1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku The Storm Hero >
  3. Prólogo Nascimento dos Gêmeos Todoroki

História Izuku The Storm Hero - Prólogo Nascimento dos Gêmeos Todoroki


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Olá pessoal como vocês estão?
Bom espero que peguem leve comigo é a minha primeira Fanfic.
Sobre a aparência do Izuku , ignorem a foto de capa só coloquei pra ter uma base ,o Izuku tem os cabelos iguais ao do irmão exceto pela cor e o lado oposto, do lado direito é azul claro do esquerdo é branco , Olhos Da cor azul no lado direito e do lado esquerdo Cinza , logo logo vocês vão entender do porque😁.

Capítulo 1 - Prólogo Nascimento dos Gêmeos Todoroki


Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero - Prólogo Nascimento dos Gêmeos Todoroki

(Autor Pvo On )

Em um hospital era possível ouvir um choro de duas crianças que aviam acabado de nascer essas crianças eram nada mais nada menos que os gêmeos Todoroki ,filhos de Rei e Enji Todoroki The Flame Hero Endeavor.

(Autor Pvo On)

Rei - Finalmente nossos filhos nasceram ,como eles são lindos ,qual nome vamos escolher querido ?(pergunta Rei com um belo sorriso em seu rosto ao seu marido, enquanto segurava um dos gêmeos em seu colo)

Enji - Eu já tenho dois nomes perfeitos pra eles ,O bebê que esta em seus braços será Shoto e o que eu estou segurando sera Izuku . (Disse Enji com uma expressão neutra no rosto a Sua esposa, enquanto segurava seu outro filho Recém nomeado de Izuku em seus braços )

Rei - achei os nomes lindos , mas por que sera que o Izuku tem Cabelo metade azul claro ao invés de vermelho? (Pergunta Rei a ele com uma expressão de dúvida)

Enji - é uma boa pergunta querida , possivelmente ele herdo isso do meu Pai , ele tinha os cabelos azuis igual ao do izuku (responde enji ainda com a expressão neutra em seu rosto)

Rei - Izuku e o Shoto são tão lindos ,queria que eles não crescessem nunca (disse Rei toda melosa)

Enji - pois eu quero o contrário de você , não vejo a hora deles crescerem para começar o treinamento logo ( disse Enji com um sorriso de canto no rosto)

Rei - acho que a ainda é muito cedo pra pensar nisso ,eles ainda são bebês (disse Rei com uma expressão de preocupação no rosto)

Enji - assim que ambos estiverem com 5 anos eu os treinarei ,e você não ira me impedir mulher (disse Enji com uma expressão bem séria no rosto ) 

Rei não disse nada apenas teve o seguinte pensamento.

Rei - *eu ainda me pergunto por que aceitei esse casamento ,no começo ele era um bom marido , agora esta cada vez pior *

Enji também pensava mas ,era em quais seriam as Quirks de seus filhos .

Enji - *espero que Izuku e Shoto tenham Quirks poderosas, assim iram superar a min e aquele idiota *

(Autor PoV off)

(Quebra de tempo ,Residencia dos Todoroki)


(Rei PoV On)

Assim que chegamos em casa , fomos recebidos pelos nossos três filhos mais velhos Fuyumi,Toya e Natsuo.

Fuyumi - Bem vinda de volta oka-chan como você esta ?(pergunta ela com o rosto sorridente)Fuyumi é a filha mais velha com 6 anos ,Fuyumi é uma garotinha doce porem se estressa facilmente.

Rei - Estou bem querida ,cadê os seus irmãos ?(pergunta Rei a sua filha)

Fuyumi - eles estão brincando na área de lazer 'vou chamar assim não Sei o nome daquela parte da casa ,foi Mal',quer que eu va chama-los ? (Pergunta ela a sua mãe)

Rei -  Sim por favor vai chama-los para conhecer os novos membros da família,a propósito não ta esquecendo de falar com ninguém não ?(disse rei ,Fuyumi acaba de perceber que não comprimentou seu pai)

Fuyumi - Gomenasai Otou-chan ,como você esta ?(pergunta ela ao seu pai, que por incrível que pareça odiou ser ignorado )

Enji - Estou melhor que nunca(responde Enji de um jeito seco), agora vai fazer o que sua mãe pediu

Fuyumi - Tabom Otou-chan 

(Rei PoV Off)

Fuyumi então foi Chamar seus outros irmãos para conhecer os pequenos Izuku e Shoto.

