História Izuku a Reencarnação do Medo - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Não Escondam Nada de Mim!!!


 

No dia seguinte todos estavam saindo do Subsolo,e eu também,então saímos e a linha do tempo passou normal Gaster apresentando o Core,Toriel Professora,tudo normal,até passar por uma garota familiar de cabelos rosa e castanhos,quando ela me vê ela vem até mim.

 

Betty:WOW você é um daqueles garotos que ajudou a libertar os monstros?-Pergunta e Izuku Finge que está animado.

 

Izuku:Sim.

 

Betty:Incrível.-Diz olhando e veem um carro para atropelar os dois mas Izuku percebe que era uma ilusão da alma do medo e não faz nada,então o carro atravessa eles e Izuku olha para Betty e iniciam uma batalha,Betty não deixava a alma dela aparecer.-Calma Kumu ele não vai me machucar.-Diz para uma bolinha rosa que sai atrás dela.

 

Izuku:Porque não quer mostrar sua alma.-Pergunta se fingindo de idiota.

 

Betty:Bem eu tenho a alma única ninguém tem uma alma como a minha.-Diz e mostra um coração rosa.

 

Izuku:Não contaria com isso.-Diz com um sorriso puxando sua alma no modo medo que a deixa rosa.-A alma do medo.

 

Betty:Oh não pensei que haveria outro assim.

 

Izuku:Você tem duas opções,1 fazer seu plano, 2 Ficar de boa.-Diz sorrindo com sobras tapando os olhos dando uma aparência assustadora.-Pois se não vai acabar como na outra linha do tempo.-Diz e meu Kumu abre a boca mostrando uma alma rosa.

 

Betty:Eu só existo para um objetivo.-Diz olhando para Izuku.

 

Izuku:Você existe para o'que você quiser,não precisa segui o objetivo para que foi criada, como eu fui criado para ser uma arma de matar,e sou um cara com muitos amigos que só mata se necessário.-Digo e ela me olha.-Então vai fazer besteira ou a coisa certa.-Digo estendendo a mão e ela aperta.-Trato feito,NÃO FAÇA MERDA.-Diz com uma voz sombria.-Até outra hora.-Digo me virando e andando deixando a garota com as bochechas um pouco rosadas.

 

Betty:Bem pode ser divertido.-Diz e some no ar.


 

Izuku andava onde passava por vários monstros conhecidos,e andava até sua nova casa,onde morava com Toriel,Frisk,Asriel,Chara.Chegando na porta ele apenas abrio e comprimentou Toriel e subiu para seu quarto que era dividido com Asriel,então entrou e deitou na cama pegando seu celular e olhando as redes sociais,até perceber uns risos baixinhos e ele caminha até a porta e abre e sente um liquido frio cair sobre sua cabeça,

 

Izuku:EU DOU 3 SEGUNDOS 1,2,3.-Então um rugido e ouvido e os olhos de Izuku começam a escorrer um líquido negro e começa caçar  Frisk e Chara com várias facas magias.-VENHAM AQUI CARALHO EU VOU DESMEMBRAR VOCÊS E DEVORAR SEUS OSSOS.-Diz com uma voz distorcida e elas se escondem atrás de Toriel.-COVARDES,SE FIZEREM ISSO MAS UMA VEZ EU EXPLODO ESSA CIDADE INTEIRA.-Diz sumindo num turbilhão negro e aparecendo no quarto.

 

Frisk:Acho que exageramos.-Diz baixinho.

 

Chara:Ele parece estar de mal humor vamos nos desculpar.-Diz e sobem no quarto mas uma faca passa ao lado da cabeça deles.-DESCULpa.-Diz se jogando no chão desviando da enxurrada de facas.

 

Frisk:Desculpa.-Diz se escondendo atrás da parede,então eles olham melhor para Izuku que estava trocando a roupa molhada e Chara cora.

 

Izuku:Deixa eu me trocar caralho.-Diz e as duas saem e fecham a porta,e logo ele se troca e desce para sala,e ve uma torta de chocolate na mesa e vai lentamente até ela,e pega um pedaço,e se esgueira para fora da cozinha.-Missão completa.-Disse dando uma mordida na torta,e sentando na sala onde vê todos reunidos.-Qual a reunião.

 

Toriel:Ótimo você chegou.-Diz e olha seriamente para todos.-Amanhã começa o período escolar,e eu tenho que saber em que turma matrícula-los.-Diz seriamente.

 

Frisk:Oitava série.-Diz determinada.

