1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya - O Homem de Aço >
  3. USJ Pt 2

História Izuku Midoriya - O Homem de Aço - USJ Pt 2


Escrita por: NathanFHS

Notas do Autor


Olha nois aqui dnv

Capítulo 15 - USJ Pt 2


Zona de Ruínas

 

Bakugou é transportada para uma zona cheia de escombros e restos de prédios, juntamente com vários vilões. Aparentemente, ela estava cercada, mas em questão de segundos, é capaz de derrotar a maioria dos inimigos com suas poderosas explosões.

 

- Isso é tudo que vocês tem? - Os vilões atacam em conjunto, mas somente alguns golpes são suficientes para fazê-los voar longe e nocauteá-los, continuando assim até não sobrar mais ninguém.

 

- “Eu tenho que achar os outros… Não! Eu tenho que achar aquele desgraçado roxo!” - Ela se lembra de Kurogiri. - “Ele escapou do meu ataque antes. Não vai acontecer de novo! E com ele fora da jogada, os vilões não terão mais uma rota de fuga!”

 

Enquanto estava distraída, um vilão com uma individualidade de camuflagem tenta atacá-la de surpresa. Mas Katsumi consegue perceber a tempo, e segura o atacante pela cabeça, a explodindo em seguida, e depois lançando o corpo do vilão desacordado junto aos outros.

 

- Se todos os vilões forem tão fracos quanto esses, os outros vão ficar bem! - Ela parte de volta para a porta de entrada.

.

.

.

Praça Central

 

- Ei, Shield! Estamos aqui só pra ver como estão as coisas, não é? - Perguntou Kaminari, ele tinha recuperado a razão há alguns minutos. E no caminho até a porta de entrada, Melissa fez um desvio para a praça central, onde Aizawa estava enfrentando inúmeros vilões sozinho. - Não vamos nos envolver no combate, certo?

 

- Sim, não se preocupe! - A loira responde. - Só vamos ver como o Aizawa sensei está!

 

Os três aspirantes a heróis estavam escondidos atrás de algumas moitas, que ficavam um pouco afastadas do pátio onde ocorria a luta. Vários corpos estavam estendidos pelo chão, e Eraserhead continuava, sem muito esforço, lidando com todos os vilões “bucha de canhão”. Nesse momento, ele tinha acabado de nocautear mais dois deles, os prendendo com suas faixas e batendo-os um no outro. Levantando o olhar, o moreno percebe que Shigaraki parecia ter se cansado de só assistir e finalmente resolveu partir para o ataque.

 

- 23 segundos… - O rapaz disse enquanto corria em direção ao insone, com a palma da mão estendida. - 20 segundos… 17 segundos… 

 

- Então esse é o chefe? - Aizawa se perguntou, atirando suas fitas contra ele, mas o jovem conseguiu desviar por pouco. Em seguida, o herói tenta uma cotovelada, mas o vilão consegue aparar o golpe e segurar o cotovelo do mesmo.

 

- Sabe, quase não dá pra reparar, porque você fica se mexendo o tempo todo, mas por um instante o seu cabelo cai. - Quando ouviu isso, o herói apagador arregalou os olhos, que estavam vermelhos e terrivelmente secos devido ao uso excessivo de sua individualidade.

 

- Isso acontece quando você desativa sua quirk, estou certo? Além disso, o intervalo de tempo entre uma queda e outra fica cada vez menor. Parece que está se esforçando demais Eraser! - Assim que Tomura diz isso, a roupa de Shouta se rasga no ponto onde ele estava tocando, rachaduras aparecem por sobre a pele de seu braço e sangue começa a verter delas.

 

Aizawa pulou para longe quando a dor o atingiu, encarando seu cotovelo que estava em carne viva. Mais alguns bandidos pé de chinelo pulam sobre ele, para tentar aproveitar a oportunidade, mas ele consegue evitar os golpes, mesmo ofegante e muito cansado por lutar com um grupo tão grande por tanto tempo.

 

- Sua individualidade não é muito indicada para esse tipo de situação, não é? É diferente do seu trabalho habitual! Você geralmente se dá bem em uma briga rápida, ou numa emboscada! Mesmo assim, você pulou direto pra linha de frente. Por que? Pra fazer seus alunos se sentirem seguros? - Shigaraki tentava provocá-lo enquanto lutava, mas mesmo com um só braço, o herói conseguiu cuidar dos vilões restantes.

 

- Você é tão legal, Eraser! Mas, respondendo a sua pergunta, eu não sou o “chefão final”! - O herói dirige o olhar para o gigante de pele roxa e cérebro exposto, e pela primeira vez ele se move, tão rápido que Shouta nem pôde vê-lo chegando.

 

- Aquele ali é o Nomu! E é com ele que você precisa se preocupar, não comigo! - O vilão disse, quando a criatura agarrou a cabeça de Eraserhead e a bateu contra o chão.

