1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya de que lado você esta ? >
  3. Conversa

História Izuku Midoriya de que lado você esta ? - Conversa


Escrita por: paulodlucas

Notas do Autor


Desculpem a demora fiquei ocupado com trabalhos de escolha e séries da Netflix.

Capítulo 16 - Conversa


Izuku está em cima de mim seu corpo esta quente é sua respiração esta forte quase um ronco, meu rosto esta perto de peitoral dele eu sinto o cheiro dele que é perfume de cravo forte misturando com seu suor,meu corpo esta tremendo quanto mais tento sair dali nas ele né agarra.

Katsuki-Izuku por favor acorda não podemos ser vistos assim.

Katsuki continua tentando sair com medo que algum o veja,ele consegue chegar até o rosto de Izuku é fica ali o olhando por um tempo é tocando seus lábios ele sente vontade de beija-lo é respira fundo é chega perto dos lábios do Izuku,nas é enpedido por uma mão que tapa sua boca,assustado o loiro olha para seu lado é vê nó escuro duas luzes verdes.

Akira-que garotinho levado,sé aproveitando de uma pessoas dormindo.

Katsuki-não éo que está pensando!!

Akira-não grite,vai acorda ele.

Akira segura Izuku fazendo força é o levantando um pouco,Katsuki da um pulo para fora do sofá enquanto Akira deita Izuku de volta.

Akira-quando ele dorme nada acorda ele.

Katsuki apenas fica de cabeça baixa e olhando de relance Akira.

Akira-à quanto tempo você gosta dele,garoto?

Akira fala de costas para o loiro que não sabe muito bem como sé explica.

Katsuki-não gosto dele,isso foi um assidente.

Akira-não sei sé já percebeu nas eu sei quando estão mentindo. Então se quiser conversa sobre isso pode falar comigo.

Akira anda em direção a cozinha.

Katsuki-você vai contar para ele?

Akira-se ele né pergunta eu falo,já que não posso mentir.

Katsuki-você não pode mentir?

Akira-não.

Katsuki-eu posso então posso perguntar o que quiser é você vai falar a verdade.

Akira-o que você quer saber ?

Katsuki-o que você quer com o Izuku?

Akira-nada,eu só quero ficar um pouco com meu sobrinho.é você loirinho o que quer com o Izuku? É não minta para mim.

Katsuki-eu nunca gostei dele como amigo.

Akira-interessante então você des de pequeno já tinha esse sentimento por ele.

Katsuki-porque eu estou falando com você desgraçado.

Akira-porque pelo que entendi você não tem ninguém para falar sobre este assunto é isso  esta o corroendo por dentro é estamos falando do meu sobrinho quero conhecer ele melhor é você pôde ajudar.

Akira esta com um leve sorriso enquanto prepara um chá.

Akira-é então o que você mais gosta nele?

Katsuki-eu...gosto da gentileza dele.

Akira-gentileza ?ainda não conheci esse lado dele.

Katsuki-nas ele é,também ele é amoroso é nunca né abandonou mesno eu sendo malvado e cruel com ele.

Akira-por quê você era cruel?

Katsuki-eu não sei talvez eu não entendesse o que sentia, só né aceitei graças a ajuda dos meus pais.

Akira-que sorte sua quando eu né assumi para meus pais adotivos foi um inferno.

Katsuki-você e gay!!?

Akira-sim,à muito tempo nas nunca tive esse sentimentos românticos.

Katsuki-como é?

Akira-como você acha que é?quando você gosta de alguém nada importa.

Katsuki-eu quero contar a ele meus sentimentos.

Akira-boa sorte,ficaria feliz sé ele voltasse a ser feliz.

nas agora esta tarde é melhor ir dormi.

Katsuki-é enquanto a ele vai ficar no sofá.

Akira-sim,é raro ele dormir assim é melhor deixar ele aproveitar.

Manhã.

Katsuki sai do seu quarto todos já estão de pé,é Izuku já não esta nas nó sofá provavelmente está em seu quarto.

Kirishima- katsuki o Midoriya saio é nós vamos ficar vigiando o Akira,ele deixou um lista de coisas para fazer.

Katsuki-ele saio para onde?

Kirishima-não sei,não quis perguntar.

Katsuki-por que não perguntou tá lembrado que temos qie proteger ele?

Os jovem se olham entre eles.

Lida-bom o Midoriya parece um pouco assustador as vezes.

Katsuki-você esta louco como você pode ficar com medo dele.

Shoto-talvez por você ser amigo dele não perceba.

Uraraka-ele so parece preocupado ele não e mau ou assustador.

Katsuki-e claro que não é mau!!

Ele só está quebrado-fala Akira que apareceu do nada.

Lida-como quebrado ?

Akira-ter que escolher entre seu pai é um sociopata isso enquanto uma organização ameaça a segurança do mundo com uma droga.É agora tem o pai em um hospital em estado catatónico é o sociopata é seu tio.

Os jovem param e ficam se olhando.

Katsuki-você sabe para onde ele foi?

Akira-ele foi para o hospital ver o pai.

Katsuki-então vamos ficar aqui é espera ele voltar?

Akira-eu tive uma ideia loirinho.

Akira puxa Katsuki pelo braço é o leva para um canto.

Akira-loirinho tive uma ideia,uma ideia incrível.