 

Asriel:Oitava série.-Diz desanimado pois não vai poder jogar seus games.

 

Chara:Nona série.-Diz entediada,e logo olham para Izuku.

 

Izuku:Primeiro ano do Ensino Médio.-E todos olham para ele.-Só porque sou alto não quer dizer que sou velho.E vocês que são baixinhos.-Diz para ele emburrado. 

 

Toriel:Ótimo ,vou ser professora nas séries Iniciais,só Izuku que não vai ter minhas aulas.-Diz e eu olho para todos e mostro a língua.-Mas eu vou acompanhar com os outros professores.

 

Izuku:Merda.-Diz baixinho mas toma um cascudo.-Desculpa, bem eu vou dormir porque é o melhor que eu posso fazer até amanhã,e se eu me atrasar,EU MATO VOCÊS.-Diz e vai embora para seu quarto,e deita na cama esperando o dia.


 

Asriel:ACORDA.-Grita me puxando da cama e eu caí e levantei num pulo e vejo ele já arrumado.

 

Izuku:Merda.-Diz e se trocou rapidamente e teleporta para sala,onde pega um pedaço de torta e senta percebendo que falta 10 minutos para aula começar,ele comer e Asriel desse em desespero.

 

Asriel:Porque ta calmo vamos nós atrasar a escola e longe.

 

Izuku:Calma mano.-Diz pondo a mão no ombro dele e teleportando para frente da escola e dando uma maçã para Asriel.-Viu chegamo antes que elas.-Diz apontando para Frisk e Chara que veem correndo.-Viu confie no seu mano.-Diz e Asriel ri.-Vamos lá vai eu tenho que ir pro segundo andar,até depois.-Digo e entro na escola indo  para o segundo andar e entrou na minha sala,e olho os alunos e vejo um conhecido,e sentou atrás dela.-Sério Betty,vai me dizer que descobriu qual é minha sala só pra se matricular também?-Diz e ela acena divertida.-Ei bela forma,ficou fofa.-Ela tinha a aparência de uma garota de 16 anos e ela cora e olha para frente.-Ok?

 

Então o professor entra na sala e manda nós abrirmos o livro e eu começa a ler e eu durmo na cara dura,e nem percebi que trocou de professor,quando ergo minha cabeça vejo altas conta d e Matemática,que parecia que ninguém estava entendendo então o professor vê que eu estava dormindo me chama,e eu vou lá sonolento e faço tudo,que era fácil para alguém que já tinha todo o conteúdo do ensino médio na cabeça,então sentou no meu lugar deixando todos chocados então olhou desafiadoramente o professor,que sorri para mim,e depois chega a hora do intervalo,eu levanto e saio rapidamente para encontrar meus irmãos,e chego lá vejo Frisk e quando me aproximo,para dar um susto nela eu vejo que ela estava vigiando algo.

 

Quando me aproximo atrás dela lentamente e olho dentro da sala vejo Chara beijando um garoto com cabelos pretos com mechas amarelas,meu cabelo fica um pouco rosa,então me viro e saio andando e vejo que Frisk percebe minha presença,e vem correndo em minha direção e me teleporto para porta da minha sala onde vejo Betty saindo,e chegou para falar com ela.

 

Izuku:Hey Betty tá afim de comer uma torta que eu trouxe?-Perguntou gentilmente e ela assente com um pequeno rosa nas bochechas então nós teleporto para um canto isolado da escola.-Toma.-Diz dando um pedaço de torta para garota que dá uma mordida e parece se derreter.-E bom não e?-Diz e ela concorda freneticamente com a cabeça.

 

Betty:Acho que a próxima aula vai ser interessante.-Diz sorrindo para Izuku que achou fofo.

 

Izuku:Qual é a próxima aula?

 

Betty:Acho que magia já que todos devem ter suas almas já.-Diz e sorri.-Pode ser divertido não precisar estudar e poder liberar poder.

 

Izuku:Concordo totalmente com você,tem cara de promissor, desde que possa arrebentar alguém.-Diz sorrindo,e levanta e estende a mão para Betty e ajuda ela a levantar.-Vamos para sala vai.-Digo e nós teleporto para sala,onde sentamos e o sinal toca.-Pontual.

 

Betty:hehehe.-Ri de um jeito amistoso,e todos entram onde entra um professor,era Asgore.

