indesejada, mas com izuku, ele era atencioso e carinhoso com ela.

 

Izuku: Eri...está ficando tarde e você precisa dormir, mas amanhã eu queria conversar com você, ok?- Pergunta ele olhando nos olhos de Eri, a mesma acenou com a cabeça em concordância.- Você gostaria que eu dormisse com você?- Perguntou izuku, e timidamente Eri puxa a manga da camisa de izuku, sinalizando que era para ele se deitar, felizmente a cama era espaçosa o suficiente para os dois dormirem sem nenhum desconforto.- Boa noite Eri...durma bem...- Disse izuku.

Eri: Boa...noite irmãozão...- Disse ela em bocejo saindo de sua boca enquanto ambos adormeciam.

-

|Time Skip| Dia seguinte|

 

Izuku acordou antes de Eri para preparar café da manhã para os dois mesmo que ainda ele não tivesse muitos mantimentos desde que ele se mudou por definitivo.

Embora os seus pais raramente preparassem quaisquer refeições para ele depois que ele se tornou sem peculiaridades, izuku aprendeu sozinho a fazer refeições deliciosas embora simples, depois de fazer panquecas e bacon com ovos mexidos para ele e Eri, além de dois copos de suco de laranja para ambos, izuku foi acordar Eri em seu quarto.

-

Izuku: Está na Hora de acordar Eri.- Disse izuku afagando sua cabeça enquanto Eri abria lentamente os seus olhos e imediatamente abraçando izuku como se fosse um instinto natural de sua pessoa, mas quando ela sentiu o cheiro de ovos e baco, ela começou a babar, izuku vendo isso deu leves risada e ambos foram até a cozinha aonde começaram a comer.- Como está?- Perguntou izuku ao ver os olhos de Eri virarem estrelas ao comer cada pedaço da comida que izuku havia preparado.

 

Depois que ambos terminaram de comer, izuku suspirou fundo enquanto se preparava para perguntar algo a Eri.

 

Izuku: Escute Eri...eu sei que isso pode ser difícil para você falar...e eu irei entender se você não quiser falar sobre isso.- Perguntou izuku com uma expressão séria no rosto, Eri sabia do que se tratava, fazendo ela franzir sua testa.- Eu quero que você me diga o que ele fez com você...- Explicou izuku, vendo Eri ficar um pouco nervosa com sua pergunta, ela tentou falar mas nada saiu de sua boca, mas ela reuniu coragem e então falou.

 

Eri: Ele queria...me machucar...- Falou Eri enquanto izuku arregalava os seus olhos.- Ele cortava a minha pele...e coletava o sangue...- Disse ela enquanto tremia mais e mais, com lágrimas saindo de seus olhos.- mas eu não sei por que...- Disse ela terminando.

Izuku: Ok Eri, isso é o suficiente, me perdoe se eu lhe deixei triste com o que eu perguntei.- Fala izuku a abraçando, era óbvio que a peculiaridade de Eri era algo extremamente poderoso e que evolvia algo de retrocesso, Overhaul não iria tirar o sangue dela por nada.- Mas Eri, você poderia me dizer mais alguma coisa?- Perguntou Izuku vendo Eri Assentir.- Quando voltamos para casa, eu estava completamente ferido, mas então você me tocou e todas as feridas que eu tinha foram curadas, isso foi a sua peculiaridade?

Eri: É...chamado retroceder...eu posso retroceder pe-pe-pessoas...- Disse Eri enquanto chorava em tom baixo.

Izuku: Vai ficar tudo bem Eri...- Disse izuku, percebendo que Eri provavelmente matou alguém acidentalmente com sua peculiaridade, mas Eri o afastou rapidamente.

Eri: Eu não quero machucar o irmãozão! E-e-eu na-na-n-não quero machucar mais ninguém!- Disse ela entre suas lágrimas.

Izuku: Eri escute, você tem uma peculiaridade que pode salvar inúmeras vidas, o seu poder é uma benção, não uma maldição, afinal sem o seu poder, eu não conseguiria sobreviver aos ferimentos que eu tinha, você salvou a minha vida Eri.- Disse ele se agachando no nível dos olhos de Eri.- Não deixe que o que Overhaul lhe digar, assuste você para o resto de sua vida.

 

Eri arregalou os olhos em surpresa e realização, afinal como ele poderia saber que Overhaul a abusou verbalmente? A torturando das piores formas, a chamando de coisas das quais uma criança jamais deveria se chamada, embora ser uma criança de cinco anos com problemas de ansiedade e emocionais não a ajudasse neste aspecto.

