1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: o herói do lp >
  3. O representante e o começo da invasão da usj

História Izuku Midoriya: o herói do lp - O representante e o começo da invasão da usj


Escrita por: Soraru357

Notas do Autor


Pessoal mil perdões pelo meu atraso tive vários problemas mais aí está.

Capítulo 15 - O representante e o começo da invasão da usj


Nesse momento aizawa, Yamada, os uraraka, os midoriya, os bakugou e o diretor nezu estão na sala de espera do hospital, nos últimos dois dias a recovery girl tem cuidado de izuku e não deu nenhuma informação sobre o estado dele mais ela chega na sala e finalmente diz como ele está.


"Recovery girl:bom o estado dele é estável ele deve acordar amanhã e por enquanto ele deve descansar se quiserem já podem vê-lo pela janela do quarto."


""Aizawa: obrigada."diz demonstrando todo o alívio que sentiu ao ouvir essa notícia e vai para o quarto de izuku para ver ele. Ochako também levanta para ir mais é recebida com um tapa vindo de katsumi.


"Katsumi: ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI É CULPA SUA ELE ESTAR AQUI!"grita com raiva e se prepara para bater de novo mais quando sua mão está perto do rosto de ochako ela para de repente como se alguém a estivesse segurando.


"Izumi: chega katsumi a única culpada aqui é você que atacou a uraraka por causa da relação dela com o meu irmão e por isso ele quase morreu agora vai embora até porque o izuku te odeia!"diz e ajuda ochako a levantar e vai com ela até a frente do quarto de izuku onde elas conseguem vê-lo.


TIME SKIP UMA SEMANA


Nessa semana izumi e ochako se aproximaram e acabaram se tornando amigas, izuku voltou pra casa depois de três dias no hospital e está começando a se reconciliar com izumi eles voltaram a se falar e a garota está muito feliz com isso, ochako ficou o tempo todo do lado de izuku e até passou as noites na casa de izuku para cuidar dele. Katsumi tentou várias vezes falar com ele mais izumi e Ochako não deixaram, hoje ele iria voltar pra UA que aliás é onde ele está nesse exato momento junto com izumi e Ochako na frente da sala 1A, quando ele entra todos os seus colegas vão pra cima dele fazendo várias perguntas o que deixa ele sem resposta até aizawa chegar e liberar sua intenção assassina fazendo todos engolir em seco.


"Aizawa:voltem para os seus lugares imediatamente."diz e todos vão para seus lugares ele suspira e diz."bom sobre a aula de hoje será uma aula especial, vocês irão para a usj para um treinamento de resgate, mais iremos depois do intervalo vocês teram até a hora de sairmos para decidir quem serão os representantes, decidam da forma que quiserem eu não ligo."diz se enrola no seu saco de durmir e deita no canto da sala. Então todos exceto os Todoroki, lida, izuku e izumi começam a gritar que querem ser os representantes, lida tenta falar mais ninguém o ouve então ele libera sua intenção assassina fazendo todos o olharem .


"Izuku: silêncio o lida teve uma ideia."diz fazendo sinal para que ele diga sua ideia.


"Lida: bem nós podemos fazer uma votação."


"Kirishima:mais não nós conhecemos se formos fazer uma votação todos vão votar em si mesmo."


"Lida: exatamente por isso que quem receber mais de uma voto mostra que essa pessoa merece por ter recebido o voto de pessoas que poderiam votar em si mesmas." Diz e todos entendem então ele entrega os papéis e cada um vota. Depois da votação aizawa conta os votos e diz.


"Aizawa:bem o representante será o izuku com cinco votos e a vice representante será a yao-momo com dois votos."


"Izuku:quem votou em mim?"pergunta confuso.


"Momo, izumi, ochako, kyoka e kirishima:eu."


"Izuku: yao-momo? Se você votou em mim quem foi a outra pessoa que votou em você?"


"Yao-momo:pera você votou em mim?"ele acena que sim com a cabeça, ela iria perguntar algo mais aizawa o interrompe pois era hora do intervalo.


No refeitório izuku comia Junto com as meninas (ele não senta com os meninos por causa de katsuki e miagy.) Katsumi estava na mesa dos meninos pois as meninas se afastaram bastante dela depois do que fez durante a aula. Eles conversam tranquilo até que um alarme toca.


"Izumi:o que é isso?"pergunta para um aluno que estava por perto.


"Aluno: é o alarme de segurança nível 3 significa que o terreno da UA foi invadido."diz e volta a correr izuku e as meninas andam até a multidão desesperada que se formou mais acabam se separando, izuku fica de frente pra janela e vê que eram apenas os repórteres então usa sua quirk de gravidade tirando a do seu corpo usando a sua força para ficar em frente a porta de saída e grita.


"Izuku:FIQUEM QUIETOS, VOCÊS SÃO ALUNOS DA UA A MAIOR ESCOLA DE HERÓIS DO JAPÃO E ESTÃO ATROPELANDO UNS AOS OUTROS, TUDO ISSO POR CAUSA DA IMPRENSA BASTAVA OLHAR NA JANELA. TODOS OS REPRESENTANTES GUIEM COM CALMA SEUS COLEGAS ATÉ AS SUA SALAS POR FAVOR!"grita tudo isso e desce até o chão onde vê seus colegas que o parabenizam pela sua atitude e eles vão para a sala de aula, depois de um tempo aizawa chega e diz.


"Aizawa:bom meus parabéns izuku pela sua atitude de mais cedo agora sobre a aula, como eu já falei antes vocês vão ter uma aula especial com três professores no caso eu, o ALL might e outro herói. Vocês podem escolher se vão com a roupa de educação física ou se vão com seus trajes de herói, agora vão se trocar e me encontrem lá fora." E assim todos fazem tirando Izuku todos estavam com seus trajes de heróis, depois que eles entram os alunos começam a conversar até chegar na usj onde encontram a heroína treze os esperando.


"Treze:olá a todos eu gostaria de falar uma coisinha com vocês ou duas, ou três, ou quatro ou..."diz deixando todos com gotas na cabeça. "Bem vocês já devem ter ouvido falar da minha quirk que me permite criar portais que sugam tudo a minha volta transformando em nada, porém é uma quirk muito perigosa pois fácilmente pode matar assim como a quirk de vários de vocês, e é justamente para que isso não aconteça que vocês estão aqui..."é interrompida por kirishima que aponta pro meio da usj e diz.


"Kirishima: professora desculpa interromper mais quem são eles?"olhando todos vêem várias pessoas saindo de um portal, em especial um homem com várias mãos espalhadas pelo corpo, uma fumaça de terno e uma aberração do tamanho do ALL might com o cérebro a mostra e cabeça de pássaro.


"Tomura:onde está o ALL Might ele devia estar aqui não é kurogiri?"


"Kurogiri:pelo plano das aulas sim, mais não o vejo por aqui."


"Tomura:será que se eu matar alguns alunos ele chega mais rápido?"


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...