1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya - O Homem de Aço >
  3. Teste de Admissão Pt 2

História Izuku Midoriya - O Homem de Aço - Teste de Admissão Pt 2


Escrita por: NathanFHS

Notas do Autor


Uma coisa que eu esqueci de explicar antes:
Tudo que estiver entre parênteses = (), são notas do autor.
Cap de hj tá aí, espero que gostem.

Capítulo 7 - Teste de Admissão Pt 2


Enquanto isso, na sala de justiça (Desculpe, não pude resistir)

 

Enquanto isso, na sala de observação

 

Vários heróis profissionais/professores estavam em frente às diversas telas que transmitiam o teste em tempo real, e eles aproveitavam para analisar o potencial de seus futuros alunos.

Nisso entra na sala uma criatura baixinha, que se parece um híbrido entre um rato, um urso, e um humano, mas ao mesmo tempo bípede, e vestia um terno. Como todos já devem saber, aquele é o diretor da UA, Nezu.

 

- Temos muitos candidatos interessantes esse ano, não acham? - Os outros presentes só respondem com um aceno de cabeça. - Alguém em específico chamou a atenção de vocês?

 

- Aquela garota loira. A das explosões. - Disse Ectoplasm, um homem alto e esguio, com olhos vazios que pareciam voltados para dentro das órbitas. Ele vestia uma capa bege que cobria a maior parte de seu corpo.

 

Assim que ele diz isso, Nezu vai até uma mesa próxima e começa a analisar as fichas dos concorrentes.

 

- Hmm, Katsumi Bakugou! Já fez mais de 70 pontos de vilão no teste, nenhum de resgate até agora. Tem uma individualidade forte e com bastante potencial! Notas médias/altas na escola antiga! Parece um pouco agressiva olhando daqui, mas não consta nada sobre isso no histórico. - Ele faz um breve resumo da ficha da garota. - E você All Might?

 

- A outra garota loira! A que aparenta ter superforça! - Ele disse com uma certa animação, e Nezu revira mais algumas fichas até encontrar a dela.

 

- Melissa Shield! Já fez mais de 100 pontos no teste, o que supera o seu recorde! Individualidade forte, porém teve um despertar tardio! Excelentes notas, e um histórico impecável! - A quimera fica pensativa por um instante. - Shield… já ouvi esse sobrenome.

 

- Não é o mesmo nome daquele seu amigo americano, All Might? Sabe que não devemos ter nenhum tipo de favoritismo aqui. - Diz um homem alto e magro, com um cabelo preto meio desgrenhado, e olhos cansados. Esse cara não devia ter uma noite de sono decente há um bom tempo.

 

- N-Não é favoritismo, Aizawa! Só estou feliz por ela estar indo bem! - O todo poderoso disse suando frio.

 

- Sei… De qualquer forma, estou interessado no garoto de cabelo verde! - Diz Aizawa, e as telas focaram em Izuku. Ele estava flutuando a pelo menos 2 metros do chão, os robôs que se aproximavam dele eram destruídos por seus golpes, e os que se mantinham atacando à distância eram obliterados por sua visão de calor.

 

Nezu encontra a ficha do esverdeado, logo após a de Melissa.

 

- Izuku Midoriya! Também já fez mais de 100 pontos, mas tem alguns pontos extras de resgate. - As telas mostram a cena em que o garoto salva Shield de um míssil. - Pelo que consta aqui ele também teve um despertar tardio, e não temos muitas informações sobre a individualidade dele. Os médicos não conseguiram fazer um exame de sangue, parece que a agulha simplesmente quebrou! E os exames de saliva foram inconclusivos, como se a cadeia de DNA dele fosse bem diferente do habitual! - O rato dá as informações com grande animação na voz. - Fora isso, excelentes notas, e um histórico de dar inveja!

 

- Alguém finalmente chama a atenção do grande Aizawa, e no final das contas é logo o primeiro lugar! - Disse uma mulher, num tom provocativo. Ela era alta e tinha o corpo cheio de belas curvas, cabelo preto longo, vestia um collant branco e preto com detalhes vermelhos, e um óculos também vermelho. E como todos já adivinharam, aquela era Midnight, a heroína proibida para menores… E que dava aula numa escola cheia deles… ¯\_(ツ)_/¯

 

- Não é essa a questão, Nemuri! Até agora, aquele garoto demonstrou pelo menos quatro tipos de poderes diferentes, e sinceramente duvido que esteja mostrando tudo de que é capaz! Não preciso nem dizer que o potencial de crescimento dele como um herói é praticamente ilimitado! Não sei dizer como a individualidade dele funciona, mas parece até que ele tem mais de uma, chega até a ser suspeito. - A última fala do moreno deixa All Might claramente preocupado.