Fuyumi - Toya Natsuo venham aqui .

Toya - O que foi Nee-san ? (Pergunta Toya)

Natsuo - aconteceu alguma coisa Nee-chan? (Pergunta Natsuo)

Fuyumi - A Oka-chan chego , e tem uma surpresa pra nós ,uma não duas kkk(disse Fuyumi aos seus dois irmãos )

Toya é um garotinho de 4 anos ,demonstra ser uma criança bem calma e Brincalhona,já seu irmão mais novo Natsuo é uma criança agitada e Brincalhona como seu irmão mais velho , Natsuo com apenas 3 anos de idade demonstra se importa muito com a sua família.

Natsuo - A Oka-chan esta com os gêmeos ? eba ganhei dois irmãozinhos ( disse Natsuo todo sorridente )

Toya - Então vamos logo conhecer os nossos Otouto .

Passando-se alguns minutos todos chegan na sala , onde estavam seus pais e os Gêmeos 

Fuyumi/Toya/Natsuo - Chegamos Oka-chan (disseram os três ao mesmo tempo,com espreções Felizes ) 

Rei - chiiii falem um pouco mais Baixo ou vão acorda eles (disse Rei ao seus filhos )

Toya/Natsuo - Como vai Oka-chan Otou-chan ?(pergunta os dois aos seus pais )

Enji/Rei - Estamos bem ,venham conhecer os seus irmãos( disse ambos )

Fuyumi/Toya/Natsuo - Hai (Disseram os três)

Rei e Enji deixa Fuyumi segurar Izuku E Toya segurar Shoto.

Fuyumi/Toya - Como eles são fofos (Disseram os dois ao mesmo tempo)

Natsuo - ah por que eu Não posso segurar eles também (pergunta Natsuo com um biquinho em seu rosto) 

Rei - Você ainda é muito novo querido, não tem força o suficiente para segurar seus irmãos (Disse Rei a Natsuo)

Natsuo se conforma e volta a admirar seus irmãos , até que um deles pegunta.

Toya - Oka-chan por que o Izuku tem cabelo metade azul e não vermelho? ( pergunta Toya)

Enji - Provavelmente ele Puxo isso do meu Pai , o Avô de vocês (Disse Enji a Toya)

(Autor PoV On)

E assim Se passaram as horas com todos observando os Gêmeos , depois de um longo dia todos comem a janta feita pela empregada da casa,após isso todos Começam a se preparar para dormir .

Fuyumi/Toya/Natsuo - Boa Noite Oka-chan Otou chan.

Enji/Rei - Boa Noite/Boa noite meus amores (Responderam ambos)

Após desejar boa noite aos seus pais ,ambos foram ao quarto dos gêmeos.

Fuyumi/Toya/Natsuo - Boa noite meus Kawai Otouto (disseram ambos bem baixinho ao mesmo tempo)

Shoto/Izuku - zzzzzz

Fuyumi - eles são mais fofos ainda quando estão dormindo (disse Fuyumi aos seus irmãos que concordaram com a mesma)

Após desejarem Boa noite a sua família eles foram para seus respectivos quartos ,antes desejaram boa noite para uns aos outros e foram dormir.

Assim todos dormiram menos uma pessoa,essa pessoa nada mais nada menos era Enji Todoroki , The Flame Hero Endeavor, ele estava tendo vários pensamentos sobre as Quirks de seus filhos recém nascidos .

Enji - *Espero que Izuku não tenha só herdado o cabelo de meu pai ,mas também sua poderosa Quirk Electrocinese ,espero também que Shoto tenha herdado as minhas chamas e o gelo de sua mãe,não vejo a hora deles completarem 5 anos .

(Autor PoV Off)


O que sera que aguarda os gêmeos em seus futuros  ? Mal sabiam eles que uma vida com violência e treinamentos infernais estava preste a começar , a descoberta de suas quirks não seria um momento de alegria e sim de medo.Ter Quirks extremamente fortes era o destino dos gêmeos isso estava no DNA de ambos , eles eram as crianças destinadas a superar All Might .



(Time Skip 5 Anos Depois)






Continua no próximo capítulo😀







Notas Finais


Bom pessoal ,espero que tenham gostado eu me esforcei bastante para não cometer erros, esse capítulo foi bem fraco mais foi pra desenvolver melhor a trama .Peguem leve com as críticas blz , espero bastante comentários de incentivo e de elogios 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...