 

Ele tentou apagar a quirk do Nomu, mas isso não surtiu efeito, a pilha de músculos continuava apertando a cabeça dele contra o chão, parecendo que poderia esmagá-la a qualquer momento. Ao mesmo tempo, ele quebrou o braço do herói como se fosse um mero palito de dente, o nível de força daquela coisa era monstruoso.

 

- “Tenho certeza que apaguei a individualidade dele! Essa coisa é tão forte naturalmente? Provavelmente está no mesmo nível do All Might!” - O herói pensou, e o Nomu agarrou sua cabeça novamente, a levantando e batendo contra o chão de novo, rachando o concreto. Aquilo não era mais uma luta, era um massacre, e três dos alunos estavam assistindo de camarote.

 

- J-Já chega, Shield! - Kaminari virou o rosto para não ter que encarar a cena. - Eu não posso assistir isso, é demais! Temos que sair daqui! Agora! - Ele falava quase sussurrando para não chamar atenção.

 

- Droga! Izuku, cadê você? - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

.

.

.

Entrada da USJ

 

Após a investida de Kurogiri, poucos restaram naquele lugar, somente Ashido, Iida, Shoji, Sero, Uraraka, Sato e Treze.

 

- Iida! Preciso que saia daqui! Vá buscar ajuda na UA, você é o mais capaz de fazer isso! - A heroína do espaço tenta encorajar o garoto a escapar, afinal de contas ele era o mais rápido ali.

 

- Não posso simplesmente abandoná-los aqui! - Ele responde.

 

- Acho que vocês não deveriam discutir seus planos tão abertamente. Sinceramente, eu esperava mais profissionalismo de você, Treze. - Kurogiri zombava da situação em que eles se encontravam.

 

- Isso já não importa mais! - Ela aponta o dedo indicador na direção do vilão, e sua luva se abre. - BLACK HOOOLE! - A individualidade dela se ativa, e o ser de névoa começa a ser sugado, como se estivesse diante de um aspirador de pó gigante.

 

Aquele ataque não foi planejado para que Kurogiri fosse derrotado imediatamente, a heroína só pretendia distraí-lo por tempo suficiente para que Tenya conseguisse fugir.

E por um instante, pareceu que ia funcionar… Mas, o tiro saiu pela culatra. O vilão abriu um portal exatamente onde estava, e depois outro bem atrás de Treze, fazendo com que fosse atingida pela própria individualidade. Como resultado, seu traje espacial foi destruído e ela caiu no chão gravemente ferida. Iida sequer teve tempo para pensar em passar pela porta.

 

- SENSEI!!! - Ashido grita, correndo até a heroína caída.

 

- Não… - Uraraka diz desamparada.

 

- Iida, ela te disse pra correr! - Gritou Sato. - Você é o único rápido o bastante! Você tem que ir, AGORA!!!

 

- Droga!!! - O azulado respondeu.

 

Ele ativa sua quirk, os motores em suas panturrilhas rugem e acendem em chamas, começando a correr em direção a saída.

Kurogiri tenta interceptá-lo, mas Shoji o imobiliza e permite que o garoto passe pelos dois. O vilão consegue se soltar, e teleporta para a frente de Tenya novamente, transformando a si mesmo num portal, mas dessa vez, Uraraka localiza o verdadeiro corpo do vilão em meio aquela névoa roxa, aquele objeto metálico que ficava no pescoço. Ela o toca e deixa o vilão sem gravidade, em seguida o joga no ar.

Sero localiza o mesmo ponto e o atinge com uma de suas fitas, passando a outra ponta para Sato, que utiliza de sua super força para lançar Kurogiri ainda mais longe. Com o caminho livre, Iida abre as portas da USJ e corre em direção ao campus principal da UA o mais rápido possível.

 

- Pessoal… Fiquem bem!

 

- Isso é ruim! - O vilão de névoa diz, antes de desaparecer.

.

.

.

Praça Central

 

Nomu continuava pressionando o rosto de Aizawa contra o chão, sob o olhar indiferente de Shigaraki e os olhares aterrorizados de três de seus alunos.

Até que Kurogiri se materializa ao lado do jovem vilão, e fala com ele.

 

- Temos um problema! Um dos alunos conseguiu fugir! - O homem de névoa informa.

 

- Mas que merda, Kurogiri! Você tinha um trabalho, UM!!! - Tomura gritou coçando o pescoço com violência.

 

- É só questão de tempo até que outros heróis cheguem aqui! Temos que sair, jovem mestre!

 

- Tá! Tá, tudo bem! - Porém antes de sair, o vilão consegue enxergar os alunos escondidos atrás dos arbustos, e por uma fração de segundo, seus olhos cruzam com os de Melissa. - Se não podemos matar o All Might, então vamos fazê-lo “sangrar”!

 

Em um instante, Shigaraki, que estava a metros de distância, estava a centímetros de encostar sua mão no rosto da loira. Ela tinha visto o que a individualidade dele fez com o braço de Aizawa, se acertasse seu rosto, ela morreria em segundos.

Não havia tempo de reação, nem dela, nem dos outros dois ao seu lado, e que provavelmente seriam os próximos alvos.