Katsuki-o que você quer louco ?

Akira-e como você falou vocês é os outros heróis estão aqui para me vigiar é proteger ele.

Katsuki-sim,até ai o que eu tenho haver 

Akira-você é idiota garoto,você vai atrás dele e vai fala: "vim proteger você meu amor agora por favor tire minha virgindade".

Katsuki-eu nunca vou falar uma coisa dessa seu louco.

Akira-mentira,aproveita é leva ele para um passeio pela cidade.

Katsuki-vamos supor que eu concorde com seu plano de louco ele vai ficar puto se eu deixar você sozinho.

Akira-eu não vou ficar sozinho,seus amigos estão aqui é eu fiquei encantado com o cara de óculos quero ver oque rola entre nos.

Katsuki-eu acho melhor não.

Akira-escute aqui do mesmo jeito que eu sei que você esta mentindo eu sei que o Izuku esta mentindo,ele está a três passos para a depressão é dez para a loucura é você talvez com um pouco de ajuda possa salvar ele.

Katsuki-nas.. Eu não posso confiar em você.

Akira-é você esta certo.não confie em mim para nada nas eu não vou deixar o Izuku sé tornar algo como eu quero que ele seja feliz como eu não fui.

Katsuki-prometa que não vai fugir é prometa que não vai matar ninguém.

Akira-prometo não matar ou fugir é também ser um bom cristão.

Akira é Katsuki voltam para a sala principal onde os outro heróis conversavam,Akira se senta perto de Lida é Katsuki avisa seu plano.

Katsuki-vocês vão ficar aqui é vigiando o louco enquanto eu vou atrás o IZuku.

Shoto-espere você não pode decidir isso sozinho.

Katsuki-eu vou fazer o trabalho que era para ser feito por vocês.

Lida-Bakugo está certo nosso trabalho é proteger o Midoriya, com desculpa eu vou com você Bakugo é os outros ficam com o Akira.

Akira-de jeito nenhum você vai ficar aqui ne vigiando é de preferência na piscina.

Akira sai da sala puxando Lida pelo braço sem deixar ele falar é com um sorriso pervertido.

Shoto-bom você esta certo,tudo bem nós ficamos aqui com ele boa sorte.

Katsuki vai em direção a porta ele esta com roupas de civil.

O hospital fica a poucos minutos do apartamento ao entra nele vai até a recepção é informa o que faz lá,ela libera a entrada dele.

Ao chegar no quarto onde o pai de Izuku está ele se depara com uma cena estranha.

Izuku esta com as mãos na cabeça do pai é com os olhos verdes brilhando é com uma expressão de dor é cansaço.

Katsuki pensa em falar com Izuku nas chega perto é desiste sentando em uma poltrona ao lado de Izuku.

Já haviam sé passado três horas quando Izuku sai de perto do seu pai,nas quando ele levanta não consegue ficar de pé,Katsuki corre para segura-lo mesno ele sendo muito maior é mais pesado é com um pouco  de dificuldade o senta na poltrona.

Katsuki-o que estava fazendo idiota?

Izuku-tentando reencontra o cérebro do meu pai,mas oque você esta fazendo aqui eu mandei ficarem com o Akira.

Katsuki-acha que sou idiota os outros estão com ele apenas eu vim ficar com você,sé não lembra minha tarefa é proteger você.

Izuku da um leve sorriso olhando para Katsuki.

Izuku-você mudou gostei,nas eu vou ligar para Akira quero ter certeza que esta tudo certo.

Katsuki-tudo bem.

Izuku liga para Akira.

Izuku-o que esta fazendo é porque eu tenho a impressão que tem dedo seu.

Akira-do que exatamente esta falando sobrinho ?

Izuku-por que fez Katsuki vir atrás de mim?

Akira-só quero que ele fique com você é nada mais,aproveite a oportunidade não é sempre que o destino é bom.

Izuku-oportunidade de que?destino de quem?

Akira-você é idiota não é possível que uma pessoa que tem o poder da empatia pode ser tão destraida.quer saber não ligue para mim hoje estarei o dia todo na piscina com o Lida por favor não ne atrapalhe.

Akira então desligar é volta a tentar convencer Lida a entrar na piscina.

Akira-tem certeza que não quer entrada aqui comigo ?

Lida-sim,mesmo que eu quisesse não trouxe roupa de banha.

Akira-isso para mim não é problema pode entra de roupa,cueca ou pelado sé assim quiser.

Lida então fica vermelho vira de costas é vai em direção a Uraraka enquanto Akira fica o olhando com desejo.

Izuku e Katsuki

Izuku- me parece que está tudo certo em casa embora Akira tenha fala uma coisa.

Katsuki-o que o louco falou ?

Izuku-não entendi foi algo sobre aproveitar a oportunidade que o destino dá.

Katsuki-entendi,para onde vai agora ?

Izuku-vou volta para casa além do Akira para vigiar tenho agora vários documentos do meu pai para ler.

Izuku vai em direção a porta quando Katsuki o segura pelo braço o puxando.

Izuku-o que foi?

Katsuki-já passou da hora do almoço vamos para algum lugar.

Izuku-onde ?

Katsuki-eu não sei apenas vamos.


Notas Finais


Aviso.
Próximos capítulos terão conteúdo sexual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...