1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Deathstroke (Hiato por fim de temporada)

História Izuku Deathstroke (Hiato por fim de temporada)


Escrita por: Yuki-Dono-Kouhai

Fanfic / Fanfiction Izuku Deathstroke (Hiato por fim de temporada)
Sinopse:
Izuku Yagi, filho da heroína Psychic e o herói número um: All Might, ou Toshinori Yagi, mas ele não sabia dessa parte.

Izuku tinha a vida perfeita. Pais gentis, amigos que se importavam consigo e uma irmã carinhosa. Até mesmo duas garotas, entre o seu grupo de amigas, falaram que iam se casar com ele. Mas tudo muda ao descobrir que ele era Quirkless. Sua vida de cabeça para baixo. Sua irmã outrora carinhosa se tornará alguém que o colocava para baixo, seus amigos? O abandonaram e começaram a maltrata-lo por não ter um poder. Até as suas antigas amadas falaram que odiavam ele.

E apesar de sua mãe e seu pai serem gentis com ele, ele ainda sim era posto de escanteio. Sua família não ligava muito para ele, e havia vezes que esqueciam de dar comida para ele.

Ele fez a velha pergunta que todos sabem: Eu posso me tornar um herói, mesmo sem uma quirk?

E a sua resposta foi: Não.

O simples motivo para ele ter falado isso era que, igual aos outros amigos dele, ele não queria que Izuku se machucasse ou morresse.

Mas para Izuku, essa palavra, essa única palavra, fez muito efeito em Izuku. Efeito demais.

O mundo de Izuku desabou. Seu sonho foi para o ralo. Tudo que ele queria era proteger os inocentes, mas parece que o mundo não estava ao seu favor.

E sem notar, já estava de noite e ele estava em um parque. Ele estava triste. Ele pesava em algo para poder fazer da sua vida, mas nada aparecia em sua cabeça.

Até que ele ouve uma coisa.

-Vamos guardar o dinheiro aqui, depois vamos voltar para pegar as coisas, ia ser ruim se um herói nós encontrássemos com isso. -Disse uma voz masculina.

Izuku olha para o local onde a voz saia e fica parado. Ele espera as pessoas saírem de lá e depois vai no local.

Ele nota terra mexida ali e depois pega a mesma terra e a tira mostrando três maletas.

Ele olhou aquilo e se desesperou e pensou: “É melhor levar para a polícia”, mas quando ia fazer isso ele para.

Ele ouve passos e no desespero pega as maletas e as leva para casa.

E ele nem ao menos tocou nas maletas por exatos um ano. E nesse um ano ele descobriu algo, ou melhor, conheceu alguém: Stain.

Não diretamente, mas ele viu sobre o assassino e se perguntou: “Por que ele mata?”, “Qual o seu objetivo?” entre outras perguntas.

Então Izuku acabou, acidentalmente, o encontrando e depois dele explicar seu objetivo, Izuku ficou animado, ficou com estrelas nos olhos e então o mais velho o treinou.

Agora, ele com seus 14 anos, agora se chama Izuku Moriarty, ou mais conhecido pelo seu alter ego: O vigilante Deathstroke.

(Essa fic foi inspirada em outra, chamada: Um Deadpool não tão imortal. Que pelo visto foi apagada.)

(Capa criada pelo meu grande amigo e meu senpai, Kohai-Sosen-Senpai)

(Em Hiato até janeiro)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.651
Favoritos 376
Comentários 230
Listas de Leitura 97
Palavras 20.253
Concluído Sim
Categorias Batman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Deadpool, Exterminador "Deathstroke/Slade", Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens All For One, Bane Dorrance, Camie Utsushimi, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Coringa (Jack Napier), Dabi, Damian Wayne, Deathstroke, Denki Kaminari, Dick Grayson (Asa Noturna), Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Jason Todd, Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Koriand'r (Estelar), Kurogiri, Kyoka Jiro, Masaru Bakugou, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Melissa Shield, Mina Ashido, Mirio Togata (Lemillion), Mitsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Natsuo Todoroki, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Rachel Roth (Ravena), Rei Todoroki, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenya Iida, Timothy "Tim" Drake (Robin), Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Victor Stone (Ciborgue), Wade Willson (Deadpool), Yuga Aoyama
Tags Coringa, Deadpool, Endeavor Legal, Fem Bakugou, Fem Todoroki, Izuku Sério, Izuku Vigilante, Izuku X Ankoku, Izuku X Oc, Izuku Yagi, Jovens Titãs, Jovens Titãs Vilões, Sakura Yagi, Shoko Todoroki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chap. 1: Ascenção de Izuku Moriarty.
29
1.331
2.649
 
