1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya - O Homem de Aço >
  3. Despertar

História Izuku Midoriya - O Homem de Aço - Despertar


Escrita por: NathanFHS

Notas do Autor


Como prometido, o capítulo desta semana.
Espero que gostem.
Mesmo estando nos avisos, já vou falando que esse cap tem gatilhos de suicídio.
E já peço desculpas se me expressei mal sobre alguma coisa a esse respeito, principalmente se alguém aqui já tentou fazer isso.

Capítulo 2 - Despertar


Izuku tinha despistado Katsumi nos corredores, e agora está no pátio da escola a caminho de casa, enquanto seca as poucas lágrimas que ainda molham seu rosto.

 

- Maldita Katsumi, se eu pulasse mesmo… Não, não posso perder as esperanças logo agora. A prova da UA vai ser em alguns meses, nunca estive tão perto de alcançar meu sonho. Tenho que começar a treinar logo.


Ele encontra o caderno que foi explodido, flutuando em um tanque de carpas, chamuscado e completamente encharcado. Os peixes tentavam, sem sucesso, comer os restos do livreto.

 

- Isso não é comida seus idiotas! - Ele recupera o caderno mesmo estando em frangalhos. Izuku suspira desanimadamente - "Você está errada Bakugou, e eu vou provar!" - Ele pensa enquanto continua seu caminho, mais determinado do que nunca.

 

Alguns minutos depois, o esverdeado estava entrando em um túnel, numa área mais isolada da cidade. Era um atalho para casa, já que se fizesse o caminho habitual é provável que Katsumi o encontrasse. 

Enquanto caminhava, ele pensava em voz alta com seus murmúrios habituais, sobre o planejamento do treino pesado que ele pretendia fazer nos próximos meses.

 

- Muito bem, se eu quiser sem um grande herói como o All Might tenho que começar logo, na minha situação vou ter que ralar 10 vezes mais do que a maioria pra chegar onde eu quero. Mas para salvar todos que precisarem, com um sorriso no rosto, vale a pena.

 

O garoto continuava falando consigo mesmo. Até que, chegando na metade do túnel, uma gosma verde saiu de um bueiro sem que ele percebesse, tomando uma forma vagamente humanóide enquanto olhava em volta, encontrando Izuku de costas, completamente distraído. 

Ao se deparar com uma vítima fácil, aquilo que deveria ser a boca daquela coisa se contorceu em um sorriso sinistro.

 

- Um disfarce de tamanho médio, perfeito! - Disse investindo rapidamente para cima de Izuku, que finalmente percebe sua presença e tenta fugir. Mas falha, o vilão era muito mais rápido do que ele, e o alcança, começando a envolvê-lo naquela gosma pegajosa. Aquele lodo viscoso começou a entrar no corpo do pobre garoto.

- Não se preocupe, rapaz. Só vai doer por um momento! - a gosma invadia a boca e o nariz do garoto, que lutava com todas as forças para escapar daquela armadilha mortal. Porém, sem nenhum sucesso, a gosma era densa, mas ainda era líquida o suficiente para ser muito difícil de se aparar com as mãos.

 

- "Então é assim que eu vou morrer? Não cheguei nem perto de alcançar meu sonho." - Izuku começava a perder a consciência, suas tentativas de resistência ficavam cada vez mais fracas, à medida que ele se afogava naquele lodo espesso. Mas novamente atrás dele, a mesma tampa de bueiro é lançada para o alto atingindo o teto, e saindo do esgoto havia um homem.

 

- ESTÁ TUDO BEM AGORA JOVEM, PORQUE EU ESTOU AQUI!!! - A voz estrondosa e muito familiar para Izuku, chamou a atenção do vilão que se virou para trás assustado, mas não teve tempo para reagir. - TEXAS SMASH!!! - Uma fortíssima onda de choque, separou o garoto do vilão, fazendo com que a gosma se espalhasse por todos os lados. Antes de desmaiar, Izuku, mesmo com a visão turva, teve um vislumbre de seu salvador: um homem alto, loiro, com um corte de cabelo meio estranho, e extremamente musculoso.

 

- "All... Might?" - foi tudo que passou pela cabeça do esverdeado antes de seus olhos escurecerem.

.

.

.

- Ei, garoto. Acorde! - Midoriya abria os olhos lentamente, sendo acordado por leves tapas na cabeça, e à sua frente estava ninguém menos do que o próprio All Might, o herói N° 1 do Japão e símbolo da paz. Não bastando só isso, era o grande ídolo do garoto.