Depois de sair de seu transe, Eri chorou mais uma vez nos braços daquele que ela considerava uma figura familiar, uma figura mais velha que estaria lá para ela, para protege-la, para ama-la, para cuidar dela, sendo seu guardião e protetor, ela chorava não de tristeza, mas de felicidade, felicidade por finalmente encontrar um lugar aonde ela poderia chamar de casa, um lugar aonde ela poderia dizer que ela é amada e protegida de qualquer mal.

 

Izuku: Eu lhe prometo Eri...eu vou lhe proteger de qualquer mal...nunca mais você vai passar por isso de novo...- Disse em um tom determinado, fazendo Eri chorar ainda mais, o abraçando com toda a sua força, encharcando sua camisa cheia de lágrimas de felicidade e alegria.

-

|Time Skip|

 

Izuku conseguiu colocar Eri para dormir, com ela abraçando sua pelúcia com força.

O albino veste suas roupas, e fecha a porta de sua casa indo em direção a U.A.

Izuku mesmo não querendo deixar Eri sozinha, ele tinha ainda coisas pendentes a resolver, não querendo ariscar Eri no processo. Depois de uns trinta minutos de caminhada até o seu destino, izuku estava na prestigiada U.A, mas logo quando ele tentou adentrar nas instalações da escola, isso acabou por acionar o sistema de segurança da escola, trancando e fechando os portões.

Rapidamente izuku recuou e os portões que bloqueavam a passagem logo se desativaram, o albino refletiu se ele poderia ter alertado algum herói profissional ou mesmo algum guarda, mas o mesmo ouviu passos, logo dando a imagem da figura que se apresentou diante dele.

Em sua frente estava o diretor da U.A Nezu.

-

Nezu: Então meu rapaz, eu acho que foi você responsável por ativar os alarmes de segurança não?- Perguntou ele.

Izuku: Sinto muito pelo incomodo, eu preciso atualizar as minhas informações que eu entreguei antes do exame de admissão.- Respondeu enquanto se aproximava.

Nezu: Mas eu nunca vi você em nossos exames, se você diz que fez os exames, porque que não tenho nenhum arquivo sobre você? Eu tenho em mente o nome de todos os participantes do exame de admissão.

Izuku: É por que aconteceram coisas que seriam melhor explicado em seu escritório, Diretor Nezu.- Disse Izuku.

Nezu: Então me acompanhe por favor.- Disse ele guiando izuku até a sala.

 

Depois de alguns minutos de caminhada, ambos chegaram na sala do Diretor, e logo Nezu se sentou em sua cadeira e o olhou com seriedade.

 

Nezu: Agora me diga, quem é você? Presumo que não seja um vilão, pois que vilão pensaria atacar a U.A? só um tolo pensaria assim.

Izuku: Meu Nome é Izuku Yagi...- Disse ele com desgosto na ultima parte.

Nezu: izuku Yagi...Ah! me lembrei, você é o filho de All Might? Me desculpe é que comparando sua aparência anterior com a de agora, traz muitas diferenças.

Izuku: Não precisa se desculpar, eu só vim aqui para atualizar o meu endereço e meu perfil de estudante, eu tive...um desentendimento com meus “Pais”, e atualmente estou residindo em outro lugar.- Disse com um leve desgosto ao mencionar os seus ex-pais.

Nezu: Entendo...certo, levaremos estas informações em consideração, e presumo que queira que seu resultado seja entregue em seu novo endereço, certo?- Pergunta ele recebendo alguns papeis de izuku.

Izuku: Eu aprecio sua consideração, e tenho mais um pedido, eu apreciaria que você mantivesse esta informação longe dos meus “Pais”, pelo menos por enquanto...eu preciso de algum espaço.- Disse izuku enquanto olhava para o chão, com seus olhos levemente brilhando em vermelho.

Nezu: Entendo de certa forma a sua situação, e como tal respeitarei o seu pedido. Agora antes de você ir, eu queria dizer que eu estava lhe observando pessoalmente e eu posso lhe dizer que você foi muito bem, embora seus pontos ainda não tenham sido contados, eu estou confiante que você passou.- Disse Nezu enquanto coçava seu queixo com sua pata fofa.