Mas antes que pudesse ser atingida, vinda de trás de Melissa, uma explosão gigante acerta Tomura em cheio, e ao olhar para trás a garota pôde ver Katsumi, com uma mão erguida e um dos pinos de sua manoplas puxado, ela não tinha seu típico sorriso assassino no rosto, mas sim uma expressão mais séria.

 

Porém, quando a fumaça se dissipou, os alunos puderam ver que Nomu tinha entrado na frente do jovem vilão e o protegido. No entanto, a criatura não parecia ter sofrido um arranhão sequer, mesmo recebendo todo o dano da explosão mais forte que Bakugou poderia proporcionar.

 

- “Essa coisa deve ter algum tipo de individualidade de resistência, fora aquela força toda. É com ela que pretendem matar o Tio Might!” - Pensou Melissa.

 

A pilha roxa de músculos rapidamente parte para cima dos alunos. Mas, por algum motivo, a criatura parou.

.

.

.

Alguns minutos antes

 

Izuku e All Might ainda estavam tendo sua conversa sobre All for One, One for All e Melissa.

O símbolo da paz já havia explicado em quais circunstâncias a garota havia herdado o poder, tendo sempre demonstrado o desejo de ajudar as pessoas, e estando satisfeita somente criando itens de suporte, mas ela não negou a oportunidade de fazer ainda mais sendo uma heroína.

A história de ter que comer um fio de cabelo foi meio estranha, e um pouco nojenta para falar a verdade, mas vamos relevar isso por enquanto. Ele também disse que não pôde estar presente durante o treinamento da garota exatamente por estar investigando possíveis atuações de AFO (Pelo amor de Deus, eu não vou ficar escrevendo isso td hora) na cidade, ao mesmo tempo em que atuava normalmente como herói e cuidava de toda a burocracia que envolvia se tornar um professor da UA. 

Inclusive, ele agradeceu ao garoto por fazer companhia e ajudá-la a treinar, e principalmente por sugerir a ela que não utilizasse todo o poder de uma vez, All Might já esperava que o corpo dela não fosse se acostumar com todo o poder OFA de primeira, mas também não pensou que as consequências fossem ser tão severas.

 

Eles já estavam conversando por mais de meia hora, e nesse ponto, o esverdeado se distraiu um pouco, pensando em como estaria sendo o treinamento de resgate na USJ.

Quase inconscientemente, ele focou sua super audição para saber como iam as coisas por lá. Mas o que ele escuta, o faz levantar subitamente da cadeira, a derrubando. Sons de batalha, gritos de dor, e nomes de ataques, sendo ditos por vozes familiares e também por desconhecidas.

 

- “Matar… All Might… Vá buscar ajuda… Izuku, cadê você?” - Ele repetia mentalmente tudo o que ouvia. Estava de pé, com as mãos apoiadas na mesa e os olhos arregalados.

 

- Meu jovem, o que foi? - O herói sentado a frente pergunta, preocupado.

 

- Eles estão em perigo!

 

- O que?

 

- A USJ está sob ataque!!! - Ele corre até a porta e a abre com violência. - Chame os outros professores! Eu vou na frente! - Tudo que se pode ouvir em seguida foi o estrondo sônico, que indicava que o garoto levantou vôo.

 

All Might processa a informação por um segundo antes de sair em disparada atrás de ajuda, sem nem se dar ao trabalho de vestir seu uniforme, afinal não havia tempo para isso.

.

.

.

No meio do caminho

 

Midoriya estava voando baixo, na maior velocidade que poderia alcançar sem causar grandes danos ao ambiente. Ele enxerga uma pessoa correndo na direção oposta, e reconheceria aquela armadura em qualquer lugar. O esverdeado para subitamente, ainda pairando no ar, e a onda de choque resultante quase joga o outro garoto para trás.

 

- Iida! O que tá acontecendo? - Ele pergunta.

 

- Vilões! Invadiram a USJ! - O azulado responde ofegante.

 

- Quantos?

 

- 60, talvez mais! O Aizawa partiu pra cima deles logo de cara! A Treze fez o que pôde pra que eu conseguisse fugir e viesse buscar ajuda, mas acabou sendo ferida no processo!

 

- Continue correndo! Eu já avisei os professores! Você vai encontrá-los logo! - Diz continuando seu caminho, tão rápido quanto antes.

 

- Espere! É perigoso! - Mas Izuku não deu ouvidos.

.

.

.

Agora

 

Antes que Nomu pudesse alcançá-los, todos param ao escutarem um barulho estranho, como se um objeto cortasse o ar numa velocidade assombrosa, talvez fosse um pássaro, ou um avião… Não! De repente, as portas da USJ explodem, e da nuvem de poeira e escombros, surgem dois pontos vermelhos brilhantes, e em seguida um homem, carregando o símbolo da esperança no peito, e com uma expressão de ódio no rosto.

 

Continua…


Notas Finais


É um pássaro, é um avião... Não! É o Izuku 1000% puto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...