1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku o descendente dos saiyajins >
  3. O ataque de Mira

História Izuku o descendente dos saiyajins - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - O ataque de Mira


Fanfic / Fanfiction Izuku o descendente dos saiyajins - Capítulo 5 - O ataque de Mira

Se passou uma semana, e Izuku conseguiu familiarizar com os saiyajins, aprendeu mais sobre a sua raça, tanto que conseguiu desbloquear todo o poder do super saiyajin 2 e o 3, Izuku e ficou mais próximo de Ellen, tanto que ele ensinou pra ela as transformações do super saiyajin 1, 2 e 3.

Ellen- eu gostei, quem te ensinou essas formas.

Izuku- um saiyajin chamado de Son Goku, meu nome de saiyajin é Yamoshi.

Ellen- gostei. Mas os dois sentiram dois poderes incríveis.

Izuku- sentiu isso?

Ellen- sim, vamos. Fala e os dois ativam suas auras de ki, voando com tudo, quando pousaram Izuku se surpreendeu com as duas pessoas na sua frente, eram Mira e Towa.

Izuku- o monstro das trevas Mira, e a maga das trevas irmã de Dabura, a Towa.

Towa- olá Izuku, há quanto tempo?

Izuku- é... há quanto tempo, o que querem aqui? Mira ativa sua aura vermelha escura, aumentando seu poder assustadoramente.

Izuku- que poder é esse? Isso está me deixando empolgado. Fala sorrindo se transformando em super saiyajin 2, causando uma forte tormenta de vento, Ellen faz a mesma coisa.

Mira- podem vir os dois lutar comigo, vai ser mais divertido.

Izuku- beleza. Fala flutuando pra cima, avançando com tudo na direção de Mira, acertando um soco direto na direção de Mira, o mesmo segura o soco como se fosse uma coisa simples, o chão começou a tremer, Ellen aparece por cima lançando uma canelada, Mira novamente segura como se fosse uma coisa simples, e arremessa os dois pra longe os enviando pra um pico de pedra as destruindo, Izuku para no ar, Ellen flutua pro chão tentando parar, quando os dois pararam disparam esferas de ki amarela grande na direção dos dois, Mira dispara duas esferas vermelhas grandes de ki, as superando, Izuku usa o tele transporte aparecendo na frente de Mira, os dois começam a trocar golpes em alta velocidade, tanto que faíscas azuis e vermelhas saiam, Ellen voa acertando as costas de Mira com os dois pés, formando um impacto mas Mira nem sentiu, continuando a lutar contra Izuku, ganhando vantagem mas Izuku não estava conseguindo se igualar a velocidade, tanto que levou um chute no estômago voando pra um pico de pedra, Mira olhou pra trás.

Izuku- você luta bem Mira.

Mira- devo admitir, você também ficou mais forte, igual a sua- quando foi terminar Mira levou um chute na cara sendo enviado, pra longe batendo no chão.

Izuku- o que que ele ia dizer?

Ellen- CALA A BOCA E ATACA. Os dois voam pra cima, disparando várias rajadas de ki, formando uma grande explosão devastando o solo.

Izuku- agora pra finalizar. Fala voando pra frente, preparando um ataque, sua nova técnica ficando em posição reta, seus braços começam a se iluminar.

Izuku- Dragon Thuder. Aponta as duas mãos, para Mira disparando dois dragões feitos de raios, atingindo o solo formando uma enorme explosão.

Izuku- agora acabou.

Ellen- gostei, mas também gostaria de usar minha nova técnica.

Izuku- então fica esperta, que ainda não acabou não. A nuvem de areia, começa a virar um enorme tornado mostrando Mira flutuando.

Izuku- ele não sofreu nada com meu ataque.

Ellen- isso vai ficar, mais interessante. Fala usando o tele transporte, aparecendo na frente de Mira acertando um soco na testa de Mira, só que ele nem se moveu, Mira acertou um jab no rosto de Ellen, só que a saiyajin bloqueia o ataque, Ellen rebate com um chute na cintura de Mira formando um impacto, só que o vilão nem sentiu nada sorriu, se tele portando pra cima acertando um chute nas costas de Ellen a enviando pro solo, formando uma enorme cratera, Izuku voa com tudo na direção do Mira acertando uma série de socos no corpo de Mira, mas ele não sentiu nada, apenas sorriu segurou Izuku pela perna o arremessando no chão formando uma cratera enorme, tanto que Izuku afundou dentro do chão.

Mira- eu pensei que vocês, tinham ficado mais fortes mas me enganei. E Mira foi respondido, por um canhão de poder dourado quem tinha disparado era Ellen, que estava um pouco ferida.

Ellen- miserável, está só brincando com a gente. A cratera onde estava Izuku, explodiu revelando o saiyajin um pouco ferido também.

Izuku- ele está em um nível, além do verdadeiro super saiyajin 2.

