1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya, o Portador da Besta >
  3. Disfarce, Teste para Entrar na U.A e Uma Descoberta

História Izuku Midoriya, o Portador da Besta - Disfarce, Teste para Entrar na U.A e Uma Descoberta


Escrita por: ShinraSenpaiTwT

Notas do Autor


Boa Noite, meus queridos Ninjas.
1° Tive problemas, na facul, com as minhas notas.
2° Não podia criar Fic.
Por quê?
Pelo simples fato de que em pleno e bom dia de chuva para continuar minha Fic... ABRE UMA GOTEIRA BEM EM CIMA DO MEU TECLADO! Mas, eu já troquei e comprei um novo.
3° Curtam a Fic e deixem dicas nós comentários.

Capítulo 4 - Disfarce, Teste para Entrar na U.A e Uma Descoberta


Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya, o Portador da Besta - Disfarce, Teste para Entrar na U.A e Uma Descoberta

Alguém abre a porta:

Narrador: Meu Deu do céu, o que aconteceu com você?

Narrador: Sai um pouco e diz que vai para faculdade fazer provas finais e só volta agora.

Autor: Se você calar a boca um instante eu posso tentar explicar o que aconteceu comigo.

Autor: Bom, eu estava indo à faculdade e quando eu cheguei lá me deram um aviso que eu dormiria lá por 22 dias para fazer todas as provas e eu como a exímia pessoa que eu sou passei em tudo com todas as médias acima de 7,2.

Narrador: Mentiroso, um dos seus colegas veio aqui na nossa casa e falou que você iria ficar mais três dias lá, porque você é um otário que tirou nota vermelha em Lingua Portuguesa, Geometria e Redação.

Autor: Seu Grillby azul com olhos vermelhos!

Narrador: Garoto infantil e pequeno, que nem fazendo o treinamento que faz hoje vai emagrecer seu, bosta!

Autor: Ma, deixa isso de lado por um instante, bom, alminhas de hoje em diante podem nos chamar de: O Grillby feio ali de Natsuki e podem me chamar de Darkness, que por favor não é a de Konouba.

Darkness: Agora, sim.

Natsuki: Bem melhor!

Darkness: Bom, agora vamos para a Fic, que esse capítulo ficou bão.

Natsuki: Espera!!

Darkness: Oi!?

Natsuki: Não está esquecendo de agradecer por nada não?

Darkness: Por você não ter postado porra nenhuma enquanto eu estava fora.

Natsuki: Isso também, mas...... A GENTE CHEGOU NA MARCA DE 50 FAVORITOS!!!

Darkness: Bom gente é tudo brincadeira e obvio que eu não esqueceria um dia tão especial como esse, tipo me sinto super abraçado pela comunidade do Spirt e pelo apoio que vocês estão dando a minha 1° Fanfic, mas eu não tenho mais palavras para descrever o que eu sinto. Muito obrigado a todos vocês, de coração.

Darkness: Agora vamos para a Fanfic.

História On:

Narrador On:

Midoriya abre os  olhos e vê o Naruto:

- Naruto: Oi? Oi. Oi! Eu acredito que peguei pesado demais com ele.

- Midoriya: Estou de pé.

Midoriya se levanta:

- Naruto: Bom, vamos aproveitar o resto do dia. Você já abe fazer jutsus básicos, como o Jutsu Multi Clones das Sombras; Já dominou o Modo Sennin e já dominou e fez amizade com a Kurama.

- Midoriya: Mas, eu quero apreder o jutsu que você fez. Qual era o nome? Charrengan?

- Naruto: Tá legal... O nome do Jutsu é Rasengan.

- Midoriya: Tá bom. Mas, por favor me ensina.

- Naruto: Tá bem. Não precisa sofre tanto por um Jutsu.

Então, Naruto estendeu a mão mostrando a Midoriya:

- Naruto: Midoriya, estenda a mão da forma que eu estou fazendo.

Midoriya: Ok!

Midoriya estendeu a mão como ele pediu:

- Naruto: Ótimo. Agora imagine que o vento está sendo sugado para o centro da sua mão.

- Midoriya: Tá bom.

- Naruto: Perfeito. Agora imagine um forma to que quiser desse vento, agora que você tem total controle sobre ele.

- Midoriya: ......

- Naruto: Vou te ajudar. Imagine um formato circular do vento.

- Midoriya: Consegui!

- Naruto: Ótimo, agora mire ele nesse Dummy.

- Autor: Quem pegou a referência? Deixem nós comentários suas apostas.

-  Midoriya: Tá.

