1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku - The Red Eye Hunter >
  3. Capitulo 5 - Aptidão

História Izuku - The Red Eye Hunter - Capitulo 5 - Aptidão


Escrita por: Ulbert_Alain_Odle

Notas do Autor


Olá Caros leitores, antes de começar o capitulo eu gostaria de avisar que não terá capítulos esta semana, pois estarei bastante ocupado com a escola e outras coisas.

desde já, eu deixo vocês avisados.

espero que gostem do Capitulo.

Capítulo 6 - Capitulo 5 - Aptidão


Fanfic / Fanfiction Izuku - The Red Eye Hunter - Capitulo 5 - Aptidão

Já havia se passado 1 semana desde os exames de admissão da U.A, e para passar o tempo até a conclusão dos resultados, izuku estava ajudando Eri a melhor se estabelecer em sua casa, decorando e arrumando o quarto de Hospedes que mais tarde viraria o quarto de Eri por definitivo.

Sempre que possível, izuku saia para trabalhar como vigilante, mas logo ele teve que repensar tal ação já que os heróis mais do que nunca estavam em sua cola, agir como vigilante estava por enquanto fora de questão.

Agora, izuku e Eri acabaram de acordar e depois de um bom banho, eles se vestiram, com izuku preparando o café da manhã para ele e para Eri.

Enquanto comiam, ambos ouviram um bater na porta e com um objeto embalado em uma carta caindo para dentro da casa através de uma abertura que estava na porta.

-

Eri: Irmão o que é isso?- Pergunta ela enquanto vê izuku caminhar e pegar a carta que possuía o selo da U.A.

Izuku: Eu tinha esquecido de lhe dizer que eu havia me inscrito em uma escola, e eu fiz um exame que era necessário para a minha aprovação, e esta carta contém o resultado do exame que eu fiz.- Disse ele dando um leve sorriso.

Eri: Então abra! Eu quero ver se o irmãozão passou!- Disse ela pulando de cima para baixo com grande animo.

 

Gentilmente izuku afaga sua cabeça dando uma leve risada antes de retirar o que havia na carta, contendo um disco negro com uma grossura considerável.

Quando o disco foi colocado sob a mesa, de seu centro um holograma mostrando All Might em seu traje de Herói.

 

All Might: EU ESTOU AQUI COMO UMA PROJEÇÃO!!!- Disse All Might enquanto Eri olhava com interesse enquanto izuku fazia uma careta de irritação.- Jovem Yagi, fico feliz em lhe informar que você foi com extrema eficiência tanto no exame escrito! Com 100% de acertos em todas as questões e 96 pontos no exame prático! Ficando em primeiro lugar no exame escrito enquanto fica em terceiro no exame prático! E também há um fator oculto nos exames, os pontos de resgate devido ao seu ato heroico de salvar a Jovem Uraraka, ganhando assim mais pontos no total! Afinal que tipo de academia de herói que recusa aspirantes com uma vontade tão grande? Bem-vindo a sua academia de Heróis Izuku Yagi! E eu queria dizer que sinto muito...eu estou orgulhoso de você...- Terminou o Holograma que foi desligado automaticamente, deixando Eri com uma expressão animada e izuku com uma carranca visível.

Eri: Whoooah! Isso foi tão legal irmão!- Sorriu ela enquanto seus olhos brilhavam, mas o mesmo brilho cessou quando ela viu o rosto de izuku.- Irmão? Você está bem?- Perguntou ela.

Izuku: Eri...eu não tenho o melhor relacionamento com All Might- Disse ele enquanto suspirava e Eri fazia Beicinho.- Mas adivinha? Você vem comigo!- Disse ele com um sorriso em seu rosto.

 

O rosto de Eri se encheu de empolgação, mas ao mesmo tempo cheio de nervosismo, faz pouco tempo que ela se mudou para casa de izuku e começou a conviver com o mesmo, então coisas como contato com outras pessoas que não sejam izuku a deixavam nervosa e tímida com as pessoas ao seu redor.

Ela começou a dar leves pulinhos de um lado para um outro enquanto estufava as bochechas que na visão de izuku parecia a coisa mais fofa do mundo.

