1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku The Storm Hero >
  3. Primeiro dia de aula e Testes de Quirks

História Izuku The Storm Hero - Primeiro dia de aula e Testes de Quirks


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Eae Pessoal como vão vocês? Desculpem a demora ,sobre os poderes dos gêmeos queria deixar bem claro ,que Izuku só usara a Hidrocinese e Shoto só vai usar a Criosinese ,o motivo será explicado nesse mesmo capitulo .

Bom vamos lá , boa leitura para vocês

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula e Testes de Quirks


Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero - Primeiro dia de aula e Testes de Quirks

(Autor PoV On)


Um mês avia se passado ,o primeiro dia de aula dos gêmeos seria no dia seguinte alunos normais estariam animados mas não os gêmeos ,ambos estavam neutros em relação a isso.Os dois estavam na sala vendo televisão ,Izuku estava deitado com a cabeça apoiada no colo do irmão, quando derrepente Shoto fala.


Shoto - Ei Otouto ,Será que na nossa classe vai ter pessoas com Quirks que batem de frente com a nossa?(disse Shoto com uma expressão neutra no rosto)


Izuku - Acho difícil Nii-san, nossas Quirks são fortes e ficaram ainda mais fortes por que treinamos? ,conseguimos até mesmo controlar os elementos de ambos os lados (Respondeu Izuku também com uma expressão neutra)


Explicação das Quirks dos gêmeos após o treinamento: Izuku é capaz de manipular tanto a água como a eletricidade em ambos os lados do corpo graças ao treino árduo com Enji e Toya , Shoto também é capaz de realizar esse feito ,porém se usar ambos os elementos ao mesmo tempo em seus corpos ,terão consequências! Izuku se usar ambos os elementos no corpo todo ao mesmo tempo sera eletrocutado por sua própria Quirk e ficará desacordado por 3 dias ,já Shoto corre o risco de apenas ficar em coma por desgaste já que seu fogo apagaria o gelo .


Shoto - Você esta preparado pra usar a Electrocinese? Eu ainda não consigo usar o poder do velhote, sempre que eu tento usar ,vem uma imagem do Oyaji gargalhando na minha cabeça (disse Shoto friamente a Izuku )


Izuku - Eu achava que isso só acontecia comigo , ele nos fez passar por muitas coisas ruins ,mesmo que eu tente não consigo usar a Electrocinese (responde Izuku friamente a Shoto)


Shoto - Se a gente pudesse ao menos falar com o Toya Aniki (disse Shoto friamente)


Em algum lugar do japão .


??? - Atchin ( espirro kk )

??? - Esta gripado ?(pergunta um estranho com mãos pelo corpo)

??? - Estou bem ( disse friamente)


Devolta a Residência dos Todoroki.


Izuku - Ei Nii-san ,que tal treinar um pouco algumas técnicas combinadas (pergunta Izuku friamente ,já tirando a cabeça do colo de seu irmão)

Shoto - Pode ser, vamos lá Otouto (disse Shoto Friamente)


Então os Gêmeos treinaram técnicas combinadas até tarde ,tomaram um banho e foram dormir pois no dia seguinte seria o primeiro dia na academia de Heróis .


(Time Skip dia seguinte)


Assim que acordaram os gêmeos fizeram suas necessidades ,tomaram banho e foram tomar café para ir a Yūei , seus dois irmãos mais velhos os acompanhavam na mesa.


Natsuo - estão animados ( pergunta Natsuo aos gêmeos )

Shoto/Izuku - Não , estou normal (disseram ambos ao mesmo tempo friamente)

Fuyumi - A sincronia de vocês as vezes assusta (disse Fuyumi aos gêmeos)

Izuku/Shoto - É claro  , somos gêmeos ( disseram ambos ao mesmo tempo novamente)

Natsuo - Realmente, é assustador as vezes (disse Natsuo concordando com Fuyumi)


Assim todos terminaram de comer , lavaram a louça e foram escovar os dentes para sair , assim que terminaram  todos sairam de casa para ir aos seus respectivos lugares .


