1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku e Toga! Um amor escondido! >
  3. As consequências de uma pegadinha!

História Izuku e Toga! Um amor escondido! - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - As consequências de uma pegadinha!


Filme estava se passando bem normalmente e Izuku e Toga estavam aproveitando mesmo ficando espertos com as pessoas ao redor que não pareciam tirar os olhos deles e Izuku já estava bem incomodado com aquilo, mas os dois estavam numa posição tão confortável que nem Izuku nem toga tinham vontade de sair dali, claro já que os dois desde de que começou o filme nem mesmo soltaram as mãos dadas para nada e usaram as mãos livres para comerem os lanches e Izuku já estava sentido que precisava ir no banheiro e por sorte o filme estava chegando no momento de descalço que é como uma pausa para as pessoas irem no banheiro ou comprar mais lanches. Os lanches que Izuku contou já tinham acabado mas como eles eram só em dois não precisava de mais já que aquilo foi o suficiente.

—Ah, eu acho que eu irei no banheiro...—Disse Toga suspirando vendo o filme entrando em modo de pausa.—Acho que bebi muito refrigerante...hehe...

—Bem, acho que vamos ter que ir então...—Disse Izuku e Toga o olhou curiosa.—Afinal eu também tô querendo tirar a água do joelho...

—Que expressão mais estranha...—Disse Toga com expressão estranha com aquela frase de Izuku.—Mesmo assim...Bem, vamos?

—Ah, sim...—Izuku se levantou do seu acento e estendeu a mão para toga que aceitou e se e levantou junto com Izuku.

Logo os dois saíram de onde estavam e foram indo em direção aos banheiros ali próximos mas antes Izuku olhou para trás e pareceu não ver ninguém indo atrás dele e vai puma ponta na cabeça de Izuku que talvez eles estivessem só indo ao cinema normalmente. Mas era claro que aquilo não era verdade.

(...)

—Eles se moveram...Será que eles vão ao banheiro?—Perguntou mina.

—Ao que parece sim...que tal tentarmos falar com a garota no banheiro?—Perguntou Toru.

—Parece uma boa ideia...—Disse Uraraka mas elas logo escutam um som de mordida bem algo d olham para o lado.

E lida eatava mastigando a pipoca como se estivesse com bastante raiva e quilo fez uma pequena gota na cabeça das meninas.

—Porque eu estou aqui....Eu não deveria permitir isso...—Disse Lida para si mesmo com raiva de não ter feito nada ainda.

—Ei, lida-kun, porque você não fala com o Deku-kun?—Perguntou Uraraka.—Talvez você consiga descobrir algo que não saibamos!

—Nem pensar! Eu não farei parte di...—Antes d Élida terminar mina o puxa pelo braço e começa a sair com as meninas.

—Beleza, bora lá meninas!—Disse Mina arrastando lida.

Então agora as garotas estão voltando para seguir Izuku e Toga mas oque elas não esperavam era que não eram só eles que estavam fazendo isso é outros próximos dali faziam a mesma coisa.

(...)

E mais embaixo e aproveitando o filme com 100% de foco estavam Kaminari e Sero, já que Mineta parecia não prestar atenção muito no filme.

—Vamos lá galera, vamos perguntar diretamente para aquele desgraçado do midorya!—Disse Mineta se levantando.

—Eu presciso ir no banheiro...—Disse Sato tranquilamente e ignorando totalmente Mineta e Kaminari estava igualmente apenas vendo o filme também.

—Eu vou comprar mais pipoca!—Disse Kaminari normalmente.

—Ei, pessoal bora pessoal, vamos ter foco, foco!—Disse Mineta enraivecido.—E parem de me ignorar desgraçados!

Mineta continuo falando mas quem pele percebeu ele estava sozinho e os dois garotos já tinham saindo dos seus lugares para comprar lanche e ir no banheiro e deixado Mineta sozinho.

—Ei, me esperem seus Malditos!—Disse Mineta com raiva e correndo atrás dos outros dois.

