1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku: villain or god: legacy of uchiha hate >
  3. Cap 3 mudanças e origens

História Izuku: villain or god: legacy of uchiha hate - Cap 3 mudanças e origens


Escrita por: Droian

Capítulo 3 - Cap 3 mudanças e origens


cap 3 mudanças e origens

depois do trauma, izuku seguiu rumo para casa no meio da noite, mas antes de seguir pela trilha, izuku queimou os corpos dos adolescente, nesse tempo ja havia parado de chover, e só depois que voltou a andar, durante o caminho izuku sequer levantou o rosto, ate ele passar por uma loja de televisão vendo que eram 22:50, mas izuku ignorou e seguiu caminho de novo, porém durante o caminho izuku passou do lado deum beco, mas acabou sendo puxado para dentro daquele beco e percebeu que era so mais um bandido comum com uma faca coberta com uma aura branca.

bandido - vamos, o que você tem aí contigo?

izuku - nada, saia do meu caminho._ ele ativou seu M.S.

bandido - mas que porra é essa? an? a-AHHH._ ele começou a gritar pois começou a queimar rapidamente por chamas negras, ate tudo queimar sobrando cinzas que se foram com o vento.

izuku - que perda de tempo._ ele voltou a andar com seu olho esquerdo sangrando.


(timeskip~ em casa)


izuku chegou no quintal, mas sequer quis olhar dentro de casa, o esverdeado apenas queria dormir e nunca mais acordar.

passando pelo lado da casa ele viu três membros da familia midoriya assistindo televisão, faltava apenas izumi.

izuku ao ver harata rindo com seus pais, ate que ele olha para izuku na janela dando um sorriso convencido, e voltou a assistir tv.

izuku apertou os punhos com força e voltou a seguir caminho.

chegando no quintal de casa, izuku vê izumi levantando uns pesos com sua quirk, mas ao ver seu irmão abriu um sorriso animado e correu para abraça-lo, chegando perto izuku a segurou pelo rosto e tacou sua cabeça no chão, pelas separação dos dedos de izuku, izumi pôde ver o deslumbre dos olhos de izuku que agora, não brilhavam com pouca luz como antes, agora parecia que a escuridão dos olhos do garoto absorviam toda a luz que vinha em sua direção.

izumi_P - o plano deu certo, ate demais.

izumi - o-onii-chan, v-você está apertando muito forte, m-minha cabeça vai explodir, t-tá doendo, v-você parece está sofrendo, e-eu posso te dar meu amor.

izuku - eu não quero seu amor podre.

izumi - m-mas eu te amo.

izuku - entenda.. uma.. coisa.. eu.. te.. ODEIO._ isso fez izumi arregalar os olhos, e ficou mais supresa ainda ao ver que o olho esquerdo de izuku estava com sangue mais ou menos fresco, estando seco em poucas partes.

izumi - o-onii-chan, s-seu olho.

izuku - eu perdi tudo que eu tinha, eu quebrei izumi, feliz com isso? finalmente conseguiu o que queria, mas agora eu quero ver você se contorcer de dor._ ele ativou o M.S e fazendo izumi entrar no tsukuyomi tendo a mesma experiência que o adolescente, mas com um porém, depois de exatos 1 minuto ou 60 segundos no tsukuyomi de puro sofrimento, izumi começou a ter memórias e as mesmas dores e emoções que izuku sentiu nesses 12 anos, todas, menos o lugar especial onde rinne seria pedido em namoro onde foi o mesmo lugar onde foi enterrada e os assassinatos.

izumi ao acordar ficou tremendo de olhos arregalados e arfando começando a chorar.

izumi - o-onii-cha-._ suas palavras morreram ao finalmente entender aqueles vazios olhos que olhavam para ela sem transmitir emoções a fazendo chorar e estender a mao direita ate izuku, mas o garoto seguiu caminho de cabeça baixa ate a cabana enquanto izumi chorava.