Natsuo/Fuyumi - Tchau  Irmãozinhos , se cuidem (Disse os dois mais Velhos ao gêmeos)

Shoto/Izuku - Tchau Aniki Aneki se cuidem também ( disseram ambos aos seus irmãos)


(Time Skip Yūei entrada)

 

Os gêmeos aviam chegado na entrada da Yūei e começaram a caminhar para entrar no prédio, por onde ambos passavam arrancavam elogios das garotas é claro sem os mesmos ouvir já que elas falavam baixo ,era isso que pensavam pois mesmo assim eles escutavam e nem ligavam ,eram frios de mais para ficarem corados com aquilo .


Shoto - Ei Izu ,nossa sala é a 1.A né? ( Pergunta Shoto a Izuku)

Izuku - Hai Nii-san ,vamos logo tem umas garotas falando que tão imaginando a gente se pegando ,isso é nojento ( disse Izuku friamente )

Shoto - Eu também ouvi ,nós somos praticamente idênticos e mesmo assim ficam falando essas coisas (disse Shoto friamente)


Logo após o ocorrido os dois entraram no prédio e começaram procurar pela sala 1-A ,até que acharam e logo adentraram na mesma . 


Izuku - Parece que fomos os segundos a chegar ( disse Izuku friamente a Shoto)

Shoto - É parece que sim , ele ta vindo pra cá (disse Shoto a Izuku) 


??? - Olá, como vão vocês ? Me chamo Lida Tenya ,vim da Academia particular Somei  (disse Lida se apresentando cortando o ar como se fosse um robô )


Shoto - Eu sou Todoroki Shoto e esse é meu Irmão gêmeo (disse Shoto friamente apontado para Izuku)

Izuku - Eu sou Todoroki Izuku ( disse Izuku friamente )


Após se apresentarem conversaram um pouco e logo foram para seus lugares ,que ficava no fundo da sala, depois disso os restante dos alunos foram chegando aos poucos , na opinião do gêmeos os únicos que dariam trabalho pra vencer seriam Lida, a Loira de cabelo espetado ,e um garoto com cabeça de pássaro bom por enquanto esses eram seus pensamentos sobre sua turma, até que a porta é aberta e ao mesmo tempo começa uma discussão .


Lida - Não coloque os pés na mesa! (disse Lida a Loira)

??? - Hã ? (Disse a Loira num tom provocativo)

Lida - Não acha que está sendo rude com os Senpais que já usaram essa mesa e com aqueles  que a fizeram ?( Pergunta Lida irritado a Loira )

??? - NÃO ACHO! ( Grita a loira )

??? - De que escola você veio, seu Extra? (Pergunta a loira zombando )

Lida - Eu estudei na escola particular Somei. Meu nome é Lida Tenya.(disse Lida estendendo a mão em um comprimento)

??? - Somei? Então você é da maldita elite? Parece que eu vou me divertir explodindo você!( disse a loira com um sorriso maléfico a Lida)

Lida - Me explodir ? Que cruel! Você quer mesmo ser uma Heroína ?(disse lida a loira )


Após a discussão todos reparam que uma linda garota de cabelos longos esverdeados estava na porta da sala.


Lida - Você é ? (disse Lida )

??? - Bom,é que...(Disse a esverdeada timidamente)

Lida - Bom dia! Sou da Academia particular Somei meu nome é...(não pode terminar pois foi interrompido pela esverdeada)

??? - Eu escutei. Sou Midoriya Izumi prazer em te conhecer Lida-kun ( disse Izumi timidamente)

Lida - Midoriya, você percebeu que havia algo a mais no exame prático,não foi? (Pergunta Lida ,que deixo Izumi sem entender nada) eu não percebi... Subestimei você! Detesto admitir, mas você é melhor do que eu (disse Lida comicamente, deixando Izumi com uma gota atrás da cabeça) 

Izumi - *Desculpe. Na verdade não percebi nada...*(disse Izumi em pensamento)

 ??? - Ah , a cabelo bagunçado! Está inteira!(disse uma garota fofa com cabelos castanhos claro que avia acabado de chegar )


Izumi acaba se assustando um pouco, mais volta ao normal rapidamente .