 

Izuku: Você também começaria a aprender, embora eu não sei se Overhaul lhe deu quaisquer material ou mesmo lesionou algo relacionado a estudo, mas garantirei que você se torne uma garotinha inteligente, e provavelmente será capaz de controlar melhor a sua peculiaridade.- Disse izuku na ultima parte, vendo a testa de Eri franzir.- Olha, eu sei que você não gosta da sua peculiaridade, mas eu acredito que você pode fazer milagres e muitas coisas boas com seu poder, você só precisa de tempo e treino, você confia em mim?- Pergunta ele com um sorriso caloroso.

Eri: Se o irmãozão diz que eu posso...então eu vou tentar!- Respondeu ela fazendo beicinho- E eu vou ser tão legal quanto o irmãozão!- Disse ela dando um abraço em izuku.

Izuku: É claro que você vai...eu acredito em você Eri.- Disse ele devolvendo o abraço.

-

|Time Skip|Alguns meses depois|

-

Izuku: Acorde Eri! É hora de acordar e tomar café!- Disse izuku enquanto colocava o café na mesa.

 

Já se passaram alguns meses desde que izuku salvou Eri de Chisaki e o restante da Shie Hassakai, não ouvindo mais nada da organização, nem mesmo do inspetor 13.

Mesmo com essa pequena paz, izuku ainda não deixou de ser menos cauteloso do que era antes e não se deixou relaxar por causa disso, afinal ele sabia que havia perigos muito maiores do que chisaki, All For One era um deles, e um risco para ele e principalmente Eri.

Izuku neste meio tempo havia conseguindo informações que uma grande massa de vilões menores ou mesmo bandidos de rua, estavam se aglomerando e reunindo em algum lugar desconhecido. O Albino suspeitava que All For One estava preparando algum tipo de ataque, e por mais que izuku quisesse impedir, ele não sabia onde procurar um vilão que esteve vivo por mais de 200 anos, e sendo um vilão experiente, ele não havia deixado rastros ou foi que izuku pensou ao descobrir que havia uma das bases secretas de All For one, e o que havia lá dentro daquele local izuku desconhecia, pois havia muita interferência para hackear qualquer câmera de lá.

Enquanto comia, izuku se lembrou de quando em uma de suas patrulhas, voando em sua forma necrofriggiana, quando foi encontrado por Mirko.

|Flashback|

 

Izuku voava por toda a cidade de Musutafu, procurando algum indicio de qualquer crime, então izuku decide pousou em cima de um telhado.

-

Izuku: Nada por aqui...acho melhor voltar para casa e descansar.

Mirko: Não no meu turno!- Gritou ela aparecendo de surpresa com um poderoso chute carregado em direção a izuku.

 

Usando sua intangibilidade izuku com facilidade esquiva do golpe de Mirko.

 

Izuku: Você?! Será que a heroína coelho não tem nada de melhor para fazer?- Pergunta ironizando.

Mirko: Seu merdinha! Você vai pagar por me prender naquela teia!

Izuku: Você presa que nem um pateta é divertido de se ver, mas acho melhor não lutarmos isso não vai acabar bem.

Mirko: Está com medinho? Nunca soube que o vigilante mais procurado era um frangote!- Disse ela provocando enquanto fazia sons de galinha.

 

Então izuku se transforma no enormossauro supremo, olhando com um pouco de irritação para Mirko.

 

Enormossauro (SP): Cadê a cenourinha coelha endiabrada!- Disse em tom provocativo.

Mirko: Agora você me irritou!- Disse ela partindo para o ataque.

 

Izuku dispara misseis de suas mãos, com Mirko desviando com facilidade e desferindo um chute poderoso que mandou izuku para a estrada que felizmente tinha poucos carros passando.

Para amortecer a queda, izuku se transformou no Gosma e rapidamente se transformou no Rath.

 

Rath: Deixa eu te Mandar a Real Mirko! Ninguém chuta a mim como se eu fosse nada! E ninguém me chuta para a Gravidade!

Mirko: Luna Slash!- Gritou o nome de seu golpe e quase acertando izuku.

Rath: Giga apoplexia!- Gritou rath agarrando Mirko e desferindo um golpe de Jiu-Jitsu.

 

Mirko então o chuta para longe, e estralando o pescoço ela dá um sorriso diabólico.