(...)

Toga já tinha ido no banheiro e nesse momento estava lavando as mãos normalmente já pensando me voltar para Izuku mas ele também tinha vários pensamentos na cabeça.

—Que pena...O Izuku-kun desconfiados se eu comprasse uma boa noite Cinderela por causa desse filme...por que eu não tive essa ideia antes?—Perguntou toga indo dm frente ao espelho do banheiro.

Ela pegou as mãos e passou em seus cabelos soltos vendo ela realmente parecia bem diferente quando seus cabelos não estavam amarrados, sem contar que as lentes azuis tiravam a sua identidade quase toda e a maquiagem que tampava suas olheiras era literalmente o pináculo do disfarce e Toga gostou daquele visual meio novo lembrando seu pássaro e ainda por cima Izuku adorou então ela usaria mais.

—O Izuku-kun parece gostar do meu cabelo solto...depois vou perguntar se ele prefere que eu use ele enrolado ou solto...—Disse Toga que estava passando as mãos em seu cabelo o retirando em frente ao espelho.

Toga estava para ir embora mais ouviu um pequeno barulho em uma cabine atrás dela e ela se aproximou bem lentamente em silêncio para ouvir oque era e entao.

—Aí, eu escorreguei...—Disse Toru.

—Fala mais baixo, ela vai ouvir que estamos aqui!—Disse Uraraka sussurrando.

—Fiquem quietas as duas!—Disse mina sussurrando.

Toga tinha finalmente percebido que elas tinham a seguido até ali e ela nem mesmo tinha percebido elas na cabine ao seu lado e ficou meio tensa mas pareceu que elas não conseguiram a reconhecer então ela deu um pequeno sorrisinho de canto e achou que aquela era a situação perfeita para enganar aquelas garotas com algo chocante, mesmo que fosse apenas uma piadinha. Ela então se afastou um pouco da cabine e falou normalmente mas um pouco baixo mas o suficiente para elas ouvirem.

—Ah, Izuku-kun...ele é tão enrolado...—Disse Toga e se aproximou novamente e viu que elas estavam quietas, provavelmente escutando ela é isso fez ela sorrir ainda mais.—Ele é tão fofo...Mas eu acho que estou fazendo pressão demais nele....quer dizer Eu estou pedindo para ele escolher o nome do nosso menininho...

Toga então rapidamente se aproximou da cabine com um sorriso bem disparado no rosto e ouviu as meninas sussurrando algo mas então ela decidiu colocar o ponto final que ela achava perfeito para uma piadinha.

—Quem diria que eu teria um filho tão nova....Ah, mas o Izuku-kun é tão safado e selvagem na cama que acabamos fazendo tanto que nem paramos nem mesmo quando os meus dias seguros acabaram...—Disse Toga e entao ela ouviu um barulho enorme de alguém caindo do vaso de dentro da cabine e logo deu uma risadinha bem fofa achando graça daquilo.—Bem, mas nos estamos de boa com isso, então um bebê não seria ruim...já que eu adoro ele...

Toga então ouviu muito barulho dentro da cabine e algumas vozes cochicharam e mesmo segurando o riso ela decidiu tentar continuar a brincadeira.

—Tem alguém aí?—Perguntou toga meio alto para as garotas que estavam no banheiro que não falaram nada e Toga suspirou ainda fingindo.—Ainda bem não tem ninguém...pensei que fosse aquelas garotas e aquele quatro olhos de mais cedo...eles devem estar no cinema ainda... Mas tanto faz...

Toga então saiu segurando o riso e saltitante para fora do banheiro e ela se amaldiçoou de não ter trazido o celular que Izuku comprou para ela, ela queria muito falar aquilo com Izuku mas ele dado a isso de qualquer jeito. Ela então saiu normalmente no banheiro fingindo que nada aconteceu.

(...)

Quando toga saiu do banheiro a porta da cabine do banheiro se abriu e as três garotas caíram dali todas em cima uma da outras mais ainda sim, elas tinham caras bem assustadas e nervosas com tudo aquilo.

