1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya de que lado você esta ? >
  3. Quebrado

História Izuku Midoriya de que lado você esta ? - Quebrado


Escrita por: paulodlucas

Capítulo 14 - Quebrado


Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya de que lado você esta ? - Quebrado

4 meses depois.

Elizabeth sé tornou a nova chefe da coordenadas que agora e chamada de Proteção é agora responde diretamente a ONU como soldados de elite.

A última notícia que temos do Legião é  que ele esta no México esperando a poeira baixar para voltar a ativa.

Akira ficou esse tempo todo em um quarto de um hotel vigiado 24 horas, apenas poucas pessoas poderia falar com ele.

Izuku ficava a maior parte do tempo no hospital com seu pai,seu rosto não tem nas nenhum sinal de seu sorriso agora a apenas um rosto cansado e triste.

Todos os médicos já confirmaram morte cerebral do seu pai nas mesmo assim Izuku se recusa a desligar os aparelhos que o manten vivo.

Elaine é seu pai sumiram sem deixar qualquer sinal de para onde possam estar à única informação é ums foto deles que foi tirada por uma camera de segurança.

--

Estou no hospital preparando o transporte do meu pai já que estamos voltando para o Japão eu preciso dar à ele um transporte seguro.

Elizabeth-Izuku tem certeza que não quer que eu vá com você.

-sim,você tem muito trabalho não quero te dar mais.

Elizabeth-tudo bem nas ne prometa que vai relaxar um pouco,nas poderia fazer um favor para mim.

-deixa eu adivinhar ?Akira .

Elizabeth-ele parece que mudou de ideia,ele está ameaçando matar todos que vão falar com ele.

Izuku faz uma respiração cansada.

-eu vou falar com ele,não se preocupe eu vou levar ele.

Elizabeth-obrigado,você deveria dormir um pouco.

-não se preocupe eu não estou cansado.

No hotel com Akira.

Izuku entra no quarto gritando com um tom de raiva.

-o que pensa que esta fazendo que ainda não esta pronto para ir embora.

Akira fala como uma criança que fez algo de errado.

Akira-eu não quero ser preso.

-infelizmente você não pode ser preso já que você é doente,o máximo que vai acontecer é uma prisão domiciliar.

Akira-e aonde eu vou ficar,é também não estou afim de encontra o All For One.

Não sé preocupe com isso o All Might Já prendeu ele a alguns meses atrás.

Akira-nas é os comparsas deles ?

-vamos fale a verdade,por quê  você não quer voltar.

Akira-não sei talvez não queira ser dominado.

-você vai ficar comigo,eu comprei um apartamento perto do hospital onde meu pai vai ficar.

Akira-vamos morar juntos como uma família.

Akira fala com uma animação que deixa Izuku um pouco feliz

-sé quiser ver assim eu não ligo nas tem que né prometer que vai fazer tudo que eu mandar sem reclama.

Akira-dês que ninguém né incomode eu vou né comporta.

-ótimo esteja pronto até as 10 da noite,vou vim te buscar quando o transporte do meu pai estiver pronto.

Akira-você também deveria descansar mais eu posso ver que dentro de você tudo está quebrado.

-eu estou bem.

Akira-mentira.

Izuku olha para Akira entendendo o que ele disse é sai do quarto indo de volta para o hospital.

No hospital.

Elizabeth-falta pouco para sua volta ao Japão nas apareceu uma coisa de última hora.

-o que espero que nada deixe Akira irritado.

Elizabeth- Naomassa Tsukauchi o detetive que eu havia falado, ligou avisando o governo japonês pediu para que deixamos um grupo de heróis vigiando o Akira.

-impossível não tem como deixar o Akira sob cuidado de qualquer outra pessoa.

Elizabeth-desculpe não expliquei direito.você ainda vai ficar vigiando o Akira como os poderes dele não funcionam em você.

-não sei se isso vai dar certo o Akira é muito instável é eu também não sei sé quero um monte de pessoas em minha casa.

Elizabeth-são heróis jovens ainda estudantes da U.A. os melhores é eles vão seguir suas ordem qualquer coisa que eles fizerem que possa trazer risco ou atrapalha você Tsukauvocotira eles.

-pelo visto não tem como eu recusar,então eu aceito.

Chegou à hora de voltar para casa.

4 horas antes no Japão.

Um grupo de jovens estão treinando eles acabaram de começa o segundo ano é não os mais fortes,esse grupo e formando por: Katsuki Bakugo,Momo Yaoyorozu,Shoto Todoroki,Eijiro Kirishima,Ochaco Uraraka,Tenya Lida e Tsuyu Asui.

Após o treino Bakugo senta em um canto ele não mudou muito messe tempo continua o mesmo de que quando Izuku foi embora seus sentimentos também não mudaram ele continua esperando que Izuku volte para o Japão.

Kirishima-Katsuki!! Vamos todos para sorveteira vem com a gente.

Katsuki-pare de gritar!!não quero sair com um bando de idiotas.

Kirishima-vamos até o Shoto vai junto porque você não quer ir.

Não dando tempo para que Katsuki respondesse Kirishima começa a puxar ele em direção ao grupo,que é impedido de prosseguir pelo professor Eraser Head.

Eraser-sinto muito  estragar o plano de vocês nas o trabalho chama 

Após os 7 jovem terem ajudado o All Might a derrotar o All For One são chamados para trabalhos de heróis.

Na central da policia.

O detetive Naomassa explicar para os jovem que vão ser guardas de um criminoso é também fala dos poderes dele ele não da detalhes do caso.

