1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya: o herói do lp >
  3. O teste de admissão, uma nova amiga e aceito

História Izuku Midoriya: o herói do lp - O teste de admissão, uma nova amiga e aceito


Escrita por: Soraru357

Notas do Autor


Oi pessoal só passando pra agradecer os 103 favoritos muito obrigado a todos que favoritaram e acompanham a minha fic valeu

Capítulo 6 - O teste de admissão, uma nova amiga e aceito


Quando izuku começa a ir na direção de uraraka ele sente uma mão nas suas costas.

"???:se você pretende atrapalhar aquela garota é melhor sair daqui."izuku pega a mão do garoto e tira do seu ombro.

"Izuku:olha aqui em primeiro lugar me solta, em segundo lugar o que eu ia fazer Não é da sua conta..."

Ele iria continuar mais nota o portão abrindo mais não ouve nenhum sinal mesmo assim ele começa a correr para dentro da cidade. Bem na entrada ele nota cinco robôs um de um ponto, um de dois pontos e três de três pontos ele corre e os destrói depois ele vê mais robôs e começa a destruir, em algums momentos ele salva certas pessoas que precisam de ajuda. Depois de dez minutos ele sente o chão tremer e vê todos correndo na direção dele e vê um robô de pelo menos vinte metros ele iria correr mais escuta um pedido de ajuda e vê que era uraraka que estava com o pé preso em baixo de uma pedra então ele começa a correr na direção dela e nota que o robô estava bem próximo de esmaga-la, ele vendo que mesmo com o boost não é rápido ele quebra os limites do seu corpo e da um pulo e da um soco com toda força no robô que é destruído e ele começa a cair mais tira o peso do seu corpo e começa a flutuar, ele desce de forma calma e vai até uraraka ofegante.

"Izuku:oi tudo bem? Consegue andar?"diz tirando a pedra de cima da perna dela.

"Uraraka:não."

"Izuku:parece que foi só uma torção deve... Aí!"não pode terminar pois alguém bateu na sua cabeça.

"Recovery girl: no que você estava pensando quando pulou, agora deve estar fazendo muita força para continuar andando pelo cansaço."

"Izuku:aí ela tava precisando de ajuda o que você queria que eu fizesse?"leva outra bengalada na cabeça.

"Recovery girl:em primeiro lugar não me responda, em segundo lugar isso é um teste existem profissionais e ninguém vai morrer pois se fosse preciso eles a salvariam, entendeu?"

"Izuku: entendi mais precisava me bater? E outra ela precisa de cuidados."diz apontando para uraraka, depois de recovery girl curar ela ele vai em bora pra casa. Ela passa algum tempo procurando izuku mais não o encontra e vai pra casa, mais antes ela pede a recovery girl.

TIME SKIP UMA SEMANA

Nessa semana izuku fez treinos leves e teve algumas conversas com a izumi pois seus pais queriam se desculpar com o izuku mais ele não quer falar com eles. Izuku ameaçou até cortar de vez seu laço Com a izumi se ela continua-se a insistir numa reaproximação entre ele e seus pais. Nesse momento izuku está em seu quarto sozinho já que aizawa e Yamada estão trabalhando vendo um filme quando ouve a campainha, quando ele abre a porta ele se surpreende com o que vê...

URARAKA ON

Desde o teste de admissão eu tenho pensado no midoriya e até pedi o endereço dele para a recovery girl, espero que ele não se importe. Recapitulando eu vou falar com ele agradecer e ir embora. Eu fui até a porta a bati pouco tempo depois ele apareceu e a abriu mais quando o vi quase tive um sangramento nasal pois ele estava sem camisa.

"Midoriya:ha oi você é a uraraka não é?"pergunta mais não consigo responder pois não consigo tirar olhos dos músculos dele."tudo bem você tá vermelha não quer entrar?"e eu novamente não consigo responder então ele se aproxima de mim e coloca a mão na minha testa."sua temperatura tá normal vem entra vou pegar uma água pra você."diz e pega na minha mão e me leva até o sofá onde eu sento e pouco depois ele me trás um copo de água, depois de beber eu digo.

"Uraraka: d..d..desculpa por isso."digo virando o rosto com vergonha e com medo dele ter notado que antes eu estava olhando para o seu corpo mais ele da uma pequena risada o que me deixa confusa e um pouco irritada."qual a graça?"

"Midoriya:é que você fica linda corada."quando ele diz isso eu fico com tanta vergonha que tapo o meu rosto com a mão mais sem querer acabo ativando minha quirk e começo a flutuar mais antes que eu desativasse ela ele salta e me pega no colo no estilo noiva o que só me faz ficar com mais vergonha.

"Midoriya:ei não precisa ficar com vergonha eu não mordo."eu desativo minha quirk e ele me põe no chão depois se aproxima da minha orelha e diz."só se você quiser é claro."e da uma leve mordida que me faz soltar um leve gemido baixinho e ele parece ter gostado pois aumentou ainda mais o seu sorriso e se afastou de mim indo até a cozinha."vou buscar alguma coisa pra gente comer já volto."

"Uraraka pensamento:O QUE FOI ISSO??"grito em pensamentos pelo fato de ainda estar processando o que acabou de acontecer, olho no relógio do meu celular e fico surpresa ao ver que só se passaram quinze minutos desde que eu cheguei."vai ser uma longa tarde."digo depois de um suspiro vendo ele chegar com alguns lanches.

TIME SKIP UMA SEMANA.

NARRADOR ON

Nessa semana izuku e uraraka se encontra mais uma vez mais sempre que tinha a chance izuku a provocava seja falando algumas coisas no seu pé do ouvido ou destribuindo beijos no seu pescoço. Eles conversam bastante pelo celular, nesse momento izuku está conversando com ela deitado no sofá da sala quando Yamada e aizawa chegam e Yamada está bem feliz.

"Izuku:o que ouve?"aizawa joga uma carta para izuku e puxa Yamada para o quarto impedindo que ele diga qualquer coisa. Izuku olha a carta e vê um sinal da UA e entende a felicidade de Yamada então ele diz a uraraka que sua carta tinha chegado e ele iria falar com ela depois de ver o resultado e ela diz que a dela também tinha acabado de chegar. Izuku abre a carta e vê um disco com um botão que ele coloca na mesa e aperta, do disco sai um holograma do diretor da UA nezu.

"Olá izuku ha quanto tempo bem eu vou falar dos seus pontos no exame escrito você tirou 97 pontos e no exame prático você tirou duzentos e quinze pontos."nesse momento izuku se surpreende pois pelas suas contas tinha tirado cento e trinta e cinco pontos."você deve estar pensando de onde vieram os outros oitenta pontos não é? Bem você tirou cento e trinta e cinco pontos de robôs e oitenta pontos por salvamento por isso izuku midoriya a UA te espera em duas semanas venha para a sua academia de heróis, após isso ele derrama algumas lágrimas e vê Yamada e aizawa e abraça os dois.

"Izuku: obrigada por tudo."diz chorando abraçado aos dois que só fazem abraçar ele.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...