Izuku: Obrigado senhor, mas antes de ir eu tenho mais um pedido...eu tenho uma irmã mais nova na qual eu amo e prezo muito por seu bem-estar, e eu estou preocupado em manter ela em casa sozinha enquanto eu estou aqui na U.A supondo que eu tecnicamente passei...eu gostaria de saber que se há alguma forma de trazer ela para perto de mim?- Perguntou ele abaixando a cabeça, mesmo sabendo que tal pedido poderia parecer um pouco absurdo.

Nezu: É realmente incomum que tenhamos um pedido como este, mas considerando o tipo de relacionamento que tenho com seu pai, talvez eu possa abrir uma exceção para sua irmã mais nova, além do que, você é o primeiro aluno sem peculiaridades da U.A, e supondo que você esteja aprovado, traga-a ao meu escritório quando for para a aula em seu primeiro dia.- Sussurrou Nezu enquanto falava no ouvido de izuku.

Izuku: Novamente Diretor Nezu, mas agora eu preciso ir, eu não quero deixar ela esperando.- Disse ele correndo enquanto deixava a sala do diretor.- “Ainda bem que eu realoquei o meu Ultimatrix em meu antebraço, uma criatura com aquela inteligência seria bastante perigoso para a minha identidade como vigilante.”- Pensa izuku saindo pelo portão da U.A.

-

Izuku voltou a sua casa, mas sem antes passar no supermercado para comprar mantimentos e outros itens que ele considerou necessário.

Já estava escurecendo, e izuku pagou pelos produtos e foi diretamente para sua casa com um sorriso de satisfação em seu rosto, já que ele não teve que interagir com os seus pais ou muito menos com Izumi e seus amigos.

Chegando em casa, izuku viu que estava tudo como ele havia deixado, então ele foi arrumar as coisas que ele havia comprado, deixando-as na geladeira ou na dispensa, e deixando seu casaco vermelho com o número 10 invertido, e trocando sua camisa por uma camisa mais leve, e rapidamente izuku dá uma olhada em Eri para ver se estava tudo bem.

Olhando pela fresta da porta, izuku viu uma cena de aquecer o coração, Eri abraçando com força a sua pelúcia enquanto dormia dom um leve sorriso no rosto, enquanto dava leves roncos fofos, isso fez izuku sorrir enquanto fechava a porta com cuidado para não acordar Eri.

Se sentando em seu sofá, izuku pega o controle da televisão para ver as noticias, enquanto passava pelos canais, izuku viu uma noticia que o fez rir um pouco.

-

|Noticiário|

 

Repórter: Ultimas noticias! Ouve um ataque a um galpão da máfia da Yakuza Shie Hassakai, com os heróis fazendo uma incursão para impedir o trafego de armas perigosas para a população! Gravações amadoras mostram que o vigilante Alienigena estava lá, alguns defendem que eles estava tentando os impedir, outros afirmam que ele estava trabalhando junto com os vilões!

 

Então a transmissão redireciona para o âncora.

 

Âncora: As gravações mostram que o vigilante possui mais de uma peculiaridade, visto que nas gravações amadoras, ele podia mudar para diferentes formas. – Disse o ancora mostrando izuku se transformando em Macaco-Aranha supremo e Eco-Eco Supremo.- E com facilidade ele derrotou alguns dos maiores heróis classificados, agora vamos ao pronunciamento dos heróis que o enfrentaram.

 

A transmissão agora redireciona para uma audiência que mostrava Mirko e Hawks, Endeavor não estava lá pois ainda estava se recuperando da surra que havia levado.

 

Reporter: Senhorita Mirko, como pretendem capturar este vigilante?

Mirko: Chutando a bunda dele! Aquele pequeno pilantra ainda me paga!- disse ela em irritação.

Hawks: Visto que este vigilante possui a habilidade de se transformar em diferentes formas, isso o torna imprevisível, faremos o nosso melhor.

Mirko: Faremos o nosso melhor em mandar ele para a casa do c#ralho! Eu nem lutei com ele direito aquele f#dido do c#cete!- Gritou ela xingando, obviamente que os seus xingamentos foram censurados.

 

A transmissão então retorna ao ancora.

 

Âncora: Agora, a pergunta que fica a população, O vigilante Red Eye, é Herói ou ameaça?

 

Izuku desliga a televisão, tentando conter as risada pela raiva hilária de Mirko com ele.

-

Izuku então vai para a sua garagem aonde tinha algumas máquinas em construção, e logo ele vê o seu traje quase concluído.

Depois de fazer algumas checagens de rotina, izuku foi dormir, com um sorriso em seu rosto, talvez a vida não parecesse tão ruim assim.

Continua no Capitulo 5...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...