1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku(Deku) o guerreiro sayajin >
  3. Cap 1 Uma nova esperança

História Izuku(Deku) o guerreiro sayajin - Cap 1 Uma nova esperança


Escrita por: Vitoso_delas

Notas do Autor


Fala galera, essa é minha primeira história, espero que gostem e se derem um bom feedback, irei continuar. Não será 100% feito a história original, valeu e falou.

Capítulo 1 - Cap 1 Uma nova esperança


Fanfic / Fanfiction Izuku(Deku) o guerreiro sayajin - Cap 1 Uma nova esperança

Em um pequeno planeta nos confins da via láctea, um casal de seres semelhantes a humanos, com uma única diferença que era uma cauda parecida com a de um macaco estavam colocando um pequeno bebê dentro de uma espaçonave e seus rostos possuíam um semblante de medo e tristeza.

Homem: - querida, rápido, precisamos mandar nosso filho para fora desse planeta, antes que as tropas de Narak o invadam.

Mulher: - eu sei querido, mas nosso pequeno, tão lindo e inocente, deixe me despedir um pouco mais.

Homem: - não temos tempo, eu sei que é difícil. mas é necessário, o mandarei para a Terra, lá haviam outros como nós, o próprio príncipe Vegeta o habitou enquanto era vivo e lá é um local pacífico, onde nosso menino poderá viver em paz.

E assim, com um ar de melancolia e tristeza, o casal enviou seu pequeno para o planeta terra, com sua mãe dizendo - meu lindo Izuku, seja feliz e espero que você alcance a grandeza que está destinado.  

Assim que a nave ultrapassou a atmosfera do planeta e se distanciou, houve uma grande explosão no planeta e em segundos, ele foi reduzido apenas a poeira estelar. enquanto tudo isso ocorria, um ser, com longos cabelos negros, olhos vermelhos carmesim, sentado em seu trono na sua espaçonave dizia

???: - malditos sayajins, finalmente sua raça foi exterminada, e pensar que se esconderiam nesse mísero planeta...     

DIAS APÓS A EXPLOSÃO

Era uma tarde em um país na terra conhecido como Japão, mais precisamente na cidade de Masutafu, uma bela mulher com longos cabelos esverdeados passeava com sua filha de colo, seu nome era Inko Midoriya, que atualmente era a heroína de número 17 do ranking de heróis japoneses, conhecida como green storm, devido a sua individualidade telecinética, ao andar a beira da praia, ela nota um objeto de deslocando rapidamente pelo céu e cair por trás de uma colina que estava de frente a praia. Rapidamente a heroína ativa seu poder telecinético para conseguir se descolar pelo ar e ver o que era aquele objeto; ao se aproximar, ela percebe que se tratava de uma nave e ficou se perguntando de onde ela havia vindo, sem sequer imaginar que era algo de outro planeta, derrepente, a porta da nave se abre e ela curiosa se aproxima dela para conseguir visualizar o que havia em seu interior, e logo ela faz uma cara de surpresa. 

Inko: - Um bebê???!!!! Mas o que um bebê faz dentro de uma nave??! - se perguntava inko enquanto olhava para o pequeno dentro de sua nave e vê algo.

Inko : - o que é isso? uma carta.. - a heroína pega a carta e começa a ler

" Saudações a quem estiver lendo, me chamo Seraphine e sou a mãe desse bebê, somos de uma raça guerreira conhecida como Sayajins, que a alguns séculos vivemos pacificamente na terra, porém houve uma grande batalha entre nosso ancestrais Son Goku e o Príncipe Vegeta contra o imperador estelar, Narak I, que durou anos, e devido a isso, nossa raça que era composta por 10 guerreiros, por quê no passado nosso planeta havia sido destruído, tivemos que nos esconder em planetas distantes, mas fomos cruelmente caçados e assassinados, restando apenas um casal e uma pequena criança de estava com eles, meus avôs, que fugiram para um planeta conhecido como chronos e após duas gerações, eu nasci e cresci e também me casei, e tivemos um filho, nosso pequeno Izuku, que está na sua frente, entretanto, no momento que escrevo essa carta, nossos radares relataram que as tropas do imperador estavam vindo em direção ao nosso planeta, e não tinhamos como fugir. Então, colocamos nosso filho em uma pequena capsula de fuga e o enviamos novamente para terra, porque é improvável que eles pensem que a há novamente saiyajin na terra, lhe imploramos, por favor, cuido do nosso Izuku, aquele que tanto amamos...".

Com lagrimas nos olhos, Inko usava sua individualidade para pegar o pequeno garoto e o pegar com seu braço.

Inko: - Não se preocupe querido, eu serei sua nova mãe, você não estará sozinho, meu Izuko Midoriya...

Após isso, Inko leva as crianças para casa e só ao chegar em casa e se acalmar um pouco, ela percebe algo muito importante, o garoto em uma cauda semelhante a um macaco e fica confusa do por quê, mas se lembra que ele é de uma outra raça e começa a rir consigo mesma, levando os dois bebês a rirem juntos e a partir desse dia, a vida dessa família iria mudar completamente.

TIME SKIP DE 4 ANOS

Muitas coisas ocorreram nesses 4 anos que se passaram e agora nosso protagonista estava com ondulados cabelos pretos na altura dos ombros, com olhos negros como a noite e mais alto do que o normal para sua idade, enquanto sua irmã, Izumi Midorirya, era muito semelhante a sua mãe, com olhos e cabelos verdes e umas sardas em seu rosto. Na casa viviam apenas os 3, a mãe e os filhos, pois o marido de Inko, Hisashi Midoriya, tinha a trocado por outra mulher e foi com ela para a Coréia, mas chega disso, e vamos para o que interessa, hoje é o dia de descobrir qual é a individualidade dos irmãos Midoriya....

continua no próximo episódio

                              

 


Notas Finais


Pessoal, obrigado por lerem minha história, qualquer duvida podem comentar que eu irei responder, abraço e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...