1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku The Storm Hero >
  3. Gêmeos em 100 Por cento, Provas Finais Parte Final.

História Izuku The Storm Hero - Gêmeos em 100 Por cento, Provas Finais Parte Final.


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Eae leitores-san blz ? Bom esse é o último arco dessa temporada, a partir do ep 30 da fic vai começar os arcos da terceira temporada do anime ok.

Bom, bora pro cap.
Leiam e se divirtam.

Capítulo 29 - Gêmeos em 100 Por cento, Provas Finais Parte Final.


Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero - Gêmeos em 100 Por cento, Provas Finais Parte Final.

Autor PoV On


A maioria dos alunos já haviam enfrentado os seus oponentes,todos exceto a dupla e trio dos gêmeos, Os mesmos por incrível que pareça estavam tranquilos. Após um tempo a dupla Shoto e Momo finalmente é chamada para começar o seu teste final.


Shoto - Estou contando com você Momo.

Momo - H.Hai (respondeu ela um pouco corada)


Auto falante - Time Todoroki e Yaoyorozu vs Aizawa... Comecem.



O teste então começa, Shoto e Momo começam a correr pela cidade falsa, a procura do Moreno, porém , é o próprio Aizawa que acaba achando eles.


Aizawa - Sério mesmo ,que vocês vieram ter um combate direto contra mim ?

Shoto - Na verdade não, íamos bolar uma estratégia antes mais já que está aqui, pode vir Aizawa-sensei.

Aizawa - Oh, e como pretende lutar sem a sua Quirk ?

Shoto - Eu consigo me virar.

Shoto - Momo, quero que você tente chamar a atenção do Aizawa-sensei quando eu conseguir congelar os pés dele (disse ele bem baixo só pra ela ouvir)

Momo - Hai.


Shoto partiu pra cima do moreno, o bicolor tentava acertar seus golpes no mais velho porém todos eram defendidos facilmente pelo mesmo.


Aizawa - É só isso que você tem garoto ? Eu esperava mais de você.

Shoto - Você ainda não viu nada sensei.


Dessa vez o moreno que parte pra cima do bicolor com uma chuva de golpes, Shoto estava tendo dificuldades para defender, o mesmo pensa.


Shoto - * Droga, quando ele vai piscar ?*


Aizawa aproveita a guarda aberta do bicolor e acerta um forte chute no estômago do mesmo fazendo o bicolor cuspir um pouco de sangue, Shoto rapidamente se recupera e começa a trocar golpes com Aizawa, porém o moreno acaba piscando assim liberando a Quirk do bicolor que não perdeu tempo e acertou um soco coberto de fogo no rosto do moreno e rapidamente congelou seus pés.


Shoto - Agora Momo!


A morena então aparece com um bastão de ferro e tenta acertar o moreno que usa suas faixas para se defender, mal sabia ele que era isso que o bicolor queria.


Aizawa - *Droga eles me pegaram, não consigo mexer os meus pés.*


O moreno rapidamente cancela a Quirk de Momo , Mas mesmo assim ela não desiste e continua tentando o golpear.


Shoto - * Bom trabalho Momo , vou acabar com isso agora.*

Shoto - Devil Modo! 


Shoto rapidamente se transforma, e começa a fazer uma grande bola de fogo, Momo percebeu que o bicolor iria fazer e se afastou, deixando o moreno sem entender nada, até que o mesmo vê uma bola de fogo prestes a ser lançada, porém já era tarde de mais.


Shoto - Sinta as chamas do Rei Demônio, Cruel Sun! (disse ele lançando a bola de fogo no moreno)

Aizawa - *Droga! Não vai dar tempo de desviar.* 


Por sorte do moreno havia um poste a poucos metros de si, Aizawa não perde tempo e usa suas faixas para se agarrar no poste e escapar do ataque.


Shoto - Como isso é possível ? 

Aizawa - Devia ter acabado com as minhas chances de escapar do seu ataque garoto, diga adeus ao seu Devil Modo. (disse Aizawa prestes a usar a sua Quirk no bicolor)


Porém antes que Aizawa olhasse para Shoto, Momo entra na frente assim cancelando a Quirk da mesma.


Aizawa - Nani ?! 


Aizawa se livra do gelo em seus pés, e começa a ir na direção da morena, o mais velho tentava olhar para Shoto, porém o mesmo havia sumido de vista.


Momo - Não deveria apenas se preocupar com o Shoto-kun, eu também sou sua oponente (disse ela determinada)

Aizawa - Venha, saiba que vocês tem apenas 10 minutos.


Antes de Momo partir pra cima do moreno, O ar começa a ficar totalmente gelado.


Aizawa - Parece que o garoto esta por perto, pensei que ele fosse tentar fugir.


Shoto - Pensou errado Sensei, Pó de Diamante! (disse ele lançando um potente vento congelante no mais velho)

Aizawa - *Eles tiveram um bom trabalho em equipe, eu não vou conseguir desviar desse.* (pensou ele com um curto sorriso)

Aizawa - Aaaaahh.