Ele estava vestindo uma roupa mais casual, ao contrário do uniforme de costume. E carregava uma pequena sacola de supermercado, o que tornava a cena meio engraçada.

Mas foda-se, quem liga pra esses detalhes. Aquele era O All Might.

 

- Ah, fico feliz que esteja bem! Lamento que tenha sido envolvido nisso, esse vilão era mais rápido do que eu esperava. - Disse o herói com uma expressão de alívio - Mas não se preocupe! Eu já o prendi nessas garrafas da justiça! - Ele faz uma pose exagerada, mostrando duas garrafas de refrigerante com uma gosma verde escura dentro.

 

- A-A-A-All M-Mi… - Izuku estava tão estático que não conseguia formular uma única frase. - "O All Might tá bem na minha frente, esse deve ser o melhor dia da minha vida! Tenho que pedir um autógrafo!" - Pensava o esverdeado tateando seus bolsos desesperadamente e olhando em volta procurando pelo caderno, o encontrando no chão, ao lado de sua mochila, não muito longe de onde ele estava deitado.

 

O garoto avança rapidamente até o caderno e o abre. E para sua surpresa, ele se depara com uma assinatura enorme, tão grande que ocupava duas páginas.

 

- Já assinou!!! - Ele exclamou espantado.

 

- Hahahahaha! Sempre tenho algum tempo para os fãs. - Disse o herói enquanto ria. - Mas infelizmente esse tempo acabou! Até uma próxima garoto! - All Might vira as costas para Midoriya e faz uma posição de salto.

 

- ESPERE!!! EU TENHO QUE TE PERGUNTAR UMA COISA!!!

 

- Desculpe rapaz, mas estou sem tempo agora. - All Might salta, superando a altura de muitos prédios a sua volta. - "Literalmente, meu tempo está se esgotando. Tenho que levar esse cara pra delegacia o mais rápido possível! Mas o que…?" - O todo poderoso é tirado de seus pensamentos quando sente um peso extra em sua perna esquerda. Ao descer seu olhar até o local, ele vê Izuku, agarrado a sua perna, lutando para manter os olhos abertos contra o forte vento.

 

- EU COSTUMO GOSTAR ATÉ DOS MEUS FÃS MAIS INSANOS, RAPAZ! MAS ISSO JÁ É RIDÍCULO! ME SOLTE! - Grita o herói, tanto por conta do barulho do vento, quanto pelo desespero da situação. Ele chacoalha sua perna, a fim de se livrar do garoto, esquecendo-se completamente da altura em que os dois estavam.

 

- MAS SE EU TE SOLTAR, EU VOU MORRER!!! - O garoto berra ao se segurar na perna com ainda mais força.

 

- Ah sim! - O herói volta à razão. Porém, de repente sentindo um forte gosto de ferro e um filete de sangue escorrendo pelo canto de sua boca - "Merda!" - O herói faz um desvio em sua trajetória e pousa no terraço de um prédio próximo. Com o impacto, Izuku sai rolando até perto da grade de segurança.

 

- O que fez foi extremamente imprudente e perigoso, garoto! Mas não tenho tempo para repreendê-lo agora, realmente tenho que ir. - Disse andando em direção a saída.

 

- Não, por favor espere! - O esverdeado se recompõe de sua queda, ficando de joelhos - Eu realmente preciso te pergunt…

 

- Desculpe, meu jovem. Mas eu realmente não tenho tempo pra iss…

 

- ALGUÉM SEM INDIVIDUALIDADE PODE SE TORNAR UM HERÓI? - Ele pergunta num grito, encarando o chão.

 

All Might paralisa por poucos segundos com a pergunta, até sentir uma intensa pontada de dor e cuspir mais sangue. O herói é envolvido pela explosão de uma nuvem de fumaça, o que passa despercebido pelo garoto.

 

- Eu sei que parece uma pergunta ridícula, mas é minha última esperança! Todos que eu conheço me dizem que eu nunca conseguiria. Mas eu realmente não quero desistir. - Pela segunda vez naquele dia, Izuku estava contendo as lágrimas com todas as forças - Por favor, me diga o que você… - O garoto sobe seu olhar, para encarar o herói. Mas fica boquiaberto ao ver no lugar de seu ídolo, um homem alto, mas extremamente magro, esquelético na verdade.

 

- UM IMPOSTOR!!! O QUE FEZ COM O ALL MIGHT!? - Berra desesperado.

 

- Acalme-se rapaz. Eu sou All Might, primeiro e único!

 

- M-Mas como??? O que aconteceu com você???

