1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Deathstroke >
  3. Capítulo 01

História Izuku Deathstroke - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 01


Toda U.A estava eufórica por conta dos dois alunos novos estarem indo para a sala 1-A, eles eram chamados de Dupla Misteriosa e então quando a sala chegou junto de alguns colegas viram os jovens titãs e os dois alunos conversando sobre assuntos comuns, mas o que realmente chamou a atenção deles eram os trajes, o mais velhos vestia um traje idêntico ao do Espantalho(vulgo Batman Arkham Knight) e o mais novo vestia um traje idêntico ao do mercenário Exterminador e os dois não tiraram em hipótese alguma os trajes fazendo eles serem tratados como invasores quando uma das garotas reconheceu o jovem espantalho que o agarrou com um grande abraço.

— Eu sábia que você ia ser aceito, eu sempre soube que você tava vivo, a mamãe deveria estar aqui pra ver você. – todos estavam surpresos com tudo aquilo, o pupilo do grande Espantalho estava apenas quieto até ele retribuir o abraço. – Como eu esperei pra te ver de novo Onii-chan. – Izuku estava um pouco surpreso com a cena, não só ele como todos os alunos da U.A, que agora falavam entre si enquanto a menina olhava para o irmão com um sorriso choroso. – Onii-chan, você vai ficar para as aulas?

— T-talvez eu fique… só talvez. – falou o platinado com o rosto vermelho sendo escondido pela máscara de pano. – Vamos indo então, irmã esse é seu irmão. – o platinado falou apresentando seu “irmão”.

— Terminator, prazer. – o esverdeado falou estendendo a mão para a garota que retribui o comprimento. – Prazer, sou Maria Astral Jäger e conhecida como Blood Lady. – falou a jovem com um sorriso inocente no rosto, chamando a atenção dos vários alunos ali presentes.

— Achamos vocês, melhor irmos logo ou o Sensei vai acabar dando mais provas para nós. – uma garota de cabelos ruivos, pele alaranjada e olhos de cores verdes falou muito animada junto de um jovem rapaz. – Venham logo, temos que correr.

— Vamos Então.

Horror Time

No Ground Ômega era possível ver a preocupação dos professores para com os alunos, afinal quem poderia fazer parte de uma escola de heróis sendo um vilão? Isso deixou Eraserhead e Batman bem desconfiados até verem os dois líderes dos jovens titãs chegarem.

— Ótimo chegaram na hora, estávamos destacando os times para o teste de batalha e os jovens titãs vão ser a equipe dos heróis. – falou o Super-Man com uma grande alegria na voz vendo os novos alunos. – E quero também apresentar os novos alunos Arkadius Jäger e Izuku Midoriya.

Todos olharam para os dois alunos que ficaram em silêncio até uma garota de cabelos verdes soltar a maleta no chão e se aproximar do garoto de armadura verde com os olhos cheios de lágrimas.

— Onii-chan? – a garota perguntou para o rapaz que ficou em silêncio até o jovem ao lado dele bater no ombro do mesmo que contínuo em silêncio. – Você é meu Onii-chan? O que desapareceu?

Todos olhavam para o jovem garoto com certa curiosidade até uma loira de olhos vermelhos o encarar bastante e ficar proxima dos dois.

— Izu? Você tá vivo? Se for você mesmo por favor me fala algo. – todos agora ficaram com várias duvidas sobre o garoto que não sabia como responder as duas a frente dele até que o jovem Arkadius decidiu dar uma mãozinha.

— Poxa como eu odeio quando você fica em silêncio, ele é sim o Izuku Midoriya, ele foi abandonado pelos pais quando era só uma criança e eu acbei ensinando ele a viver nas ruas, querem saber da minha vida também? – o platinado agora tinha tirado a máscara que foi possível ver o sorriso do garoto sem os beiços, o que séria bem horrível até que o jovem esverdeado tira o capacete e mostra o rosto do mesmo, ele tinha seus cabelos verdes agora com mesclas azuis, seus olhos verdes esmeraldas vivos agora tinham a tonalidade de uma ônix opaca e ele tinha várias cicatrizes de várias batalhas. – Viu, elas não vão querer te matar, você deveria ter ao menos tentar virar amigo de alguém já que sou lindo ao ponto de todos terem medo.

As duas garotas que estavam ali na frente do mesmo deram um grande abraço e começaram a chorar, os professores ficaram comovidos até que o diretor chegou com várias cartas.

— Sei que estamos em uma aula agora mas isso é pra vocês. – o roedor entregou o que seriam várias cartas para os dois. – Podem ler elas depois ok?

— Agora que todos estão mais calmos, prepare-se para o teste que vamos explicar. – o homem morcego falou chamando a atenção de todos. – O teste é composto por um grupo de vilões e um grupo de heróis, os heróis devem recuperar a bomba ou capturar os vilões. – falou o homem morcego com seriedade. – Assim como os vilões devem impedir os heróis de recuperarem a bomba, tirar os heróis de ação ou segurar eles até o prazo máximo que são 20 minutos. – terminou Eraserhead com um cansaço ameaçador. – Alguma pergunta?

Todos ficaram em silêncio por um breve período até que o herói subterrâneo soutou um suspiro. — Muito bem então, vocês tem 5 minutos para conseguirem bolar uma estratégia e não se esqueçam, dêem o seu máximo.

Logo após esse discurso os alunos foram para as áreas solicitadas, até mesmo a irmã do jovem esverdeado e a loira que estavam felizes, mas os titãs estavam com medo dos novos colegas.

— Tá bom, vamos ver… – um garoto de pele e pelos verdes falou com receio. – Qual a Quirk dos dois? Vamos criar uma estratégia na base das suas Quirks tudo bem?

— Minha Quirk é chamada de senhor do pesadelo, eu posso controlar o medo das pessoas e conjurar monstros do pesadelo, sem contar que sou imortal. – ao dizer isso tods com exceção de duas pessoas ficaram perplexos. – O quê? Todos sabem que o pesadelo é eterno não é?

— Ok, minha Quirk é Sanguecinese simbiótica, eu posso criar uma armadura no meu corpo, assim como fazer armas pelo meu corpo. – quando ele falou isso deixou alguns com receio e medo. – Alguns de vocês sentiram na pele a minha Quirk.

Quando todos estavam pensativos, uma garota de manto roxo decidiu falar a própria estratégia.

— Que tal fazermos o seguinte, Asa Noturna, Robin, Mutano e Besouro Azul vão fazer o reconhecimento do prédio para achar a bomba enquanto eu, Estelar, Garota Maravilha, Ciborgue, Super Boy, Terminator e Farrapos vamos entrar e ir direto na bomba. – todos ficaram impressionados com aquele pensamento rápido até que o Farrapos decidiu levantar a mão. – Que tal me chamar de Nightmare? – todos concordaram até receberem o sinal de partida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...