izumi - onii-chan, desculpe, eu nunca percebi o que você realmente sentia._ izumi realmente tinha mudado, recebeu toda a mistura de emoções e dores do passado de seu irmão mais velho, todas as memórias do que ele fez e viu, ela sabia tudo, e se arrependia amargamente, porém sentia nojo, nojo de si mesma por quem ela era, um choque de realidade altamente potente foi o nescessario para fazer izumi mudar.

izumi iria falar mais alguma coisa, porém sua mãe chama te chama para ir dormir, izumi ainda relutante se levanta e volta para casa trancando a porta, e antes de sair ela olha para a cabana que estava de porta fechada, e então ela limpa as lagrimas e segue caminho, chegando perto da sala, inko percebe que izumi estava com o cabelo sujo de lama.

inko - querida!!!! o que aconteceu?

izumi - eu so escorreguei na lama mãe, vou tomar um banho e depois vou dormir.

inko - foi só isso mesmo?

izumi - claro mãe.

inko - certo querida, vá tomar banho e depois vá dormir, pois nós ja vamos.

izumi - ok._ izumi então segue em direção ao banheiro tomar banho enquanto o resto da sua família ja foram cada um pros seus quartos, com inko e toshinori indo dormir, e harata indo jogar no computador.



no banheiro.



no banheiro, izumi estava se preparando para tomar banho

izumi_P - eu fiz tantas coisas ruins, tudo porque fui influenciada pelas pessoas, e... e depois de ver e sentir tudo que o izuku-nii sentiu, eu, eu me sinto um monstro, e-eu preciso ter o perdão dele, eu prometo izuku-nii, eu vou fazer nós voltarmos a sermos como antes, eu vou te dar a atenção e o amor que nunca sentiu, pois, eu sei, eu sinto seu vazio, porque você me mostrou tudo isso, eu vou me tornar uma irmã e heroína melhor do jeito que você queria me ver.



na cabana minutos antes.



izuku quando entrou ma cabana fechou a porta e a trancou.

izuku - finalmente, vou poder descansar, se bem que eu não me importaria... se eu nunca mais acordasse, ja que eu não tenho mais motivos para viver de qualquer maneira._ disse para si mesmo se jogando no colchão sujo e desmaiando.



no sonho.



? - incrível, ele despertou o M.S com 12 anos, certamente um prodígio.

? - concordo minha reencarnação, será que está na hora dele?

? - vamos propriamente dar a localização, nossos nomes e o que ele é.

? - concordo plenamente, o que acha......... madara?

madara - vamos fazer isso, esse garoto tem tanto potencial quanto o obito, ele deve saber do que ele é realmente capaz entre esses bando de incompetentes heróis e vilões.

? - certo, então vamos acorda-lo.

essa pessoa então juntou as mãos.

{kai} (liberar)

a frente dos três o corpo de izuku que estava deitado no chão começa a brilhar e quando a liz cessou nada tinha mudado, mas izuku apertava os olhos dando indícios que iria acordar.

izuku lentamente abre os olhos percebendo esta deitado de barriga para baixo em um lugar totalmente preto, mas estranhamente onde ele tocava no chão brilhava levemente em branco.

izuku - o-oque? o-onde eu tô? que lugar é esse?_ fez perguntas a si mesmo enquanto se levantava._ o que? eu.... não to ferido, nem mesmo cansado, que lugar é esse?_ se perguntou olhando em volta vendo três rapazes.

izuku - ah, oi? quem são vocês?

o primeiro da esquerda da um passo a frente, esse homem contem em embaixo dos seus olhos estavam uma maquiagem de cor roxa parecido com olheiras, ele tem um cabelo marrom amarrado em um rabo de cavalo, suas vestes são roupas tradicionais japonesas de cor branca, na parte do torax diversas vírgulas pretas parecidos com as do seu quirk estavam presentes repetidas vezes, sua roupa tinha uma gola alta cobrindo o pescosso inteiro, amarrado em sua cintura estava um obi preto, e usava chinelas de cano longo preto com a ponta dos dedos de fora.