??? - Você passou, como me disseram! E claro que ia passar ! Seu soco foi incrível!(disse a garota dando socos no ar)

Izumi - Obrigada , e Muito obrigada por ter ido falar os organizadores do teste por mim  ( agradeceu Izumi toda sem graça) 

??? Ah , como descobriu isso ? A Propósito meu nome é Uraraka Ochako prazer em te conhecer (disse Uraraka)

Izumi - Prazer Uraraka ,eu sou Midoriya Izumi (disse Izumi com um sorriso no rosto)


Enquanto elas conversavam uma loira as observava e pensava.


??? - *O que essa Idiota ta fazendo aqui?*(se pergunto a loira em pensamentos)


Um pouco no fundo da sala os gêmeos conversavam o seguinte .


Izuku - Ei Nii-san ,por quanto tempo aquele cara vai ficar no saco de dormir ?(pergunta Izuku Friamente a Shoto)

Shoto - deve estar esperando todos ficarem quietos (responde Shoto a Izuku)


De volta a porta.


Uraraka - Será que hoje teremos a Cerimônia de entrada e a orientação? Quem será o nosso sensei? (pergunta Uraraka  toda animada ,que foi interrompida por alguém)


??? - Vão para outro lugar se querem brincar de fazer amizades.(disse um homem com uma expressão cansada)

Todos na sala olhavam pra ele sem entender nada .

??? - Aqui é o curso de heróis ( disse o homem enquanto bebia um suco de saquinho)


Todos olhavam pra ele com cara de espanto.


??? - Certo. Levou 8 segundos para ficarem quietos, o tempo é limitado. Vocês não são racionais o suficiente. Sou o Professor de vocês ,Aizawa Shouta prazer em conhece-los (disse Aizawa com uma expressão cansada a todos)


 Todos - NOSSO PROFESSOR ? (Gritaram todos surpresos ,bom nem todos kkk)


Aizawa - pode ser repentino , mas vistam isso e vamos lá para fora.(disse Aizawa tirando do seu saco de dormir uniformes para Educação Física )


Todos foram ao vestiário ,se trocaram e foram para fora .


Aizawa - hoje vocês irão fazer um teste de avaliação de Quirks (disse Aizawa naturalmente)


Todos ao mesmo tempo - TESTE DE AVALIAÇÃO DE QUIRK?(gritaram ambos exceto os gêmeos que permaneciam neutros)


Uraraka - Mas e a cerimônia de entrada? E a orientação? (pergunta Uraraka a Aizawa)

Aizawa - Se quer ser um Herói,não há tempo para esse tipo de bobagem. No colégio UA as tradições escolares são irrestritas, assim como o método que os Professores usam em suas turmas.Passaram por isso desde o fundamental não é mesmo? Testes físicos onde não podiam usar suas Quirks . O sistema ainda usa médias obtidas sem uso de qualquer poder especial isso é irracional. Bom o ministério da educação é preguiçoso (disse Aizawa aos seus alunos)

Aizawa - Bakugou, ficou em primeiro lugar no exame prático, não foi? No fundamental, qual foi o seu melhor resultado em lançamento de Softbol ?(pergunta Aizawa a loira de cabelos espetados )


Bakugou - 67 metros (disse Bakugou com uma expressão neutra)

Aizawa - Tente agora novamente usando sua Quirk( disse Aizawa cansado como sempre ) 

Aizawa - Pode fazer o que você quiser,desde que fique dentro do círculo.Rápido mostre o que sabe fazer (disse Aizawa)


Então Bakugou foi para o círculo e começou a pensar em uma forma de lançar a bola enquanto se alongava.


Bakugou - Vou adicionar uma explosão no lançamento (disse Bakugou)

Bakugou - SHINEEEE!(gritou Bakugou enquanto lançava a bola com uma explosão)


Todos - Shine ? (Penssaram Ambos exceto os gêmeos)


Aizawa - Conheça seus limites,é o jeito mais racional para moldar um Herói( disse Aizawa mostrando o resultado de lançamento da Bakugou a turma ) (708,4 Me)


??? - 708 metros , isso  sério (disse um garoto de cabelo loiro  com um raio na cor preta no cabelo)


??? - Oque foi isso? parece divertido!(disse uma garota com pele e cabelos rosas)

??? - Podemos usar as nossas Quirks avontade. Como era de se esperar da UA.(disse um garoto com fitas nos cotovelos e cabelo preto)


Aizawa ao ouvir isso rapidamente muda de expressão .