 

- Essa é uma longa história. - All Might suspira - Em resumo, eu fui gravemente ferido lutando com um vilão alguns anos atrás. - Ele levanta uma parte da camiseta, e o garoto fica perplexo ao ver uma cicatriz enorme na parte esquerda do abdome do herói - O dano foi tão severo, que eu perdi um pulmão e uma parte do estômago. Atualmente, só consigo atuar como herói por cerca de três horas no dia. Como pode ver, o ofício de herói pode ser extremamente perigoso.

 

Midoriya não conseguia responder ou fazer perguntas, ele sequer conseguia pensar em algo para dizer naquele momento. Estava em completo estado de choque.

 

- Então, quanto a sua pergunta. Eu admiro essa sua atitude, e adoraria te dizer que você pode ser um herói... Mas não posso! - O olhar de Izuku vai ao encontro do chão novamente. - Mesmo para alguém com uma individualidade, por mais forte que seja, a vida de herói é muito perigosa. Veja o noticiário, heróis acabam sendo feridos e mortos com frequência, alguém sem individualidade provavelmente não teria a menor chance.

 

O garoto não respondeu.

 

- Eu sinto muito por ter que te dizer isso, mas é a realidade em que vivemos. - All Might que estava sentado no chão até agora, se levanta. - Isso não é motivo para desanimar, existem mais jeitos de se salvar vidas. Talvez você possa ser um médico, ou policial, eu sei que esses últimos geralmente são alvo de chacota, já que só "enjaulam" os criminosos que os heróis prendem, mas também podem ser considerados heróis. - O loiro se vira e segue em direção a porta de saída. - Pense nisso.

 

Após All Might sair de cena, Izuku continuou caído no chão, ajoelhado com as pernas formando um "w". Ele não tinha ouvido nada do que o herói disse. Na verdade, o último som que o esverdeado escutou depois de ter seu sonho negado, foi o da porta batendo.

O homem que ele mais admirou e idolatrou durante toda a sua vida, assim como tantas outras pessoas, tirou suas esperanças.

Contudo, essa vez foi diferente das anteriores. Izuku realmente tinha fé, que dessa vez a resposta seria diferente, ele acreditava que com All Might seria diferente. 

A desilusão dessa vez, doeu mais do que em qualquer outra, mesmo que o herói tenha usado palavras mais suaves do que a maioria das pessoas.

 

 Os olhos marejados de Midoriya encontram a grade do prédio, ele se levanta e ruma até ela. Não era o prédio mais alto da cidade, mas seria o suficiente, um salto e seus problemas acabariam, e a dor passaria mais rápido do que a dos cortes que ele constantemente fazia em seus braços.

Ele pula a grade, mas ainda se agarra nela olhando para a frente e em seguida para baixo, respirando fundo, sentindo o vento bater contra o seu rosto.

 

- "Me desculpe mãe, por abandoná-la também. Me desculpe Kacchan, acho que não vou poder provar que está errada. Mas talvez você tenha razão, e com sorte eu possa nascer com uma individualidade na minha próxima vida." - Ele solta as barras da grade, e deixa a gravidade fazer o resto do trabalho.

 

Mas não se enganem. Se matar, seja pulando de um prédio ou cortando a própria garganta, não é um ato que você simplesmente faz. Não importa o quão corajoso você seja, ou o quão determinado esteja, seu instinto de sobrevivência vai apontar para o outro lado. E o de Midoriya apareceu na pior hora possível, ele não queria realmente morrer, e ninguém deveria querer. 

 

Mesmo sendo inútil, no meio da queda, ele fecha os olhos com força, e põe os braços na frente do corpo para tentar amenizar a força do choque. Mas já era tarde demais, a velocidade aumentava a cada segundo, seu corpo estava a poucos metros de se chocar com o chão, que se aproximava cada vez mais rápido. Até que… 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Nada.

 

Por algum motivo o impacto nunca chegou. Ao perceber isso, Izuku abre os olhos lentamente e tira os braços da frente do rosto.

Ele estava parado no ar, a pouco menos de um metro do chão. Seus olhos se arregalaram, e seu rosto é tomado por uma expressão de surpresa.

 

- "Eu tô… VOANDO???"

 

Continua… 


Notas Finais


É só isso por hj, semana q vem tem mais.
Novamente, críticas construtivas e ideias são sempre bem vindas.
P.S.
Fica de recomendação esse fan film de bnha:
https://youtu.be/1oPMw8ftL6w
Talvez vcs já tenham visto. Mas se não tiverem, aproveitem! É muito bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...