izuku - quem é você?

indra - meu nome é indra Ôtsutsuki, prazer em conhece-lo minha 4° reencarnação.

izuku - o-o queeee? c-como assim reencarnação? e-eu to delirando?

madara - você parece estar delirando moleque?_ disse calmamente atrás de izuku colocando sua mão direita no ombro do esverdeado.

izuku - o...que?_ perguntou olhando levemente para trás.

izuku_P - ele é tão rápido que eu nem o vi se movendo.

izuku - e.... quem seria você?

madara - meu nome é uchiha madara._ disse o homem de longos cabelos pretos, com uma franja cobrindo o olho direito, ele veste uma roupa leve preta por baixo de uma armadura samurai de cor vermelha, ele usa chinela de cano curto com os dedos de fora de cor preta.

izuku - uchiha....madara????

madara - bem, exatamanente, eu sou sua antiga encarnação, e segunda reencarnação daquele cara ali._ disse apontando para indra.

izuku - ahh, certo, e... quem é ele?

sasuke - meu nome é uchiha sasuke, sou a 3° encarnação dele._ quem disse foi um homem que não esboçada muitas reações, ele tem cabelo preto curto, com uma franja cobrindo o olho esquerdo, ele usa uma blusa cinza na parte da barriga aberta verticalmente um pouco formando um triângulo, ele usa uma calça preta meio folgada, junto de um cinto, além de sandálias de cano longo deixando exposto os calcanhares e os dedos do pé, por cima da roupa um sobretudo aberto preto por fora e um roxo claro por dentro, alem de usar uma katana na bainha que estava escondida embaixo do manto e do sobretudo, e além disso ele não tinha o braço esquerdo.

izuku - o que aconteceu com seu braço?

sasuke - tsk, uma briga com um dobe da minha época, nada mais.

izuku_P - ele parece odiar esse tal "dobe", melhor não perguntar mais sobre isso.

izuku - mas e então..... porquê vocês me trouxeram aqui?

indra - para te mostrar sua verdadeira força de origem.

izuku - o que!? pera, antes de tudo, ehh, vocês dois._ disse apontando para sasuke e madara._ vocês são parentes? porque tipo, vocês tem o mesmo sobrenome, se bem que sobrenome uchiha é estranho.

madara - nós não somos irmãos, nós viemos de uma época de ninjas.

izuku - ninjas?

sasuke - exatamente, e nessa época existiram clãs, o nosso clã era o clã uchiha, por isso temos o mesmo "sobrenome" mas não somos da mesma época.

izuku - ohh, entendi, mas, e você indra-san?_ disse apontando para indra.

indra - eu?....... eu sou o primeiro uchiha que existiu.

izuku arregalou os olhos.

izuku - então você é o criador do clã uchiha?

indra - mais ou menos, porém pesa mais para o sim.

izuku - então você é o criador do clã uchiha?

indra - ehh, quase isso, é meio confuso explicar, mas seria assim: eu sou o primeiro uchiha, mas o criador do clã foi um dos meus descendentes.

izuku - ahh, entendo.

izuku - mas, como vocês são minhas encarnações passadas? tipo, eu achava que isso é impossível.

madara - não é impossível reencarnar, mas poucas conseguem, e nós somos sua encarnações passadas pois temos uma habilidade em comum._ todos fecham os olhos e os abrem revelando a mesma quirk que izuku.

izuku - O QUE!!!!_ gritou surpreso e deu um passo para trás.

madara - garoto, você faz parte do clã uchiha, e você despertou seu potencial oculto muito cedo o tornando um prodígio, sua "quirk" na verdade é uma habilidade que é concedida apenas para os membros do clã uchiha, ela se chama: Sharingan.

izuku - sharigan?

indra - exato, e sua evolução é chamadae magekyou sharingan, todos nós o tivemos, porém temos outra evolução, o M.S eterno._ sasuke e madara usam seus M.S eterno.

izuku - eu posso me tornar mais forte? se eu treinar meus olhos?