Aizawa foi atingido em cheio pelo pó de diamante do bicolor, assim fazendo com que ele voasse alguns metros, o Moreno caiu desnorteado no chão, Momo vendo isso, rapidamente corre na direção do mais velho e o prende com as algemas.


Auto Falante - Time Todoroki e Yaoyorozu venceram.



Na sala de observação.



Recovery Girl - Parece que eles não sofreram tantos ferimentos, isso é bom.

Izuku - O trabalho em equipe do Nii-san com a Momo foi incrível, até parece que já lutaram juntos antes.

Izumi - Verdade, eu pensei que Shoto iria ter mais trabalho que ela.

Katsumi - Chega de papo, vamos, é a nossa vez agora.

Izu/Umi - Hai.


O trio sai da sala de observação com seus amigos desejando boa sorte ao mesmo, e Ochaco dando um beijo de boa sorte no bicolor, deixando uma certa loira com um pouco de ciúmes. Após um tempo, eles chegam em uma espécie de cidade pós apocalíptica,  no Alto falante logo diz.


Alto Falante - Time Bakugou,Midoriya e Todoroki vs All Might... Comecem.



O trio começou a explorar a cidade falsa, até que eles acabam por ser barrados por All Might no meio do caminho.


All Might - Olá Shounens, espero que estejam prontos para levarem a surra do século (disse ele estalando os dedos)

Izuku - Isso é o que nós vamos ver (disse ele com um sorriso)

Izuku - Goto Modo! 


Izuku - Hahaha, prepare-se All Might, irei te mostrar o poder de Um Deus (disse ele já criando as suas asas de raio)


Assim que Izuku termina de criar suas asas, All Might aparece nas costas do bicolor, deixando o mesmo surpreso, assim que Izuku se vira o loiro da um potente soco jogando o bicolor com violência em um dos prédios.

Izumi - OFA 30% Delaware Sma...


Antes Izumi dar o soco All Might à acerta com um soco a mandando com violência para um dos prédios, Katsumi tenta acertar uma explosão no loiro porém o mesmo desvia e manda a loira na mesma direção que Izumi.


Izuku - Arg, esse cara vai dar trabalho, mas não pra mim, eu sou um Deus.

Izumi e Katsumi se recuperaram e foram na direção do bicolor, assim que o encontraram os mesmos se esconderam para bolar uma estratégia.


All Might - Cadê vocês em ? Izuku Shounen! Estou esperando você me mostrar o poder de um Deus até agora (disse ele em um to provocativo)



O trio estava conversando escondido para não serem notados pelo loiro.


Izumi - Como ele pode ser tão forte e rápido mesmo com aqueles pesos ?

Izuku - Bom, eu tenho uma teoria.

Katsumi - Então fala, nós não temos tanto tempo.

Izuku - Provavelmente ele fez igual ao meu Oyaji, ele deve ter treinado até ultrapassar seus limites.

Izumi - Tem toda razão, por isso mesmo com os pesos ele continua muito forte.

Izuku - Que tal fazermos um ataque combinado ?

Katsumi - Gostei da ideia.

Izumi - Eu também (disse ela animada)


Após cinco minutos o trio já havia bolado sua estratégia, porém antes de saírem do local a loira fala.


Katsumi - I.Izuku, se a gente vencer...

Izuku - Se...

Katsuki - Vamos em um encontro , eu e v.você! (disse ela levemente corada)

Izuku - Ok, vou te dar a honra de sair com um Deus.

Izumi - * Izu é tão legal nessa transformação, mas ele é muito orgulhoso* (disse ela com uma expressão cômica)



O trio finalmente saiu do local em que estavam, assim que saíram, eles virão o loiro de costas, Izuku não perde tempo e começa acumular uma grande quantidade de água.


Izuku - Nunca vire as costas para um Deus, Tsunami de Poseidon! 



Izuku lança uma enorme Tsunami de água deixando o loiro sem escapatória.


All Might - *Droga, não tem como deviar disso.*

All Might - Aaaaaaaahh 


A Tsunami atingiu o loiro em cheio, quando a água abaixo era possível ver o loiro de pé um pouco ofegante.


All Might - Foi um bom ataque, mais não vai funcionar de novo.


All Might em grande velocidade aparece na frente do trio, os quatro começam a trocar golpes , com o mais velho levando a melhor até que o mesmo acerta um potente soco em alta velocidade no estômago dos três fazendo os mesmos cuspir sangue.


Os três - Aaarrg!

All Might - O que estão esperando venham com tudo!

Izuku - Cof cof, maldito, isso não vai ficar assim, Cápsula do Poder!


Izuku lança uma bola elétrica na direção do loiro que fica parado no mesmo local.


All Might - Muito fraco, Texas Smash! 


O loiro da um potente soco desfazendo o ataque do bicolor, em seguida All Migh aparece rapidamente na frente do bicolor.