—E-Ela já tinha nos descoberto desde o início.. Eu sabia que tinha algo errado!—Disse mina

—I-Isso não é importante agora....quer dizer...ouviu oque ela falou? Ela disse que tava...Tava...Tava...

—Grávida! E que o Deku-kun é selvagem na cama....—Disse Uraraka.—Não da para imaginar isso viro daquele rosto inocente...ela Disse que eles fazem todos os dias....

—Então agora sabemos que o midorya-san é pai? Como vai ficar....vai ser uma fofoca das grandes...—Disse Toru.

—Ei, não é como se agente fosse contar para todo mundo!—Disse mina repreendendo a garota invisível.

—Sim, não faríamos isso....—Disse Uraraka com o celular na orelha.—Mas o lida-kun tem que perguntar isso para o Deku-kun e talvez os dois estejam no banheiro, certo?

—Sim, ele pode tirar isso a limpo!—Disse mina.—Mas como ele vai conseguir? Não lembra da personalidade do Midorya-kun?

—Não sei...—Disse Toru.—Mas ainda rápido Uraraka-san...antes que não dê tempo...

(...)

Lida estava no banheiro mormente mas batendo o pé com raiva ainda reclamando bastante de como ele foi arrastado para aquilo e não pode fazer nada, ele era o representante mas mesmo assim não consegui dizer nada, mas mesmo assim ele também eatava curioso e viu que Izuku tinha acabei de entrar no banheiro, os dois entrar em quase juntos mais Izuku não tinha o percebido e ele o perguntaria sobre depois que ele saísse do banheiro que não demoraria. Mas então do nada seu aulas foca no seu bolso o que o deixa curioso por quem era.

—Uraraka-san? Porque ela está me ligando...?—Perguntou Lida mas logo deu de ombros e atendeu a ligação.—Sim?

“Lida-kun você já falou com o Deku-kun?—Perguntou Uraraka com a voz pelo telefone.

—Ainda não, mas em breve...—Disse Lida sério d firma robótica.

“Então temos tempo...—Disse Uraraka pelo telefone.

—Tempo...? Para oque exatamente?—Perguntou lida curioso.

“Se segura que eu vou contar...—Disse a voz de Uraraka pelo telefone.—Sabe ouvimos a namorada do Deku-kun aqui no banheiro e ela falou que...

(...)

Izuku que depois de ter indo no banheiro depois de ter bebido tanto refrigerante acabou que se aliviou bastante por causa daquilo e ficou mais tranquilo e ele logo saiu do banheiro e quando ele fechou a porta atrás de si ele só ouviu um grito bem lá do ali dentro do banheiro e olhou para o lado e viu lida parado no meio do banheiro mas não só ele já que mais próximo da porta tinha outros três garotos e o pior eram todos da sua sala já que era Mineta, Kaminari e Sero.

—EI, ESPERE....TEM CERTEZA QUE ISSO NÃO É UM ENGANO URARAKA-SAN?—Perguntou lida bem alterado como se tivesse acabado de saber do fim do mundo que fez Izuku dar um passo para trás e colocar as mãos no ouvido.

Izuku então logo percebe que lida ainda não tinha o percebido ali mas os três perto da porta estavam se alternando olhando para lida e para ele é Mineta estava olhando para lida curioso é para Izuku com raiva que fez ele ter uma gota mas a próxima palavra de ida fez ele gelar inteiro.

—Vocês devem ter ouvido errado... a namorada ser Midorya-kun falou que eles fizeram tanto “aquilo" que ela ficou grávida?—Perguntou lida já suando na testa e nervoso até percebe e alguém próximo.

Ele olha para trás e consegue ver os três garotos que tinham olhares nervosos e assustados com aquilo que lida tinha acaso de dizer mais antes que ele falasse algo ele percebe que eles não estavam olhando para ele. Mineta parecia sangrar pelos olhos de raiva, Kaminari parecia com raiva mas assustado e Sero também estava só assustado e ele percebe que os olhares vão para atrás dele e ele logo vira seu rosto do para encontrar um Izuku com rosto super vermelho com olhos esbugalhados e com a apenas tremendo.