 

- Suspeito pode até ser, mas… - Nemuri encara a imagem de Midoriya no telão, e morde o lábio inferior. - Ele é um gato!

 

- Ele tem metade da sua idade, Nemuri! - Aizawa a repreendeu.

 

- A idade é só um número, Shouta!

 

- É, e a cadeia é só um lugar! - Rebate o insone.

 

Antes que ela pudesse falar algo, Nezu interrompe a discussão dos dois.

 

- Muito bem, já chega disso! - Ele se aproxima do painel de controle abaixo das telas, e se senta numa cadeira adaptada para o seu tamanho, mas que ainda assim era bem grande para ele. - Vamos ver como eles se saem contra um desafio maior! - Diz com um sorriso, ao apertar um botão vermelho e brilhante.

 

P.O.V. Izuku

 

O esverdeado estava sentado na beirada de um prédio, fazendo uma breve pausa para respirar um pouco, enquanto observava como os outros candidatos estavam se saindo.

Seus olhos e ouvidos estavam atentos para qualquer pedido de ajuda.

 

- “Com esses últimos robôs devo estar com uns 140 pontos. Como será que a Melissa está indo?” - Ele é tirado de seus pensamentos por um leve tremor de terra. - “Ok… Isso não parece nada bom!” - Ele capta um movimento com o canto do olho, e ao se virar para encará-lo, se depara com um robô imenso, ainda mais alto do que os prédios daquela cidade falsa. Com braços enormes, e uma cabeça retangular com vários pontos vermelhos.

 

- Cacete! Isso é o ponteiro 0?! Não era pra ser só um obstáculo?! Quanto dinheiro a UA tem pra investir nisso??? - Ele virou as costas e começou a se afastar, embora acreditasse que poderia derrotar aquele “monstro”, não valia a pena. Mas antes que ele fosse muito longe, Izuku escuta um grito.

 

Olhando mais atentamente na direção do robô gigante, ele percebeu que o mesmo tinha destruído uma parte de alguns prédios. Os escombros resultantes atingiram uma garota, a deixando presa e a mercê do enorme “vilão”. Midoriya estava prestes a voar até lá para salvá-la, mas antes que o fizesse, ele percebe outra pessoa correndo até ela.

Era Melissa, ela chegou até a garota e começou a desenterrá-la do entulho. Mas ao mesmo tempo, as duas estavam quase sendo cobertas pela sombra do robô, e ele iria esmagá-las assim que tivesse a chance.

 

- Não vão conseguir sair de lá a tempo! - O esverdeado diz antes de disparar naquela direção.

 

P.O.V. Melissa

 

A loira caminhava pelas ruas procurando por mais robôs, mas todos que ela encontrava já estavam destruídos.

 

- “Devo estar com cerca de 130 pontos agora! Como será que o Izuku está se saindo?” - Nesse momento ela sente um tremor de terra que chega a fazer com que perca um pouco o equilíbrio, mas ela se recompõe a corre na direção da fonte.

 

Chegando na próxima esquina, ela se depara com o gigantesco ponteiro 0. Mas seu olhar é rapidamente desviado para baixo, onde uma garota estava com a perna presa em alguns escombros, e o “vilão” estava se aproximando rápido.

Antes que pudesse raciocinar direito, Melissa se vê correndo na direção da garota em perigo, e quando voltou a si já estava tirando os escombros de cima dela.

 

- FICOU MALUCA!? ELE VAI MATAR NÓS DUAS SE VOCÊ FICAR AQUI!!! - A garota grita quando vê a loira se aproximando.

 

- É tarde demais pra voltar agora! E você precisa de ajuda! - Ela responde terminando de tirar o entulho de cima da perna da garota. - Consegue andar?

 

- Não! Acho que torci o tornozelo! - Ela tenta tocar a própria perna, mas recua por causa da dor. - Ou pior! Você tem que sair daqui, antes que ele… - As duas são cobertas por uma sombra, e quando olham para cima, se veem prestes a serem esmagadas pelo robô. (Imaginem que o ponteiro 0 tem pés, ao invés de esteiras.)

 

Elas ficam paralisadas pelo medo, talvez Melissa ainda pudesse ativar sua individualidade e saltar para o lado, e com sorte levar a outra garota com ela. Mas suas pernas simplesmente não obedeciam. Tudo que conseguiram fazer foi fechar os olhos, e se preparar pro impacto.

Mas, por algum motivo, estava demorando demais.

Quando abriram os olhos de novo, a loira viu Izuku ao seu lado, com os braços erguidos. Segurando toneladas e mais toneladas de aço reforçado, enquanto mantinha uma expressão séria no rosto.