sasuke - exatamente, sua evolução do M.S vem através de um trauma muito grande, o seu foi ver sua amada abusada e ela morreu em seus braços foi o suficiente para despertar seu poder latente, veja._ ele tira um espelho de dentro do sobretudo.

izuku - você guarda um espelho e baixo do seu sobretudo?

sasuke - não, aqui é o seu subconsciente, quando eu disse que iria te mostrar seu M.S, seu cerebro imaginou de imediato um espelho e sua imaginação se concretizou aqui, agora veja._ ele mostra o espelho na frente de izuku onde mostra ele com seu m.s ativo.

izuku - essa é minha capacidade total atualmente?

indra - exato, mas com o tempo você vai ficar mais forte e podera cumprir o meu plano de criar um mundo de paz através do poder.

madara - nada disso, ele vai cumprir meu plano de deixar todos no tsukuyomi infinito, um mundo de sonhos onde eu poderei dominar tudo.

izuku - eu não farei nenhum desses planos, farei meu próprio, porém com seus ideais carregados, eu criarei um mundo de paz onde eu estarei no topo dominando tudo e colocarei aqueles que fazem o mundo apodrecer, entrarem o tsukuyomi infinito.

madara e indra deram pequenos sorrisos.

madara - ótimo, mas se quiser fazer isso, tem alguma motivação em mente?

izuku - farei isso por ela e por mim, mesmo que ela me odeie do céu, eu farei de tudo para mudar esse mundo impuro, aquela vista, do cemitério dela, aquilo era natural, o planeta fez aquilo, mas as pessoas com sua ignorância, elas destroem tudo que há de belo, por isso eu serei a cura, ja que eles são a praga.

madara - ótimo, mas agora, você deseja vingança?

izuku aperta os punhos.

izuku - é claro, nunca senti tanta vontade de matar alguém como a pessoa que fez isso com ela.

indra - isso é bom de se ouvir, se usar seu ódio e vingança para cumprir seus objetivos, você terá êxito, por isso, odeie mais e mais, o ódio te dará um poder muito maior do que eles poderia imaginar.

madara - bem, foi tudo muito interessante, mas agora vamos falar sobre seu treinamento, izuku, você vai abandonar a escola, e você vai viajar por um caminho ate uma caverna entre as florestas, lá estará meus subordinados chamados de zetsu branco._ ele cria uma versão uma humanóide branco meio deformado._ isso é um zetsu branco, quando você se juntar a um deles, você tera uma regeneração do meu antigo amigo hashirama, ele tinha células tronco regenerativas de outro nível, então com essas células você poderá se recuperar de quaisquer ataque, além do mais eles poderão te treinar e te mostrar todos os pergaminhos guardados sobre nossa história e todos os jutsus que existem e ver suas afinidades.

izuku - calma lá, como assim? que coisa é essa? zetsu branco? células tronco, jutsus? o que são essas coisas?

indra - você entenderá quando chegar la na base do madara.

izuku - ok ok, isso eu entendi, mas eu não posso abandonar a escola.

madara - porque não? ninguém se importa com você e mesmo que se importassem, você não tem mais motivos para ficar por lá.

izuku - eu sei, mas ainda sim seria estranho eu simplismente desaparecer, eu farei o seguinte, vou treinar por 2 anos sob a tutela de vocês para minha melhora, quando e terminarno fundamental, eu irei seguir caminho ate a base de você madara para concluir meu treino por mais 1 ou 2 anos.

indra - eu não concordo muito com isso, seria melhor você treinar em potêncial maximo todos os anos ate vc teria completado o fundamental, mas ja que você quer fazer assim, você receberá toda a informação dos seus treinos, cada passo separado rigorosamente, e você deve os seguir entendeu?

izuku - sim, eu acho que fica bom desse jeito.

izuku - mas agora, como eu saio desse lugar?

madara revira os olhos bufando.

madara - é só acordar moleque.