 

Mirko: Finalmente um desafio de verdade! Ele é realmente bom ao contrário da ralé que eu enfrentei.

 

Então um brilho vermelho foi avistado, com um ser grande com seu corpo constituído de rochas.

 

Gravattack: Vamos ver...se você gosta disso aqui!- Disse ele ativando seus poderes gravitacionais e fazendo mirko flutuar e a jogar para longe a fazendo cair com tudo no chão, rapidamente izuku se transforma em macaco-Aranha supremo e atira teia de sua mandíbula na tentativa de prender mirko, mas ela monta em cima dele.

Mirko: Eu te peguei agora!- Disse ela tentando prender ele ou incapacita-lo.

Macaco-Aranha (SP): Sai de cima de mim!- Disse ele agarrando ela e a colocando em sua frente.- Por que tinha que ser tão fofo...- murmurou izuku, mas Mirko havia escutado e começando a aparecer um rubor em suas bochechas.

Mirko: “Sua idiota! Você tá corando na frente dele! Maldito seja por me fazer sentir deste jeito!”- Pensou ela vendo que seu coração estava batendo mais forte.

Macaco-Aranha (SP): “espera...ela tá corando? Quem diria que a mais Tsundere dos Heróis coraria para um vigilante...mas que ela é bem atraente isso eu não posso negar”- Pensou ele enquanto jogava ela em um poste e a prendia em um casulo de teia novamente, deixando sua cabeça de fora.- Você ficar melhor deste jeito, bem enrolado.- Disse ele fazendo seus sons de primata.

Mirko: DENOVO NESTE CASSETE! SABE O QUANTO DÁ TRABALHO PRA LIMPAR ESSA MERDA! MACACO ESTÚPIDO! DA PRÓXIMA VEZ QUE EU TE VER EU VOU FAZER UMA SOPA COM OS TEUS RESTOS!- Gritou ela espumando de raiva.

Macaco-Aranha (SP): “Hehe...que Tsundere....”- Pensou izuku ao se transformar em arraia-a-Jato e voar em direção a sua casa, deixando um Mirko muito irritado com ele.

-

|Flashback End|

 

Depois de lembrar de seu pequeno confronto que teve com a Heroína coelho, izuku e Eri terminaram de comer seu café da manhã e forma se vestir para a U.A.

Izuku vestiu o seu uniforme da U.A, escondendo o seu Ultimatrix nas mangas, e enquanto ele ajudava Eri a vestir um vestidinho vermelho e branco, e depois que terminaram de se arrumarem, e então ambos saíram em direção a U.A.

Quando ambos chegaram na U.A, era bem cedo e deu tempo de ambos explorarem com calma todo o imenso local.

Eri ficou saltitante e alegre com a enorme estrutura, puxando o tempo todo a mão de izuku dizendo coisas como ‘Onii-chan! Olha que legal!’, e até mesmo Eri acariciando um gatinho que passava por ali.

Depois de alguns minutos, ambos chegaram a porta do Diretor, com izuku batendo levemente na porta enquanto recebia uma alegre recepção de Nezu.

-

Nezu: Ah! Sr.Yagi você veio! E acho que esta garotinha ao seu lado é a pequena Eri, correto?- Pergunta Nezu bebendo o seu chá.

Izuku: Sr.Nezu, conheça Eri. Eri diga olá para ele.- Disse izuku afagando a cabeça de Eri.

Eri: Olá...- Disse ela de forma bem tímida.

Nezu: Bem, antes de mais nada, você se importa se eu fizer algumas perguntas?

Izuku: Tudo bem, mas tente evitar perguntas pessoais por enquanto, por favor.- Disse izuku apontando para Eri, que estava por sua vez, ocupada olhando para a sala do Diretor da U.A.

Nezu: Tudo bem, qual é o nível de escolaridade da jovem garota?- Perguntou ele.

Izuku: Bem...eu não sei exatamente. Como você pode ver, ela não é minha irmã mais nova de verdade, embora eu a ame como se fosse de verdade. Há algum tempo eu a resgatei de um criminoso e eu não sei por quanto tempo ela esteve sob a custódia dele.- Disse izuku afagando o cabelo de Eri.

Nezu: Entendo...e qual a peculiaridade dela?