 

- Vocês estão bem?

 

P.O.V. Izuku

 

As garotas respondem com um aceno de cabeça, pareciam chocadas demais com a cena para falarem alguma coisa. Ele volta o olhar para o robô e o “arremessa”, fazendo o mesmo cambalear e quase cair, mas consegue se segurar. O esverdeado olha de novo para Melissa, com um sorriso divertido no rosto.

 

- E depois você se ofende quando pergunto o que faria sem mim! - Depois disso ele volta a sua expressão mais séria. - Tire ela daqui. - A loira sai de seu transe anterior e ajuda a outra garota a se levantar, passando um braço por cima do ombro dela.

 

- Mas e você? - Ela pergunta preocupada.

 

- Eu… - Ele volta a olhar para o “vilão” a sua frente. - Vou cuidar dele! - A garota só assente e se afasta. - Muito bem, parece que somos só eu e você agora, grandão!

 

O ponteiro 0 investe furiosamente para cima de Izuku, tentando esmagá-lo com um soco enquanto ainda estava no chão.

O golpe do robô abre uma cratera no chão, mas quando ele levanta a mão, esperando ver seu alvo abatido, já não havia mais ninguém lá.

 

- Lento demais! - Diz o garoto num tom de voz elevado, se aproximando pelas costas do "vilão", voando em alta velocidade. - SEGURA ESSA!!! - Ele gritou, esticando os braços para a frente, um pouco antes de se chocar com a retaguarda do gigante, e atravessá-lo de um lado a outro.

 

Depois disso, o esverdeado fica parado no ar de frente para o robô que caia aos pedaços. Seus olhos brilham em vermelho intenso, antes que ele literalmente dividisse aquele monstro ao meio com sua visão de calor.

A explosão resultante pôde ser vista de toda a área de teste, e provavelmente das outras também.

 

- Acho que exagerei um pouco. - O garoto pensa com uma gota cômica na cabeça. Nesse instante a voz de Present Mic irrompe das caixas de som espalhadas pela cidade.

 

- O TESTE ACABOU! TODOS QUE ESTIVEREM FERIDOS, POR FAVOR SE DIRIJAM A ENFERMARIA, OU PROCUREM PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO!

 

Ouvindo isso, Midoriya voa até perto da saída e pousa. Ele avista Melissa próxima ao portão, ela tinha acabado de deixar a outra garota aos cuidados de uma senhora baixinha, de cabelo cinza, e vestindo uma espécie de uniforme de enfermeira.

Se aproximando, ele observa a tal enfermeira dar um beijo na perna da garota, que é envolvida por um brilho verde, mas esse se apaga logo. E aparentemente ela estava perfeitamente curada.

 

- Como se sente? - Pergunta a senhora.

 

- Bem, Obrigada! Só estou um pouco cansada. - Ela responde com os olhos pesados.

 

- Disponha! - A enfermeira agora olha para os outros dois. - E quanto a vocês?

 

- Eu estou bem! Só alguns arranhões. - Melissa responde.

 

- E você, meu rapaz?

 

- Estou ótimo! Só que essa roupa aqui já era. - Midoriya diz rindo, e apontando para si mesmo, a sua roupa de treino, que tinha milagrosamente sobrevivido aqueles 10 meses, estava agora em frangalhos. De repente ela olha melhor para a enfermeira. 

 

- Espera um instante. Você é a Recovery Girl, não é?! Não sabia que fazia parte do corpo docente da UA.

 

- Já faz algum tempo desde que alguém me reconheceu. - A senhora disse com um sorriso simpático.

 

- É, pode-se dizer que eu sou meio fanboy de heróis. - O garoto diz risonho.

 

- Só meio? - Melissa perguntou rindo, deixando Izuku sem graça. Ele a segura pelos ombros e começa a afastá-los dali.

 

- É melhor irmos embora, antes que você me envergonhe ainda mais! - Diz se recompondo, e ficando menos vermelho. - Tchau Recovery, até a próxima! E obrigado por tudo!

 

- Ahhh, mas eu ainda nem falei sobre todos aqueles seus caderninhos. - A loira disse num tom irônico.

 

- Engraçadinha.

 

Time Skip - Dia seguinte

 

Era de manhã, e Izuku estava olhando para o céu, da varanda de seu quarto. Ele estava vestindo um casaco bem grosso, e outras roupas feitas para climas bem frios.

 

- *suspiro* - Chegou a hora! - o esverdeado levanta voo, aumentando a velocidade depois de atingir uma certa altura. Ele tinha uma longa viagem pela frente.

 

Continua…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...