1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku The Storm Hero >
  3. Treinamento intenso de Elementos

História Izuku The Storm Hero - Treinamento intenso de Elementos


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Eae pessoal beleza? Esse Cap vai ser o último desse arco ,no próximo capítulo eu já início o festival . Na capa são os respectivos elementos que os gêmeos controlam.

Bom partiu Capítulo,boa leitura a todos e não esqueçam de colocar a fic nos favoritos ,rumo a 200 FOV.

Capítulo 12 - Treinamento intenso de Elementos


Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero - Treinamento intenso de Elementos

Autor PoV On


Após a breve "surpresa de All Might" e do mesmo apanhar comicamente,os alunos voltaram para os dormitórios tomaram um bom banho e jantaram ,assim o tempo passou rapidamente com todos conversando e se divertindo logo todos foram para seus quartos para dormir.



Time Skip dia seguinte


No dia seguinte assim que os gêmeos acordaram os mesmos fizeram suas necessidades e tomaram café sozinhos pois ambos aviam acordado mais cedo, depois de um tempo Izumi também acorda.


Izumi - Bom dia Izu-kun (disse Izumi dando um selinho no mesmo que retribuiu o gesto)

Izuku - Bom dia Umi-chan! (Responde Izuku)

Shoto - Quando vocês dois vão parar de guardar segredo?(pergunta Shoto ao casal)

Izuku - Sei lá , a gente nem ta guardando segredo é que a Izumi é tímida de mais pra fazer essas coisas na frente deles (disse Izuku de forma neutra)

Izumi - Izu-kun seu malvado!(disse Izumi com um biquinho fofo)

Izuku - Se continuar com esse biquinho ,vou beijar você na frente de todo mundo (disse Izuku fazendo Izumi rapidamente desfazer o biquinho e ficar corada)

Shoto - Ainda bem que eu não tenho que me preocupar com essas coisas (disse Shoto)

Izuku - Por enquanto Nii-san ,por enquanto(disse Izuku)

Shoto - O que você quer dizer com isso?(pergunta Shoto)

Izuku - Nii-san você é realmente mais lerdo que eu (disse Izuku fazendo o bicolor meia hora mais velho ficar sem entender nada)

Izuku - Eu acho, não é certeza mas acho que a Yaoyorozu gosta de você (disse Izuku a Shoto)

Shoto - Gostar ?como assim ,como amigo é isso?(pergunta Shoto confuso)

Izuku - Esquece ,acho melhor você descobrir sozinho,mas não é pra perguntar pra ela ou vai causar um mal entendido (disse Izuku a Shoto que continuava sem entender nada)


Autor - Esse é lerdo mesmo

Izuku - Né!


Izumi - Por que vocês acordaram tão cedo?(pergunta Izumi aos gêmeos)

Izuku - Nós vamos fazer uma coisa que não podemos falar nem mesmo pra você Umi-chan (disse Izuku de forma neutra)

Shoto - Foi mal Izumi-san ,mas é segredo (disse Shoto a Izumi)

Izumi - Eu entendo ,boa sorte pra vocês dois (disse Izumi aos gêmeos)


Então Shoto e Izuku foram falar com Aizawa ,mas antes de ir Izuku deu um selinho em Izumi é claro. Os dois então chegaram no quarto de Aizawa e bateram na porta ,logo tiveram permissão para entrar.


Aizawa - O que os dois querem a essa hora da manhã ?(pergunta Aizawa cansado)

Shoto - Desculpe incomodar Sensei ,mas é verdade que semana que vem começa o Festival Esportivo ?(pergunta Shoto)

Aizawa - É sim ,por que ?(disse Aizawa)

Izuku - Então o senhor poderia nos mostrar um lugar em que podemos treinar ?(pergunta Izuku)

Aizawa - Mesmo com tanto poder ainda querem treinar? ,já que assim tem um terreno com construções abandonadas aqui perto (disse Aizawa)


Autor - O lugar é onde o Izuku e o Bakugou se enfrentaram na terceira temporada.


Assim os gêmeos foram a procura do tal lugar ,após um tempo de procura eles acharam o local.


Shoto - Então Izu!, você tem certeza de que quer aprender a controlar o Goto Mod! (pergunta Shoto de forma séria)

Izuku - Tenho sim Nii-san ,preciso aprender a controlar para proteger a todos e não machucar ninguém (disse Izuku de forma séria)

Shoto - Então vamos começar treinando o nosso físico ,depois a nossa conexão com os nossos elementos (disse Shoto)

Izuku - Ok ,Ei Nii-san , você também tem um Goto Mod ?!(pergunta Izuku)

Shoto - Sim eu tenho, mas eu não controlo direito por isso nunca usei em batalha (responde Shoto)

Izuku - Então vamos treinar para dominar o seu também (disse Izuku)

Shoto - Claro Otouto (disse Shoto bagunçando os cabelos de Izuku)


Time Skip 3 dias de treinamento depois



Assim se passaram 3 dias de treino intensivo ,os colegas de classe de Izuku e Shoto se perguntavam por que os gêmeos sempre saiam cedo e voltavam tarde cheio de machucados . O treinamento de Izuku e Shoto estava progredindo bem,mas ainda não controlavam seu Goto Mod,no dia seguinte foram treinar novamente.