Izuku: Ela tem...uma peculiaridade um tanto especial, eu não consigo dizer o que seria apropriadamente, mas eu só vi os efeitos dela uma vez, isso quando eu me cortei sem querer com a faca e ela usou a sua peculiaridade em mim, era como se a ferida nunca estivesse lá.- Disse izuku, misturando verdades com um pouco de mentiras no meio, se mantendo cauteloso com Nezu, todo cuidado com o diretor da U.A é estritamente necessário.- Ela própria chamou sua peculiaridade de [Rewind].

Nezu: Ela tem uma peculiaridade verdadeiramente poderosa.- Disse Nezu em elogios.- E os seus pais, sabem sobre a pequena Eri?

 

Após fazer essa pergunta, Nezu sentiu seus instintos primitivos avisarem que um perigo iminente estava em sua frente, mesmo seu grande intelecto não conseguia compreender de onde vinha tal medo, em sua frente, ele estava conversando com um adolescente e sua irmã adotiva...certo?

Levemente, o olho esquerdo de izuku brilhava em um puro vermelho carmesim, izuku tentando mascarar a sua raiva, ele responde calmamente.

 

Izuku: Eu acho que não tenho motivos para dizer a eles...eu não quero que eles deem o mesmo tratamento que eles deram...mas como ela tem uma peculiaridade, o resultado final seria improvável...- Terminou izuku, se acalmando ao olhar para Eri e lhe dar um pequeno abraço.

Nezu: Entendo totalmente sua situação, mas cedo ou tarde, seus pais irão saber, mas eu irei cobrir você por um tempo, mas...eventualmente você terá que contar a eles, seja em uma situação boa ou ruim.- Disse Nezu com suas patas entrelaçadas.- Mas vendo como ela fica feliz estando com você, eu não vejo o porque de separa-los, e irei ajuda-lo a registrar Eri como um membro de sua família.- Disse Nezu vendo Izuku dar um leve um sorriso.- Agora para a Jovem Eri, eu já tenho uma sala preparada para ela, para determinara as suas capacidades atuais, depois de alguns testes, a deixaremos se divertir pelo restante do dia, está bom para você?

Izuku: Sim, acho que isso está bom para ela, e cuidado quando falar com ela sobre sua peculiaridade, ela pode ficar nervosa e com medo, a fazendo perder o controle sob os seus poderes.- Izuku respondeu.- Eri, você não vai me ver por um tempo, mas depois que as minhas aulas acabarem eu irei lhe buscar, tudo bem? Eu prometo que você ficará bem, ninguém irá lhe machucar aqui.

Nezu: Não tem problema, eu tenho alguém que pode lidar com a sua peculiaridade.- Disse Nezu a izuku.- Agora, pode ir para a sua aula, eu acompanharei Eri daqui em diante enquanto você vai para a aula.

 

Izuku então se despede de Eri, lhe dando um forte abraço e um afago em sua cabeça enquanto Eri timidamente sussurrava ‘Te Amo Onii-chan’ em seu ouvido, aquecendo e amolecendo o coração do Albino.

Depois de alguns minutos, após sair da sala de Nezu, izuku fica de frente a porta da sala 1-A.

 

Izuku: “Bem...aqui estou eu, espero que eu não enfrente nenhum aluno com problemas de ego aqui.”- Pensou izuku ao abrir a porta e ver em sua frente uma discussão entre a loira explosiva e um garoto de cabelos azuis.

 

O que izuku viu a seguir foi Katsumi Bakugo, sendo repreendida pelo aluno de cabelos azuis, enquanto sua irmã Izumi Yagi tentava acalmar a situação.

 

????: É inadmissível o desrespeito que você está fazendo a esta escola ao sentar desta maneira!

Katsumi: Vá cuidar da tua vida ó quatro olhos!- Disse ela.- E de qual escola você veio para ser tão enxerido na vida dos outros?!- Respondeu arrogantemente.

Iida: Sou Tenya Iida! Da academia particular Soumei!

Katsumi: Soumei? Então você é um elitista arrogante ein? Você acha que é melhor do que eu?! Vou me divertir fazendo você em pedaços!

Iida: “Essa garota tá bem?!”- Se pergunta ele confuso.- Me ameaçando?! Acha que está no lugar aonde heróis são formados? Tem certeza de que foi ao lugar certo?- O Garoto gritou para Katsumi que teve os seus olhos vidrados em izuku.