 

Asgore:Ola hoje eu serei seu professor de Magia.-Diz e senta na cadeira.-Primeiro eu quero saber se vocês já sabem quais são suas almas?-Pergunta e alguns levantam as mãos.-Quem não sabe qual é sua alma?-Pergunta e um monte de gente levanta a mão.-Bem venham aqui.-Disse e todos os que não tinham alma fizeram uma fila,muitos e era Bondade,Integridade e Bravura,-Bem agora que todos têm as suas almas,tem alguém que consegue usar magia.-Diz e ninguém ergue a mão e ele olha ao redor.-Izuku venha aqui e demonstre.-Diz eu suspiro e caminho até a frente.

 

Izuku:O'Que quer que eu faça?-Pergunta e Asgore o olha para mim e pensa.

 

Asgore:Use uma magia.-Ele diz e eu suspiro e invoco uma faca vermelha.-Isso é muito bom.-Diz e eu me sento.-Agora vamos lá para fora,para treinar.-Diz e aponta para um campo ao lado da floresta e e eu pulo a janela e caminho até lá,quando todos chegam eu me sento numa árvore e fico olhando eles fazerem escudos,então vejo um garoto com Alma da bondade e todos tentando infligir dano ao seu escudo mas ninguém consegue.-Muito bom escudo.

 

Izuku:Bom?PFF.-Digo rindo e levanto e ando até o escudo do garoto.-Se resistir a um golpe eu desisto.-Digo e sorrio loucamente e ele me olha arrogantemente e eu simplesmente faço uma faca e dou um fraco golpe no escudo dele que se parte.-Isso que é um escudo.-Diz levantando uma barreira rosa.-Asgore lança o tridente com tudo.-Diz e Asgore pega o tridente e joga causando uma onda de choque e uma explosao de fogo quando toca no escudo e quando a poeira abaixar ele está inteiro.-Veja.-Digo e desfaço o escudo.-Betty quer demonstrar como funciona uma batalha real?-Pergunto e ela pula e assente feliiz.-Asgore podemos.-Ele assente levemente.

 

Betty:Faz tempo que quero lutar.-Diz e para distante de mim e eu distante dela,logo o Kumu dela aparece e vira uma foice,e ela começa a correr em minha direção,onde estalo os dedos enfiando um monte de cordas azuis onde Betty corta todas,depois pulo,e estao os dedos fazendo várias bolinhas amarelas irem na direção dela,onde desvia e corta algumas,então faço uma faca azul que se estende e fica gigante e dou um ataque en Betty que devia,e enquanto ela desvia eu a enrolo em fios azuis,a jogando para cima e pulando ao lado dela.

 

Izuku:Descendo.-Diz e dá um chute martelo em Betty que cai de joelhos no chão e quando olha para cima e não me vê então olha para o lado onde eu jogo um laser amarelo nela onde ela defende com a foice,mas o impacto a joga numa árvore,onde ela sai com dificuldade,e manda uma onda de choque com sua foice onde me abaixo e desvio logo desaparece e tudo começa a ficar vermelho e quando olham para cima vêem um céu de facas vermelhas,que eu meu dedo e vão todas para o chão onde algumas atingem Betty,e as as outras quando tocam o chão ficam laranjas e explodem deixando Betty muito ferida no chão,logo me teleporto ao seu lado e ergo minha faca ficando verde e a curando.-Boa luta.-Digo pegando na mão dela e ajudando a levantar,então percebo que meu cabelo ficou mais rosa.

 

Asgore:A Tori vai me matar.-Diz e vê ao longe Toriel, Asriel e Frisk vindo.-Me lasquei.

 

Toriel:Quem fez essa bagunça e atrapalhou as aulas.-Ela olha seriamente para os alunos e todos apontam para mim.-Izuku Dreemurr quando chegar em casa vamos ter uma conversinha.-Diz e eu abaixei a cabeça e olho para Betty que estava segurando o riso,e olho para Asriel e Frisk que veem Betty.

 

Frisk:Betty.-Diz fazendo uma espada e escudo de determinação, e olho para asriel que estava com seus sabres na mão.

 

Izuku:Frisk se você mover esse seu corpo um centímetro eu juro que vou arrancar sua carne e devorar seus ossos.-Digo com um olhar frio.-E tu Asriel,eu vou fazer barulho a noite inteira.-Digo e eles me olham e vão embora.-Fácil.-Digo e olho para trás com os olhos e boca escorrendo líquido negro.-ME DEDURARAM EM?VAMOS VER O QUANTO VOCÊS CONSEGUEM CORRER.-Digo fazendo um exército de facas atrás de mim e mando atrás deles.-Betty tá afim de fazer algo hoje de tarde?-Perguntou entediado.