sasuke - antes que saia, saiba que não deverá utilizar muito o m.s.

izuku - ue porque?

sasuke - o efeito colateral de usar muitas vezes é a cegueira, se usar demais pode acabar ficando cego.

indra - outra coisa._ ele toca o dedo indicador e meio no peito de izuku, madara e sasuke então conseguem ver indra tinha desbloqueado sua circulação de chakra.

izuku - o-que você fez? eu me sinto um pouco mais forte sei lá.

indra - eu desbloquei sua circulação de chakra, você entenderá quando acordar._ disse se distanciando.

izuku - entendo, adeus então indra-san, madara-san e sasuke-san.

ninguém respondeu


no mundo real


izuku abria os olhos lentamente sentindo os raios de sol baterem e iluminarem um pouco o local.

izuku - ai, que dor de cabeça, eu tive...... um sonho louco, será que foi real?_ ele tem flashs de memórias._ é claro que foi idiota, sua amada morreu, e você se tornou um assassino, porém, tudo vai er por um bem maior, e agora eu também tenho o conhecimento do que devo fazer e o caminho até a base do madara._ ele se levanta e vai ate a porta e viu que estava trancada, a abrindo saindo, ele olha ao redor e depois suas roupas._ eu preciso de um banho._ ele anda ate a porta da cozinha e ao tocar na maçaneta ele acaba por ter sua mão atravessando a maçaneta da porta, isso porque ele ativou o M.S sem perceber.

izuku - mas que porra é essa?_ ele tenta colocar a mao para empurrar a porta e acaba por atravessa-la.

izuku_P - intangibilidade? que maneiro.

o esverdeado segue rumo ao banheiro, tirou a roupa, tomou o banho e quando ia sair abrindo a porta, ele se depara com izumi na frente da porta que ao ver o rosto de seu irmão ficar com uma face mais raivosa, acabou dando um passo para trás, engoliu em seco e tentou falar.

izumi - eh, então.... olha... izuku-nii_. foi cortada por izuku.

izuku - jamais de chame de irmão de novo aberração, espero que morra._ disse voltando para dentro do banheiro.

izumi acabou tomando um susto e arregalou os olhos ao escutar o que seu "irmão" disse.

izumi - e-ei, i-izuku, isso foi algo sério? v-você realmente me chamou disso, é uma brincadeira né?

izuku - eu pareço estar de brincadeira? quero que se afaste de mim o mais longe que puder, não quero sua presença perto de minha pessoa.

izumi - m-mas você dormiu por um dia inteiro, e-eu estava preocupada.

izuku_P - eu dormir um dia inteiro por estar conversando com o indra e os outros!!?

.

.

.

.

.

izuku - saia._ disse depois de um silêncio entre os dois.

izumi - t-ta bom._ ela se afasta da porta e vai para cozinha.

izumi - o onii-chan não come direito faz tempo, então eu vou tentar primeiro volta ao seu lado te dando comida, ate você tiver confiança em mim de novo._ disse determinada e foi preparar um misto para ela e para izuku.

o esverdeado quando saiu do banheiro, seguiu caminho ate a cabana para pegar sua mochila e seguiu para frente da casa e seguiu pela calçada sozinho, claro demorando de propósito dando um passeio ou outro pelo bairro para não perder o horário da aula.

minutos se passaram e o esverdeado ja estava em uma esquina olhando os alunos passarem pelo portão da escola, e vendo isso, izuku seguiu caminho atravessando a rua de cabeça baixa, todos então olharam para izuku e estranharam, ele exalava uma aura diferente de antes, porém um aluno que olhava para izuku com deboche se aproximou do esverdeado e todos começaram a prestar atenção nos dois.

aluno - eaee deku? faltou ontem e resolveu aparecer hoje? o que aconteceu? será que aconteceu algo traumatizante para você? será que tem haver com aquela vadia?

izuku que estava de cabeça baixa com os olhos fechados, derrepente os abriu e os arregalando enquanto exalava uma sakki extrema que fez todos se ajoelharem segurando seus pescossos sufocados.