Midoriya acerta o Dummy em cheio, e o mesmo cai no chão destruído.

- Naruto: Perfeito, agora as variações.

- Midoriya: Droga.....

                                      --------------------------------------------Time Skip--------------------------------------------

- Midoriya está acabado, estava com a sua mão com praticamente todos os ossos quebrados.

- Naruto: Ok, acabamo por hoje. Você aprendeu o Rasengan e suas variações. Como invocar animais e mudar sua forma ou ser por um período temporário. Como ativar o Modo Sennin e Como ativar o Modo Kurama e o mais difícil o Modo Rikudou.

- Midoriya: Não sei o por que, mas estou me sentindo muito mais forte agora.

- Naruto: Tá... Agora, vamos descansar que amanhã você irá ao teste da U.A.

- Midoriya: Ok.

                                         --------------------------------------------Time Skip--------------------------------------------

04: 45 AM

Naruto acorda e percebe que têm alguém no seu banheiro, sem perder tempo, ele arromba a porta e dá um oco logo em seguida, porque não sabia quem estava lá:

- Midoriya: Aí!

- Naruto: Midoriya?!

- Midoriya: Sim, eu!

- Naruto: Mentira, você não é o Midoriya! O que fez com ele!?

- Midoriya: Sou eu sim!

- Naruto: Fale uma coia que só o Midoriya verdadeiro saberia!

- Midoriya: Você me levou no Rámen do Ichiraku e nos repetimos 5 Tigelas seguidas.

- Naruto: Se você é o verdadeiro Midoriya..... POR QUE DIABOS O SEU CABELO ESTÁ AZUL ESCURO E BRILHANDO!?

- Midoriya: Eu pintei meu cabelo de azul, para não me reconhecerem, se me acharem me colocariam em um interrogatório para saber o porquê de eu ter desaparecido todo esse tempo e porquê não voltei e outras coisas. Eu também vou usar uma máscara de raposa para não verem meu rosto, apenas meus olhos.

- Naruto: Tá bem. Já confio em você, não parou para pensar em nenhuma das minhas perguntas e ir com precisão no assunto.

- Naruto: Bom, vou me arrumar teremos que estar lá 08: 30.

- Midoriya: Ok, também já estou acabando e já tenho um uniforme separado.

- Naruto: Tá bom, te vejo na entrada.

- Midoriya: Ok.

- Naruto: E, não se de o luxo de perder.

- Midoriya: Pode deixar.

- Naruto: Mais uma coisa, se você ficar com ódio, você irá ficar com uma raiva fora do comum, porque ficará com o ódio da Kurama puxado para você e se descontrolar muito ficará com a aparência dela. 

                                     --------------------------------------------Time Skip--------------------------------------------

No lugar do teste:

- President Mic: Eu sou President Mic, mas vamos ver eu objetivos: Existem 3 categorias de vilões completos em cada Centro de Batalha você ganhará pontos com base no nível de dificuldade do vilão. Neste teste seu objetivo é usar sua Quirk para aumentar sua pontuação, destruindo esses vilões falsos.

- ????: Com licença, senhora. Na impressão diz que têm quatro categorias de vilões, se isso for um erro nas matérias principais à U.A deveria se envergonhar e garoto, você de máscara, por que está usando ela? Todos aqui são prodígios de Heróis, então não tem porquê ficar e escondendo!

Nesse momento parte da multidão de prodígios que estavam ali começaram a olhar para Midoriya.

- Midoriya: No folheto está dizendo que cada pessoa poderia vir com qualquer roupa, no meu caso estou usando uma máscara, casaco, calças e tênis preto. Agora para de encher o saco e volta a prestar atenção na explicação.

- Lida: Eu sou Tenya Lida e não poso deixar você ser arrogante dese jeito, vai ter uma lição.

Lida corre em direção a Midoriya rapidamente e todos em volta ficam olhando, na hora em que Lida iria dar um chute em Midoriya o mesmo  corre em uma velocidade quase igual a de um teletransporte.

- Lida: O quê!?

- Midoriya: Não quero brigar, você pode se machucar e o seu último e primeiro aviso.

- Lida: Como ousa falar assim comigo, você vai pagar. :

Lida corre em direção a Midoriya novamente, mas quando Lida chutou Midoriya o mesmo segurou a sua perna:

- Midoriya: Eu avisei.

Os olhos de Midoriya ficaram vermelhos e a sua pupila ficou igual a de um gato. Midoriya deu um soco na barriga da Lida, o que jogou o mesmo até a parede e a parede rachou:

- Midoriya: Alguém mai quer reclamar da minha aparência? :

A sala ficou calada:

President Mic: Bom, candidata N°7, muito obrigado por perguntar. O robô número 4 é apenas um obstáculo que por mim, eu evitaria a qualquer custo. Bom a explicação acabou.