 

Betty:Tipo um encontro?-Pergunta corada e eu coro um pouco também e concordo levemente.-Ok me encontre no parque.-Diz sorrindo.

 

A aula acaba onde me teleporto para sala de aula pego meus materiais e vou até a sala de Asriel para o levar para casa,quando chego lá vejo que vários garotos o arrastando para a parte de trás da escola,onde o puseram contra uma árvore e eu olho aquilo e vejo que Asriel não se defende por ser muito gentil.

 

Izuku:Saudações.-Digo aparecendo atrás deles.-Oque está acontecendo?

 

Garoto 1:Estamos dando uma lição nesse monstro nojento.-Diz e vejo os olhos de Asriel lacrimejarem.

 

Garoto 2:Algo contra.-Diz e eu ponho a mão no rosto e começo a rir insanamente.

 

Izuku:Asriel pode ser gentil e não machucar vocês……….-Eles parecem assustado.-MAS EU NÃO SOU UM EXEMPLO DE CARA BONZINHO.-Digo agarrando a gola de um garoto e jogando contra a parede que racha com o impacto do garoto,depois viro para o outro e dou um soco nele o jogando 20 metros para trás,e depois estalou os dedos fazendo várias facas apontadas para o corpo dos garotos.-NUNCA MAIS MEXA COM OS DREEMURR.-Grito com eles que saem correndo de medo.-Azzy ta bem?-Pergunto e ele sorri para mim.

 

Asriel:Tô bem obrigado.-Diz e levanta onde eu nós teleporto para casa,e o ponho na cama dele e passo pomada pelos ferimentos dele.-Arg.-Diz e eu olho para ele.

 

Izuku:Seja menos chorão.-Digo brincalhão e ele fica emburrado,quando eu termino eu guardo o kit embaixo da cama,e desço para a sala com Asriel.-Se algum Filho da Puta fizer isso denovo me avise,porque é melhor avisar do que eu descobri por mim mesmo.-Digo o repreendendo e descemos e vimos Chara e Frisk cuja dou um olhar frio e deito no chão como se eles não existissem e fixo meus olhos na TV,ignorando eles.

 

Frisk:Asriel o'que aconteceu com você.-Diz parecendo preocupada,e Chara fica me olhando e eu apenas olhando TV sem me importar com nada,até que eu vejo as horas e percebo que ainda é cedo e vou para cozinha beber um refrigerante,e me jogo no chão.

 

Izuku:Que tedioooo.-Digo fazendo uma faca e cortando meu dedo fazendo um pouco de sangue cair no refrigerante.-HUM é bom.-Digo e continuo tomando tranquilamente,até que Chara sobe para o quarto dela e eu ligo o console ponho os fones de ouvido.

 

Asriel:Sabe o'que aconteceu com ele?-Pergunta para Frisk que assente.-O'Que?

 

Frisk:Ele viu um garoto beijar Chara.-Diz e Asriel se engasga com o ar.

 

Asriel:Mas ele gosta de Chara.-Diz e olha para Frisk.-Você sabia.-Diz e ela assente.-E não contou para ele.-Pergunta.

 

Frisk:Não.-Diz e Asriel olha incrédulo.

 

Asriel:Ele não tá de bom humor,viu algo que não queria e tá uma pilha de nervos contigo Frisk.-Diz e Frisk parece confusa.-Se souber de algo conte para ele pois se ele descobrir por si tu se fudeu.-Diz e suspira e vê Izuku se teleportar e voltar com uma roupa um pouco melhor, e vê Chara nas escadas vendo Izuku sair.

 

Chara:Onde você vai?-Pergunta curiosa,(Frisk não tinha dito que ele viu o beijo).

 

Izuku:E VOCÊ SE IMPORTA.-Diz lentamente e sombriamente e bate a porta indo embora e caminhando em direção ao parque,para se encontrar com Betty e ve ela chegando de longe e dá um aceno,e chegou ao lado dela.-Sup,bora pegar um sorvete e achar algo pra fazer.-Digo e vamos até um carrinho de sorvete onde compramos um de Chocolate branco para mim e um de uvas para Betty.-Tá afim de fazer um caos?

 

Betty:Só se for agora.-Diz sorrindo e começamos a armar um monte de armadilhas e sentamos num banco vendo os trouxas caírem.

 

Izuku:Bora na Muffet.-Digo e puxo ela, então chego lá e olho para Muffet dando um aceno.

 

Muffet:fufufufu nosso melhor cliente retornou o'que deseja?-Perguntou, ela sorrindo.

