1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku o descendente dos saiyajins >
  3. A ultima lição, o impedimento de voltar pra casa

História Izuku o descendente dos saiyajins - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 10 - A ultima lição, o impedimento de voltar pra casa


Izuku e Ellen acordaram dentro de um quarto, quando saíram viram que estavam na corporação capsula, estavam com trajes restaurados.

Izuku- como viemos parar na corporação capsula?

Bulma- Goku e Vegeta trouxeram vocês.

Izuku- ah, oi Bulma como você está?

Bulma- eu estou bem, Goku e Vegeta estão lá esperando vocês, dizem que este será um treinamento especial.

Izuku- treinamento especial? Vamos lá. Os dois voam até o local, e veem Goku e Vegeta os esperando.

Goku- soubemos da luta de vocês, e aquilo foi bem arriscado, Izuku sabia que a Ellen poderia não sobreviver numa luta sozinha contra o Mira.

Izuku- sei disso Goku, sensei.

Vegeta- mas o que importa é que vocês venceram, e por isso vamos treinar vocês, quero que tirem uma lição nova disso, sempre se preparem pra tudo. Goku e Vegeta se transformam em super saiyajin blue, e Vegeta se afasta e ambos começam a fazer uma dança esquisita.

Goku e Vegeta- FUSÃO. Ambos unem seus dedos, formando uma luz branca, cegando Izuku e Ellen, mas ambos estavam sentindo um ki assustador, era ainda maior que o de Mira unificado com a Towa, quando a luz se dissipou mostrou um novo guerreiro transformado em super saiyajin blue nascido da união de Goku e Vegeta.

Izuku- mas o quê? É incrível seus poderes não apenas se unificaram, ou se somaram aumentou exponencialmente,  quem é você.

- nascido da fusão entre Goku. Os dois saiyajins ouviram a voz de Goku.

- e o Vegeta. Ouviram dessa vez a voz do Vegeta.

- nós somos Gogeta. Agora ouviram as duas vozes.

Gogeta- este será o treinamento, tentem me dar um soco em mim, eu vou ensinar o modo correto pra adquirir todo o poder do super saiyajin blue, mas senão terão que ficar por conta própria no treinamento.

Izuku- não fique se achando, pode ser uma fusão mas ainda é dois contra um. Fala se transformando em super saiyajin, e se flexionando.

Ellen- não nos subestime, somos mais fortes do que aparentamos. Fala se transformando em super saiyajin blue, se chocando com a aura de Izuku, as duas auras desaparecem, formando agora uma enorme esfera de poder azul.

Gogeta- ambos são bem fortes, individualmente, mas juntos são ainda mais fortes.

Ellen- vamos parar de conversa. Fala disparando uma rajada de ki azul, no solo perto de Gogeta formando uma cortina de fumaça o saiyajin fusão não esboçou reação nenhuma, até ver a sombra de Izuku e Ellen se movendo, mas sabia que não eram eles, o mesmo se virou acertando um soco sem olhar pra trás enviando Izuku pra longe, quando Ellen tentou atacar Gogeta, o mesmo defende o soco, rebatendo com o pé no seu estômago, a fazendo voltar ao normal, Izuku também voltou ao normal.

Izuku- você é forte, realmente... Muito forte. Fala se levantando, se transformando novamente em super saiyajin blue, o mesmo voa com tudo na direção do Gogeta lançando um soco com toda sua força, Gogeta segura mas o impacto do soco foi bem forte, Ellen aparece por trás de Gogeta, só que o mesmo some, surpreendendo os dois, mas começam a sorrir.

Izuku- o mesmo truque.

Ellen- de novo?

Izuku- de novo. Ambos sorriem, se virando disparam rajadas de ki, quando Gogeta aparece o saiyajin cruza os braços fazendo um x, se defendendo.

Gogeta- esse mesmo truque também não vai funcionar comigo. Ellen aparece na frente de Gogeta, aponta as duas mãos pra frente, Gogeta paralisa na hora.

Gogeta- o que é isso?

Ellen- estou aprendendo a controlar melhor as minhas técnicas.

Izuku- a cortina de fumaça, foi só algo obvio pra você baixar a guarda, pode ter as características do Vegeta, mas também tem as de Goku. Izuku ativa sua aura, focando ela no seu punho direito o acertando um soco direto na sua testa, formando um flash de luz, quando ele se dissipou mostrou Gogeta, com um arranhão na testa, Izuku e Ellen estavam no chão muito cansados.

Izuku- nossa, com certeza o senhor é mais forte que o Mira, contra o Mira a gente podia lutar, já contra você se a gente ficar de guarda baixa só por um segundo a gente pode se ferir gravemente, e sabemos que você estava usando o mínimo do seu poder.

Gogeta- tem razão. Fala voltando ao normal.

Izuku- como te acertamos, você vai nos ensinar?

Gogeta- sim, mas primeiro temos que esperar mais 25 minutos.

Izuku- pra quê? Ah é, o tempo limite da fusão.

Depois de 25 minutos, a fusão se separa, Izuku e Ellen conversam sobre a maestria do super saiyajin blue.