Aizawa - "Parece divertido", é? Vocês tem 3 anos para se tornarem Heróis profissionais. Terão essas atitudes por quanto tempo ? Está bem... Aqueles que ficarem em últimos nos 5 testes ou forem julgados como sem potencial... Será punido com a  expulsão (Disse Aizawa com um sorriso diabólico aos alunos)


Todos exceto os gêmeos - QUEEEE 


Aizawa - Somos livres para fazer o que quisermos sobre as circunstâncias dos nossos alunos. Bem vindo ao Colégio UA!(disse Aizawa com uma expressão diabólica no rosto)


Uraraka - O ultimo lugar será expulso? Mas é o primeiro dia de aula! Mesmo que não fosse o primeiro dia , ainda totalmente injusto!(disse Uraraka num tom desesperado)

Aizawa - Desastres naturais ,acidentes ,Vilões egocêntricos... Calamidades cujo quando e onde não podem ser previstos. O Japão está repleto de injustiças , Heróis são aqueles que revertem essas situações . Se quiser comer um lanche com seus amigos depois da aula, o problema é de vocês ,pelos próximos 3 anos , a UA vai fazer o possível para tornar a vida de vocês um inferno. Vão além Plus Ultra venham com tudo o que têm (disse Aizawa aos alunos)


Autor - Bom pessoal estou aqui pra avisar duas coisas , a primeira é que vou focar apenas nos testes dos gêmeos e dos alunos que se destacaram em algum teste,a segunda eu deixei as Quirks do Aoyama,Mineta e Sato um pouco mais fortes ex : Ayoma agora só sentira dor de barriga se usar o laser por mais de 10 minutos  , Mineta agora pode manipular e moldar as bolas em sua cabeça é claro ele não pode controlar as bolas se estiverem a mais de 10 mastros de distância e Sato fica com a sugar Rush por 5 minutos ao invés de 3 .

Izumi já controla 15% do One For All .


No teste de 50 metros rasos ,os que mais se destacaram foram, Lida que usou sua velocidade e chego em 3,00 Segundos,Izumi que usou o One For All em 15% e chego em 3,10 segundos , Bakugou que uso suas explosões para se impulsionar até a chegada em 4,02 segundos e Izuku que uso a água para surfar até a linha de chegada em 4,20 segundos.

No teste de força manual ,apenas 3 alunos se destacaram ,Sato com a sua super força ,Izumi com One For All e Shoji com seus múltiplos braços.

No teste de salto em distância , alguns alunos se destacaram mais e esses foram ,Shoto que usou seu gelo como impulso ,Izuku que usou sua água também como impulso,Bakugou com suas explosões, Aoyama com seu laser de umbigo e Izumi com One for All .

No teste de saltos laterais consecutivos ,apenas um aluno se destaco ,e esse foi Mineta que usou sua Quirk para ser jogado de um lado para o outro consecutivamente.

No teste de arremesso de bola todos exceto Izumi ,Uraraka e os gêmeos já aviam feito o teste ,assim que Uraraka tiro a gravidade da bola e a lanço todos se surpreenderam pois ela conseguiu nada mais nada menos que infinito , logo após isso Izumi foi para dentro do círculo para se preparar para arremessar a bola ,mas quando ela estava prestes a lançar, o  lançamento foi falho pois sua Quirk avia cido apagada ,Izumi estava sem entender nada até que ela é agarrada pelas faixas de Aizawa.


Aizawa - Eu apaguei a sua Quirk, eu vi oque você fez no exame prático ,por que não deu o seu melhor? .sei que não quer quebrar o braço tente arranjar um jeito de não se quebrar ,de o seu Plus Ultra (disse Aizawa já soltando Izumi)

Izumi - Esse óculos essas faixas ,você é o Herói anulador Eraser Head!(após a fala de Izumi todos começam a cochicha sobre seu Professor)



Izumi - Aizawa-sensei a Recovery Girl está hoje ? (perguntou Izumi ao Aizawa)

Aizawa - Hai ela vai estar , você só tem mais uma chance (respondeu Aizawa)

Izumi - ok (disse Izumi já voltando para o Círculo)

Izumi então ativa o One For All em 100% em dois dedos para lançar bola ,assim conseguindo 980,50 ME surpreendendo a todos, por ter obtido a segunda melhor pontuação ,bom por enquanto né kkk.Logo após Izumi lançar ela vira e fala para Aizawa.