Katsumi: O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI DEKU?!- Bakugo gritou em direção ao albino, fazendo com que Shoko, Hayato e Izumi olhasse o novo visual de izuku.

Izumi: Irmão você conseguiu! Não estou surpreso considerando o que você fez no exame...- Ela então se aproximou e sussurrou.- Aonde você estava? Não sabe o quanto nós...- Ela sussurrou, quase gritando, mas tudo o que ela recebeu foi apenas o puro silêncio enquanto izuku passava direto por Izumi, a reconhecendo, mas ao mesmo tempo a ignorando.

No fundo, Izumi esperava isso, ela esperava tal atitude vinda de seu irmão, depois do que ela fez com ele, depois de todas as torturas e crueldade que ela havia feito com ele, ela não tinha o direito de chamar izuku de seu irmão.

Seu expressão que era de ansiedade e pânico, passou de triste, era como se ela ainda quisesse negar tudo o que ela havia feito contra seu irmão.

 

Hayato: “Deku...o que diabos aconteceu? Como ousa desaparecer e aparecer como se nada tivesse acontecido? Por acaso você está apenas me enganando? Rindo das minhas costas? E ainda ousando aparecer aqui na U.A sendo que era para eu ser o único a ser o número um!”- Pensa ele rangendo os dentes de raiva.

Katsumi: “Izuku...o que diabos é esse cabelo?! O que aconteceu com você enquanto você sumiu? O quanto eu me preocupei com você?! Quando isso acabar eu vou ter algumas respostas! Queira por bem ou por mal!”- Pensa ela enquanto se senta em sua cadeira com uma expressão cheia de raiva.

Shoko: “Eu não mereço estar na vida dele...não mereço o seu perdão...eu fui uma tola ao acreditar em Hayato...por que...porque eu não os impedi? É minha culpa, é minha culpa por izuku sofrer tanto!”- Pensa ela, tentando conter suas lágrimas enquanto se culpava pesadamente pelos atos cometido contra izuku.

 

O Garoto de cabelos azuis caminha até a mesa aonde o albino estava sentado.

 

Iida: Desde já, eu peço desculpas por começarmos com o pé esquerdo quando nós conhecemos no vestibular, eu sou Tenya Iida, e no exame você claramente foi superior a mim quando percebeu que havia uma característica oculta no exame e salvo aquela garota, eu não teria ajudado se você tivesse me chamado, já que eu estava ocupado tentando passar.- Disse ele enquanto se curvava de forma respeitosa.

Izuku: “Se você não age com o altruísmo de ajudar alguém, mesmo que seja um teste que requer e teste sua vontade de ser um herói, você não é tão diferente dos falsos heróis que circulam por aí.”- Pensa izuku de forma raivosa, mas mascarando sua expressão de raiva.- Não tem problema.- Disse izuku vendo Iida voltar a sua cadeira.

 

Então, a porta se abre mais uma vez, com uma garota de cabelos castanhos com bochechas rosadas, ela olha para a sala e seus olhos pousam em izuku e rapidamente ela corre até ele.

 

Ochaco: Ei! Você conseguiu! Eu sabia, afinal você é tão forte!- Disse ela imitando alguns golpes que izuku fazia no exame de admissão, mas o albino apenas dá um grunhido de raiva.- Olha eu sei que você provavelmente está chateado por eu ter lhe julgado lá na entrada do exame, eu sinto muito!- Disse ela com tom de culpa e tristeza.

Izuku: Então prove com sua ações, e sente-se pois o professor está na sala de aula.- Disse o Albino apontando para frente, enquanto uma lagarta Humana se levantando, e uma cara muito cansada parecendo que não dormia há muito tempo, enquanto tomava um suco de caixinha.

Aizawa: Levou 8 segundos para todos vocês se calarem, em uma situação real todos vocês estariam mortos, além de que isso é extremamente irracional.- Disse ele abrindo o zíper de seu saco de dormir deixando ele cair no chão.- Bom Dia, eu sou o seu Professor de sala de aula Shota Aizawa.- Disse ele enquanto bebia o seu suco.

1-A: PROFESSOR?!- Gritou quase toda a sala em uníssono.