Katsuki-você nós chamou um trabalho merda desses é aida por cima vamos ficar recebendo ordem de um cara que ninguém conhece.

Naomassa-na verdade Bakugo você conhece ele,ele estudou no mesmo colégio que você 

Katsuki-é quem séria ?

Naomassa-o nome dele é Izuku  Midoriya 

Ao ouvir isso o loiro sente seu coração bater mais forte que o normal é seu corpo fraco,finalmente seu amado esta voltando é ele poderá declara seus sentimentos para ele.

Lida-Bakugo!Bakugo! estamos falando com você.

Katsuki-o que foi idiota.

Lida-você conhece ele?como ele é?

Katsuki-ele..ele tem uma gentileza que irrita,um sorriso que irrita,ele é fraco sem individualidade.

Shoto-ele não individualidade.

Katsuki-não ele é uma fraco.

Naomassa-que estranho,as informação que tenho é que ele tem individualidade.

Kirishima-é quando eles vão chegar ?

Naomassa-provavelmente amanhã conto com a ajuda e determinação de vocês,é lembre o Midoriya esta nó comando. Estão dispensados.

Após a reunião com o detetive.

Uraraka- como sera ele deve ser ?

Tsuyu-ele deve ser nó mínimo inteligente para deixarem ele responsável por isso.

Katsuki-ele é um desgraçado que sunio do nada é agora volta.

Lida-não importa vamos ter que seguir as ordem dele.

Após todos se despedirem cada um vai para sua casa.

Casa do Bakugo.

Katsuki chega em casa em silêncio tirando o sapato.

Mãe-Katsuki!! por que demorou tanto ?

Katsuki-fui convocado para um trabalho de herói.

Mãe-que boa notícia espero que não sejs perigosa.

Katsuki-creio que não é.vamos proteger ele.

A mãe de Katsuki vai até ele curiosa é vê seu filho com um sorriso bobo é de rara Inocêncio.

Mãe-ele quem 

Katsuki-ele mãe o Izuku,Deku vai voltar é eu vou proteger ele,

Mãe-isso é uma noticia incrível Katsuki nas para ele ter heróis como segurança é porque esta em grande perigo.

Katsuki-não importa eu vou proteger ele de qualquer coisa,já perdi muito tempo sem ele.

Na Liga de vilões.

 Giran-fiquei sabendo que uma das melhorias do chefe ta voltando. O que vai fazer ?

Tomura-eu vou perguntar se ele esta com saudade.

A chegada.

Izuku,Akira é seu pai já  chegam no Japão é estão indo em direção ao detetive Naomassa é seu pai foi levado direto para o hospital 

Akira-não gostei dessa ideia de heróis né vigiando.

-eu também não, nas não inporta já que eu vou ficar com a maior parte do trabalho.

Akira-deixo avisado que não tenho paciência para discurso de heróis 

-você mesmo já quis ser herói.

Akira-é olhe o que isso me custou,toda minha sanidade.

-eu posso com o tempo tentar conserta sua cabeça.

Akira-não se preocupe comigo,primeiro tente conserta seu pai,eu acho que ele ainda tá lá dentro.

-eu não encontro nada dentro dele.

Akira-porque você esta quebrado,você não dormiu nada faz dias, se não descansar direito podera sé perder como ele né perdi.

-já disse que estou bem.

Akira-mentira.

De volta a central da polícia   

Todos os 7 jovem estão em uma sala esperando a chegada de Izuku é Akira.É Katsuki esta andando de um lado pro outro visivelmente nervoso.

 Uraraka-Katsuki porque esta tão ansioso. 

Katsuki-quem esta nervoso eu não você está.

Kirishima-parece que você está ansioso para ver seu amigo de infância.

Katsuki-porque eu ficaria ansioso para ver um...

Antes que ele terminasse de falar ele escuta uma voz roca é com um tom cansado nas conhecido.

Izuku-Onde eles estão ?

Naomassa-estão naquela sala ele vai entrar com você.

Izuku-sim,eu quero ficar de olho nele o tempo todo.

Akira-não e lindo como meu sobrinho gosta de ficar perto de mim.

Naomassa-sobrinho ?

Izuku-longa historia conto depois.

Ao perceber a porta sendo aberta Katsuki em um momento tenta sé esconder atrás do Kirishima 

Kirishima-o que foi Katsuki porque você esta assim tão  estranho.

Após falar isso o ruivo empurrar o Katsuki para frente que esbarra em um homem muito alto,é quando ele olha melhor era seu amigo de infância agora parece um homem adulto alto e muito forte,vestia uma camisa de mangá longa é uma calça que parecia de couro, ele vestido assim dava para ver todo o contorno e curvas de seu corpo forte,ele amava o Izuku de sua infância nas esse de agora o deixou de um jeito que ele não pensou que iria ficar.

Izuku-Katsuki Você vai ser um dos heróis,isso é bom alguém que eu conheço.

Kirishima-Katsuki fala alguma coisa.

Akira-quem é esse seu amigo Izuku ?

O loiro olha para o lado e vê um outro homem alto com longos cabelos negros com mechas verdes é olhos verdes brilhante ele lembrava um pouco o Izuku.

Izuku-sim ele e meu amigo é por favor fique quieto.Katsuki o gato comeu sua língua.

Akira- você não acha que ele esta com um olhar apaixonado ? 

Akira fala isso com um sorriso malicioso.

Katsuki-do quê você esta falando seu velho estranho eu não estou Apaixonado por ninguém.

Akira então se a baixa é vai até o ouvido de Katsuki e fala.

Akira-M-E-N-T-I-R-A.





Notas Finais


A historia a partir deste ponto entrará em um novo arco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...