Izumi - Viu professor , eu estou inteira (disse Izumi a Aizawa enquanto acariciava a mão com os dedos  machucados)

Aizawa - *Essa garota...* (disse Aizawa em pensamento com um sorriso )


Uma pessoa observava os testes essas pessoas não era nada mais nada menos que All Might o Herói número 1 e simbolo da paz .

All Might - *Você foi incrível Izumi Shounen*( disse All Might em pensamentos)


 Logo após fala de Izumi uma certa loira não estava nem um pouco contente.


Bakugou - *O que é esse poder ,a Quirk de todos no máximo desperta com 5 anos de idade. Isso é impossível!  Então ela...* (disse Bakugou frustada em pensamentos)

Bakugou - Qual é o significado disso ? Ei! ENTÃO VOCÊ MENTIU PRA MIN SUA DEKU MALDITA (disse Bakugou gritando furiosamente enquanto corria na direção de Izumi )

Izumi - Espera Katsumi (disse Izumi tentado se explicar a Katsumi ,não foi necessário já que Aizawa a parou)

Katsumi - Mas o quê? Essas coisas são fortes!  (disse Katsumi tentando se soltar )

Aizawa -  Mas é claro ,elas são feitas de fibra de carbono tecidas em conjunto com fios de metal feitos de uma liga especial. (disse Aizawa)

Aizawa - Droga... Parem de me obrigar a usar meus poderes,tenho olhos ressecados! (disse Aizawa a todos com um olhar intimidador )


Todos exceto os gêmeos e Katsumi - É um desperdício,já que é uma Quirk incrível (disseram eles)


Aizawa - Estamos perdendo tempo , só falta dois alunos para fazer o teste de arremesso.(disse Aizawa)

Aizawa - Todoroki Shoto e Todoroki Izuku ,qual dos dois vai primeiro (pergunta Aizawa a ambos)


Shoto - Eu vou (respondeu Shoto friamente a Aizawa )

Assim que Shoto começou a andar em direção ao círculo, uma certa morena de franja de canto e rabo de cavalo corou ao olhar para Shoto , Assim que Shoto se preparou ele arremessou a bola com uma forte rajada de gelo o que resultou em 650,80 ME ,muitos se impressionaram pela Quirk de gelo de Shoto mas.


Katsumi - Hahaha ,que gelinho mais fraco igualzinho ao dono ( disse Katsumi zombando de Shoto ,o mesmo não deu muita importância mas Izuku começou a ficar irritado)


Shoto - Otouto se acalma , se não vai acabar criando uma tempestade aqui ( disse Shoto tentado acalmar Izuku ,o que não deu muito certo )


O céu começou a escurecer ,aos poucos começava a pingar .Izuku então foi chamado por Aizawa.

Aizawa - Ei Todoroki , é a sua vez  e se possível fassa parar de chover depois de fazer teste não to afim de usar meu poder (disse Aizawa num tom cansado)


Então Izuku foi para o centro do círculo e começou a se preparar.


Izuku - * Vou mostrar uma coisa pra essa bombinha*(pensou Izuku irritado)

Izuku - * Vou reunir água em minha mão e criar uma pressão de água forte o suficiente para arremessar a bola* (disse Izuku em pensamentos)


Após Izuku sair de seus pensamentos ,o mesmo começou a reunir a água das nuvens em sua mão esquerda ,logo após isso ele colocou a bola junto da água em sua mão e começou a fazer pressão para díspar a bola .

Izuku - Lançamento Aquático (disse Izuku friamente lançando bola com uma enorme pressão de água)


Após Izuku lançar a bola todos ficaram surpresos com o poder de Izuku até mesmo Katsumi,assim que bola caiu Aizawa fez questão de mostrar o resultado a todos .