o garoto caiu de bunda tremendo olhando para baixo porém quando olhou para cima e viu os olhos de izuku acabou arregalando os seus e começou a se afastar desesperado enquanto murmurava "se afaste"

izuku andava lentamente em direção ao garoto, agora somente seus passos eram ouvidos por todos, e quando izuku levantou a cabeça todos puderam ver com clareza o rosto neutro com seus olhos vazios enquanto exalava uma sede de sangue enorme, nesse mísero instante foi o necessário para todos o temerem e se arrependerem duramente do que o esverdeado tinha se tornado.

izuku passou do lado do garoto que tinha desmaiado de tanto medo, o esverdeado então parou de exalar sua sakki e seguiu pelos corredores que estavam meio cheios, mas todos ao verem izuku, seus corpos se moveram instintivamente para formar um caminho com todos curvados em forma de respeito ou medo.

porém explosões ecoaram peo corredor junto de gritos familiares.

katsuki - OE, MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?_ ele pergunta ate ver que o motivo disso tudo era izuku mais a frente andando._ DEKU, ISSO TUDO FOI OBRA SUA? E AQUELE MOLEQUE DESMAIADO LA NA FRENTE FOI VOCÊ TAMBÉM?

izuku - sim bakugou, foi eu, porquê?_ respondeu se virando vendo sua "irmã" izumi, junto de harata e bakugou, com os dois garotos o olhando com raiva e izumi inquieta.

bakugou - o que caralhos aconteceu com você? por ter faltado eu não tive com o que me desestressar, então vai pagar aqui mesmo, ENTENDEU DEKU?_ gritou furioso no final se movendo com suas explosões com um leve vôo ate chegar perto de izuku que ao tentar acertar um soco explosivo de direita, izuku desviou para esquerda, pegou a cabeça de katsuki com a mão direita e com força o tacou na parede fazendo a cabeça de katsuki perfurar a parede fazendo um buraco e acabou por desmaiar.

izuku quando tirou a mao da cabeça de katsuki desmaiado, olhou para o pessoal a volta que estavam aterrorizados.

izumi_P - de onde veio toda essa força?

harata - grrrr maldito seja, AHHHH EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO._ disse ativando seu quirk e izuku também, harata então avança tentando um soco direto de esquerda, porém izuku com o Sharingan normal ativo, avançou e quando o soco de harata estava a centímetros de acertar seu rosto harata grita.

harata - AHHHHH SMASH._ ele estendeu seu punho direito tentando dar um soco, porém izuku desviou para sua esquerda fazendo harata avançar pra frente e freiar com os pés.

harata - ora seu maldi-._ foi cortado pois izuku estava avançando com o mesmo golpe de harata usou segundos atrás o fazendo arregalar os olhos.

izuku - smash._ falou na tranquilidade acertando um potente soco frontal de direira acertando o rosto de harata onde ao ser acertado deu um vôo longe rodopiando em sentido horário ate atingir o chão derrapando.

izuku - mais alguém?_ perguntou olhando ao redor, mas ao ver que todos sequer levantavam o rosto, fechou os olhos, deu um suspiro e entrou na sala de aula.

mais atrás izumi estava em seus pensamentos se desculpando infinitas vezes.

izumi_P - desculpe, desculpe, desculpe, olha o que eu te transformei izuku-nii, desculpe._ repetiu para si mesma diversas vezes um pedido inútil de desculpas.

.

.

.

dali em diante, tudo iria ser diferente, para tudo.... e para todos, o monstro está a solta, e lentamente está se desenvolvendo, ate atingir seu potencial total, onde nem o mais forte heroi ou vilão iria poder vencer.


Notas Finais


Uchiha sasuke
https://pin.it/58aitRL

Uchiha madara
https://pin.it/7AGPAgA

Indra Ôtsutsuki
https://pin.it/41ABkMn


O cap acabou fml, boa noite, digam o que acharam se quiserem nos comentários claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...