Goku- pra começar, esse tipo de poder é algo muito forte ao mesmo tempo algo muito perigoso, pois  é algo que pode causar muito dano ao adversário, mas senão souber controlar direito você pode se machucar mais.

Vegeta- e se fraquejarem serão mortos.

Izuku- tá legal, pode me ensinar.

Ellen- pode me ensinar também.

Goku- primeiro, transformem-se em super saiyajin blue, com seu poder máximo na hora. Izuku e Ellen assentem, fecham seus olhos e uma luz branca cerca os dois, ambos se transformam em super saiyajin blue no máximo.

Vegeta- agora foquem nesse ki, e tentem conter ele dentro do corpo, nem o baixem, contenham ele dentro de seu corpo com essa mesma intensidade. Izuku e Ellen se concentram, a aura começa a baixar mas não sumia, Izuku e Ellen focaram mais, mas nenhum dos dois conseguiu.

Izuku- droga, nós tentamos e tentamos, mas nunca conseguimos, por quê?

Goku- acho que falta, um pouco mais de treino de resistência, Vegeta e eu conhecemos a tática perfeita.

Vegeta- vão pra uma colina no meio da floresta, e fiquem meditando seu ki, e terão que resistir a tudo que aparecer por lá.

Izuku- tá vamos Ellen. Fala Izuku ativando sua aura, voando pra longe, Ellen o segue ambos param em cima de uma colina, ambos ficam parados fechando os seus olhos, deixando seu poder transbordar, até sentirem um pingo de chuva no seu rosto, e começou a chover fortemente, molhando os dois mesmo assim ficam lá.

Depois de 1 semana, suportando as forças da natureza, Izuku e Ellen se transformam em super saiyajin blue, com 100% logo de cara, fechando seus olhos.

Izuku- é sério? Conseguimos? Vamos nessa. Ambos voam com tudo de volta para a corporação Capsula, e viram que a maquina do tempo já estava pronta, Whis usa seu poder limpando os dois, Izuku e Ellen ficaram tristes um pouco com a despedida.

Izuku- Ellen, você vai gostar de Nova Conton City, é um ótimo local, lá tem vários guerreiros fortes, do mesmo nível que o Mira ou até maior.

Ellen- INCRÍVEL,VAMOS. Ambos entram na maquina do tempo, e colocam para a época que querem ir, ambos somem junto com a maquina, ambos voavam pelo tempo vendo várias épocas, ou até realidade alternativas, só que quando iam para sua época a maquina do tempo é puxada para um novo portal, quando ambos sentem que esse local era uma armadilha, Izuku aperta um botão transformando a maquina do tempo em uma capsula, os dois saiyajns estavam em um céu azul escuro, na frente tinha uma aura escura, Izuku sente um ki sombrio vindo em sua direção, quando ele se vira viu que era um guerreiro usando um manto sobretudo negro, com um capuz também preto e usando uma máscara, Izuku se transforma em super saiyajin god, aparecendo atrás de Ellen segurando o punho do inimigo, rebatendo com um soco, essa mesma pessoa segura o punho de Izuku, ambos começam a se forçar.

Ellen- Izuku, deixa que eu vou-

Izuku- ele não veio sozinho Ellen. Fala Izuku se defendendo dos ataques desse inimigo, Ellen olha pra cima e viu uma silhueta feminina, usando um sobretudo com capuz preto, e uma máscara igual da primeira pessoa que apareceu.

Izuku- quem é você?

Mascarado- alguém que vai te matar, preciso impedir você para que quando meu senhor despertar, ele governe todo o universo.

Izuku- eu não irei permitir. Ambos começam a trocar socos, e finalizam chocando seus punhos, formando uma onda de choque, o mascarado acerta o pé nas costas de Izuku o enviando pra baixo.

Ellen- IZUKU. A mascarada acerta um gancho no estômago de Izuku, o mascarado aparece por cima acertando um soco frontal nas costas dela a enviando pra baixo, e os dois disparam uma rajada de ki vermelha, acertando ela, quando a fumaça sumiu mostrou Ellen transformada em super saiyajin god sem nenhum arranhão, Izuku flutua pra cima também sem nenhum arranhão.

Izuku- nós treinamos por uma semana, naquela colina, tanto que esse tipo de ataque nem chega a nos arranhar, mas é melhor não baixar a guarda, esses caras são bem fortes.

Ellen- tem razão. Uma luz forte se manifesta acima deles, e ambos olham pra cima, o mascarado avança na direção de Izuku, o mesmo segura seu punho aplicando um golpe de judô só que, Izuku e o mascarado entram dentro da luz.

Ellen- IZUKU, PRA ONDE VOCÊS LEVARAM ELE?

Mascarada- acalme-se, nós o mandamos para uma outra dimensão, ele saíra de lá... Se conseguir vencer, já você é diferente.

Ellen- não me subestime.

Mascarada- você também não. Ambas ficam em posição de luta.

Pra onde foi Izuku? E quem são esses inimigos? Descubra no próximo capítulo.

Continua


Notas Finais


gostaram? comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...