Izuku - Você treinou, para ter essa força não é ?

All Might - Exato, agora esta na hora de por um fim nisso.


O loiro começa a dar uma chuva de golpes no bicolor que mal tinha tempo de desviar de todos, e pra finalizar o loiro prepara um potente soco.


All Might - Durma Izuku Shounen, Detroit Smash! 


All Might acerta um potente soco no bicolor o mandando pra longe.


Izuku - Aaarg, garotas estão prontas, eu odeio admitir mas ele é forte de mais até pra mim.

Izumi - Hai OFA 50%!

Katsumi - Vamos nessa.

Izuku - Certo, vamos lá


O céu começa a escurecer, Izuku começa a acumular as nuvens bem a onde estava o loiro.


All Might - *O que será que ele vai fazer ?*


Izuku - Tempestade de Raios! 


Izuku fez com que diversos raios começassem a ir na direção do loiro, All Might tentou desviar de todos,porém um dos raios o atingiu fazendo o mesmo voar pelos ares.


All Might - Arg!


Izuku - Agora! Umi-chan Katsumi.

Umi/Kats - Hai.



A esverdeada pula na direção do loiro.


Izumi - OFA 50% Delaware Smash! (disse ela acertando um forte soco na cara do loiro o mandando na direção de Katsumi, que estava preparando seu ataque)


Katsumi - Toma essa Howitzer Impacto! 


O loiro é atingido por uma forte explosão sendo jogado com violência no chão, quando All Might olha pra cima o mesmo fica com os olhos arregalados.


Izuku - Aaaaaaaaahh!

Izumi - OFA 100% aaaaaah

Katsumi - Aaaaahh 


O trio começou a acumular seus poderes e os  juntou assim criando varias super novas! 


All Might - *Droga isso vai dar problema.*


Izuku/Izumi/Katsumi - COMBINAÇÃO 1A  GALAXIAN EXPLOSION! 


Varias super novas foram lançadas na direção do loiro, que aos poucos se recuperava.


All Might - *Essa não... Não vocês não vão vencer tão facilmente*  Vá além PLUS ULTRA! 


O loiro lança o seu mais forte soco causando uma forte corrente de vento, os ataques se colidiram,porém algumas das Super Novas atingiram o loiro em cheio.


All Might - Aaaaaaaaahhh!



Izuku - Parece que conseguimos, só falta 5 minutos pra acabar.

Izumi - Não vamos baixar a nossa guarda.

Katsumi - Eu acho que nem mesmo ele escapou disso.


Após a fala de Katsumi, All Might aparece atrás do trio com o seu uniforme cheio de rasgos.


All Might - Esse ataque foi incrível, mais isso acaba aqui. (disse ele dando um potente soco no estômago da loira a nocauteando)

Katsumi - Aaaaaaahh!

Izumi - Kachan! OFA 50% Detroit Smash!


Izumi consegui acertar um soco na cara do loiro,porém o mesmo rapidamente se recupera, All Might em grande velocidade acerta ela e Izuku os mandando pra longe com violência.


Izuku - Aaarg! Não isso não acabou, Izumi! Rápido pegue a Katsumi, eu logo alcanço vocês.

Izumi - Tem certeza ? (pergunta ela preocupada)

Izuku - Hai, vai logo. 

All Might - Eu não vou permitir.



Quando o loiro iria na direção das garotas, Izuku entrou na frente e acertou um potente soco cheio de raios no mesmo.


Izuku - Sua luta é comigo.


Izuku - Você não me deixa escolha.



O bicolor começou a acumular uma quantia enorme de raios em seu punho, porém antes que Izumi chegasse perto da saída, All Might se impulsionou com o seu soco, e rapidamente chegou no local e nocauteou a esverdeada com um soco, porém o mesmo não percebeu que Izuku estava em suas costas.


Izuku - Eu disse ,SUA LUTA É COMIGO! TOME ISSO MJÖLNIR! 


Izuku acertou o seu soco mais forte na cara do loiro o mandando para longe.


Izuku - S.Só falta um minuto, eu não p.posso desmaiar aqui, v.vamos Izuku, v.você consegue.

??? - Ah, cara, só dessa vez vou te emprestar um pouco do meu poder.

Izuku - A.Arigatou.


Na mesma hora, Izuku ficou com uma auréola na cabeça após o ser lhe emprestar um pouco de  seu poder, Izuku rapidamente pega Katsumi e Izumi e atravessa a saída no último segundo, logo depois o mesmo cai desmaiado no chão. 


Alto Falante - Time Bakugou,Midoriya e Todoroki venceram.















??? - Você ficou mais forte garoto, logo logo saberá meu nome (disse o ser com um sorriso de canto)
















Autor PoV Off
















Continua No Próximo Capítulo 😉


















Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado, eu amei escrever essas lutas, mas ainda tem uma que vai ser 10x melhor que essas kkk.

Bom, peguem leve com as críticas, mas podem caprichar nos elogios 😁✌🏾😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...