Autor - Eles estão treinando o dia todo por que só haverá aula na semana seguinte.


Izuku - Ei Nii-san, como vamos dominar o Goto Mod?(pergunta Izuku a Shoto)

Shoto - Temos que meditar enquanto nos tornamos um com nossos poderes ,só assim vamos controlar o Goto Mod (disse Shoto)


Então os gêmeos começaram a meditar , enquanto meditavam ventos ,nuvens de chuva, raios e até mesmo fogo começaram a surgir no ar ,até que Shoto e Izuku inconscientemente começaram a absorver seus respectivos elementos. Depois de um tempo ambos abrem os olhos ,Izuku estava com os olhos brilhando em branco meio azulado e os olhos de Shoto brilhava em um laranja quase branco.


Izuku - Agora todos irão sentir o poder de um Deus (disse Izuku com o Goto Mod ativado ,o mesmo ficou se achando um Deus kkk)

Shoto - Me sinto bem mais forte , pelo jeito seu Goto Mod alterou sua personalidade (disse Shoto)


Após 1 hora eles voltaram ao normal.


Izuku - O que aconteceu? acabou assim tão rápido? (pergunta Izuku)

Shoto - Não, só precisamos aprender a manter o Goto Mod até nós ficarmos esgotados,é claro não o suficiente pra entrar em coma por 3 dias (respondeu Shoto)

Izuku - Ok ,como foi que eu fiquei no Goto Mod?(pergunta Izuku)

Shoto - Igual como da última vez ,mas dessa vez você ficou falando que tinha um poder de um Deus!(responde Shoto )

Izuku - Aí é foda! Eu tenho complexo de Deus (disse Izuku envergonhado)

Shoto - Olha pelo lado bom ,pelo menos você fica extremamente forte (disse Shoto tentando  consolar Izuku)


Time Skip último dia de treino


Izuku e Shoto se encontravam treinando novamente, mas dessa vez algo avia mudado, ambos estavam usando o Goto Mod em uma luta treino.


Izuku - Aqui vou eu Nii-san! prepare-se para sentir o poder de um Deus (disse Izuku)

Shoto - Venha!(disse Shoto)


Izuku e Shoto partiram pra cima um do outro ambos estavam voando , os dois então começaram a trocar socos e chutes no ar até que Izuku se afasta e começa a criar um raio em sua mão.


Izuku - FÚRIA DE ZEUS! (disse Izuku lançando um raio em Shoto que também revidou)

Shoto - CHAMA DE PROMETHEUS !(disse Shoto lançando uma rajada de chamas)


Os ataques se colidiram mandando os dois para o chão, Izuku levanta e começa a criar uma média Tsunami.

Izuku - TSUNAMI DE POSEIDON!(disse Izuku lançando uma onda de água em Shoto que rapidamente agiu )

Shoto - CONGELAMENTO DE POSEIDON!(disse Shoto congelando a onda)

Izuku - Vou acabar com isso agora , sinta o poder do soco de um Deus! (disse Izuku começando a acumular eletricidade no punho direito)


Shoto vendo isso ,começa a acumular fogo na mão direita.


(Eles não aviam percebido mais Aizawa observava a luta treino dos dois escondido)


Izuku/Shoto - PUNHO DO DEUS DO TROVÃO!/PUNHO SUPREMO DE FOGO! (disseram ambos ao mesmo tempo acertando a bochecha um do outro com seus respectivos socos)


Após o golpe os gêmeos foram parar longe , quando retornaram e estavam prestes a continuar ,eles foram interrompidos por Aizawa .


Aizawa - Já chega de treino por hoje , não quero que dois dos meus melhores alunos se matem antes do Festival Esportivo (disse Aizawa já apagando as Quirks dos gêmeos fazendo os mesmos voltarem ao normal)


Izuku/Shoto - Hai! Sensei ( disseram os gêmeos ao mesmo tempo ,já caminhando com Aizawa em direção aos dormitórios )


Antes de ir Izuku quebra a quarta parede e pergunta.




Izuku - Estão preparados para sentir o poder de um Deus ?(disse Izuku com o Goto Mod Ativado a vocês leitores kkk)









Autor PoV Off


















Continua No Próximo Capítulo😁














Notas Finais


Bom serumaninhos ,espero que tenham gostado principalmente do Izuku com Complexo de Deus kkkkk.

Deixem comentários legais belezinha 😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...