2
Chap. 2: Inauguração da boate
26
1.224
1.259
 
3
Chap. 3: Ankoku e Slade.
17
1.160
2.074
 
4
Chap. 4: Massacre e ficando mais íntimos.
17
1.160
1.547
 
5
Retiro o que eu disse
6
983
79
 
6
Chap. 5: Eri
22
1.000
1.945
 
7
Chap. 6: Arquitetando um plano
18
884
1.920
 
8
Chap. 7: Operação Sorriso Resplandecente
17
660
2.120
 
9
Chap. 8: Falando verdades
21
781
1.517
 
10
Postando de novo o bagui das explicação
8
698
415
 
11
Chap. 10: Viagem e primeiro antagonista
16
576
1.461
 
12
Chap. 10: Uma passada em Nova Orleans Parte 1
6
414
333
 
13
Chap. 11: Uma passada em Nova Orleans Parte 2
9
417
680
 
14
Chap. 12: Despedida. "Não é nada pessoal, é apenas vingança"
18
363
2.254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aquatsuki
Capítulo 13 - Chap. 11: Uma passada em Nova Orleans Parte 2
Usuário: aquatsuki
Usuário
Filler

Ankoku:como assim matar alguém você não pode....

Izuku:ele sequestrou a eri,minha filha eu não tô nem ai vou levar tudo de equipamento pra matar ele!!e vai para o apartamento!(falou saindo super puto)

Até a ankoku se assustou com a raiva dele mais ela entendeu e até achou um pouco fofo dele fazer isso pela eri

O izuku já estava de uniforme no local que o deadpool mandou,ele não era burro de sair entrando sem um plano mais parecia que o deadpool era porque ele estava num prédio sem nem capanga e sozinho e pelo que o izuku analisou nem armadilhas tinha

O izuku então vê o local que ela estava presa e o deadpool estava do lado dela, então o izuku joga uma granada de fumaça no local deixando o deadpool alerta

Deadpool:izuku uma granada de fumaça acha mesmo que isso vai(não terminou de falar pois teve a cabeça virada para trás pelo izuku com seu traje)

Izuku:você fala muito(falou indo até a eri e começando a soltar ela até que quando a fumaça some o deadpool levanta com ainda cabeça virada)
Postado por aquatsuki
Capítulo 10 - Postando de novo o bagui das explicação
Usuário: aquatsuki
Usuário
Mini representação da ankoku pervertida

A ankoku estava na sala sozinha já que a eri e o slide ainda não acordaram mais o izuku sim e ele tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha e acabou passando na sala dando uma imagem privilegiada do seu corpo para a ankoku que viu seu abdômen sarado e cheio de cicatrizes o deixando mais sexy ainda na visão da ankoku

Que "ativou" o modo pervertida

Ankoku:izuku vem cá(falou maliciosamente chamando seu namorado que foi até a sala ainda de toalha)

Izuku:algum problema ankoku?(falou na frente dele onde ele estava em pé e ela sentada de pernas cruzadas aproveitando a vista)

Ankoku:nada demais meu amor só quero que você me chame de caxumba(falou deixando o izuku muito confuso)

Izuku:porque?

Ankoku:porque eu vou começar no seu pescoço e vou terminar no seu saco seu gostoso do caralho(falou dando um sorriso bem safado e deixando o izuku muito vermelho)
Postado por Yuki-Dono-Kouhai
Capítulo 9 - Chap. 8: Falando verdades
Usuário: Yuki-Dono-Kouhai
Usuário
Para as pessoas que gostam de Horimiya como eu, vão adorar essa noticia
A partir de agora, o desenvolvimento de casal e personalidade dos dois juntos vai ser tipo o Miyamura e a Hori
Postado por aquatsuki
Capítulo 9 - Chap. 8: Falando verdades
Usuário: aquatsuki
Usuário
Filler (do melhor capítulo kkkkkk crlh essa poha foi muito bom kkkkkk,o izuku obviamente é muito mais forte que a ankoku mais ele nunca bateria nela Então apanha calado fds kkkkkk)

Enquanto o izuku se recuperava dos golpes e ia para sua cama,a ankoku estava na sala toda boba olhando para o anel deles

Eri:ankoku oque é isso no seu dedo?(perguntou a eri que estava no sofá fazendo carinho o slade Enquanto via apenas um show (ela gosta dos desenhos de verdade nada de dora aventureira não)
Postado por aquatsuki
Capítulo 7 - Chap. 6: Arquitetando um plano
Usuário: aquatsuki
Usuário
Vamo começar o filler produção

O izuku e a ankoku estavam conversando e decidiram levar ela num lugar diferente mais não num parque de diversões e sim num parque aquático

Eles foram para a sala e a eri estava vendo desenho

Izuku:filha vamos no parque aquático oque você acha?(perguntou para ela que ficou claramente mais animada mais ainda não sorrindo)

Eri:EU QUERO PAPAI!!(quase gritando deixando o izuku todo bobo por ser chamado de papai e a ankoku a achando toda a cena linda)

Izuku:ankoku vamos uma roupa de banho para a eri e aproveitamos e eu compro para você também