1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Xeno:o novo guerreiro >
  3. Quando tudo mudou

História Izuku Xeno:o novo guerreiro - Capítulo 1


Escrita por: Raonisjj4

Notas do Autor


Espero que gostem da história ,por favor perdoem os meus erros e me ajudem a melhora

Capítulo 1 - Quando tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Izuku Xeno:o novo guerreiro - Capítulo 1 - Quando tudo mudou

Um desejo que todos carregam nesse mundo se tornar um herói,mas esse mundo é injusto e eu tive que aprender bem cedo que nem todos os homens são criados iguais.

Meu nome é Izuku Midoriya e eu sou alguém diferente dos outros,talvez você esteja confuso então eu vou te explicar: Nesse mundo as pessoas são  divididas em dois grupos :os fortes e os fracos,80% da população tem poderes e os outros 20% não tem poderes esses são taxados de inúteis e sem valor, nesse mundo onde o inimaginável se tornou real,houve pessoas que se aproveitaram de suas habilidades para gerar o caus em contrapartida eles criaram oponetes que lutam pela ordem:heróis. Os heróis logo se tornaram populares e se tornou a profissão que todos amam e desejam,principalmente depois que surgiu o símbolo da paz: All might.

All might o símbolo da paz e esperança que motiva todos a continuar é o principal motivo desse meu desejo de se tornar um herói que salva a todos com um sorriso no rosto eu tinha esperança de ser como ele mas o mundo não é justo.

 Lembranças:

Midoriya estar com 4 anos,extremamente animado pois hoje ele saberá qual é a sua individualidade e finalmente poderá se tornar um herói .

Midoriya :mamãe,mamãe, mamãe vamos logo.
Inko:calma nos já estamos indo pro médico,coma direito e com calma nos não estamos atrasados


A porta é aberta, aparece um homem de cabelos escuros e bagunçados usando um terno preto amassado e uma gravata vermelha,retirando o cigarro da boca ele sorri e se abaixa e abre os braços para um abraço
Hiashi:cadê o meu campeão?!
Izuku:PAPAI!!você chegou!!


Izuku sai da cadeira as pressas e corre para dar um abraço no pai.
Hiashi:é meu campeão eu cheguei,hoje é um dia especial meu querido filho, pois hoje é o dia em que você vai descobrir a sua individualidade pra se tornar um herói .
Inko:Hiashi meu bem você chegou ,eu estava preocupada,onde você estava?
Hiashi:eu estava no trabalho até  tarde fazendo hora extra e acabei perdendo a noção de tempo e durmir mas acordei a tempo de acompanha o izuku na consulta.
Izuku:que bom papai vamos logo pro médico então!
Inko:não filho antes seu pai vai tomar um banho.
Hiashi:ok,já vou me espera tá?
Izuku:tá eu espero

Depois de se arrumar e tudo mais, a família Midoriya chegou no hospital e entrou no consultório, agora se encontrava um menino em choque,uma mãe triste,um médico sério e um pai furioso.
Hiashi:O SENHOR ESTAR ME DIZENDO QUE MEU FILHO É UM INÚTIL?
Inko:amor se acal...
Hiashi:NÃO ME INTERROMPA!!
Dr:veja bem senhor Midoriya eu não disse isso os exames que foram feitos que dizem que seu filho é um inútil eu apenas dei a notícia.
Inko:NÃO CHAME O MEU FILHO DE INÚTIL! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
Hiashi:vamos embora.
Inko:VOCÊ NÃO OUVIU O QUE ELE DISSE SOBRE O SEU FILHO?
Hiashi:eu disse vamos EMBORA!

a contra gosto Inko saiu do consultório, dentro do carro tudo estava silêncioso e Izuku estava triste no banco de trás até que o carro parou no parque onde Izuku costumava brincar um pouco.


Inko:filho dessa e brinque um pouco mais tarde vá para casa.
Izuku:ok.
Ao sair do carro o pequeno encontrou seu amigo de infância e sua irmã gêmea:Katsuki e Katsumi Bakugo,ambos com individualidade e personalidade explosiva .


Katsumi:ei Izuku vem aqui.
Katsuki:é Izuku hoje você descobriu a sua quirk qual é ela? Conta logo vai.
Izuku: eu não tenho.
Bakugos(os dois juntos):O QUE! ENTÃO VOCÊ NÃO TEM?
Katsuki:mais é um inútil mesmo!
Katsumi:um verdadeiro Deku !
Deku:não diga isso eu ainda vou ser um herói!
O pequeno falou com determinação mais isso resultou em risos
Katsumi:HÁ,HÁ, HÁ, HÁ, HÁ o deku acha que sem individualidade pode se tornar um herói!
Katsuki:então vamos mostra o quanto ele tá errado!


depois foram apenas explosões que foram ouvidas enquanto o pobre menino sofria hematomas e desmaiava de dor. Ao chegar em casa ,com muita dificuldade e lágrimas nos olhos ele encontrou sua mãe no chão chorando e não encontrou nenhum sinal de seu pai,ao perceber que seu pequeno havia chegado tudo que ela disse foi
Inko:me desculpa Izuku eu falhei!