 

Izuku:2 caixas de rosquinhas de chocolate.-Digo e ela pega para nós onde eu pago a conta e saímos e fomos para uma clareira onde eu vinha com Asriel, Frisk e Chara,então sentamos e deixamos as rosquinhas no nosso lado e os Kumos foram fazer arte juntos.-Ei ta afim de jogar um jogo?-Pergunto e ela me olha curioso.-Vamos ver quem põe mais rosquinhas na boca.-Digo e ela toma como desafio e começa a enfiar 5 rosquinhas na boca.-Patético.-Digo e coloco 7 rosquinhas logo ela poe 8,e eu ponho dez e ela tenta colocar 10 mas acaba cuspindo.-Ganhei.-Digo com a boca cheia jogando um monte de pó de rosquinha na cara de Betty,e rapidamente engulo e começo a rir.-hahaha ops.-Diz e cai de costas no chão porque Betty se jogou em cima dele.

 

Betty:Não ria.-Diz emburrada.

 

Izuku:Ok………….pff.-Deixa escapar uma risada e logo joga Betty para baixo e fica em cima dela e começa a fazer cócegas nela.-Não ria haha .-Digo chorando de tanto rir e ela também,e então sentamos e olhamos para cima.-Que bosta.-Diz e veem a última rosquinha e começam a tretar por ela.-Minha.-Diz pondo a mão na rosquinha mas Betty segura no outro lado e começamos a puxar ,até que eu dou um puxão e ela cai em cima de mim.Então eu rapidamente mordo,e olho pra cima e Betty nem se levanta do meu peito apenas relaxa e descansa la ,assim ficam pôr uma meia hora.-Ein Betty onde você mora.-Pergunta e a garota o guia até uma casinha de madeira meio isolada.-Bem está em casa te vejo amanhã.-Digo e dou um beijinho na testa dela e desapareço, aparecendo na entrada de casa,e olho ao redor onde vejo Chara voltando de um passeio com uma bolsa cheia de chocolate e o mesmo garoto que beijou ela aparece do nada atrás dela e tenta beijá-la mas recebe um tapa e o garoto parece enfurecido estala os dedos onde um monte de caras aparece e consegue amarrar Chara e a levam para um lugar isolado.-Eu deveria deixá la………….mas ela ainda é da família.-Digo e teleporto onde vejo Chara com os braços amarrados chorando e os garotos tentando abusar dela.

 

Garoto 1:Ei quem é você.-Pergunta apontando para mim e logo todos se viram e eu apenas começo a sorrir insanamente e giro meu pescoço para o lado onde ele faz sons que não deveriam fazer,nesse momento sinto toda minha fúria no topo de minha cabeça.

 

(Toca música que está nas notas finais,vai melhorar o clima)

 

Izuku começa a dar vários glitch e sua pele vai mudando as cores vários símbolos de erro aparecem pelo seu corpo,as roupas de Izuku mudam seus olhos ficam sem fundo e vermelho com milhar de erros pequeninos passando, eu apenas pego minha faca que começa a bugar também e num bug desaparece e reaparece atrás de Chara e gardo minha faca,no momento que ela entra no meu bolso estão todos mortos menos o'garoto que Beijou Chara,então ele corta as cordas e lentamente até o garoto onde ele corta os seus braços  e depois as pernas, e deixou o corpo em tocou e curou para fechar o sangramento,e depois sorri psicoticamente e ergue o dedo empalando o cara em facas e logo todas piscam e explodem desintegrando o cara e fazendo uma grande explosão.

 

Izuku:Qu3 s1rv4 de 4v1s0 p4r4 nunc4 t0c4r os Dr33murr.-Diz ele com a voz bugada e rebobinando.-Então as almas saem do corpo e Kumu pega todas elas.

 

(Para a música, e também estará a aparência de Izuku bugado nas notas finais)

 

Izuku ainda bugado os teleporta para a sala de casa e começa a se acalmar e desbugar causando sons de glitchs quando só o rosto dele está bugado ele dá um sorriso louco e volta a forma normal.

 

Izuku:Eu deveria deixar você se fuder.-Disse frio.-Mas você e da familha e eu não podia deixar isso acontecer.-Diz e Chara o abraça pedindo desculpas.-Desculpada,mas só dessa vez.-Diz sério.-Eu não me importo de vocês serem felizes,mas NÃO ESCONDAM NADA DE MIM.-Diz a última parte com a voz de Izuku bugado.












 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...