Aizawa - Esse é o poder de alguém que tem potencial para rivalizar com os alunos do 3ª ano (1107,3 ME) (disse Aizawa mostrando o resultado de Izuku)


Izuku então se acalmou  ,após isso a chuva paro e Izuku disse Katsumi .


Izuku - É melhor pensar duas vezes antes de ofender meu irmão ou a mim  ,se não quem vai ser lançada por 1000 metros será você (disse Izuku com um olhar frio e intimidador a Katsumi,que engoliu a seco e uma esverdeada que ficou admirada)


Logo após o ocorrido Aizawa mostro os resultados dos testes e quem ficou em último e primeiro.

1 - Izuku Todoroki 

2 - Izumi Midoriya

3 - Shoto Todoroki

4 - Katsumi Bakugou

5 - Momo Yaoyorozu 

.

.

.

.

.

21 - Toru Hagakure


Após ver os resultados uma garota invisível ,ficou muito triste pois seria expulsa,até que.


Aizawa - Ah ,eu menti sobre a expulsão , (Toru rapidamente volta a ficar alegre) Só disse aquilo para vocês darem seu Plus Ultra (disse Aizawa a todos )


Momo - Mas é claro que é mentira ele não pode expulsar alguém assim...( não pode terminar pois foi interrompida por Shoto )

Shoto - Na verdade ele podia sim, no ano passado eu ouvi dizer que ele expulso uma turma inteira que ele julgou ser sem potencial (disse Shoto friamente fazendo todos engolir a seco ) 

Shoto - Você deve ter percebido que não tem a turma 2A certo ( disse Shoto a Momo)


Após ouvir o bicolor ,a mesma ficou admirada com o intelecto do mesmo. Após os resultados dos testes saírem ,todos foram para sala tiveram mais algumas aulas e foram dispensados para irem pra casa , antes dos gêmeos saírem da UA foram parados por Katsumi que disse a eles .


Katsumi - Eu não vou perder pra você, ouviu projeto de Aquaman ?(disse Katsumi irritada a Izuku e logo foi embora)


Shoto - É Otouto parece que você arranjou uma rival ( Disse Shoto a Izuku)

Izuku - É parece que sim Nii-san ( disse Izuku friamente,a seu irmão) 


(Time Skip Residência dos Todoroki)


Após chegarem em casa os gêmeos foram recebidos por seus dois irmãos mais velhos.


Fuyumi/Natsuo - Bem vindos irmãozinhos (disseram alegremente os mais velhos ao mesmo tempo aos gêmeos)

Izuku/Shoto - Como vão Aneki Aniki (disseram ambos)

Natsuo - Eae como foi o primeiro dia de aula , ja arranjaram uma Namoradinha?(pergunta Natsuo com sorriso sacana aos gêmeos )

Izuku/Shoto - Não tenho interesse nisso agora (disseram ambos levemente corados ao mesmo tempo)

Natsuo e Fuyumi deram risada pela reação dos gêmeos .

Fuyumi - aconteceu alguma coisa interessante ?(pergunta Fuyumi aos gêmeos)

Shoto - Hai, o Izu quase crio uma Tempestade na escola por que uma garota loira me chamou de fraco e disse que minha criocinese era fraca.(disse Shoto a Fuyumi )

Fuyumi - Por que ficou irritado Izuku ? Você podia ter ignorado (disse Fuyumi a Izuku)


Izuku - Eu não fiquei tão irritado assim ,se eu tivesse me irritado de verdade iria começar a cair raios ,além do mais você o Nii-san e o Aniki e são os únicos da família que restaram eu sempre vou proteger,vocês ( disse Izuku aos irmãos)


Após a fala de Izuku os três,o abraçaram e disseram .


Fuyumi/Natsuo/Shoto - Arigatou ,nós sempre vamos te proteger também Otouto.

 

Após conversarem o tempo passou, todos comerão tomaram banho fizeram suas Necessidades e foram dormir ,por que no dia seguinte seria um dia de batalhas .




 

(Autor PoV Off)












Continua no próximo capítulo😁








Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado ,sempre me esforço pra trazer capítulos de boa qualidade para vocês e mais uma vez desculpem a demora ,como sempre digo peguem leve na crítica mas podem caprichar nos elogios 😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...