Izuku: “Herói Underground, EraserHead, um bom herói na minha opinião, além de seu Quirk lhe permitir que ele apague as quirks de seus adversários temporiamente tendo o efeito de duração enquanto ele não piscar o olho, o efeito termina enquanto ele pisca o seu olho, embora um pouco severo, ele se preocupa com as pessoas e odeia a mídia.”- Pensa izuku tendo o cuidado para não murmurar no processo.

Aizawa: Agora vamos ao que interessa.- Disse ele jogando trajes de educação física.- Encontrem-me no lado de fora, e certifiquem-se de usar o tamanho correto.- Após isso ele saiu da sala.

-

Os alunos foram aos vestiários para se trocar, com os garotos vendo o corpo musculoso e tonificado de izuku coberto de cicatrizes de seu tempo de vigilante e principalmente por izumi e seus amigos.

-

????: Uau! Aonde você conseguiu estas cicatrizes? Elas te fazem parecer tão másculo e viril!- Disse um ruivo de cabelos espetados.

????: Relógio maneiro! É bastante irado as cores e o símbolo de ampulheta!- Disse um garoto de cabelos amarelos com um raio preto nele.

????: Caramba...eu quero saber o que ele comeu pra ficar assim.- Disse um garoto de bolas roxas em seu cabelo, em tom de ciúmes e curiosidade.

-

Izuku não respondeu ninguém, ele apenas saiu carrancudo de lá, não demorando a toda a classe chegar no local designado por Aizawa aonde ele iria revelar o que ele fariam ali.

-

1-A: UM TESTE DE APREENSÃO DE QUIRK?- Gritaram quase todos ali em uníssono, mais uma vez.

Ochaco: Mas enquanto a orientação?- Pergunta ela de forma apreensiva.

Aizawa: Aqui na U.A, você tem um tempo de 3 anos aqui para se tornarem herói profissionais e combaterem os mais vis vilões que estão lá fora, então coisas como estas de orientação é uma completa perda de tempo. Além de que os professores da U.A podem como bem entender, ministrarem suas aulas da maneira que acharem melhor, Tenho certeza que todos vocês aqui fizeram testes semelhantes no ensino médio, mas o currículo evita de adicionar peculiaridades, o ministério da educação está apenas procrastinando, mas um dia eles irão aprender.- Disse Aizawa.- Agora izuku, embora você não tenha passado no teste, eu estou curiosos sobre suas capacidades físicas, quanto você marcou na época em que você estava no ensino médio?- Pergunta ele olhando para o rapaz de forma curiosa.

Izuku: Cerca de 50 Metros senhor.- Disse izuku, fazendo Hayato sorrir levemente em deboche.

Aizawa: Tudo bem, vá até o circulo e jogue essa bola de softball, jogue-a usando sua Peculiaridade.- Disse ele enfatizando a palavra peculiaridade enquanto segurava a bola com algum dispositivo embutido.

 

Izuku riu levemente ao ver que Aizawa provavelmente sabia que ele era Quirkless, muito provavelmente Nezu havia lhe falado sobre isso, algo que todos ali fazendo os alunos erguerem as sobrancelhas em dúvida.

O Albino suspirou enquanto um vapor quase invisível saia de sua boca e seu olho esquerdo brilhava levemente, se preparando para jogar a bola, mas izuku percebeu que Aizawa estava o observando e analisando atentamente, então com cautela, izuku decidiu que era melhor se conter um pouco ao lançar a bola.

 

Aizawa: Isso mostra o quanto devemos saber sobre nossos limites e superá-los, a pontuação de Izuku Yagi é de 300 Metros.- Disse Aizawa com um leve tom de surpresa.

????: Cara esse lançamento foi realmente impressionante!- Disse o garoto com dispersores em seus cotovelos.

????: Eu sei né? Nós vamos usar nossas peculiaridade o quanto quisermos! Isso vai ser divertido!- Disse a garota de pele rosada com chifres em tom alegre.

 

Neste momento, Tanto bakugo quanto Hayato queriam explodir izuku, sem saber se o mesmo estava se contendo com sua peculiaridade ou ele era forte sem uma peculiaridade.

Quando Bakugo estava prestes a gritar com izuku, o Albino apenas fez um movimento com o dedo indicador em seus próprios lábios, indicando silêncio com uma aura assassina levemente se mostrando.