Ellen- então...

Izuku e Ellen- LÁ VAMOS NÓS, PODER MÁXIMO. Os dois ativam suas auras, as fazendo crescer os dois começam a gritar, criando uma explosão de luz gigantesca, mostrando os dois transformados em super saiyajin 3.

Izuku- vamos nessa. Fala ficando em posição de luta, ambos flutuam para cima, voando com tudo na direção do Mira acertando um soco no seu estômago, Ellen o acertou no rosto com o pé, formando um forte impacto de força, o ataque foi tão forte que Mira cuspiu um pouco de sangue, e a marca do pé.

Izuku- não menospreze, a raça guerreira saiyajin. Fala acertando uma joelhada no queixo de Mira, Ellen acerta uma cotovelada nas suas costas, o fazendo vomitar sangue, Izuku finaliza unindo os dois punhos descendo na cabeça de Mira o fazendo cair feito um míssil no chão formando uma enorme onda de destruição.

Ellen- minha vez de atacar. Fala criando duas esferas, a direita de cor azul, a esquerda de cor vermelha, segura as duas esferas arremessando na direção do local de Mira, formando uma enorme explosão.

Ellen- acabei com ele... Não pode ser. Quando ela se virou viu Mira, sangrando pela boca.

Mira- vi que aumentaram um pouco seus poderes... Mas eu, eu sou mais forte observem, HRAAAAAHHHHHH. Mira grita criando uma aura gigantesca de cor vermelha com contorno escuro, causando um vento mais tenebroso, qus foi sentido por todo o planeta.

No castelo dos saiyajins.

Rei Vegeta 1°- Izuku e Ellen, estão com problemas, reúnam uma tropa para ajudar eles. Izuku estava voou na direção de Mira, só que sentiu dois tapas nas costas, tanto que voltou a forma base desmaiando na hora.

Ellen- IZUKU. Grita ativando sua aura voando com tudo na direção de Mira, quando ele olhou pra Ellen disparou uma barragem de vento, a fazendo voar pra longe, ultrapassando vários picos de rochas, deixando Ellen toda ferida, voltando a forma base por causa do desmaio, Izuku se levantou se transformando no super saiyajin 3, voando na direção do Mira, mas só levou uma rajada de socos, depois segura o saiyajin pela perna o enviando pra cima.

Mira- bom, acho que essa técnica é sua não é? Fala na posição do kamehame há.

Izuku- vai fazer... uma esfera de cor vermelha com fundo preto nasce no espaço entre as mãos, disparando na direção de Izuku formando uma explosão saindo Izuku, muito ferido, com a armadura destruída, e com o cabelo na forma base.

Izuku d-droga, e-eu n-não s-sou forte... (pensamento- me perdoe pai Goku, pai Vegeta, mãe Caulifla, eu sou um fracasso como saiyajin). Fala fechando os olhos, só que foi salvo, pelo seu melhor amigo, Jim junto com os seus outros amigos, Kazuya, Dan, Aria e Yusei.

Izuku- amigos?

Jim- já veio se divertir, sem chamar a gente.

Kazuya- é nós somos amigos, mesmo nós não sendo tão fortes, deveriam ter nos chamado, poderíamos ajudar na luta.

Aria- é isso aí, somos amigos e não vamos abandonar você. Fala exalando uma aura azul, Ellen que se aproximava também emitiu essa luz, os outros saiyajins também.

Izuku- obrigado, juntos somos mais fortes do que ele. E essa aura azul foi tão forte, que foi para Izuku o saiyajin começou a levitar, a aura cobriu o corpo de Izuku foi consumido pela luz completamente, até a luz ficar vermelha saindo de lá, mostrando Izuku com o cabelo, as sobrancelhas vermelha, a íris dos olhos estavam vermelhas e a pupilas pretas, seu corpo estava um pouco mais magro, e não estava mais machucado, ele estava completamente restaurado, só que a armadura não.

Dan- aquele é Izuku?...

Ellen- ele ficou um pouco mais magro.

Yusei- eu li isso nos livros de história, será essa a aparência de um lendário super saiyajin?

Kazuya- não pode ser, eu não sinto o ki dele.

Ellen- por que é um ki divino, acho que é por isso que não conseguimos sentir.

Izuku- tudo isso, eu devo a grande ajuda de vocês, du prometo agora que vou vencer essa luta, e não vou decepciona-los (pensamento- eu não vou decepcionar mais ninguém). Fala voando em um raio pra cima, ficando frente a frente com Mira.

Mira- isso vai ficar, cada vez mais interessante. Fala gritando aumentando seu poder, até quebrar a armadura, só estando com uma roupa colante, como símbolo de Towa, uma luz vermelha fraca estava em volta de Mira, Izuku apenas ficou em posição de luta.

Izuku- vamos começar.

Continua


Notas Finais


Gostaram? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...