Atualmente Izuku estava com 15 anos de idade usando uma farda escola escura ,estava chorando em cima de um prédio
Izuku:o All might disse o mesmo que todos os outros eu não sirvo pra ser herói eu deveria deveria parar de tentar e pensar em outra coisa Izuku estava triste e deprimido e queria ficar sozinho por isso teve a ideia de ir para um parque para ficar sozinho.
Enquanto isso:
Em algum lugar entre diferentes linhas do tempo dimensões e realidades pararelas ocorria uma perseguição.
Black:maldita patrulha do tempo, mal sou revivido por aqueles dois que eu sou perseguido,eu deveria lutar se aqueles demônios não controlacem meus movimentos eu teria absorvido essa esfera negra e teria matado esses malditos .

???:vc não vai escapar black!

???:por que ele não estar lutando com agente?

???:aquela máscara deve ter ordens dele não absorver a esfera e possivelmente de não lutar contra nós .

???:mas isso não faz sentido já que aqueles demônios ficam mais fortes quando vem uma luta então por que não lutar?

???nós estávamos lutando contra o brolly acho que eles não pesaram que nós conseguiriam ir para outra missão nesses estado.

Nisso alguém lança uma rajada de ki que acertar o dedo de Black ,mas não qualquer dedo mas o dedo em que estava o anel do tempo,esse que acabou caindo em alguma linha do tempo alternativa.

???:HÁ eu acertei ele

???:sim Goten você acertou e fez uma idiotice, por sua causa o anel do tempo caiu!

Goten:mas agora ele não pode mais viaja pelo tempo agora eu pego ele

De repente um guerreiro aparece e pega a esfera negra e nocalteia black.

Goten:poxa pai eu ia capturar o Black

Goku:depois discutimos isso agora nos  vamos pra central do tempo.

???:tio Goku o Goten derrubou o anel do tempo em alguma linha do tempo aleatória

Goten:poxa Trunks. tu tinha que fala?

Goku:Goten!quando chegarmos na central você vai se responsabiliza em encontrar o anel!agora vamos logo!

Grupo:certo

Com o Deku:

Deku se encontra no parque sentado sozinho olhando para o céu quando ele nota algo estranho

Deku:o que aquilo no céu?

Ele vê um portal sendo aberto do nada e desse portal cai um dedo em cima dele.

Deku:ai! O que é isso,isso é UM DEDO?!?

Deku :se acalma é só  um dedo, só um dedo que caiu do céu e ...é melhor eu leva isso pra polícia.

Deku estava indo fazer o seu dever como cidadão quando o telefone vibra

Deku:alô, oi mãe, onde eu tô? Eu tô aqui no parque, o por quê? Humm eu precisava pensar,não se preocupa eu já tô indo pra casa.

Deku estava no caminho de casa segurando o dedo.

(Esse símbolo *  significa pensamento)

Deku*:mas o que será esse dedo,é muito estranho além de ter esse anel diferente,já tá muito tarde acho que vou na delegacia amanhã.

Estava tão concentrado em seus pensamentos que pulou quando ouviu  um grito atrás dele

Bakugos:DEKU SEU INÚTIL SAI DO CAMINHO PORRA!! MORRA!!!SHINE!!

Katsuki:seu inútil,enquanto você tava perdido eu estava sauvando a minha irmã de um vilão de gosma junto do all might, isso mostra que eu estou destinado a ser o herói número 1

Katsumi:VOCÊ NÃO ME SALVOU PORRA NENHUMA QUEM ME SALVOU FOI O ALL MIGHT ISSO MOSTRA QUE EU SEREI A HEROÍNA NÚMERO 1 PORRA!!

Enquanto os irmãos discutiam deku tentava sai daquela situação mas falhou miseravelmente

Katsumi:ei Deku aonde pensar que vai?

Deku:e-e-eu só tô tentando ir pra casa.

Katsuki:foda-se que é isso ai na tua mão ?

Katsumi:é só um dedo.

Katsuki:um dedo,deve ser coisa de nerd sabe que eu faço com isso?

Deku:espera kanzinho não faça isso por favor!

Katsuki:tarde demais Deku eu já explodi o seu briquedo,um o anel ainda tá inteiro agora ele explode.

Antes dele explodir o anel Deku se levanta pega o anel e sai correndo.

Bakugos:volte aqui Deku eu ainda não acabei.

Deku*:droga só sobrou o anel ,acho melhor eu colocar pra não cair,eu tenho que ser mais rápido se não eles me pegam ,espera isso...

Quando Deku correu ele atravessou uma avenida ele estava prestes a ser atropelado por um caminhão.

Deku*:NÃO POR QUÊ, EU NÃO QUERO MORRER, POR QUE ISSO TINHA QUE OCORRE EU SÓ QUERIA VOLTAR NO TEMPO UNS 11 ANOS ATRÁS QUANDO  NADA DISSO ACONTECIA!!

De forma  involuntária o braço do Deku estava estedido pra frente e na frente de seu braço surgiu um portal e Deku sem pensar entra no portal quando ele percebe já está em outro lugar.

Deku*:o que aconteceu? Onde é que eu tô? 


Notas Finais


Duvidas ,sugestões é só comenta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...