Por instinto, Bakugou acabou se silenciando, sem saber por que fez isso.

 

Aizawa: Então vocês acham que isso vai ser um passeio no parque? Bem que tal isso para se divertirem, quem ficar em último colocado nos testes projetados para determinar o potencial de todos vocês, não haverá outro resultado senão a expulsão imediata.- Afirmou com uma expressão séria, mas cansada.

1-A: O QUE?!!!- Gritou quase toda a classe.

Ochaco: Mas senhor você não pode fazer isso! É nosso primeiro dia! Não seria justo, todos aqui se esforçaram muito para chegar até aqui!- Gritou Uraraka em espanto.

 

Izuku por sua vez, não respondeu, ele apenas apertou o punho e cerrou os dentes com muita raiva do último comentário feito por Uraraka, com seu olho esquerdo brilhando levemente, coisa que somente Aizawa havia percebido, mas o professor não disse nada.

 

Aizawa: E os ataques de vilões? E as mortes de pessoas inocentes a desastres naturais? E a negligência, abusos e assassinatos diários que acontecem com aqueles que não merecem? A vida não é justa com ninguém, e como Heróis, é nosso trabalho contornar a injustiça que a vida contém, agora vamos, estamos perdendo tempo.

 

Os 50 metros rasos foi o primeiro a ser feito, com izuku sendo pareado com Iida, assim que Aizawa sinalizou que era para ambos começarem a correr, izuku terminou atrás de Iida com 5,10 segundos, enquanto Iida 3,04 segundos, os outros alunos não conseguiram superar Iida neste aspecto mas nunca ultrapassando a marca dos 8 segundos, a pessoa mais próxima que conseguiu chegar na marca de Iida foi Izumi com seus 3,40 segundos.

Em seguida foi o teste preensão, com izuku indo atrás de uma criança com vários braços que havia marcado, mesmo não tendo uma peculiaridade que necessariamente seria um intensificador, o garoto foi elogiado por seus colegas.

Quando foi a vez de izuku, o mesmo marcou 250kg, e izumi marcou 650Kg com sua peculiaridade, ela olhou para seu irmão com um olhar feliz, mas ela viu o mesmo separado em um canto, lhe trazendo memórias de como ela era culpada pelo sofrimento de seu irmão inundassem sua mente.

O Próximo foi o salto a distância, este foi regular, tendo a maioria dos alunos conseguindo passar pela caixa de areia.

Em seguida foi o lançamento de bola, não teve nada de novo, exceto pelo fato de que Izumi marcou 1.500 metros devido sua peculiaridade de telecinesia e o OFA, e Katsumi Marcou 850metros com sua peculiaridade, mas Uraraka alcançou infinito ao lançar a bola usando sua peculiaridade.

Alongamentos, ocorreu de forma regular, com izuku se sobressaindo.

Corrida de longo alcance, este izuku ficou em segundo lugar, sendo superado por Izumi.

Os Abdominais izuku havia ficado em primeiro lugar.

O último teste, que era os passos laterais repetidos, izuku havia ficado em Quinto lugar, pois o garoto de cabelo roxo havia marcado em primeiro lugar.

Depois que os testes havia terminado Aizawa então ligou o Holograma.

 

Aizawa: Não temos tempo a perder contando e revisando a pontuação de cada um de vocês, então mostrarei os resultados logo de uma vez.- Disse ele apertando um botão e mostrando a classificação dos alunos.

 

_____________

1-Izumi Yagi

2-Momo Yaoyorozu

3-Shoko Todoroki

4-Katsumi Bakugou

5-Hayato Monoma

6-Tenya Iida

7-Izuku Yagi

8-Fumigaki Tokoyami

9-Mezo Shoji

10-Mashirao Ojiro

11-Eijiro Kirishima

12-Mina Ashido

13-Ochaco Uraraka

14-Tsuyu Asui

15-Koji Koda

16-Yuga Aoyama

17-Hanta Sero

18-Denki Kaminari

19-Kyoka Jiro

20-Toru Hagakure

21-Rikido Sato

22-Minoru Mineta

_______________

 

Aizawa:  E avisando aqui que ninguém vai para casa, a expulsão somente era um método para que todos vocês alcançassem o máximo de todos vocês!-Disse Aizawa vendo a classe Gritar em surpresa.

