1. Spirit Fanfics >
  2. Another World >
  3. Viva feliz

História Another World - Viva feliz


Escrita por: BatataGOD

Notas do Autor


Heya

Capítulo 3 - Viva feliz


Vemos uma sala toda branca, estaria totalmente vazia se não fosse por um garoto de 13 anos, cabelos pretos bem curtos cortados na máquina 1, olhos pretos, provavelmente mais de 1,70 de altura, ele já não se lembra mais sua altura, está usando uma camisa regata azul e um short de mesma cor, seu corpo é magro sem nenhum desenvolvimento físico, um verdadeiro magrelo , a única coisa que chama a atenção nele é um óculos que parece ter um pisca pisca, e na verdade não existe na vida real, esse é oque vocês conhecem como BatataGOD, sim eu, e hoje vim falar de um assunto que bateu na cabeça, então vou deixar eu falando como um “personagem" assim fica mais arrumado

BatataGOD- Eae, como vão? Desculpe a falta de Cap mas explico isso no final dessa bagunça aqui, bem eu tava deitado e lembrei de um caso um pouco triste de uma colega minha, ela se sentia mal com o próprio corpo por ser magra, eu realmente não vou lembrar o nome desse problema então ok, mas bem eu lembrei disso e queria falar um pouco sobre alguns temas que acabam chegando onde eu quero chegar.

Bem vamos lá, vamos começar sobre o tema inicial daqui, a vida, a vida é uma verdadeira merda, não vou falar que a vida é flores porque é uma mentira, a gente acaba se “sufocando” nela caso não soubermos lidar com ela, a gente pode acabar mais caindo do que seguindo em frente, e isso pode acabar fazendo muito mal a pessoa, por isso temos que focar em seguir em frente, mesmo que nos ferramos todo, enfim a vida é bem ruim mas da pra lidar, é apenas saber como, e essa é a parte difícil, e aqui chegamos na parte 2 do que quero falar, como lidar com isso, pelo menos do meu modo, bem eu não me sinto feio nem bonito me sinto na média , sem muita coisa de interessante porém não me incomodo com isso, por isso uso umas regrinhas, primeira regra, a do foda-se , sim regra do foda-se, se me chamou de feio mando um foda-se, ignoro, não ligo, simples não? Bem de vez em quando se você consegue fazer isso tudo na Boa, porém se você não consegue e acaba absorvendo esses comentários maldosos, sugiro que comece a tentar colocar em sua mente que eles estão errado, não há nada de errado em você, nos piores dos casos tente conversar com alguém de confiança ou procure um psicólogo, viver com isso não é uma coisa boa, e com o tempo vai te deteriorando psicologicamente, bem o psicológico é algo que pode te fuder de muitas maneiras, MUITAS mesmo, eu podia ter ajudado uma garota quando eu era do 7, porém eu era imaturo e até tentei, porém não fiz muita coisa, talvez se eu tivesse a mentalidade de hoje em dia eu talvez pudesse ter ajudá-la mais, e não ela não fez alguma merda, perdi contato com ela faz tempo e não sei como ela está psicologicamente hoje em dia. Bem aqui entramos no tópico 3, que bem eu já falei bastante dele, o nosso Psicológico, isso é algo que devemos ter força, devemos focar muito em nosso psicológico para que não possamos ser facilmente manipulados, insultados, e eventualmente isso nos afete de forma brusca, por isso que se você realmente estiver em uma situação difícil, tente conversar com sua família ou alguém de extrema confiança e em medidas que nenhuma dessas duas funcione, procure um psicólogo, não tenha medo de ir em um ele vai te ajudar (Nunca fui em um, nunca necessitei porém certeza que ele pode te ajudar), então não se sinta mal com seu corpo e aparência viva de forma leve e descontraída isso ajuda bastante.

Bem vamos sair desses assuntos tristes, sobre minhas fics, Demônio Celestial está em progresso, estou tentando fazer um relacionamento melhor dos personagens, apresentando a infância deles ( do personagem principal Izuku, além dos amigos dele Katsumi , Shoko e mais um outro que só quando eu lançar para vocês verem )

Único Homem Com Quirk, bem essa tô com muitas ideias e amanhã posso começar a escrever, o motivo da demora? Simples, Escola, preguiça e querer que saia algo bom, no mínimo razoável

Bem é isso até a próxima


Notas Finais


Heya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...