Assim que a President Mic falou isso Midoriya pulou alto chamando toda a atenção e destruiu a porta e saiu de lá destruindo todos os robôs.

3 Minutos depois...

President Mic: Gente, vocês não são mais crianças, ninguém vai dizer "1, 2, 3 e Já".

Todos ali saíram correndo, todos estavam desacreditados no que viam, não existia nenhum robô ali, Midoriya estava vindo de longe com alguma coisa:

Midoriya: Para vocês dizerem que não conseguiram passar no teste por que não existia mais robôs.

Uma pilha de robôs de Pontos 1, 2 e 3 caiu acima deles, mas de repente a pilha é levantada por alguém:

???????: Desgraçado!

Midoriya: Ora, ora, ora se não é Katsumi Bakugou, se me chamar de "Desgraçado" de novo, eu conto a todos os presentes, aqui que você possui o "One for All" que poderzinho tosco só aumenta os seus atributos, e nem são todos, por exemplo: Você tem muita força, mas ainda é um idiota em poder mental.

Bakugou: Quem é você?!

Midoriya: Não vou te dizer! Tchau!

Midoriya estava voando em busca de mais robôs, quando se depara com uma coisa inimaginável. Sua irmã Izumi Midoriya Hatsuse.

(Autor: Quem pegou a referência? Deixem nos comentários.)

Ele desce até lá:

Midoriya: Olha só, não espera encontrar a irmã e Izuku Midoriya aqui.

Izumi: Repete!

Midoriya: Izuku Midoriya, você é a irmã dele.

Izumi: Cadê o meu irmão e o que fez com ele!?

Midoriya: Seu irmão está morto, ele se matou por causa de você e a Bakugou, não aguentava mais sofrer e atualmente ele está enterrado em um caixão.

Izumi: Mentira! Eu sei que meu irmão está vivo em algum lugar! Eu vou ligar para ele e o celular de vai ao menos deixar na Caixa Postal!

Izumi disca o número do irmão:

Celular: BZZZZZZZZ!!!! BBBBZZZZZZZZZZZZZ!!!!, BZZZZZZZZZZZ!!!

Midoriya: Ele deixou seus pertences comigo antes de se tacar de um prédio.

Izumi: Não! Eu não vou acreditar! Isso é impossível!

Midoriya fica com os olhos da Raposa:

Midoriya: Será que é?

Izumi: Os seus olhos.... Quem é você!?

Midoriya: Pode me chamar de Uzumaki Kira.

Midoriya: Agora, se me der licença.

Izumi: Onde você vai?

Midoriya: Explodir o robô Ponteiro 0 atrás de você, antes que ele te mate.

Izumi olha para trás e vê uma figura robótica enorme, mas ela vê Miidoriya grudando alguns papeis na cara do Ponteiro 0:

Midoriya: Bakuhatsu no Jutsu!

De repente o Robô Ponteiro Zero cai e se despedaça no chão.

Midoriya: Tchau. Eu tenho que sair em 10 Segundos.

Izumi: 10 Segundos, por quê?

Midoriya: Venha comigo se quiser ver.

Izumi: Tá legal.

9 Segundos depois: 

Izumi: Então, era para isso que faltava 10 segund-

President Mic: O TEMPO ACABOU!!!

Izumi: Então, Kira quer tomar um café aqui perto?

Izumi: Kira?

Izumi: Cadê ele?

Continua...

Darkness: Acabouuuuuuu. Now Fale.

Natsuki: Nop. Não vai poder mandar a Zero Two de novo, mandei ela para o Universo dela.

Darkness: Quem disse que eu vou mandar a Zero Two de novo. TOORU!

Tooru: Sim.

Darkness: Mata ele.

Tooru: Ele vai voltar, né?

Darkness: Sim, ele vai, infelizmente.

Tooru: Nesse caso.

10 Minutos da Tooru ininerando o Natsuki:

Darkness: Bom, já que o Natsuki só vai voltar amanhã.

Darkness: Tchau. Meus queridos Ninjas e-

Tooru:? Não se esqueçam de vir na outra Fic amanhã.

Darkness: Quem egou a referência? Deixem nos comentários.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Votação aberta, todo Ninja forte pode invocar um animal, qual é o animal que vocês acham que o Midoriya deveria ter?
Curtam o CAP, FAVORITEM E DEIXEM DICAS E COMENTÁRIOS.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...