—...midorya-kun?...—Perguntou Lida mexendo nos óculos tentando formular seu cérebro que ele era ali na frente mas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa Izuku parecendo um raio abriu a porta da cabine ao seu lado e entrou com foda a velocidade possível.

—Ei, espera aí! É verdade essa porra?!—Perguntou Kaminari alternado.

—Por essa eu não esperava...que história é essa lida?—Perguntou Sero se aproximando de lida que ainda eatava surpreso por tudo que tinha acontecido em aqueles poucos segundos.

—Sero-kun...a quanto tempo estão aí?—Perguntou lida.

—Acabamos de chegar....estavam os seguindo o midorya!—Disse ser o normalmente.

—Ei, não podem seguir os outros assim é....ESPERA TEMOS COISAS MAIS IMPONTANTES AGORA!—Disse lida se curando para ir onde midorya estava mas um vulto roxo na velocidade da luz parou por ele.

Foi tão rápido que pareceu até que a terra girou mil anos no futuro só por aquela tremenda velocidade mas só parecia mesmo porque na verdade era só um ser com cabelos roxos com cara de quem queria matar alguém na hora, Mineta era o nome aquele ser e ele estava puxando a porta do banheiro com intenção de a todo custo abri-la.

—EI, MIDORYA SEU DESGRAÇADO! ABRE ISSO AI AGORA E NOS EXPLIQUE ISSO AI!—Gritou Mineta desespero e totalmente enraivecido.

—Ei, esperem aí...—Disse midorya do outro lado da porta mas logo veio lida roboticamente ao lado de Mineta mexendo as mãos em frente à porta.

—Midorya-kun se isso foi verdade é muita irresponsabilidade! Você não sabe as consequências de você sendo tão jovem...ter um filho?...—Dizia Lida tentando dar broncas em Izuku que estava desesperado segurando a porta do lado de dentro e enquanto isso

E Izuku per dentro segurando a porta estava desesperado tentando saber como aquilo tinha acontecido, primeiramente que história era aquela de filho? Gravidez? A toga tinha falado alguma coisa mas como? E porque? Eram várias coisa que estavam passando pela sua mente naquele momento mas então antes de mais nada ele sentiu uma fita se enrolando em seu corpo que logo foi puxado pra cima e ele virou uma vez ate cair no chão do lado de fora da cabine com os braços presos, amarrados pelas fitas e em sua frente quatro pessoas que pareciam com olhos vermelhos e ameaçadores querendo saber de algo. Mas agora aquela situação era a pior.

—Pronto...Eu puxei ele, sim é bom dm interrogar?—Perguntou Sero normalmente.

—Eu vou! Vamos fazer ele falar o seu segredo!—Disse Mineta tentando avançar em Izuku Mas sendo segurando por Kaminari.

—Espera aí Mineta! Muita calma nessa hora...—Disse Kaminari.

E na frente de Izuku que por sinal estava suando frio com aquela situação, estava lida ajeitando os olhos e olhando Izuku por cima com um olhar sério.

—Muito bem, Midorya-kun....agora nos explique essa história....por favor!—Disse lida tentando ser educado? Porque ele estava super ameaçador.

E Izuku por outro lado já estava tremendo de nervosismo mas então suspirou e ele percebeu que mesmo não sabem matéria que desvendar aquele mal entendido o mais rápido possível. Mas naquele momento as coisas estavam bem pesadas para ele.

—Erm....Ferrou?—Perguntou Izuku vendo o a cara dos colegas de classe.

Agora as coisas colocaram. Por causa d aula brincadeirinha boba de toga Izuku aparentemente está sofrendo por causa disso e olha que ele não fez nada de errado, mas oque vai rolar agora Izuku vai conseguir se defender?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...