Momo: Eu deveria ter dito? Estava meio que óbvio não é?- Disse uma garota com Rabo de cavalo, Chamada Momo Yaoyozoru.

Ochaco: Sim...você deveria ter dito...-Disse ela visivelmente nervosa.

Aizawa: Isso é tudo por hoje, passem na minha sala para pegarem o Horário de vocês, e Ah! Izuku Yagi, Nezu lhe quer em sua sala mais tarde.

 

O albino sabendo do que se tratava, foi rapidamente ao vestiário trocando de roupa e indo a sala do diretor.

E chegando lá, ele bateu na porta do diretor e quando abriu ele foi recebido por Eri dando um abraço em sua perna.

 

Eri: Onii-chan! O Senhor Mouse é muito legal!- Disse ela com estrelas em seus olhos.

Izuku: “Por que eu sinto algum processo autoral indo em minha porta?”- Pensa ele com uma gota sob sua cabeça.

Nezu: Ah! Bem-Vindo, lhe chamei para avisar que você já pode levar a pequena Eri para casa, fizemos os testes de desempenho acadêmico com ela e fiquei bastante feliz com os resultados, com o conhecimento dela, isso a colocaria no ensino fundamental, isso uns 3-4 anos de diferença, embora ela tenha 6 anos correto? E sobre a sua peculiaridade nós a testamos antes com o Sr.Aizawa e obtivemos uma melhor compreensão de seu poder, esperamos ajudar ela controlar a sua peculiaridade em breve.- Disse ele vendo izuku dar um abraço e carregar Eri em seus braços.

Izuku: Obrigado Nezu, agora Eri que tal alguns sorvetes por ser uma garotinha inteligente?- Disse ele vendo o rosto de Eri se iluminar de alegria, e com isso ambos deixam a instalação da U.A.

 

Ambos então começaram a falar sobre o seu dia, com Eri falando o quão engraçado e fofo Nezu era.

E quando ambos estavam perto de sair do terreno da escola, uma voz os interrompeu.

 

Hayato: Ei Deku! Tem um momento? E que diabos é a pirralha?- Pergunta ele apontando.

Izuku: Não é da sua conta Hayato Monoma...- Respondeu friamente antes continuar a andar.

Hayato: Você não vai embora sem me dar respostas! E desde quando você tem um quirk? Como você ousa mentir para mim e Izumi?!

Izuku: Pelo que eu saiba...nós deixamos de ser amigos há muito tempo...e aliás por que você de todas as pessoas se importa? Será que seu ego frágil está se doendo? Para de usar esta máscara Hayato...mostre que você é...e lhe deixo claro, se você se aproximar de mim e de minha irmã, eu vou fazer a santa inquisição parecer uma festa do pijama perante o que farei com você.- Responde ele.

Hayato: Mas sua Irmã é...ele se foi.-Disse ele vendo Izuku desaparecer de sua vista.- Bem que seja...acho que está na hora de parar de fingir ser o bom Hayato...afinal...o mestre me mandou para acabar com a U.A e All Might...não para me concentrar com lixos como ele...em breve você encontrará sua sepultura no USJ...

-

Depois de uma caminha um tanto quanto silenciosa, izuku e Eri chegaram em casa, com izuku e Er comendo uma deliciosa porção de sorvete.

-

Eri: Quem...era aquele valentão?- Pergunta ela com receio.

Izuku: Alguém que me causou dor...muita dor...

Eri: Então ele é um vilão! Quem machuca o irmão enfrentará a mim!- Disse ela tentando parecer intimidante, mas falha devido a fofura.

Izuku: Conto com você para me proteger pequena...-Disse izuku afagando os cabelos de Eri enquanto ela dava risadinhas.

Depois de comerem, ambos foram para sua camas, com izuku contando uma história para Eri dormir e depois o mesmo adormece em sua cama.

-

Aquela noite foi divertida para ambos, uma que fez izuku sentir que ele tem alguém que precisa dele, que o admire e que o ame como uma família.

 

 

 

Continua No Capitulo 6...


Notas Finais


Espero que todos vocês tenham gostado do capitulo, até a próxima meus caros leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...